Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Fev 20 2016, 23:07

 Paula estava bem, somente desmaiada e com um ferimento na testa, nada grave. Enquanto isso Mismagius atacava vorazmente o homem e ignorava que ele desejava exatamente isso, ser morto. Thomas, espertamente, sabia que palavras não fariam o fantasma o obedecer, afinal Mismagius só obedece Paula e a pequena no momento não estava em condições de ordenar nada.

 Procurando pela pokébola do fantasma, Wilkerson logo a acha e aponta para o fantasma, que fica intermitentemente tentando se libertar, criando uma cena estranha com a luz de retorno e liberação se alternando. Não era o melhor dos mundos, mas pelo menos os ataques pararam.

 Ulisses cai ao chão no meio da poça escarlate do líquido que saiu de seu corpo ferido.

 O que Thomas faria? Ele estava morto?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Fev 21 2016, 21:10

- Sadie continue controlando-o com Psychic, vou ver se ele está vivo.

Iria ir até o homem e ver se ainda tinha pulso, caso sim daria um jeito de imobilizá-lo e aí então pensaria no passo seguinte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Fev 22 2016, 16:32

 O homem ainda tinha pulso, fraco mais tinha, enquanto Thomas o analisava, ficou com a guarda baixa e o inesperado aconteceu: A comparsa do homem lança uma bomba de fumaça no rosto de Thomas, o cegando e o ferindo - abrindo parte de sua testa no processo.

 Assustados, Sadie e Néftis acabam perdendo seus focos e a fumaça toma conta do local. 

 Quando Wilkerson acordou, estava na poça onde o líquido escarlate de Ulisses estava, Paula não estava mais lá, nem Ulisses. 

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Fev 23 2016, 12:55

Off: Parabéns ao novo gestor \o/

- Pessoal, vocês estão bem?

Tentei observar quem estava ali comigo, no primeiro momento não achei Paula nem Ulisses, porém ainda assim tentei ver quais dos meus Pokémon permaneceram no local.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Fev 23 2016, 14:11

Off: Brigado XD

 Todos os Pokémon de Wilkerson estavam ali, tudo parecia bem com todos, somente Paula havia sido raptada, Mismagius estava fora de sua pokébola buscando como um cão de guarda por sua treinadora, Minun começava a acordar e estava absorvendo a situação.

 E agora? Com Paula raptada e Ulisses sumido, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Fev 24 2016, 14:52

Coloquei a mão na testa para pensar, apenas para sentir que acabara cortando-a depois de ter sido atacado. Paula não estava ali, apesar disso todos os meus Pokémon estavam comigo e eu tinha que achar um jeito de achá-la, no fim minha covardia havia levado a mais um jogo de gato e rato.

- Ártemis, onde está você?

Apesar de estarem comigo Hero, Néftis e Sadie, a Sneasel havia ido atrás do Pokémon psíquico que estava controlando a garota anteriormente, caso ela ainda estivesse ali e tivesse derrotado tal monstrinho eu possivelmente acabaria conseguindo algo no processo.

Retornei Hero, Sadie e Néftis para as esferas, deixando apenas os Pokémon de Paula junto de mim e esperando uma resposta da noturna. Enquanto esperava comecei a pressionar a testa para ver se o sangramento estancava.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Fev 24 2016, 22:01

 Percebendo o ferimento em sua testa, o jovem Wilkerson chama Ártemis para mais um jogo de Meowth e Rattata, respondendo ao chamado, a pequena surge calmamente no recinto, observando seu treinador calmamente, braços abertos, carras quase tocando o chão.

 Estava bem.

 Agora, qual o plano do jovem? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Fev 25 2016, 14:50

Como eu havia imaginado o psíquico também havia fugido, precisaria achar Ulisses de novo e dessa vez dar um fim real nele.

- Ártemis retorne! Mismagius, Minun, acho que já sei para onde ele pode ter ido, o quarto que eu e Scott investigamos. Eu vou até lá, me sigam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Fev 25 2016, 16:08

 Wilkerson era rápido e logo imaginou o local onde Ulisses devia ter levado Paula, andando o mais rápido que pode chega a tal pensão, tudo estava bem calmo no lugar e ao entrar, a mulher do balcão, diz:

- Então, o Ulisses saiu daqui hoje cedo, fechou a conta e não voltou mais... Disse que ia buscar sua filha...

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Fev 25 2016, 17:26

Havia chegado tarde, no fim Ulisses já havia fechado sua conta na pensão aquela manhã e dito que havia saído para buscar sua filha. Comecei a pensar nas possibilidades de para onde o homem da máscara de ferro poderia ter levado Paula, a garota não estava com suas coisas já que sua mochila havia ficado no quarto em que estávamos no Centro Pokémon, talvez o homem tivesse passado lá para que a garota pegasse suas coisas, porém era de Ulisses que falávamos e eu duvidava muito disso.

- Ela não veio para cá, vamos até o Centro Pokémon talvez consigamos alguma informação com a Enfermeira Joy.

Falei isso para Mismagius e Minun que me esperavam do lado de fora do local, o pequeno rato elétrico concordou com a cabeça e logo subiu em meu ombro e ficou lá, parecia bastante preocupado. Já Mismagius parecia muito mais furioso e foi indo na frente com os olhos brilhantes em busca de vingança.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos