Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 31 Jan - 21:10

Não posso negar que fiquei assustado com o tapa, mas no fundo acreditei que eu realmente merecia aquilo, já que enquanto Helen quase morreu para cuidar das garotas eu não estava ali para sequer ajudar.

- Não precisa pedir desculpas por nada, quem deveria fazer isso sou eu...

Voltei a mim e a ideia de ir atrás de Scott, Ivana e Paula voltava a minha mente, mas primeiro precisava saber o que aconteceu. Sentei no chão com as pernas cruzadas como as de índio e comecei a indagar a mulher.

- Helen pode me explicar tudo o que aconteceu aqui?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 31 Jan - 21:26

Off: Próxima rota já tem um nome: Feridas do coração ou Luto -qqq

 Helen tentava manter seu tronco ereto, mas as feridas dificultavam e ofegante responde:

- Assim que você saiu, Scott conversou com os policiais, Ivana e Paula estavam preocupadas, ai resolvi chama-las para cozinhar, não sou uma treinadora então tive que usar outros dotes para desviar a atenção delas, enquanto começávamos o preparativo de um bolo, ouvimos um barulho de tiro, vinha lá de fora e não pude conter Ivana e nem Paula. Scott fora baleado e estava no chão com uma poça de sangue ao seu redor, não consegui ver onde fora alvejado, segurei as meninas, Ivana chorava e queria ajudar o pai, e tentei vir para cá com elas, Mismagius saiu da pokébola e agindo de forma estranha foi para o lado de fora, Minum também. Foram vencidos por outros Pokémon, que eu nunca havia visto, mas a mulher de vermelho e seu sorriso maldoso nunca irei esquecer..... Paula obviamente quis ir lá fora, sem opções a desmaiei com um golpe na cabeça e a trouxe para cá. 

 A mulher respira e continua:

- Não sei o que me atacou, acredito que um Pokémon, tentei me defender mas não o feri, vi um homem com um sobretudo segurar Paula, que ainda estava desmaiada e dar um soco em Ivana no estômago e também a desacordar. Antes de mandar o Pokémon me acertar novamente, disse que isso era culpa sua e que te aguardaria perto do celeiro dos dragões.

 Helen não aguenta e cai ao chão desmaiada. O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 31 Jan - 22:15

Off:

Helen começava a história que era muito estranha, contava sobre Scott conversar com os policiais e sobre chamar as meninas para dentro, em seguida conta que ouviu barulho de tiros e depois de ver Scott baleado tudo piorou, apareceram pessoas estranhas, uma mulher de vermelho com o sorriso maldoso e por último um homem de sobretudo que aparentava ser Ulisses.

Não sabia se as garotas estavam bem e sequer se Scott estava vivo depois de tudo aquilo, ficava nervoso com aquela história e minha vontade era a de matar Ulisses naquele momento. Depois de contar toda a história para mim e falar que Ulisses estava me esperando no celeiro dos dragões, o que eu acreditava ser o ginásio, Helen acabou desmaiando.

- Proxy saía! Use seu Psychic para levantar Helen e me ajude a leva-lá até o Centro Pokémon.

Com Porygon solto ele fez o que lhe era pedido com todo o cuidado, em seguida fui até a varanda e peguei Mismagius e Minun em meu colo e saí correndo até o Centro Pokémon com eles junto do Pokémon virtual em meu encalço, quando achasse tratamento para os três pegaria meus Pokémon mais fortes do Storage e iria atrás de vingança.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 31 Jan - 22:51

 Usando Porygon como uma maca psíquica, Wilkerson logo chega ao centro de cura, com os três feridos, Minum, Mismagius e Helen, Joy fica assustada diante daquilo, mas antes das perguntas, seu instinto de proteção queria ajudar os feridos, com Chanseys e Audinos leva os três para terem seu socorro.

 Nesse meio tempo Thomas podia alterar seu time em busca de Paula e Ivana

- Ela está bem, não precisarei transferi-la para um hospital, sorte que o ferimento de garras de Zangoose não foi profundo... Eu vi que você queria achar um criminoso, me fale: Ele fez isso? Já tivemos o Scott que transferi para um hospital, o tiro fora na cabeça, ele está em coma... - a forma que Joy falava indicava que ela era íntima de Scott - Mismagius e Minum estão bem e...

 Um barulho de porta sendo batida é ouvido, Joy corre até lá e de lá mesmo diz:

- Os dois fugiram!

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 1 Fev - 11:52

Chegar ao Centro Pokémon com a ajuda daqueles três fora fácil, porém Joy parecia assustada com tudo aquilo. Enquanto ela levava os três para emergência fui rapidamente até o sistema de Storage e pedi que o Professor me enviasse Quilava, Espeon, Noctowl e Quagsire enquanto eu mandei para ele Venipede, Snubbul, Porygon e Gligar.

Com meus monstrinhos mais poderosos no time time a afirmação da própria Joy de que aquelas marcas na barriga de Helen eram de Zangoose, além disso ela comentava sobre Scott ter sido transferido para um hospital e estar em coma. Infelizmente enquanto começávamos a falar sobre os Pokémon de Paula a enfermeira ouvia um barulho na porta e me afirmava que eles haviam fugido.

- Eu vou atrás deles, sei para onde foram.

Saí correndo para o lugar onde tinha certeza que eles haviam ido, "perto do celeiro dos dragões" Ulisses disse, desse modo saí correndo na direção do ginásio Pokémon daquela cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 1 Fev - 14:37

 Saindo do Centro Pokémon com novos membros no seu time, Wilkerson parte em direção ao "celeiro dos dragões", mas um Mismagius em Hoenn chama atenção e logo ele encontra a dupla, o fantasma estava atacando um treinador que queria batalhar com ele.

 Antes de ir ao celeiro, precisaria conter o instinto protetor de Mismagius.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 1 Fev - 19:51

Acabei encontrando Mismagius no caminho para o "celeiro" dos dragões, o fantasma acabara chamando bastante atenção em Hoenn e atraído confusão com um treinador que possivelmente havia tentado o capturar.

- Mismagius pare! Paula corre perigo, agora se você quiser pode parar de atacá-lo e trabalhar em conjunto comigo para resgatá-la.

Tentava chamar a atenção do inicial de Paula, porém não sabia se isso seria possível, caso não fosse eu teria que dar um jeito de levá-lo comigo, nem que fosse a força.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 2 Fev - 16:30

 Ao ouvir Thomas Mismagius parou seu avanço contra o treinador e o encarando com um olhar assustador, parte junto com Wilkerson, Minum estava mais a frente, passando pela mesma situação, mas diferente do fantasma, o pequeno brincalhão estava assustado. 

 O fantasma resolve isso, lançando um Confuse Ray no treinador, sem piedade. Estavam livres para avançar, mas ao chegar no ginásio, tudo parecia calmo.

 Onde seria perto do celeiro?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 2 Fev - 16:37

Mismagius parecia me ouvir e começava a me seguir, Minun também passava por situação parecida, mas que era resolvida pelo fantasma lançando um Confuse Ray no treinador que tentava o capturar.

Ao chegar ao ginásio tudo parecia calmo demais, porém Ulisses devia estar por ali e nós tínhamos que achá-lo.

- Pessoal ele deve estar por aqui, tentem achar uma construção abandonada ou algo do tipo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 2 Fev - 21:05

 Buscando por uma construção vazia, logo o pequeno roedor encontra uma casa a algumas quadras do ginásio, rapidamente chama Wilkerson para ir até lá.

 No meio das construções, um rosto conhecido se apresenta:

- Demorou garoto! - dizia a mulher

 Mismagius, não estava a fim de papo e logo ataca a comparsa de Ulisses mas um Pokémon noturno, surge impedindo o avanço da fantasma:

- Vira quietinho ai, seu Pokémon travesti! O papo é com o jovem Thomas! Então, Ulisses está cuidando muito bem de Paula, ela chora e grita, mas logo se acostumará com o pai novamente, você, por outro lado não é mais necessário, pode ir embora!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 11 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos