Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2015, 17:58















Gabriel Paiva

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Spr_3r_000 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F 475 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F 472











Raiko Sabazura

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F 185 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F 012 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F 288 

Narrador: Noah Agron
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: Pressão Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• É necessário que cada player estude com atenção seu campo, pois nessa fase os campos possuem efeitos diversos que poderem alterar a dinâmica natural da batalha.






Última edição por Nerkon em Qui Jan 07 2016, 02:37, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por  Qua Dez 16 2015, 23:02

Finalmente se iniciava a segunda fase da Copa Hoenn, apenas os 16 melhores competidores da fase anterior entrariam na disputa durante as oitavas de final.

Gabriel Paiva e Raiko Sabazura, de Cerulean, adentravam o campo denominado Pressão Extrema, cada uma por uma das extremidades. A cúpula de vidro separava a arena e as combatentes do público que assistiria à luta de um plano panorâmico. O jovem natural de Cerulean respirava profundamente enquanto o rapaz loiro também se posicionava.

Ambos observavam atentamente os feixes de luz púrpura e sentiam-se pressurizados dentro daquela cúpula. Definitivamente muitas surpresas estavam por vir.

Ambos então, após se cumprimentarem, sacaram suas esferas bicolores e as lançaram para o ar, fazendo com que através de um fio de luz escarlate suas primeiras criaturas entrassem em campo. Raiko liberava sua querida Vigoroth, já Paiva via seu Gliscor se materializar no campo.



Status:
Normal
Ability:
Vital Spirit
Item:
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Bag_Sitrus_Berry_SpriteSitrus Berry

Lv. 20 Vigoroth


62/62
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Vigoroth
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Gliscor
Lv. 22 Gliscor


65/65
Ability:
Poison Heal
Item:
None
Status:
Normal
Campo: Raios púrpuras de luz cruzam o campo. Trick Room permanente. Condição pressurizante presente.


Checando o telão que exibia a foto e o nome dos dois competidores, Gabriel notou que o sorteio definiria que ele iniciaria o embate atacando.

_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Nerkon Qui Dez 17 2015, 07:33

Quando foi chamado para a arena, Gabriel respirou fundo. Ao contrário de na fase de grupos da Copa Hoenn, a partir das oitavas de final seria necessário ter ainda mais cuidado ao escolher os Pokémon que usaria, pois agora as lutas seriam três contra três, criando novas possibilidades para que ocorressem reviravoltas nos confrontos.

Era necessário ter calma, mas não era lá muito bom em ficar calmo quando o menor erro podia custar a batalha. O mínimo que pôde fazer foi escolher um combatente que pudesse lidar com a maioria das possíveis escolhas de Raiko.

Em meio às suas dúvidas, Gabriel foi chamado uma segunda vez. Já havia atrasado bastante sua entrada, portanto caminhou em passos rápidos e, enquanto ouvia a barulheira dos espectadores, surgiu em campo. Não olhou para os lados, nem acenou ou trocou olhares com quem quer que pudesse estar torcendo por ele - se é que, além de sua família, havia pelo menos algum torcedor ou fã seu por lá. Silencioso, o loiro manteve a cabeça baixa e seguiu até sua posição num dos cantos do campo. Talvez seu estigma já fosse o de ovelha negra da competição.

O jovem olhou na direção de seu adversário, que também estava presente. Notando que, ao contrário duma das lutas anteriores, aquela tinha a presença de ambos os treinadores, então "cumprimentou" seu oponente com um leve gesto com a cabeça, como se pretendesse fazer alguma espécie de reverência. Quando o árbitro o disse para colocar seu Pokémon em campo, o jovem ergueu a cápsula de seu Gliscor e o liberou.


- Gliscor, não me decepcione. - Pausou, olhou para o Pokémon de seu adversário - um Vigoroth - e então para o telão que indicava Gabriel como o primeiro a dar suas ordens. Infelizmente teria de tomar a iniciativa. No entanto, o nativo de Kalos sentiu uma leve satisfação quando viu que Vigoroth carregava o que parecia ser uma fruta. - Gliscor... está vendo aquela fruta que o Vigoroth tá segurando? Ataque-o com seu Knock Off, então prossiga com seu Acrobatics.

Knock Off tinha grande importância tática. Além de retirar o item das mãos de Vigoroth, o ataque causaria mais dano que o normal devido à presença do item. Em seguida Acrobatics também teria seu poder aumentado, mas por Gliscor não estar carregando algo. No final das contas, ele tiraria uma enorme vantagem de seu oponente e, ao mesmo tempo, causaria um dano devastador.

Claro, ele dependia de Raiko não o surpreender com algo e ainda havia o grande problema de que o campo atrapalharia um Pokémon veloz como Gliscor.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Sajin Sex Dez 18 2015, 03:45

E mais uma vez, o garoto tendia a mostrar o mesmo nervosismo que o acompanhava desde os primórdios daquela competição, deixando que suas mãos nervosas descansassem em seus bolsos à medida que seus passos apressados ecoavam em direção ao seu devido local na arena, fazendo seu coração acelerar ainda mais e seu olhar inevitavelmente baixar.

Em conjunto a isso, sua mente insistia em demonstrar receio quanto as suas prováveis escolhas para aquele combate. Não, que não confiasse em seus parceiros, mas era algo que se refletia especialmente na maneira como se desenrolara a sua última apresentação, uma série de erros seguidos por uma final humilhante para o seu grupo, reafirmando a sua suposição de que havia chegado até esse estágio por pura sorte. Sendo assim, se mostrava óbvia a vergonha que emanava de si, fazendo-o baixar cabeça ainda mais e evitar tentar entrar em contato com o público, por mais que quisesse verificar se Amélie estaria ali novamente para lhe ver, por temer que alguém fosse zombar de sua ridícula performance ou fazer coisas piores.

Logo, para o seu alivio, não tardou muito mais em se posicionar, podendo observar que seu adversário já estava a caminho dali também. Então, como em um gesto comum seu, respirou fundo e levou as mãos a face, dando leves tapinhas como se quisesse despertar de seu nervosismo e se concentrar no que viria a seguir, algo que se transformava quase em um ritual para que pudesse se acalmar. Em seguida, deixou seus olhos correrem de encontro ao seu oponente, vendo o seu gesto de cabeça e, de maneira um tanto atrapalhada, o retribuindo e não muito depois ouvindo a liberação do juiz para que começassem aquela partida. Assim, de uma de suas esferas alvirrubras, o jovem de cabelos esverdeados trazia para o campo sua querida preguiça branca, observando após isso a presença de um escorpião voador do lado de Gabriel e as primeiras ordens serem dadas.

- Conto com você, Vigoroth. – Começara o garoto, esforçando-se para que as palavras seguintes saíssem de forma natural. – Eu irei tentar não repetir os mesmos erros de antes, então tenha paciência, certo?

Como de praxe, sua mente quisera voar em direção aos auxílios da agenda eletrônica, mas sabia que não haveria tempo suficiente para analisar todas aquelas informações, ficando a mercê de suas suposições sobre uma criatura até então desconhecida e sua intuição, que nunca fora lá das melhores. Dessa maneira, decidira que por hora deveria ir com calma, tentar aplicar algum truque sobre o oponente que o ajudasse a analisar tal situação melhor, e assim fez.

- Vamos começar com o Yawn, o fazer dormir um pouco deve ser uma boa. Em seguida, use o Encore.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por  Sex Dez 18 2015, 22:29

Apesar da velocidade de ambos Pokémons ser bastante semelhante, Vigoroth ainda era um pouco mais lenta e por isso tinha um pouco mais de mobilidade naquele campo que seu oponente voador.

Assim, a Pokémon preguiça bocejou, fazendo com que Gliscor começasse a se sentir sonolento. Contudo, aquela condição não foi o suficiente para barrar o Pokémon de Paiva de avançar com suas poderosas garras e desferir um poderoso golpe noturno que inclusive arrancava a Sitrus Berry que estava sendo segura entre as garras da Normal-Type.

Para a sorte de Raiko, sua combatente ainda resistiu e utilizou um movimento de status curioso que confundia Gliscor e o deixava preso a utilizar somente o último movimento executado por alguns turnos. Assim, ao invés do Acrobaticts ser utilizado, um novo Knock Off - desta vez sem bônus - foi desferido. Apesar dos graves ferimentos de Vigoroth, Raiko conseguiu evitar o nocaute de sua criatura na primeira rodada e ainda conseguiu colocar o escorpião de Paiva para dormir.



Status:
Normal
Ability:
Vital Spirit
Item:
None

Lv. 20 Vigoroth


28/62
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Vigoroth
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Gliscor
Lv. 22 Gliscor


65/65
Ability:
Poison Heal
Item:
None
Status:
Sleeping
Encore (1/3)

Campo: Raios púrpuras de luz cruzam o campo. Trick Room permanente. Condição pressurizante presente.


Agora Sabazura daria suas ordens primeiro, seria a melhor opção manter sua preguiça em campo?

Off:
Boa sorte pro cês dois! o/ Espero que gostem

_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Sajin Sab Dez 19 2015, 04:04

E no exato momento em que o escorpião oponente atingira de maneira brusca sua parceira preguiça, “roubando” a fruta que ela carregava nesse processo, o garoto não deixou de ranger os dentes, demonstrando certo receio pelo desenrolar que esse combate parecia querer seguir e à outra possibilidade de derrota humilhante. Entretanto, será que tal coisa realmente aconteceria? Sinceramente, o jovem não via muitas possibilidades de um resultado diferente se manifestar.

Dessa maneira, pudera observar o restante daqueles primeiros momentos, não deixando de soltar algumas palavras de incentivo para a preguiça branca e pedi-la que tentasse resistir ao avanço do oponente até o momento certo, algo que não demorara muito a se fazer presente.

Então, finalmente, um esperançoso cochilo se manifestava no Gliscor de Gabriel, fazendo com que um simples sorriso se manifestasse nos lábios de Raiko e um visível oportunidade se prostrar a sua frente. Contudo, aos olhos dele, e com certeza da maioria no local, sua parceira se mostrava bem abatida devido aos golpes sofridos, aumentando a falta que a fruta fazia e permanecendo o sentimento de apreensão dentro do jovem.

- Tudo bem aí? Vou pedir que tente resistir por mais um pouco, certo? Por que acho que essa é a nossa chance avançar contra eles. – Começara preocupado. – Comece com Feint Attack. E em seguida, caso ele acorde, use do Yawn mais uma vez. Do contrário, continue a avançar com o Feint Attack.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Nerkon Dom Dez 20 2015, 02:26

Off: Fazendo post curto porque já estou com sono e não quero arriscar levar alerta caso eu desabe. D:



Felizmente Gliscor conseguiu se livrar da fruta que Vigoroth carregava, garantindo que o loiro não teria de lidar com tal empecilho, contudo a sonolência de seu Pokémon poderia dar a vantagem para Raiko caso o treinador adversário fizesse bom uso de tal oportunidade.

- Hmm... - Pensativo, o loiro considerou que Gliscor podia muito bem durar tempo o bastante para lidar com a preguiça, porém isso iria desgastá-lo e, caso tivesse azar, poderia resultar numa situação bem pior para o futuro do escorpião. Com tal perigo em mente, não demorou muito para que o nativo de Kalos decidisse tomar uma atitude: Esticou o braço que segurava a cápsula de seu Pokémon e o retornou, então retirou outra esfera e liberou o Pokémon contido na mesma, o qual tratava-se dum humanóide com habilidades psíquicas. - Gallade, é a sua vez, derrote-o com seu Close Combat!

Infelizmente o primeiro Feint Attack acertaria seu Pokémon sem problemas, porém caso Gabriel estivesse correto, seu Pokémon atacaria logo em seguida e venceria Vigoroth, antes que ele tivesse a chance de usar um segundo Feint Attack ou seu Yawn - a depender da liberdade que o Pokémon tomaria frente àquela mudança em sua situação.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por  Dom Dez 20 2015, 18:30

Uma substituição era feita por parte do treinador de Kalos, que colocava seu lutador psíquico em campo. Este, assim que se submetia àquela pressão, ficava completamente vulnerável ao Feint Attack de Vigoroth, um golpe que nunca falha. Em seguida, o lutador que resistira muito bem ao golpe, avançou como pôde pelo campo e atingiu a preguiça com seu poderosíssimo Close Combat! O nocaute for certeiro para o primeiro Pokémon de Raiko.



Status:
Fainted
Ability:
Vital Spirit
Item:
None

Lv. 20 Vigoroth


00/62
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Vigoroth
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Gallade
Lv. 24 Gallade


55/67
Ability:
Steadfast
Item:
None
Status:
-1 Defense
-1 Special Defense

Campo: Raios púrpuras de luz cruzam o campo. Trick Room permanente. Condição pressurizante presente.


Off:
Agora o Nerkon ataca primeiro, mas como o Sajin tem ainda duas opções de Pokémons para colocar na arena, ele deve postar primeiro apenas liberando seu Pokémon. Então Nerkon posta atacando, Sajin posta atacando e finalmente eu narro.

_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Sajin Seg Dez 21 2015, 16:50

Por um momento, o jovem de cabelos verdes se manteve confiante de que poderia alterar um pouco os rumos que aquele combate parecia tomar, já que o oponente escorpião de sua parceria preguiça encontrava-se ali adormecido e totalmente indefeso, ou pelo menos o garoto achava que ele estivesse assim, exibindo suas ordens de maneira quase puramente ofensiva.

E foi dessa maneira que se vira totalmente surpreso com a jogada de Paiva, vendo-o retornar Gliscor para trazer ao campo um humanoide de busto e braços esverdeados, que sem demora reagira às ordens dele recebendo o primeiro golpe de Vigoroth para então contra-atacar, levando-a ao nocaute e lembrando-lhe que situação bastante parecida havia ocorrido na batalha anterior. Assim, com um inconsciente ranger de dentes, Raiko retornara a preguiça esbranquiçada para a esfera dela, murmurando-lhe algumas palavras antes de guarda-la.

- Desculpa te deixar perder dessa forma, mas... Obrigado pelo o que fez aqui. E tenha certeza que vamos nos esforçar para que não seja em vão.

Ditas essas palavras, a mente nervosa do garoto começara a trabalhar em quais seriam os seus próximos passos naquela batalha, revendo as escolhas que detinha e de que provável maneira elas poderiam influenciar no rumo daquela partida, enfim decidindo qual rumo tomar. Assim, sacara outra esfera alvirrubra, apresentando a sua doce borboleta a aquele campo de cores púrpuras e o seu futuro oponente.

- Ei Cameron, vamos no manter atentos a eles, okay? Foram capazes de derrotar Vigoroth sem tantos problemas, então... Vamos tentar lhes mostrar o seu melhor. – Começara o jovem, para então finalizar com simples palavras. – Conto com você.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Nerkon Ter Dez 22 2015, 16:17

Off: Foi mal pela demora.
A ordem do Gabriel é puramente Acrobatics.



A escolha de Raiko provou ser um Pokémon comum em Kanto, o qual definitivamente podia dar uma dor de cabeça através de algumas de suas técnicas mais comuns, mas que ao mesmo tempo era bastante frágil - o suficiente para fazer Gabriel ficar confiante de que, com um pouco de sorte e os ataques certos, ele não teria problemas em nocauteá-lo.

Contudo usar Gallade não lhe pareceu ser a opção mais efetiva. O lutador possuía poucos ataques que pudessem afetar Butterfree tão bem e provavelmente seria debilitado por condições de status caso permanecesse em campo. Sem pensar duas vezes, Gabriel concluiu que a melhor coisa a fazer seria realizar uma substituição e por isso retornou seu lutador para sua cápsula. Gliscor foi o Pokémon colocado para substituí-lo, uma vez que a crença do loiro era que aquela era a melhor oportunidade para dar ao escorpião tempo para acordar.

No entanto, esperar era o que ele mais precisava fazer. Caso Gliscor ainda acordasse naquela luta, ele passaria ordens simples: Acrobatics. Um ou dois daquele ataque provavelmente bastariam para vencer o inseto no lado do campo de Raiko, porém ele dependia da sorte... era possível que Gliscor fosse dormir até a próxima rodada.


- Acorde! Preciso que ataque! - Ordenou. Infelizmente, seu Pokémon não podia escutá-lo no momento e por isso não estava em condições de executar sua ordem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta F

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum