Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Seg 28 Dez - 14:06





New Fase

O juiz anunciava, eu havia ganhado mais uma vez. É impressão minha ou eu ainda não havia perdido nessa copa? O que diabos estava acontecendo? Quando cairá a ficha? Mesmo que não saiba responder nenhuma dessas perguntas, eu precisava correr para falar com Vicent e perguntar se este é realmente o mundo real. Por um segundo esqueci do menininho no outro lado da arena, retirei Tyr de campo e quase sai correndo para fora, até que a frase que outrora falara ecoara na minha cabeça como uma notificação... "Winnie.... você é demais!" É impossível ignorar isso, eu precisava ir até ele. Comecei a correr mas, ao invés de ir corredor a fora, fui em direção a Sckar, atravessando o campo vazio e cheio de luzes, ignorando qualquer regra que havia sobre isso, sem ouvir grito nenhum da plateia e, só parei de correr quando fiquei bem a frente dele. Pensei em apertar sua mão, mas não consegui resistir, ao invés disso fiz como mãe (chata) e o abracei, forte, como quem precisava daquilo mais que o próprio menino. Uma lágrima escorreu, dando deixa pra segunda, que dava para a terceira e, sem mais precisar de deixas, todas saíram de vez. Eu estava chorando muito mais que aquela criança chorara no decorrer da luta. Porque isso te emocionas tanto, Winnie? Está ai mais uma pergunta que não vou saber responder por hora, alma.

Depois de alguns segundos assim, reparei o incomodo que devia ser, para uma criança, ver uma adolescente cair em prantos em seu ombro, sendo assim me ergui, com o rosto totalmente inchado e olhos vermelhos, esfregando a mão nas bochechas incessantemente e, quando finalmente parei de soluçar disse:
- Você vai longe, guri - pausei para pegar fôlego - Quero esbarrar com você ainda... A propósito, não cresça demais.
Não soube muito bem de onde surgiu a última frase, talvez ela fosse a explicação para todo aquele choro. Eu cresci, né? Perdi todo esse caráter que Sckar tinha, uma nostalgia tão forte me tomava naquele campo que não tenho certeza se conseguirei continuar aqui sem chorar.

Fora só depois de minutos que ouvi o grito da plateia, por que não se silenciaram ainda? Não sei, mas ficar aqui mais um pouco não me faria bem. Quero sair, quero Vicent, quero meus pokemons, quero meus abraços. Acenei com a mão direito enquanto a mão esquerda estava encarregada de enxugar meu rosto, andei para fora do campo, devagar, choramingando de cabeça baixa e murmurando algo como "quero sair daqui logo".

♥♥♥



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Sckar Seg 28 Dez - 19:45

Rosalgar caia, como já era esperado. O menino pegou sua esfera alviceleste e retornou-o, elogiando-o e pedindo desculpas à este:

- Rosalgar, pode voltar. Me desculpe por ter passado por isso, mas você foi muito bem, parabéns.

Seu tom de voz continuava vago, profundo e triste. Então olhou para a moça que ia indo embora sem olhar para trás, porém, parou de repente e voltou correndo na direção dele, o que o surpreendeu e até "assustou" um pouco.

A moça chorava em seu ombro, ele não sabia o que fazer ou dizer, então apenas corresponde o abraço e chora em silêncio. Ela levanta-se e antes que ela fosse embora, ele diz:


- A-ah... espere... não gostaria de trocar contato comigo? Assim se precisar de algo ou alguma ajuda, poderá me ligar e vice-versa. Que tal?

O jovem tinha grande interesse pelo Tyr, ou por uma cria deste, mas sua maior preocupação era outra:

Kamen está atacando todos que se envolvem comigo. Melhor eu manter contato com ela para ter certeza de que ficará bem!

Estava traumatizado! Não pela derrota, mal havia sentido que estivera em uma batalha e muito menos sentiu a disputa. Porém, o que o traumatizou foi o que acontecera na noite anterior. E ele não deixaria mais Kamen andar livremente... a caça viraria o caçador!

Kamen... me aguarde!

Depois se viraria e sairia, de cabeça baixa, não por vergonha, mas por depressão. Não por sua derrota, mas pelos cruéis assassinatos que presenciou.


OFF:
Parabéns Anne. Como era de se esperar, vc levou! Vc foi show, parabéns². xD
Yay, obg pela narração e por fvr não sqça de att os eggs da box (tô com flame body). Desculpa tá lembrando sempre. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Victoria Seg 28 Dez - 20:07





New Fase

E fora um pouco antes de ir embora que o menino abrira a boca para dar outra brilhante ideia, contatos! Voltei correndo, mais uma vez, e entreguei pra ele um cartãozinho que carregava no bolso, com meu nome e número:
- Qualquer coisa, call me - disse, ainda coçando o rosto.

Desta vez eu realmente sai correndo, ansiosa para rever a luz do dia e sai daquele local fechado e esquisito.



_________________
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por gustavo Ter 29 Dez - 10:26

Off: Relaxa Sckar, tem mais é que lembrar toda hora, se não eu esqueço OWEPQUROWIERUWE
btw, adorei narrar essa batalha. Se eu tiver esquecido de alguma coisa, me avisem por MP.


Anne;
- Vili ganhou 5984 pontos de experiência pela vitória contra Sckar e Rosalgar, e passou para o nível 26, ganhando 10 pontos de felicidade.
- Tyr ganhou 12677 pontos de experiência pela vitória contra Sckar, Rosalgar e Bruce e passou para o nível 37, ganhando 5 pontos de felicidade.
- Vaga para as quartas de final da Copa Hoenn alcançada.

Sckar;
- Bruce ganhou 1155 pontos de experiência pela derrota contra Tyr
- Sckar ganhou 2181 pontos de experiência pela derrota contra Tyr e Vili
- Rosalgar ganhou 2181 pontos de experiência pela derrota contra Tyr e Vili. Os três Pokémon receberam 5 de felicidade pela derrota, porém não passaram de nível.

Batalha trancada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta G

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos