Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 3 Fev - 9:24

- Você!

A mulher que parecia ser a mesma com a qual eu havia lutado antes aparecia, Mismagius ia atacá-la, porém um Pokémon noturno impedia seu avanço, sem saber que monstrinho era aquele pegava minha Pokédex e apontava.

- Certo, por que você não me deixa ir até Ulisses e eu prometo não te machucar?

Falava com um ar de deboche, sabia que depois disso ela ia querer batalhar e por isso já segurava firme uma de minhas Pokébolas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 4 Fev - 15:53

 A mulher sorri e diz calmamente:

- Você não é muito esperto né, acha que está caçando o Ulisses quando na verdade ele quer que você o encontre....

 Aponta para um construção ao lado, que ao fim daria em um pequeno galpão:

- Ele está lá. Pode ir...

 Wilkerson iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 4 Fev - 16:50

Com aquelas palavras era quase impossível acreditar que Ulisses não estivesse preparado para acabar comigo, porém eu tinha que salvar Paula e Ivana. Olhei para a mulher e apenas a lancei um sorriso sarcástico, sem pronunciar uma única palavra.

- Mismagius, Minun, vamos.

Continuei a caminhada em direção a construção, adentraria ela em poucos minutos e provavelmente daria de cara com o homem que agora se escondia atrás de uma máscara de ferro. Decidi que era melhor não fazer muito alarde ao entrar, além de que deveria ter cuidado com possíveis armadilhas que o pai de Paula pudesse ter implantado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 4 Fev - 20:55

Off: Ulisses é o coringa do Thomas -qqqq

 Avançando em direção ao local onde Ulisses obviamente o esperava, Thomas e os monstrinhos de bolso de Paula adentram o local com calma, contudo Mismagius, o fantasma logo percebe algo e avança, sendo retornado rapidamente.

 Quem a retorna é Paula, que acaricia a pokébola, mas tinha algo estranho na menina, seus olhos estavam com um tom rosado e parecia estar sendo controlada psiquicamente.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 5 Fev - 17:57

off:

O local parecia deserto e de cara eu não enxerguei ninguém, porém Mismagius parecia ter visto alguma coisa, só que antes que pudesse fazer algo era retornado para sua esfera. Ao longe Paula acariciava a Pokébola de Mismagius, porém a garota parecia diferente, seus olhos tinham um tom rosado e ela parecia avulsa aquela situação.

- Paula, você está bem?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb 6 Fev - 21:33

- Bem? Eu não... - logo os olhos ficaram rosados e a expressão estranha - estou ótima, nunca estive melhor! - olhos voltando ao normal - Thomas me ajuda, por favor! - lágrimas - Ele está na minha mente, doí, DOÍ! 

 A pequena cai de joelhos colocando as mãos na cabeça, a pokébola de Mismagius treme como uma britadeira, mas estranhamente o fantasma não conseguia sair da esfera. Minun, por outro lado parecia farejas algo estranho no ar e parte correndo por uma porta do galpão.

 O que teria achado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 7 Fev - 19:37

No fim o que eu temia estava acontecendo alguém controlava Paula, de repente acabei me lembrando daquela vez em Goldenrod e de como Ulisses me botou pra dormir com algum Pokémon que sabia Hypnosis e pelo que eu imaginava era o mesmo que fazia aquilo com Paula.

A única coisa que vinha na minha mente era como o homem era covarde, fazer aquilo com a própria filha era o cúmulo da loucura. A Pokébola de Mismagius tremia, porém a fantasma não se libertava, enquanto isso Minun parecia sentir o cheiro de alguma coisa.

- Hero, Sadie, preciso de vocês!

Sem hesitar liberei dois dos meus Pokémon de modo que pudessem me ajudar, enquanto Minun corria para uma porta de trás do galpão comecei a dar as ordens para os meus parceiros.

- Hero siga Minun, proteja-o e ajude-o a descobrir quem está fazendo isso com Paula. - Enquanto continuava a dar ordens corria para perto da garota que parecia horrível - Sadie use Psychic para trazer a esfera de Mismagius para si e liberte-a. - Já perto da garota tentei chegar perto dela e ajudá-la a tirar daquele transe. - Paula concentre-se em mim, na minha voz, você é mais forte que ele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 8 Fev - 8:00

 Vendo o que acontecia com a pequena e a reação dos Pokémon que a circundam, o jovem WIlkerson bola um plano rapidamente, Hero segue Minun e Sadie usa seu poder psíquico para pegar a esfera, mas assim que ela sai das mãos de Paula, a mesma se abre liberando o fantasma e indicando que o que quer que controla a pequena, impedia o fantasma de se libertar também.

- Não, Thomas ela não é forte! Ela é fraca, se aliou ao inimigo e está tendo o castigo por isso! - a voz era transmitida pelas caixas de som espalhadas pelo local, era Ulisses.

 O homem parecia cada vez mais fora de razão. Onde estaria? Paula ainda era controlada e agora começava a apertar seu próprio pescoço, sufocando-se.

 O que Wilkerson faria? Mismagius tentava em vão ajuda-la....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 8 Fev - 16:03

Tentava segurar as mãos de Paula que teimavam em se sufocar, se Ulisses podia fazer aquilo com a própria filha eu não tinha a mínima intenção de descobrir o que ele podia fazer com os outros.

- Paula pare, se lembre dos momentos que tivemos juntos. Lembre-se dos seus amigos.

Tentava fazer com que a garota voltasse a si e vencesse quem quer que estivesse a forçando a fazer aquilo, porém de um certo modo eu sabia que tudo aquilo era culpa de Ulisses.

- Ulisses é um covarde mesmo, usando a própria filha pra esse teatrinho. Por que não aparece aqui e me enfrenta como homem?!

Falava num tom alto quase gritando para que o homem tivesse certeza do que eu queria, enquanto isso segurava os braços de Paula longe de seu pescoço para impedi-la de qualquer atrocidade.

- Sadie use Psychic para estourar as caixas de som.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 8 Fev - 21:56

 Paula lutava contra o controle psíquico tentando evitar o auto sufocamento, logo algo acontece e a jovem volta ao normal, perdendo a cor rosada de seus olhos.

- Malditos Pokémon! - a voz saía da caixa de som e era possível ouvir grunhidos de Minun e Eevee.

 Logo eles se cessam, com o ataque de Sadie as caixas de som. Um silêncio domina o local, Paula desmaia ao perder o controle psíquico.

 Passos....

- Então, estou aqui, o que fará?

 Mismagius estava irritado, muito irritado, mas precisava cuidar do desmaio de Paula, encara Thomas com uma expressão que dizia "Cuide dele que eu cuidarei dela"

 Ulisses carregava Minun e Hero, os jogando na direção de Thomas.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos