Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jul 03 2016, 19:43

Off: Perri no primeiro post dessa página eu fiz uma mudança no time que tá na box e reparei que você não atualizou, tem como atualizar agora?

Depois da resposta sóbria dada a Ivana acabou por entrar no quarto sua mãe, que a propósito parecia ser a versão da mesma mais velha, a mulher parecia apesar de tudo otimista e enquanto tinha um papo de família com a garota colocava eu e Paula de escanteio e nos dava um saco de comida.

Enquanto sentava no banco ao lado da pequena tentei puxar assunto com a mesma depois de um dia difícil.

- Então Paula, como você está com tudo?

Indagava enquanto dividia o X-Tudo entre mim, Paula e o pequeno Minun, que parecia bem ansioso para comer também.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Jul 04 2016, 15:07

Off: Vou mudar!


 Wilkerson, Cavendish e Minun comiam o x-tudo e mãe e filha começavam a explicar suas situações, a pequena Paula fala sobre como ela estava com tudo aquilo:

- Estranha... Eu queria chorar, mas acho que não consigo mais, me sinto como se tudo tivesse sido resolvido e ao mesmo tempo com medo de meu pai surgir novamente...

 Come mais um pedaço de x-tudo calmamente, enquanto olha para Ivana e sua mãe, uma ponta de saudade surge nos olhos da jovem Paula, afinal ela não tinha mais sua mãe consigo.

- Vou lá fora...

 Sai, escondendo os olhos com as mãos, disse que não conseguia, mas estava chorando. O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Jul 04 2016, 21:50

Off: Okays thanks; A propósito, belo avatar.

Enquanto comia o sanduíche tinha uma séria conversa com Paula sobre como estavam seus sentimentos, a garota parecia não muito confortável em falar sobre isso e dizia estar um pouco atônita com o que havia acontecido. A garota decidia sair um pouco para refrescar a cabeça, como acreditei que ela não gostaria de ser seguida deixei-a ir.

- Minun, por que não vai fazer companhia para Paula?

O pequeno elétrico olhava para mim e logo saía correndo para fazer companhia para a treinadora, não gostaria que ela ficasse sozinha e pelo menos com o rato eu acreditava que ela estaria um pouco mais protegida. De volta ao hospital decidi entrar no quarto de Ivana novamente, bati na porta antes interrompendo a conversa entre mãe e filha e fui entrando no quarto para conversar com as mesmas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 12:45

Off: Tô devendo EXP e atualização de BOX, assumo e não nego e resolvo hoje ou amanhã.

 Deixando Paula imersa em seus pensamentos com Minun ao seu lado, o jovem Wilkerson retorna para o quarto de Ivana, vendo uma bela cena: A pequena sendo embalada pela mãe em um terno abraço materno - e raro em um mundo de orfãos - com o dedo indicador na boca, faz um sinal para ele fazer silêncio e hábil como só uma mãe pode ser, desvencilha-se de Ivana e sai do quarto pedindo para ele o acompanhar:

- Queria agradecer por tudo que fez por minha filha e pelo pai dela, Scott sempre teve uma vida tumultuada, sabe noites e noites de angústia, nunca achei que isso iria segui-lo até Hoenn, os aparelhos não serão desligados, vou esperar e confiar na força dele.

 A mulher falava com o amor de quem ainda não esqueceu uma paixão. 

- Pode vir comigo até a casa deles, preciso pegar uns documentos, não irá demorar e no caminho você me explica mais sobre Ulisses e Paula, pode ser?

 Thomas aceitaria o convite?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Jul 05 2016, 22:03

Off: Bom que tu falou, já que da EXP nem eu sabia.

Era uma bela cena aquela, ver a mãe embalando sua filha e fazendo-a dormir depois de tantos problemas. A mulher fazia sinal de silêncio para mim e eu esperava ela sair de perto da garota para conversar comigo. Depois de um breve agradecimento eu acabava ficando sem jeito e só falava algo após ela convidar que eu a acompanhasse até a casa dela, onde a mulher pegaria alguns documentos.

- A propósito não me apresentei, me chamo Thomas Wilkerson.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 22:28

 A mulher sorriu diante da apresentação, mas calmamente diz:

- Ivana me falou seu nome, mas fico feliz pela apresentação oficial, vamos? Meu nome é Helena

 A caminhada não durou muito, afinal ela estava com uma moto, chegando a casa de Scott, ela procurava por alguns documentos dando graças por ter um ex-marido organizado, rapidamente retornou e trouxe consigo algo além de documentos.

- Scott sempre guardou esse TM duplicado, ele ficaria feliz de alguém que merecesse ficasse com ele, Dark Pulse serve para algum dos seus Pokémon?

 Wilkerson aceitaria o TM?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Jul 07 2016, 10:02

Apresentações feitas subi com Helena em cima da moto e fomos para a casa de Scott, o que foi bem rápido devido a velocidade com que ela dirigia tal veículo. Chegando lá acompanhei a mulher até a casa do ex-marido onde ela conseguiu os tais documentos que procurava e acabou trazendo consigo um presente para mim.

- Na verdade serve, obrigado Helena te agradeço de verdade.


A mulher estendia o CD e eu logo pegava, o TM seria bastante útil para mim e para meus Pokémon, ainda mais agora que eu pretendia ir enfrentar o primeiro ginásio o mais rápido que pudesse.

- Bom você vai voltar pro hospital? Eu tenho que pegar Paula, já que a deixei esperando lá. Além disso gostaria de se possível ver Scott e me despedir de Ivana.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Jul 07 2016, 16:08

 Helena entrega o TM a Wilkerson e após pegar uns biscoitos e roupas para Ivana e Scott, leva Thomas de volta ao hospital, no caminho ela nada falava, estava pensativa e com uma ruga de preocupação na testa.

 Chegando no centro médico, ela diz que iria entregar os documentos e resolver questões burocráticas e que Wilkerson podia ir direto ao quarto de Ivana e caminhar pelo hospital sem problemas, pois estava documentado como acompanhante.

 Nem precisou pensar muito onde Paula estaria, no fim do corredor de entrada do hospital havia um belo jardim de inverno, flores, uma pequena cachoeira e até alguns Pokémon tipo grama, a pequena estava lá sentada em um banco, cabelos ao vento e Minun ao seu lado como um fiel escudeiro.

 O que Thomas faria?


Prêmio escreveu:Recebeu 1 TM Dark Pulse


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex Jul 08 2016, 12:13

Off:

A volta para o hospital foi um pouco estranha, Helena concordara em me dar uma carona de volta, porém a mulher parecia estranha e pensativa. Ao chegar lá a mãe de Ivana disse que enquanto ela resolvia questões burocráticas eu poderia andar sozinho pelo hospital, já que estava cadastrado como acompanhante.

Comecei a procurar por Paula antes de decidir visitar Ivana e não demorei a achar a jovem, a garota estava sentada em um banco no meio de um jardim próximo a entrada no hospital. Os cabelos ao vento e os olhos fechados pareciam mostrar como a garota estava avulsa ao mundo, cheguei perto dela devagar e encostei meus cotovelos na parte de trás do banco em que ela estava.

- Então Paula, vamos?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 11:21

 Paula tomou um leve susto, mas logo seu semblante se tranquilizou ao perceber que era Thomas que estava ali, respondeu sua pergunta com um sinal de positivo e Minun logo a acompanhou.

- Vamos ver Ivana e nos despedir?

 A pequena perguntava calmamente.

 Era hora de ir?


EXP escreveu:Sneasel: 3080 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 12 de felicidade e aprendeu Agility, deseja substituir algum movimento por Agility?
Noctowl: 3416 + 1876 = 5292 de EXP, passou para o lv. 25, ganhou 8 de felicidade
Shroomish: 938 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Poison Powder, deseja substituir algum movimento por Poison Powder?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 23 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos