Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 18 Mar 2016 - 11:14

Após as descobertas da motivação da Equipe Aqua pude entender por que os criminosos teriam interesse em um Dragonair, tal Pokémon era poderoso demais e poderia ajudar muito no que os membro do time desejassem.

Em seguida saímos dali e fomos até uma delegacia onde enfim conseguimos uma audiência com Ulisses, o homem parecia pior do que já estava antes, porém acabou informando a Carlos que Rebeca havia sim fugido e provavelmente roubado o dragão, a tornando a principal suspeita.

Após algum tempo Carlos disse que tinha coisas a fazer e que não me queria envolvido nisso, porém havia me convocado para estar ali daqui a uma hora me dando assim um tempo. Como eu tinha algumas coisas a fazer em Verdanturf coloquei minha jaqueta, montei em Noctowl e saí em direção a cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 23 Mar 2016 - 10:56

 Tizoc aguardava Wilkerson com os olhos fechados, estava sentindo a brisa calmamente, o vento balançava seu cocar/coroa e revelava seus cabelos negros como a noite dançando ao sabor da brisa, a expressão do homem - conhecida pelas pinturas que mantinha - era serena até. Ao lado dele um Pokémon que parecia uma serpente, com o corpo em tons verdes e entalhes amarelos que remetiam a vitrais, também estava de olhos fechados e mostrava-se tão ou mais imponente que o próprio líder de ginásio. 

 Muitos transeuntes observavam a cena, mas era vísivel o receio deles em interromper o líder no que ele fazia - se é que fazia alto - Thomas estava atrasado, cinco minutos, mas era um atraso. 

 Hora de voltar aos planos? O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 24 Mar 2016 - 21:19

Ver o homem ali sentado meditando despertou minha curiosidade, eu havia me atrasado um pouco, porém provavelmente ele não saberia certo. Ao seu lado um Pokémon serpente de cores esverdeadas repousava, o Pokémon era bastante diferente e acima de tudo belo.

Sem saber o que fazer me sentei do lado do líder, tentei não chamá-lo ou até tirar sua atenção, já que desse modo ele não notaria meu atraso e eu não o aborreceria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 25 Mar 2016 - 9:46

 Tentando escapar de um possível esporo, Wilkerson se coloca ao lado de Tizoc que meditava ou fazia algo muito parecido, todavia, o líder sem abrir os olhos diz:

- Cinco minutos para mim é atraso....

 E se levanta enquanto a serpente verde encara Thomas de forma altiva, quase imperial.

- Encontrei um local que pode ser uma pista, venha comigo!

 Mais uma vez, ele sai sem aguardar por Wilkerson, que, mais uma vez, sem opção o segue no meio do caminho, Tizoc comenta que ele saiu da cidade quando não podia e que foi seguido de perto por um de seus dragões "somente para averiguar que não fugiria".

 Quinze minutos depois, chegam no local, uma espécie de fábrica de cadeiras, ao aproximarem-se da entrada antes do galpão principal, um homem já demonstra nervosismo e pega o telefone dizendo "ele está aqui".

 Tizoc invadiu o lugar ignorando o homem, chamando o treinador para ir junto. Ao adentrarem o terreno entre a pequena entrada e o galpão, Wilkerson fui uma mulher vestindo um uniforme azul com listras e uma bandana. Ao lado dela um homem com porte que indicava ser o líder. 

 Ao ver Carlos os dois iniciam uma batalha, a capanga tenta ajudar o chefe, mas ele a impede. A serpente e o Pokémon do homem, um morcego roxo com dois pares de asas, iniciavam uma batalha.

- Parece que ficarei com o peixe pequeno aqui, prepare-se! 

 Lança na direção de Thomas uma esfera, revelando o futuro oponente do treinador, um Pokémon cinza com penugens pretas, uma expressão malvada e um corpo relativamente grande:

- Mightyena, Bite duas vezes!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 25 Mar 2016 - 11:36

Off:

O homem parecia prever o futuro e mesmo com os olhos fechados indicava meu atraso me deixando bastante surpreso, a serpente verde me encarava fixamente lendo meus movimentos, não pude deixar a curiosidade de lado e logo apontei a Pokédex para o Pokémon do líder de ginásio.

Enquanto seguíamos para o local qual Carlos havia encontrado uma pista ele comentava como sabia que eu havia saído da cidade por algum tempo e que um de seus dragões me seguira todo o percurso, me deixando surpreso por não ter notado nada de estranho.

O local que chegamos era um galpão e aparentava ser algo como uma fábrica de cadeiras, lá acabamos encontrando um homem alto e que parecia ser o líder dali e uma mulher com roupas azuis que mais parecia uma capanga, pelo jeito eles eram os Aquas. O homem lançava ao campo um morcego roxo que começava um briga com a serpente do líder, não pude conter a curiosidade e logo usei a Pokédex para analisar o morcego, que por algum motivo me parecia bastante familiar.

A capanga jogava ao campo um canídeo de pelos negros, não conhecia a espécie, porém parecia ter um nível de poder grande. A mulher começava a luta tentando me intimidar, típico de um criminoso.

- Posso não ser tão bom quanto ele, mas te garanto que não sou tão fraco assim.

Pegava uma das minhas esferas e trazia Ártemis ao campo, a Pokémon estava recuperada e pronta para outra batalha, queria aproveitar para testar a força dela afinal.

- Ártemis use um Quick Attack para desviar do primeiro movimento e em seguida atingir seu adversário, em seguida utilize seu Taunt.

Enquanto esperava a Pokémon começar a batalha pegava a Pokédex e analisava as informações do cão negro.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 25 Mar 2016 - 12:20

 Enquanto a batalha entre o líder e o líder se iniciava, Thomas tinha os dados de sua agenda:

Crobat


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 169

A transformação de suas pernas num segundo par de asas melhorou o seu vôo, porém ficou desajeitado para andar. Bate as asas tão silenciosamente que é difícil perceber quando está se aproximando.

Serperior


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 497

Ele levanta sua cabeça para intimidar oponentes, mas só luta pra valer quando enfrenta um oponente poderoso.

 Por ter apontado para Serperior sem querer, teve novamente as informações da serpente altiva. Artemis avança na direção de Migthyena e logo desvia de seu ataque com sua velocidade, o atingindo em seguida (Quick Attack/Bite) e, sendo mais rápida, irrita o noturno mostrando sua língua (Taunt) e recebe uma mordida como resposta (Bite).

 O que faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Sneasel-f
Vs.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 262
Sneasel (F)
Hold Item: Razor Claw
Trait: Keen Eye
Lv. 17
31/46
Status: Normal
Mightyena (M)
Hold Item: XXX
Trait: Quick Feet
Lv. 25
62/70
Status: Taunt: 1/5
Experiência escreveu:Sneasel: 1567, passou para o lv. 17 ganhou 8 de felicidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb 26 Mar 2016 - 10:36

Off:

O Pokémon noturno era muito poderoso, porém apesar de Sneasel ser apenas um filhote eu sabia que ela tinha um potencial enorme e que poderia desenvolvê-lo o mais rápido possível.

- Ártemis comece com X-Scissor, esse golpe deve deixá-lo bastante cansado. Em seguida use o Ice Beam para fazer um muro de gelo a sua frente, impedindo Mightyena de lhe atacar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 27 Mar 2016 - 10:19

- Continue com Bite, vamos acabar com ele logo!

 Mais uma rodada se iniciava enquanto Thomas observava Carlos vencer o primeiro Pokémon do "chefe" da operação sem muitas dificuldades, a pequena Pokémon de Wilkerson, inicia o turno atingindo a hiena com um ataque de suas garras formando um X no ar (X-Scissor) causando um dano crítico no oponente, que irritado revida mordendo a cabeça de Ártemis (Bite) que se desvencilha do oponente, saltando para trás e criando uma bela parede de gelo (Ice Beam) que impede que o noturno a morda novamente (Bite)

- Ficar se defendendo, nem sempre vai funcionar! Bite! Bite!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Sneasel-f
Vs.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 262
Sneasel (F)
Hold Item: Razor Claw
Trait: Keen Eye
Lv. 17
16/46
Status: Normal
Mightyena (M)
Hold Item: XXX
Trait: Quick Feet
Lv. 25
14/70
Status: Taunt: 3/5

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 27 Mar 2016 - 11:08

- Talvez não, mas o ataque sempre funciona não? Ártemis use X-Scissor, caso não consiga de primeira utilize uma segunda vez.

Como minha Pokémon era mais veloz era bem provável que eu conseguisse atacar primeiro e como Mightyena era fraco para golpes do tipo inseto eu provavelmente conseguisse terminar com ele de uma vez.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 27 Mar 2016 - 11:30

 Artemis era mais rápida e logo atinge Mightyena com suas garras formando um X branco no ar (X-Scissor) encerrando a participação do noturno naquela batalha, irritada a mulher lança outro Pokémon no campo enquanto retorna o seu desmaiado. O novo Pokémon era um conhecido morcego de Kanto, Golbat.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Golbat

 O que Wilkerson faria? Permaneceria com Sneasel no campo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 19 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos