Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2015, 17:59















Winnie Freda

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Spr_3r_000 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 154 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 676











Sckarshantallas Akuma

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 006 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 106 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 047 

Narrador: Yay
Primeiro a postar: Sckar
Campo: Inversão Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• É necessário que cada player estude com atenção seu campo, pois nessa fase os campos possuem efeitos diversos que poderem alterar a dinâmica natural da batalha.






Última edição por Nerkon em Qui Jan 07 2016, 02:33, editado 2 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Qui Dez 17 2015, 15:56

Enfim, o tempo havia passado. A segunda fase da Copa Hoenn iria começar! E como todo bom mata-mata, quem perdesse aqui já estaria fora de todo o andamento da Copa. Sendo assim, os dois treinadores que batalhariam naquela tarde teriam que dar os seus melhores para então conseguirem sair com sucesso. A arena escura era demarcada pelos feixes fortes de Neon que piscavam nos cantos e marcavam o espaço da Arena, ao mesmo tempo que também demonstravam com clareza aonde as arquibancadas ficavam. Quem veio para ver a novidade da Arena ficou de boca aberta com as novidades, ao que ambos os treinadores que batalhariam ali, Winnie Freda e Sckarshantallas Akuma adentravam o local.

Juntamente à torcida, a pessoa que acompanharia aquela batalha da parte técnica também estava lá. O homem que ditaria as regras da batalha estava bem aonde estava o feixe vermelho que dividia o espaço do campo para cada um dos treinadores - O garoto à esquerda, e a garota do lado direito -, ao que sem muita pressa ditava as regras do embate.

- Olá! Meu nome é Ken Fubuki e serei o juiz do combate entre Sckarshantallas Akuma, do meu lado esquerdo, e Winnie Freda, do meu lado direito! – Bradava o jovem juiz de cabelos prateados. – Como já devem saber, as regras não mudaram, continuamos a seguir a formação de batalha de três contra três solo, sem o uso de itens, a menos que já estejam com os Pokémon, e com trocas permitidas. Participantes, por favor, enviem seus primeiros combatentes ao campo e boa sorte a ambos!

Sem demora, ambos lançavam seus Pokémon, que pareciam se sentir um pouco estranhos na arena, já que tinham suas fraquezas e vantagens alteradas.

- Akuma, queira comandar primeiro, por favor.


Pokémon:
Normal
Trait:
Fur Coat

lv24 Vili(Furfrou)


70/70
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Furfrou
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Parasect
lv27 Rosalgar(Parasect)


70/70
Trait:
Dry Skin
Pokémon:
Normal

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Qui Dez 17 2015, 22:17

Na noite anterior Sckar foi atacado por seu arqui-inimigo mais uma vez. Mas o problema era que Kamen Rocket havia matado duas pessoas na frente dele, uma mulher que trabalhava para o próprio Kamen e o traiu para salvar o garotinho e uma garota que disse ser fã do rapaz durante a Copa Hoenn. Essas mortes devastaram o garoto de apenas 10 anos, mas antes de dormir ele viu com quem teria que lutar no dia seguinte e em qual campo seria. Só que aconteceu um grave erro, ele confundiu-se em meio à sua distração provocada pela tristeza, pois achou que lutaria no campo "Pressão Extrema" e montou seu time para tal arena e ao ver que havia errado, coçou a nuca com a mão direita e pigarreou:

- Droga... vi errado...
...
Mas agora já era, terei que me adaptar. Seja o que for!


Ao ver a garota que enfrentaria, cumprimenta-a educadamente, mas ainda com o olhar triste e distante, afinal, continuava depressivo pelo que passara na noite anterior.

- Olá, Winnie Freda, muito prazer. Pode me chamar apenas de "Sckar", tá?
Espero que possamos fazer uma boa batalha. Boa sorte, não que eu ache que precisará...


Dizia com um tom desanimado e chateado, porém educado. Então o juiz mandava-o escolher o pokémon e depois comandar o primeiro ataque:

- Rosalgar, conto com você!
...
Rosalgar, vamos começar com o Spore, se falhar, tente de novo. Mas se conseguir pô-lo para dormir, use o Poison Powder em seguida.


Só depois de comandar, percebe que nem ao menos conhecia aquele pokémon, então pega sua pokédex e analisa os dados, então pensa:

Nunca tinha o visto... Furfrou, heim? Parece que não cometi nenhum erro grave com essa tática... Agora é só assistir e esperar para ver o que acontece. Mas a diferença de velocidades poderá ser um problemão... espero que a diferença de poder ofensivo seja o suficiente para superá-los. Se bem que esta garota parece ser muito boa... afinal, não estaria aqui se não fosse no mínimo do meu nível... quero dizer isso não por me achar o tal, mas exatamente o contrário, afinal passei quase que por um milagre. Ou talvez... maldição... Afinal, se não tivesse passado, talvez Kula não teria virado minha fã e com isso... talvez ela ainda estivesse...

Enquanto pensava na batalha, a mente do garoto voltou-se para a tragédia da noite anterior, seus olhos ficavam vermelhos e lacrimejados, mas ele "segurava" o choro em silêncio e apenas assistia ao combate dos pokémons.


OFF:
Olá Yay obg pela narração e olá Anne, boa sorte na batalha. Vc deverá vencer ainda mais fácil do q iria vencer normalmente, já q na pressa vi a arena errada... uhahuahuhau xD
Mas ñ vou desistir e nem esperar q pegue leve, dê seu melhor q farei o msm aki. Boa sorte. xD


_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Qui Dez 17 2015, 23:13





New Fase

Sai do corredor já assustada, não acreditava no que estava vendo, que diabos de campo era aquele, não era para ser pressão? Revirei os olhos e encarei a plateia, será que estou doida ou eu só fui burra de novo e olhei errado? Oh deus! Eu já não tinha me preparado muito, com o campo errado então... Olhei atentamente a todos em volta, estava esperando uma derrota terrível e humilhante, tremia de nervosismo. Restava-me apenas sentar e assistir, estava prestes a explodir, o que foi que você fez, Winnie? Perdi minha atenção nos meus pensamentos de auto-culpa, nesse exato momento eu me odiava, repudiava toda e qualquer falta de atenção que eu tive desde que comecei esta carreira, porém, todos esses meus sentimentos simplesmente evaporaram ao ouvir as palavras "Droga... vi errado". O menino de nome impronunciável cometera o mesmo erro que eu, talvez eu ainda tenha uma chance. Não é? Parei de me punir e resolvi voltar ao que importa, já que agora, uma esperança brilhou, como uma estrela nova no céu nublado. Ok, eu consigo!

- Pelo visto vamos ter uma batalha inusitada, eu também confundi o campo! - falei, soltando uma risada descontraída no fim e coçando a cabeça - Prazer Sckar! Fica a seu critério como me chamar, boa sorte no confronto e vê se coloca um sorriso nesse rosto!
Reparei que esta fora a primeira vez que eu havia me apresentado de modo casual na batalha, talvez o erro em comum me fizera identificar com o adversário, ou não. Talvez fora suas roupas descoladas e seu tamanho parecido ao meu, não sei e não importa o motivo, apenas gostei bastante do menino a minha frente, até porque, pela primeira vez em muito tempo, me sentia confortável em uma arena, e logo depois de um erro tão bobo.

Quando entrei meu pokemon já estava em campo, previamente colocado para não haver injustiças no quesito "ordem de escolha", sendo assim, era a hora das ordens. Para minha felicidade, Sckar ordenara golpes que causariam sonolência, não pensei duas vezes, retirei Furfrou de campo imediatamente e joguei minha terceira pokebola: Meganium. Agora meu mascote principal se encontrava no centro da arena, pronto para receber minha ordem:
- Tyr, use um Petal Dance! - pedi confiante.

OFF: Se eu te disser que eu também confundi o campo (achei que era pressão) e escolhi pokemons aleatórios pq não sabia o que usar, você acredita? UIFHQIUHDQIUHDIUQWDUIQW eu não tava conseguindo pensar no que escolher então fui no random.org e escolhi qualquer coisa, só um dos meus três pokemons eu realmente selecionei a dedo.



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Sex Dez 18 2015, 12:06

Era inusitado. Ao ouvirem as palavras estranhas vindas de ambos os treinadores, a plateia não teve alternativa se não por-se a rir, já que era um combate totalmente aleatório entre Sckar e Winnie. Não eram risadas de caçoo, pelo contrário - Eles pareciam bem empolgados para as surpresas que a batalha poderia ter, já que sequer os treinadores tinham estruturado sua estratégia com maestria. Mesmo assim, era hora da batalha começar! Ken esperou que os dois treinadores ordenassem seus movimentos, para enfim hastear as duas bandeiras em suas mãos, o que sinalizava o começo da batalha.

Logo de cara, Winnie fez a substituição de seu Furfrou do campo, liberando seu inicial logo em seguida. Rosalgar lançou seus costumeiros esporos, porém Tyr parecia não se incomodar nada com ele. Aquela dimensão era realmente estranha... Ao mesmo tempo que invertia as fraquezas dos Pokémon, não o fazia para com movimentos de status e coisas do tipo! Era bizarro. Mesmo assim, o Parasect pensou ter errado o movimento, por isso o lançou novamente, e de novo ele não teve efetividade. Esta foi a constatação final da imunidade do Meganium, ao que pétalas se formavam em seu pescoço florido, e rodeando seu pescoço, eram lançadas na direção do inseto, ao que a funcionalidade da arena finalmente era mostrada. O Pokémon era lançado para longe, recebendo um altíssimo dano e quase caindo desfalecido, devido à sua fraqueza quádrupla naquele campo. Mesmo assim, ele ainda não havia sido nocauteado, o que dava para Sckar uma última chance de fazer algo. Tyr, por outro lado, estava preso em sua dança de pétalas por tempo indeterminado.


Pokémon:
Petal Dance (1/?)
Trait:
Overgrow

Lv36 Tyr(Meganium)


95/95
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Meganium
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Parasect
lv27 Rosalgar(Parasect)


07/70
Trait:
Dry Skin
Pokémon:
Normal

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!


Última edição por Yay em Seg Dez 21 2015, 11:32, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Sex Dez 18 2015, 13:31





New Fase

A primeira rodada fora 100% minha. Suspirei encantada, alegre em ver que minha sorte estava rendendo mais que o esperando. Olhei para Tyr atentamente e pensei no que ordenar, não sabia mais quantas vezes ele dançaria, então teria que ser bem específica:
- Tyr, você deve dançar pelo menos mais uma vez, ao fim dela, coma a fruta que deixei com você. Caso só use Petal Dance mais essa única vez, use como segundo golpe Earthquake. Caso algo interrompa sua dança antes mesmo do segundo hit, as ordens mudam para Earthquake e Synthesis.

OFF: Post meh pq a 3g ta muito meh, sry ):



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Sáb Dez 19 2015, 00:33

- Volte, Rosalgar.... Desculpa por tê-lo feito passar por isso, amigão.

Dizia o garotinho ao recolher seu pokémon, então olhava para Meganium e depois para Winnie e dizia:

- Sabe Winnie... sempre quis um Meganium. Eles são mesmo fabulosos, né?

Continuava desanimado e com o olhar e a voz sem entusiasmo. Assim ele guardava a esfera azulada em seu cinto e pegava uma alvirrubra do lado desta. Então lançava-a dizendo:

- Bruce, agora é com você!
Bruce, vamos aproveitar sua velocidade superior, se vir que o Meganium continuará usando o Petal Dance ou trocar para o Earthquake, salte de forma à evadir do golpe em questão e use o Bulk Up para e se fortalecer ainda no ar. Depois use Mega Kick, mas se você for atingido por algum golpe, use o Revenge.
Vamos lá, conto com você!


Sua voz continuava arrastada e desanimada, mas sua mente já ia se afastando da batalha mais uma vez:

Se eu estivesse com o Bruce ontem... será que a Kula teria...?

A primeira lágrima caia dos olhos do garoto, mas ele mantinha-se em silêncio...

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Seg Dez 21 2015, 11:30

Off: Passei o fim de semana sem tempo, mas yea... Vamos ver se agilizamos isso, agora. ._.

A substituição agora era vinda de Sckar, que reconhecendo o poderoso suporte que seu Parasect ainda poderia oferecer, dava lugar na arena ao seu Pokémon lutador, um Hitmonlee. Como havia entrado com atraso na arena, não poderia atacar então, dando um espaço livre para Tyr continuar lançando pétalas em frenesi contra seu oponente, e a inversão de defesas então mostrava fazer a diferença, causando um alto dano em Bruce devido à sua baixa defesa física que era trocada pela especial. Ainda tinha tempo para inchar levemente os seus músculos, aumentando a sua defesa física que era alta devido à inversão, mas infelizmente um último lançamento das pétalas era o suficiente para levar o lutador a ficar fora de combate.

Sckar deveria lançar seu próximo Pokémon, mas a plateia parecia querer dar-lhe suporte emocional, já que gritou com animação ao ver a lágrima do garoto. Estaria assim pela derrota, talvez? Tyr era tomado pela confusão, mas o consumo da Persim Berry que carregava garantia-lhe que estaria melhor logo depois.


Pokémon:
Normal
Trait:
Overgrow

36 Tyr(Meganium)


95/95
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Meganium
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Hitmonlee
lv35 Bruce(Hitmonlee)


00/80
Trait:
Reckless
Pokémon:
Fainted

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Ter Dez 22 2015, 01:23

OFF: Putz.... sqci do turno de troca.... me fu...
Relax Yay. ^^
E sqci de comentar o off do post retrasado da Anne, sorry. =X
Bem, ri mto aki qd li seu post narrando q tinha cometido exatamente o msm erro q eu. huahuauhauhauh xD
Somos mto desligados e atrapalhados. Creio q vc já tá com a vitória nas mãos, então já a parabenizo antecipadamente. ^^
Mas gostaria de batalhar com vc novamente (fora da copa) qq dia, para vermos no q dá uma luta com a gente dando nosso melhor. xD
Se conseguir breedar esse Meganium e quiser trocar o egg de chikorita... ou msm se cansar do Tyr.... pm-me para negociarmos, ok? xD
Eu tenho um Egg Store ali no meu perfil (ñ sei se já viu)... ^^

ON:

Bruce havia caído em tempo recorde devido um erro do garoto que esqueceu-se da perda de 1 turno ao trocar seu pokémon. E pra piorar, aquele poderoso Meganium não havia sofrido nenhum golpe e seu único pokémon intacto, era exatamente um com dupla desvantagem... isso graças ao campo e a distração do garoto que lhe custou a batalha e o campeonato - não que ele tivesse chances reais de vencer a Copa, mas se Kamen não tivesse agido na noite anterior, talvez o garoto não tivesse à ponto de ser eliminado de forma vergonhosa.

Mas Akuma era um jovem que não fugia de uma batalha oficial, então recolheu seu lutador e o agradeceu enquanto pediu desculpas por seu erro grotesco:


- Bruce, me desculpe por ter te dado comandos errados e te feito perder desse jeito... pode voltar e descansar.

Ele guardava a esfera alvirrubra no cinto e depois olhava para Tyr e sua treinadora, enquanto secava a lágrima que escorrera com a mão direita, ele pensava:

Bruce foi derrotado... Rosalgar está quase derrotado... Só sobrou o Sckar e se entendi direito, ele levará uma grande desvantagem contra o Meganium nessa arena... É... não tenho escolha, mas acho que isso concluirá a partida e minha participação na Copa... Por um lado é bom! Pois poderei ir logo atrás de Kamen e fazê-lo pagar pelo que fez à Vice e principalmente à Kula!

Ele engolia o choro, fechava os olhos e erguia o queixo pro alto, como se olhasse para o céu. Respirou fundo e pegou sua esfera alvirrubra que carregava em seu colar, atirou-a em campo gritando:

- SCKAR, AGORA É A SUA VEZ!!!

O lagarto voador de fogo surgia em campo e o garoto continuava:

- Sckar, use sua velocidade superior para usar o Smokescreen e voe o mais alto que puder e evada dos ataques dele. Depois contra-ataque, com Flame Burst e continue tentando usar sua velocidade de voo para evadir dos ataques deles.

Mas sua mente estava muito longe daquela batalha:

Devo encontrar Kamen e derrotá-lo. Depois o entregarei à polícia! Assim ele pagará por seus crimes...

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Ter Dez 22 2015, 18:28





New Fase

Oh meu deus, por essa eu definitivamente não esperava. Como se não bastasse minha desinformação, não sabia da inversão de defesas desse campo, ainda bem que descobri antes de fazer alguma besteira. Ainda com os olhos arregalados e a boca semi-aberta, peguei a esfera de Meganium e apertei o botão central, minha troca seria para Furfrou novamente, podia parecer sem sentido por um momento, mas não queria que a fumaça a atrapalhasse.

Retirei Meganium de campo e botei Furfrou novamente, a Vili falei:
- Hey mon amour, use Swagger, sua passagem por aqui será breve - E finalizei.
Apertei o botão central novamente, retirei-a da batalha assim que o golpe foi executado e voltei Meganium, que talvez tomasse o Flame Burst, mas não sofreria tanto assim. Para a maioria da plateia minha estratégia não fazia sentido, mas quem liga? Nunca dei muita atenção ao público mesmo, ao máximo darei explicações a Vicent sobre isso.

OFF: Somos definitivamente muito desligados SADJIQGDIUHDIUQHDIUQW



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos