Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 27 Mar - 16:39

Off:

- Muito bem, você é demais Ártemis!

Mal pude conter a felicidade de ver a pequena noturna vencer um Pokémon maior e mais forte que ela, a minha filhote estava se tornando uma monstrinha poderosa. Antes que eu pudesse comemorar mais minha adversária recolheu o noturno e lançou um novo Pokémon em campo, parecia ser um monstrinho voador e bastante conhecido por mim.

- Acho que eu te conheço.

Antes de qualquer movimento apontei a Pokédex para o monstro dos grandes dentes, a agenda logo deu suas informações:


Golbat
Golbat


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 42

Com os dentes bastante afiados, morde suas vítimas para sugar o sangue. Ele não irá parar de drenar a energia da vítima até estar satisfeito. Se chupa muito sangue, fica pesado e voa desajeitadamente.


- Como eu imaginava, é um Golbat. Ártemis você foi bem, porém é hora de descansar, retorne.

A noturna era recolhida de volta para a esfera diminuta, em seguida outra Pokémon entrava em campo, porém dessa vez era uma voadora, assim como seu adversário.

- Sadie levante o Reflect, em seguida coloque nosso amigo para dormir com Hypnosis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 27 Mar - 22:21

Off: Feliz páscoa XD

 Sadie era escolhida após Wilkerson elogiar o desempenho de Artemis e sua rápida evolução em batalhas onde fazia a diferença, a membro da Aqua, olha para a fala do treinador com uma expressão de "Queria star morta" e dá os comandos para seu Golbat:

- Supersonic e Swift!

 Dessa vez, a velocidade era mais rápida na Aqua e Golbat inicia a batalha lançando um raio multicolorido em Noctowl (Supersonic), que para sorte da voadora não o confunde, logo Sadie arregala seus olhos brilhando em um tom branco e levanta uma muralha protetora (Reflect) que é totalmente ignorada pela habilidade de Golbat, que lança estrelas amarelas em Noctowl (Infiltrator/Swift), por fim a coruja tenta induzir o morcego ao sono, porém sem sucesso (Hypnosis)

- Que chato meu Golbat ter Infiltrator, não? Poison Fang e Bite!

 O que Thomas faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Noctowl
Vs.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Golbat
Noctowl (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 23
60/79
Status: Reflect 2/5
Golbat (M)
Hold Item: XXX
Trait: Infiltrator
Lv. 27
78/78
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 28 Mar - 9:40

Droga, o Golbat dela ter uma habilidade extremamente rara era uma coisa que eu não imaginava. Apesar disso, tinha certeza que eu poderia vencê-lo.

- Sadie use Hypnosis, caso ele não durma de primeira ataque de novo. Por último use seu Dream Eater, caso consiga colocá-lo para dormir.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 29 Mar - 9:50

 Wilkerson não esperava que Golbat teria exatamente uma habilidade que inutiliza o Reflect de Sadie, ironia do destino ou apenas falta de sorte mesmo e enquanto os voadores se preparam para mais uma troca de ataques, o jovem treinador vê Carlos vencendo o segundo Pokémon do líder do local - com um pouco mais de dificuldade e com Serperior começando a demonstrar cansaço.

 Golbat vai com muita sede ao pote com seus caninos para inocular veneno em Sadie, contudo a coruja consegue desviar do ataque (Poison Fang) e, para sorte de Wilkerson a voadora consegue hipnotizar o morcego o deixando fora de combate (Hypnosis) sendo facilmente atingido pelos pesadelos que ela o fez ter e ainda recuperando energia no processo (Dream Eater).

 O que Thomas faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Noctowl
Vs.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Golbat
Noctowl (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 23
73/79
Status: Reflect 4/5
Golbat (M)
Hold Item: XXX
Trait: Infiltrator
Lv. 27
51/78
Status: Dormindo 2/3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 30 Mar - 11:41

Sadie conseguia enfim colocar Golbat para dormir e com isso se recuperar sugando seus sonhos na rodada seguinte, como eu tinha certeza que o Pokémon morcego não continuaria dormindo por muito tempo eu já tinha uma estratégia traçada.

- Sadie utilize um último Dream Eater, em seguida use seu Psychic e lance o Golbat em direção do chão com toda a sua força.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 31 Mar - 9:58

 Wilkerson percebia que seu adversário não permaneceria dormindo por muito tempo e logo dá novos comandos a Sadie, e, para sua sorte, o ataque desferido pela ave que roubava os sonhos do morcego (Dream Eater) deu um dano crítico no mesmo e o fez cair ao chão, desmaiado.

 Emputecida, a membro da equipe Aqua, lança outro Pokémon ao campo, porém não percebeu seu erro, era um Pokémon tipo peixe, que tentava se equilibrar no solo.

- Carvanha, Aqua jet, duas vezes!

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 31 Mar - 11:10

Menos um! Golbat era nocauteado deixando o campo livre, porém a Aqua parecia não querer entregar a batalha tão facilmente. A mulher lançava seu próximo Pokémon ao campo, dessa vez um peixe que parecia não gostar muito daquele tipo de local para batalhar, retornei Sadie à Pokébola e lancei outra das minhas esferas com algum dos meus monstrinhos que levassem vantagem aquele adversário.

- Mush comece com Stun Spore, em seguida ataque com Leech Seed.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 31 Mar - 11:34

 Mush é o escolhido e já chega ao campo - após ouvir as ordens de WIlkerson - sendo atingido pelo ataque aquático de seu adversário marinho (Aqua Jet), recebendo como resposta os esporos do pequeno gramíneo (Stun Spore) dificultando mais ainda sua pouca locomoção e o fazendo não executar seu segundo ataque (Aqua jet), por fim Mush lança uma semente em Carvanha, essa drena sua energia e leva para o gramíneo (leech Seed)

 O que faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Shroomish
Vs.
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Carvanha
Shroomish (M)
Hold Item: XXX
Trait: Poison Heal
Lv. 18
38/50
Status: Normal
Carvanha (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 29
58/66
Status: Paralisado
Seeded: - 8 hp por rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 31 Mar - 20:55

- Vamos lá Mush use seu Mega Drain, em seguida ataque com Energy Ball.

Esperava que os golpes de grama fosse bastante efetivos, já que a mobilidade já estava danificada eu poderia acabar com o adversário rapidamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 31 Mar - 22:11

- Aqua Jet e Assurance!

 Carvanha, se lança contra Shroomish envolto em água (Aqua Jet) e como resposta tem sua energia drenada (Mega Drain) onde parte volta para o gramíneo. Irritado, Carvanha se lança atingindo Mush com seu corpo (Assurance) causando um grande dano. Mush cai ao chão desmaiado.

- Muito bem Carvanha, Aqua jet e Assurance no próximo!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Shroomish
Vs.
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Carvanha
Shroomish (M)
Hold Item: XXX
Trait: Poison Heal
Lv. 18
00/50
Status: Desmaiado
Carvanha (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 29
30/66
Status: Paralisado
Seeded: - 8 hp por rodada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 20 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos