Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 23 2015, 12:50

Um novo inimigo era lançado em campo, decidi manter Rotom apenas por capricho, pois sabia que possivelmente as coisas não poderiam ir muito bem devido ao Toxic que havia sido usado por Wartortle. Fiquei um pouco preocupado com aquilo, havia estudado meu oponente bem o bastante para saber que provavelmente as coisas não poderiam estar piores.

Suspirei um pouco e procurei na plateia Mimi, não sabia como lidar com aquilo, queria ver ela antes de atacar, geralmente as coisas eram mais fáceis, essa com toda certeza é a batalha mais difícil de toda a competição. Não a encontrei durante o pouco tempo que tive para lhe procurar, portanto resolvi improvisar:

- Rotom, vamos continuar em campo, assim que puder comece com Confuse Ray, temos que contar com a sorte nesse primeiro instante e em seguida vamos contra atacar com Air Slash!

O próximo movimento poderia vir a ser usado de forma satisfatória caso o Venusaur ficasse confuso, caso contrário era só encerrar aquela disputa de forma rápida e bem decidida!

CG
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Right_bar_bleue

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 23 2015, 23:52

A batalha segue, os esforços dos treinadores são motivo da grande euforia nas arquibancadas, a dupla de jovens agem como regentes de seus pokemons, suas ordens, suas estratégias e todas as possíveis armadilhas escondidas em cada passo que era dado, Igneel continuava equilibrado, Daisuke consegue a vantagem de número e seus pokemons são durões, aparentemente escolhidos a dedo dentro do arsenal de Daisuke, Igneel agora dava entrada em seu segundo ato, Venusaur aparece imponente e a batalha mantém seu clima competitivo.

- Ai está Shun, como havia te dito, nessa batalha você não seria a última opção, mas sim uma peça importante de todo o conjunto.- O tempo esta certo, Tobi cumpriu seu papel, o ritmo continua como esperado, bom nem tanto, não esperava tanta resistência, esse Daisuke se mostrou valoroso no fim das contas.- Ah e ai vem ele com a sequencia de técnicas que em algum momento já havia anunciado, essa foi fácil de prever, se esta querendo me impressionar Daisuke faça como eu, e siga meus passos.
- Shun vamos lá, sinta esse tal de Confuse Ray de uma vez, mostre que temos tutano para suportar muito mais, e depois, bem é hora de passar o bastão.

Igneel após ver as intenções de Daisuke e conversar com seu Venusaur, instrue o mesmo a receber a primeira técnica do inimigo e como resposta retorna seu titã gramíneo, para logo depois trazer a campo aquela em que ele confiou seus esforços para fortalece-la no início de sua jornada, June!

- Bem vinda June, se te conheço bem sei que não perdoará esse adversário por ferir um de seus filhos, mostre a vontade de uma mãe para ele e use seu Body Slam, parece que finalmente essa gravidade nos será útil.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Joul Qui Dez 24 2015, 13:21

Ao final de todo aquele período de ataque, Daisuke tomava a dianteira na disputa no que diz respeito ao número de pokémons em condição de batalha. Entretanto, ao agir rapidamente e trazer sua Venusaur para fora de sua pokébola, que sofreu com o Stealth Rock que se espalhava pela arena, Igneel demonstrava uma valorosa vontade de reverter àquela situação que ele e seus pokémons se encontravam. Assim, com os gritos e ações quase que simultâneas dos jovens, a disputa recomeçava com a visível intenção dos treinadores de darem seu melhor e provar o porquê de terem chegado até aquela fase.

A velocidade superior do Rotom de Daisuke novamente fazia a diferença. Deste modo, com um raio multicolorido, o Confuse Ray, o Electric/Flying fez com que o titã gramíneo começasse a cambalear completamente confuso pelo campo de gravidade extrema. No entanto, buscando colocar em prática uma estratégia um pouco diferente, Igneel, com um movimento rápido, após ver seu parceiro desnorteado pela arena, optou por retirar o inicial Grass do confronto e colocar sua Poliwhirl mais do que depressa, fato que fez com que a pokémon também sofresse com os problemas proporcionados pelo Stealth Rock.

Dessa forma, depois de assistir Daisuke completamente indignado pela criação desenvolvida por ele, afinal seu Confuse Ray acabava de perder sua função, Igneel acompanhou o pequeno Rotom dar continuidade nas ordens  recebidas usando seu Air Slash para ferir o oponente. A partir daí, ao final do poderosos ataque Flying, que danou consideravelmente June, a pokémon anfíbio procurou contra golpear através de seu Body Slam, técnica corporal que acertou em cheio Rotom dando-lhe uma nova parcela de ferimentos. Ferimentos que foram parcialmente curados graças ao auxilio da berry rapidamente engolida pelo Electric/Flying.

Com isso, enquanto o Badly Poison novamente se potencializava e rendia novos danos por envenenamento ao pokémon de Daisuke, mais uma etapa do confronto chegava ao final.

Rotom:
Badly Poisoned (- 14HP)
Trait:
Levitate
Item:
-

lv34 Rotom ¤

40/78
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Rotom-fan
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl

40/92
Item:
Oran Berry
Trait:
Water Absorb
Poliwhirl:
Stealth Rock (-11 HP)

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme. (Stealth Rock: Lado Igneel)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 25 2015, 17:24

Igneel e June batalhavam com muita coragem, o elo que unia pokemon e treinador era antigo, assim a aquática não titubeava em confiar plenamente nas ordens dadas.

- June vamos continuar nossos planos, e você vai seguir a mesma idéia que tinhamos pensado, presione-o com seu Hypnosis, depois repita seu Body Slam.- June sabe bem o que fazer, tudo de que preciso é observar bem o que Daisuke fará e tomar uma estratégia que me leve ao controle da situação.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 27 2015, 20:52

Surpreendentemente aquela batalha parecia mais complicada do que imaginei, Rotom como sempre fazia um papel importante na disputa, apenas um pequeno golpe voador fazia o monstro de água sofrer bastante, imaginei um Dischrarge, contudo Toxic poderia me levar a perder a disputa apenas com o dano que ele recebia estando envenenado.

Para piorar ainda mais Rotom poderia dormir, algo que não faria nada bem, desse modo resolvi fazer algo diferente, apostar tudo no meu monstrinho mais poderoso, Hippowdon poderia encerrar aquela partida de forma épica, precisava apenas torcer para que o golpe que fazia dormir errasse e meu Pokémon conseguisse finalizar aquilo mais rápido, ou, caso o golpe funcionasse que não durasse muito:

- Rotom, sei que quer continuar, mas por hora vamos descansar!

E o retornei, peguei uma Pokébola que até agora não havia sido usada, era a mais surrada de batalhas e suja de areia, obviamente do monstrinho mais antigo do time:

- Hippo, sua vez de entrar em campo! Sabe Igneel, você pode até surpreender com trocas, mas uma coisa é trocar, outra é se sair bem sucedido, boa sorte tentando... - Comentei, achei aquilo tudo muito ofensivo. - Hippowdon, Rock Slide!

Agora era torcer para o Hypnosis errar e o Rock Slide acabar com a aquática, que muito me interessava pela sua próxima evolução ser um dos meus Pokémon favoritos...

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Joul Seg Dez 28 2015, 11:31

A euforia demonstrada pela torcida em virtude das ações de Igneel e Daisuke já ultrapassava o nível comumente visto nas batalhas da Copa Hoenn, afinal, com as diferentes substituições e estratégias usadas por cada um dos treinadores, o publico acabava não conseguindo se segurar as sensações sentidas por eles a cada jogada inteligente feita por ambos os jovens. Quanto a dupla de protagonistas, no caso os jovens em campo, o que se podia observar era apenas a determinação existente nos olhares da dupla, uma vez que, querendo ou não, eles não poderiam se deixar levar por qualquer tipo de surpresa que os movimentos adversários pudessem causar a eles. Sendo assim, movidos por uma vontade de acabar com aquela disputa o quanto antes, tanto Daisuke quanto Igneel procuraram gritar ordens, ou colocar em prática novas estratégias, a cada um dos pokémons em campos.

Enquanto June, a Poliwhirl de Igneel, começava a ensaiar a conjuração do Hypnosis, Daisuke, com uma atitude rápida, retirou seu envenenado Rotom do campo e trouxe seu último parceiro para fora de sua pokébola. Hippowdon, que não demorou a se materializar e assistia seu Sandstorm não funcionar em função das condições do campo, não conseguia esconder a vontade de golpear o quanto antes a pokémon anfíbio. E para a sorte dele, devido à reduzida acurácia do Hypnosis, ele poderia atacar a aquática sem problema, pois, naquele momento, o ataque havia saído completamente sem rumo, o que dava a oportunidade que Daisuke tanto esperava para atacar.

Contudo, antes, o poderoso pokémon terrestre teve que lidar com o rápido movimento coporal, o Body Slam, que June não perdeu a chance de usar para provocar uma parcela de danos iniciais ao oponente.  E como uma capacidade de recuperação surpreendente, Hippowdon, que rapidamente já se encontrava em condições de atacar, usou seu Rock Slide para provocar danos de contra ataque a parceira de Igneel. O que acabou saindo como planejado e fez com que a saúde da aquática abaixasse consideravelmente.

Enfim, com isso, enquanto June não suportava os ferimentos e caia sem condições de continuar, restava esperar para ver o que Igneel, que vinha em desvantagem, faria daquele momento em diante. Quanto a Daisuke, sobrava para o jovem apenas esperar para que nova atitude ele teria que tomar.

Hippowdon:
Normal
Trait:
Sand Stream
Item:
-

lv36Hippowdon

115/124
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Hippowdon
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl

00/92
Item:
-
Trait:
Water Absorb
Poliwhirl:
Fainted

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme. (Stealth Rock: Lado Igneel)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 31 2015, 20:11

Off: To meio sem net esses dias, pelo menos ate terça vou ter uma pequena dificuldade para postar.

- Bom trabalho June, Shun agora é com você. Inicie com Sleep Powder e depois ataque com Razor Leaf.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 01 2016, 11:52

Hippo havia chegado mostrando do que era feito, isso me lembrava do motivo de o ter escolhido para aquela batalha, ele era forte, resistente e não se intimidava fácil, eu finalmente havia mostrado para Igneel que não era mais o treinador fraco que havia explorado o MT.Moon com ele, Rotom e Hippo haviam crescido absurdamente, Carbink também, apesar de ser mais um suporte para toda a equipe.

Venusaur já chegaria tomando mais uma vez o dano das rochas que minha fadinha havia depositado em campo, felizmente aquilo só me ajudaria em combate, Poliwhirl havia caído graças ao dano das rochas e Venusaur estava mais fraco devido a isso também. Pensei muito sobre como prosseguir, Hippo poderia dormir nesse turno, e consequentemente iria cair nos próximo ataques, visto que era um bicho com total vantagem...

- Vamos começar a batalha de verdade, comece com Yawn e logo depois Erthquake!

Não tinha motivos para levar Carbink ou Rotom, Hippo aguentaria e dependendo do tempo que o hipopótamo continuasse dormindo eu poderia provocar danos grandes no gramíneo...

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Joul Sex Jan 01 2016, 23:43

Off:
Igneel, estes 26 de HP perdido pelo Stealth Rock foi o resultado da soma entre o primeiro Stealth Rock, quando seu Venusaur entrou pela primeira vez no campo, com o dano gerado por esta segunda aparição.

Com a queda de June, Igneel se via em um momento um pouco delicado na disputa, uma vez que, querendo ou não, o jovem Scarlet contaria agora apenas com a ajuda de seu ultimo pokémon, fato que dava tons dramáticos a situação vivida pelo rapaz. Em contra partida, Daisuke, que contava ainda com os três pokémons que ele havia levado para o desafio, poderia ficar um pouco mais tranquilo, porém sem deixar que a confiança o impedisse de seguir com suas estratégias de batalha. No entanto, estes cenários diferentes não impediram que a dupla gritasse ordens a seus pokémons, o que veio a dar início a mais uma etapa daquela árdua batalha.

À vontade demonstrada pelo poderoso Hippowdon de cumprir as ordens proferidas por Daisuke era uma coisa bastante admirável, contudo, para a tristeza do treinador, devido a velocidade superior do titã gramíneo, o Ground Type acabou não suportando a nuvem de Sleep Powder usada contra ele. Assim, daquele momento em diante, o herdeiro dos Tachikawa se encontrava em uma situação nem um pouco admirável.

Já Shun, que não poderia, e certamente não gostaria,  fazer nada a favor do adversário, tratou de usar seu efetivo Razor Leaf para causar a maior quantidade possível de danos ao oponente. Dessa forma, depois do golpe sair como planejado, o que foi de grande importância naquela conjuntura da batalha, mais um turno do confronto chegava ao fim, agora, enquanto Shun era acrescido dos efeitos do item que ele trazia consigo, restava saber quais seriam os novos planos desenvolvidos pelos principais envolvidos naquele desafio.

Hippowdon:
Asleep
Trait:
Sand Stream
Item:
Sitrus Berry

lv36Hippowdon

100/124
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Hippowdon
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D - Página 3 Venusaur
lv35Venusaur

81/101
Item:
Black Sludge
Trait:
Overgrow
Venusaur:
Stealth Rock ( - 26 HP) / Black Sludge (+ 6 HP)

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sab Jan 02 2016, 14:59

A batalha estava indo de mal a pior, Venusaur poderia me vencer agora, Hippo estava aguentando firme, contudo a mínima chance do Pokémon sofrer com o poderoso Petal Dance do Pokémon do tipo venenoso me fez tremer, logo as coisas iriam ficar complicadas, portanto eu tinha que me preparar para tudo.

- Hippo, vamos la amigão, sei que você consegue aguentar essa batalha por mais tempo! Comece com dois Earthquakes, tenho certeza que você consegue aguentar os ataques e revidar!

O jeito era esperar, não queria ter falsas esperanças que iria vencer, afinal, aquele Pokémon era tão poderoso quando qualquer um dos meus monstrinhos, assim, nunca se sabe quando um hipopótamo gigante vai acordar e botar o chão pra tremer!

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: