Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

3 participantes

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz














Matthew Monclar

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 125Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 499Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 036











Nicholas von Dietricher

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 392Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 208Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H 201-f

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Ran
Campo: Gravidade Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• É necessário que cada player estude com atenção seu campo, pois nessa fase os campos possuem efeitos diversos que poderem alterar a dinâmica natural da batalha.




descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
off :



Se o público sempre fora animado e receptivo em todas as etapas da Copa Hoenn, naquela batalha não seria diferente. Enfim começava a segunda fase e com isso apenas os treinadores mais poderosos permaneciam na competição. Naquele confronto não seria diferente: dois dos treinadores mais habidosos da competição se enfrentariam: Matthew, conhecido por contar com o poder da amizade entre ele e seus pokémons e Nicholas, conhecido por ser friamente calculista e brutal com seus adversários.

Logo que entraram no campo, depararam-se com uma arena que a princípio parecia ser sem graça se comparada com as da primeira etapa: era apenas um cubículo feito de concreto. Porém, logo luzes verdes se acenderam no campo e foi possível perceber que havia algo de diferente ali. Logo o árbitro autorizou o início da batalha e os primeiros pokémons entraram no campo: Infernape e Electabuzz.

Assim que pisaram no campo de batalhas, já foi possível perceberem que a gravidade ali era mais forte. Tinham um pouco de dificuldade ao darem os primeiros passos, mas logo se acostumariam. Quem poderia levar a melhor naquele emocionante confronto?

Electabuzz:
Normal
Hold Item:
Magnet
Trait:
Static

Lv. 34 Hércules


89/89
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Electabuzz
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Infernape
Lv. 37 Robb ♂♀


104/104
Trait:
Blaze
Hold Item:
Sitrus Berry
Infernape:
Normal

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Inicialmente eu não iria participar da fase final da Copa Hoenn, pois tinha compromissos mais importantes e também não queria chamar mais atenção. Contudo, depois de meu encontro com Blake e por ter ficado tempo suficiente em Aztlán resolvi participar, afinal essa fase seria mais rápida que as outras. Também duvidava muito que fosse chegar até a final, pois havia assistido as lutas de outros competidores e pelo menos dois deles eram mais fortes do que eu. Esse não era o caso do meu primeiro adversário, já havia me encontrado com ele e até lhe ensinara algumas TM, também fora com ele que conseguira minha Druddigon. Seu Pokémon mais forte era um Feraligatr, com certeza causaria alguns problemas, mas nada que me fizesse temer.

Depois de ser anunciado pelo narrador entrei em campo, logo percebi que o campo era diferente das fases anterior. Dessa vez parecia um campo comum, no entanto seu solo era negro que estranhamente emitia uma luz esverdeada, assim como a parede.

Quando o juiz autorizou, lancei Robb em campo, o Fire-Type havia se tornado meu Lead preferido, por motivos que Matthew descobriria em breve. Diferente do que eu pensava, ele havia iniciado com seus Electric. Não duvidava que ele trocasse de Pokémon nessa mesma rodada, pois se não o fizesse seu Pokémon não duraria muito. Minha vontade era começar atacando com tudo que meu inicial tinha, entretanto todo o Electric sabia o movimento Thunder Wave e eu não podia arriscar perder a velocidade de Infernape, ela seria uma arma importante para minha estratégia.

- Robb, comece com Taunt. – Quase ordenei que ele atacasse no primeiro turno caso Matthew trocasse, no entanto o jovem poderia aproveitar essa brecha para trocar de Pokémon e infligir algum efeito negativo. – Em seguida, ataque com Flare Blitz. – Proferi o nome do ataque sorrindo, esperando que ele trouxesse seu Water-Type para o campo, era tudo que eu queria.

Off: Morram. -v-

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Vs. Nicolas

Estava tenso. A última noite não fora tão boa assim. Quase desmaiei de exaustão lutando contra Tey e treinando com os meninos. Feraligatr estava tão forte que eu estava orgulhoso do trabalho que fizemos no longo de nossa jornada.

Acordar hoje foi mais fácil sabendo que a Copa Hoenn teria continuação para nós. Eu já tinha escolhido os três para aquele campo e esperava não estar errado. Me arrumei melhor que nas primeiras etapas. Usava uma camisa branco de mangas compridas com um casaco azul por cima. O jeans de sempre e um par de sapatos novos de camurça em tom caramelo. Entrar na arena ouvindo meu nome sendo disputado com o de outro era pesado, mas me fazia sentir grande como sempre quis. Se eu vencesse aquele evento ficaria conhecido entre os líderes de ginásio e quando fosse os desafiá-los minha verdadeira força seria testada. Assim que me posicionei só houve silêncio. Meu oponente era alguém conhecido. Sorri de canto, sem me deixar intimidar. Assim que nos dado a ordem, Electabuzz entrou em campo e logo vi o Infernape. Era hora de mudar.

- Hércules, retorne. Mr. Pig, Incinerate!

Já tinha visto aquela berry sendo segurada pelo Fire e acabaria com ela antes que ele tivesse a chance de usar. Flare Blitz não tinha sido uma boa ideia. Ela causava danos enormes ao usuário, mas eu não sabia o que se passava na mente do rapaz. Desde que o encontrei em Aztlán ele era ima incógnita. Por mais que aparentasse ser legal, algo em seus olhos clamava por... sangue?

Taunt seria um problema. Talvez o possível motivo da minha troca, mas a batalha ainda iria render. Ao menos assim esperava.

---

Off: Deixe viver '3'
Em verdade te digo; considero-te o melhor. Para de babar ovo das falsiane.



by @


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Logo após os primeiros pokémons entrarem em capo e cada um dos treinadores terem suas devidas primeiras impressões, as estratégias de ambos os lados começaram a ser formuladas. Os treinadores já se conheciam e não conversavam muito, apenas focavam na batalha. Sabiam que seria uma disputa acirrada e por tal razão precisavam o máximo de foco possível.

Logo os treinadores começaram a agir, assim como os pokémons. O Electabuzz de Matthew se retirava da arena e agora um Pignite assumia seu posto. Infelizmente com a substituição ele não teve condições de atacar, mas isso não impediu que o Infernape usasse seu Taunt e, com isso, o suíno flamejante ficasse impossibilitado de usar suas técnicas especiais.

O turno defensivo chegou ao fim com um ataque brutal de Infernape logo em seguida. Com seu corpo em chamas, o mesmo correu na direção de Pignite e o acertou com uma forte investida. O movimento, apesar de não ter sido super efetivo, foi eficiente e causou danos elevados em ambos pokémons. Logo Mr. Pig se recompos e usou seu Incinerate, causando danso mínimos em Robb, mas destruindo completamente a Sitrus Berry que o primata levava consigo. Talvez por deboche, logo após destruir o item de Robb, consumiu uma fruta identica a que havia acabado de destruir, recuperando suas energias. De fato uma grande perda para Nicholas, que pagou uma boa quantia para adquirir aquela fruta.

Com o fim daquela primeira rodada, qual seria a próxima jogada daqueles treinadores? O público parecia ansioso e mal podia esperar pelas próximas jogadas.

Pignite:
Taunt (2/3)
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

Lv. 29 Mr. Pig


69/92
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Pignite
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Infernape
Lv. 37 Robb


80/104
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Infernape:
Normal

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Vs. Nicolas

De repente, sem mais nem menos, uma chateação tomou conta do meu ser e aquilo que parecia ser importante se tornava bem menos que uma batalha qualquer.

- Mr. quando sair do Incinerate use Zen Headbutt se conseguir.

Observava Nico e seus movimentos.



by @


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Sorri ao ver que Matthew trocaria de Pokémon, confiante de que ele traria Feraligatr para o campo. Contudo, o treinador me surpreendeu trazendo para a arena seu Pignite. Pignite? Se eu conhecia bem Fire-Types, e é claro que conhecia, aquilo era um bacon ambulante. Não podia acreditar que ele achava que seu Bacon Lutador era palio para Robb, entretanto logo descobri que sua estratégia era queimar minha sitrus berry. E eu que me considerava radical por atacar com Flare Blitz, isso não era nada comparado a sacrificar um Pokémon apenas para impedir que Infernape recuperasse alguns pontos de vida. Oh, ele queimou minha Sitrus Berry. Maldito, ela custara PK$350!

Cocei a barba rala que crescia em minha face, enquanto esperava suas ordens. Se ele permanecesse com o Pignite, eu poderia atacar com Infernape novamente e me livrar logo do Bacon. No entanto, o recoil era alto e deixaria Infernape vulnerável contra o Feraligatr, não que isso importasse muito, todavia eu esperava não perder nenhum Pokémon naquela batalha. Seria uma tradição, caso não tivesse me deixado perder para Blake na luta anterior, mas isso não importava agora. Talvez fosse a hora de mostrar meu segundo Pokémon, afinal eu já conhecia todos os três dele, pois o terceiro era mais que óbvio. Exceto se ele tivesse um Pokémon mais forte que seu inicial e o manteve escondido até então.

Ao ouvir suas ordens percebi que ele havia confundido Taunt com algum outro movimento, talvez Encore? Era uma boa hora de aproveitar o erro do inimigo.

- Robb, espere ele atacar, depois use U-turn e traga Steelix para o campo. – Esperando a chegada de Steelix, finalizaria o Tepig. – Kelsier, termine isso com Earthquake. – Sorri. – Isso foi pela minha berry, bacon maldito.

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
off :



Apesar da batalha ter começado equilibrada, Matthew não parecia estar muito animado com o desenrolar do primeiro round. Claramente desanimado, acabou cometendo um erro grave e isso lhe custou a presença de Pignite em campo: o treinador confundiu o efeito de Taunt com Encore e, por tal razão, seus planos foram frustrados.

Robb foi mais veloz e, após acertar um golpe certeiro no suíno, começou a brilhar e retornou para sua pokébola. Com isso, um gigante Steelix assumiu o seu lugar e recebeu o Zen Headbutt ordenado como se fossem cócegas. Pignite não sabia ao certo como reagir após a primeira investida, já que Monclar o ordenava atacar com o golpe psíquico o máximo de vezes possível. Assim o fez, causando mais um dano baixo no grandioso metálico que com o simples gesto de movimentar seu corpo, fez o chão extremesser.

O tremor fora tão forte que Pignite desmaiou. Havia sido a primeira baixa da batalha. Diante dessa situação, qual seria o próximo pokémon que o treinador iria trazer para o campo?

Pignite:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

Lv. 29 Mr. Pig


00/92
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Pignite
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H Steelix
Lv. 30 Kelsier


75/85
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
Steelix:
Normal

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Vs. Nicolas

Engoli em seco. Não enxerguei o óbvio.

Retornei Pignite e balancei a cabeça em negação novamente.

- Me perdoa por isso Pig. - respirei fundo olhando para trás e coçando os olhos. Estava acontecendo de novo. Me sentia sufocado e queria sair correndo - Sakura, por favor...

Minha Fairy assumia o campo revelando ser o meu terceiro Pokémon...


by @


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
Tudo ocorreu como planejado, Pignite não resistiu ao U-Turn do Infernape com o Earthquake do Steelix. Agora era esperar que Matthew jogasse seu Feraligatr ou Electabuzz, teria que pensar em uma estratégia que atingisse ambos, caso ele trocasse de Pokémon depois.

Surpreso não definia bem meu estado ao ver o último Pokémon de Matthew. Quando eu esperava o seu poderoso Feraligatr, ele joga em campo uma Clefable? Não que eu tivesse algo contra a fada, ela sem duvidas seria bastante forte um dia, contudo não chegava aos pés do Feraligatr, ou chegava?
Bufei e retornei Steelix, aproveitava a trocar para também trocar e dessa forma não perder um ataque. Trouxe novamente para o campo meu Infernape, embora fosse prolongar um pouco a batalha, precisava dele para garantir uma vitória rápida.
- Infernape, Taunt e depois Flare Blitz.

descriptionCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H EmptyRe: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta H

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos