Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jan 09 2016, 09:38

Off:

Scott pegava uma jaqueta e já seguia em direção a porta, enquanto isso Ivana e Paula ficariam esperando os dois em casa já que aquilo poderia ser um pouco perigoso. Enquanto caminhávamos em direção do local onde havia alguém que poderia nos ajudar decidi pedir uma opinião para o Ranger.

- Scott, acha que eu devo contar para Paula que supostamente seu pai ainda está vivo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jan 09 2016, 10:44

 Scott caminhava a passos firmes com Thomas ao seu lado, o jovem treinador resolve fazer uma pergunta muito pertinente para o ex-Ranger, que para seu caminhar para a responder:

- Acho melhor não, por enquanto é uma suspeita, com a confirmação nós iremos falar com ela...

 E voltou a caminhar indo em direção a uma delegacia, lá dentro tudo parecia bem calmo, até demais e logo Scott encontra a pessoa que podia lhe ajudar na busca do paradeiro de Ulisses. Era um homem barrigudo, com barba por fazer, ficando careca, porém usando um rabo de cavalo fino no que ainda tinha de cabelo, falava alto e soltava fumaça de seu cigarro como uma chaminé.

 Entre afagos e xingamentos que pareciam ser uma forma estranha de mostrar carinho, o homem começa a vasculhar algo no computador enquanto Scott pergunta se sua dieta ia bem apenas para provoca-lo e fazer mais xingamentos serem proferidos.

 Pelo visto a busca demoraria.



 XXXX

 Diante da casa de Scott, uma figura de sobretudo espreita calmamente o local, na cabeça um chapéu e no rosto uma máscara metálica que parecia um pouco demais para essa situação.
Imagem referência:




 No quarto, Ivana e Paula conversam enquanto brincam com Minun, mas logo Mismagius sai de sua pokébola indicando que o perigo estava próximo, tudo piora quando Typhlosion faz o mesmo, contudo ele sai correndo para o portão de entrada, sendo seguido por Ivana. Mismagius impede Paula de avançar.

- Ei, Typhlosion, volta aqui! Oi... - diz a menina ao perceber o homem no portão, esse acaricia o inicial de Johto - o senhor quer alguma coisa?

- Sim, procuro por Scott, ele está?

- Meu pai saiu...

- Ele é seu pai? - a voz do homem muda completamente.

- Sim!

- E como você se sentiria se tirassem você de perto dele....

- Eu acho que eu morreria, mas nunca irei me afastar dele completamente...

- Será?

 Ivana não era burra e logo percebe quem deveria ser levando em conta como Typhlosion estava e ignorando o Pokémon corre em direção a casa. O estranho homem abre o portão com a ajuda do Pokémon e parte caminhando calmamente. O que aconteceria ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jan 09 2016, 11:24

Off:

Eu imaginei que Scott teria a mesma decisão que a minha, como não era certo que Ulisses ainda estivesse vivo ele achou melhor que guardássemos segredo, com a confirmação de sua sobrevivência contaríamos tudo para Paula.

Ao chegar na delegacia nos deparamos com o tal amigo de Scott, era barrigudo, meio careca, porém usava um rabo de cavalo no pouco que lhe restava, além disso era fumante o que me causou a não me aproximar muito dele enquanto o mesmo conversava com Scott. Eles pareciam ser amigos de longa data do jeito que se xingavam e riam do que um falava para o outro, decidi esperar que Scott descobrisse tudo que precisasse para em seguida sairmos dali.


~x~


Não sei o que estava acontecendo, mas algo realmente estava, para Mismagius sair da Pokébola é porque ele sentiu a presença de algo ou alguém. Me senti extremamente frustrada quando ele parou na minha frente e impediu que eu passasse. Typhlosion também saiu da esfera e foi correndo em direção ao portão, enquanto isso Ivana o seguiu.

Não pude entender muita coisa só ouvia fragmentos de uma conversa que Ivana tinha, até que ela voltou correndo a passos largos e apressados.

- Ivana o que aconteceu? Com quem você estava falando?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jan 09 2016, 12:36

 Entre xingamentos e fumaça de cigarro, logo Scott e seu amigo gordo pareciam ter achado algo, o homem não parecia certo de que seria Ulisses, mas era uma pista:

- Tem um homem estranho que fora visto em um local conhecido por ter pensões para turistas, sobretudo, boné e uma máscara no rosto... Peguei o endereço, vamos até lá?

 Com o papel na mão esperava uma resposta de Thomas. 

 XXXX

 Paula se sentia incomodada pela intromissão de Mismagius, mas o fantasma sabia o que fazia e com sua percepção superior estava passos a frente da menina.

- Paula, vem comigo!

 Sem esperar respostas, a pequena segura a outra pequena e correndo a leva para seu quarto novamente, joga uma mesinha de centro para longe e abre um alçapão, fazendo Paula e Mismagius descerem.

- VÁ, ELE DARÁ NO QUINTAL, FIQUE AI ATÉ A POEIRA BAIXAR!

 E, sem dar chance a pequena Cavendish, Ivana fecha o esconderijo rapidamente, lançando-a alguns degraus abaixo.

- Cade ela? CADÊ MINHA FILHA!

- Não sei do que está falando!

- Mesmo? Typhlosion! Pegue-a!

- ME SOLTA, ME SOLTA!

- Scott vai sentir a dor de ter sua filha tirada de perto!

 Mais gritos, que logo foram abafados, Paula ouvia os passos sumindo aos poucos.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jan 09 2016, 12:51

Finalmente uma resposta, um homem que usava sobretudo, boné e máscara, se isso não fosse suspeito eu não sei que o é.

- Certo, vamos lá!

Levantei e comecei a me encaminhar para a saída da delegacia, a partir daí iriamos para o lugar investigar o que havia acontecido.


~x~


Minha cabeça começava a girar com tudo o que acontecia ali, Ivana nem me deu tempo de entender o que acontecia e me jogava junto de meus Pokémon em um alçapão, porém o mais estranho ainda estava para acontecer.

Uma voz começou a falar com a garota perguntando onde estava sua filha, aquela voz era extremamente familiar, porém eu não consegui a reconhecer de primeira. Em seguida Ivana entrava em pânico e começava a gritar, o homem parecia estar tentando agarrá-la, porém as palavras daquele homem sobre sua filha finalmente faziam minha ficha cair, era por isso que aquela voz me era tão familiar era meu pai.

Porém como? Depois do que aconteceu com ele não tinha como ele ter sobrevivido, porém não era hora para dúvidas, precisava agir, ele era meu pai e eu não deixaria que ninguém se ferisse por causa dele.

- Ei eu estou aqui!

Começava a bater a minhas mãos fortemente no alçapão como forma de chamar atenção, se ele fosse levar alguém que levasse eu. Porém Mismagius super-protetor não deixaria que nada acontecesse comigo, o fantasma tentava me puxar a todo custo e me levar para fora dali, enquanto Minun que estava em minha cabeça não sabia bem o que fazer e parecia perdido no meio da confusão.

- Mismagius me solta!
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jan 09 2016, 13:48

 Scott e Thomas seguiam em direção ao local onde o não muito discreto Ulisses tinha sido visto, na pensão uma mulher sem muita paciência dizia que o homem sim estava lá e que mesmo achando muito estranho - meio louco na verdade - não faz distinção, principalmente de quem a paga três vezes o valor da diária.

 Porém, não sabia o que ele fazia e deixa a dupla entrar no quarto dela caso queiram.

 Iriam até lá?



 XXXXXXXXXX

 Ulisses ouviu o barulho vindo do chão do quarto e rapidamente corre e abre a tampa que o separava de sua filha, sua menina, sua princesa, ele a olha por trás de sua máscara estranha com saudade e tristeza. Mismagius estraga esse momento lançando um raio multicolorido no homem (Confuse Ray), que com a surpresa e o impacto cai para trás, aproveitando-se do descuido de Typhlosion, Ivana o retorna e antes dele sair novamente de sua esfera, ela desce no alçapão.

 Agora as duas podiam fugir. Fariam isso? Ulisses começava a se levantar. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jan 09 2016, 17:58

Chegando na pensão uma mulher confirmou que sim, Ulisses esteve lá a pouco, o homem chamava um pouco de atenção por onde passava devido aos novos trajes que ele arrumou depois que Zuko lhe proporcionou algumas queimaduras. Apesar de tudo a mulher deixou que examinássemos o quarto, provavelmente o estilo do homem não fazia muito sucesso com o resto do pessoal da pensão.

- Bem, vamos.


~x~


Sim, era meu pai. Não sei como eu sabia, afinal não vi o rosto dele, mas eu podia sentir. Sabe depois de conviver tanto tempo com uma pessoa dizem que você sabe quando é ela, e dessa vez não tinha como não saber. Por sorte Mismagius estava atento o suficiente para lançar um Confuse Ray e deixá-lo desacordado por um tempo, tempo o suficiente para Ivana retornar Typhlosion para a Pokébola e descer para o alçapão junto comigo, era hora de correr.

Antes de qualquer coisa meu fantasma tratou de deixar Ulisses em seu lugar, Mismagius olhou para ele e usou Mean Look para impedi-lo de nos seguir. Não sabia se a técnica ia funcionar visto que era normalmente usada apenas em batalhas Pokémon, mas era importante tentar. Em seguida começamos a fugir, com Minun correndo a nossa frente e Mismagius flutuando logo atrás.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 10 2016, 12:02

 Thomas estava em um imenso dejavú, diante de seus olhos uma parede com várias fotos, de todos os competidores da já passada Copa União e barbantes coloridos ligando os participantes que também participaram da atual Copa Hoenn, no meio delas, a de Paula com Thomas em algum momento e escrito em vermelho.

 "MORTE"

 Scott não parecia muito impressionado com isso, afinal tinha experiência em casos loucos.

- Esse cara odeia muita gente, não é... Mas pelo visto até agora só foi em você que ele avançou, talvez por causa de Paula!

 O homem pega o celular e disca um número, sussurrando diz que está ligando para casa, ver o que Ivana está fazendo.

- Estranho... Ninguém atende e...

 Scott fica branco e aponta para uma foto, era dele com Ivana.

- Vamos voltar!

 O homem corre desesperado. O que Wilkerson faria?



 XXXXX

 A fuga de Paula fora bem sucedida e as meninas caminhavam pelo túnel que era pequeno, porém perfeito para duas crianças entrarem e se locomoverem sem grandes problemas. 

 Minun estava achando tudo divertidíssimo, era um pobre inocente que não sabia a profundidade da situação, Mismagius, por outro lado, honrava bem sua antiga treinadora e protegia Paula com uma voracidade incrível.

- Estamos chegando....

 Ivana abre o alçapão do fim do túnel e elas estavam de volta a um local seguro.

 Mais por quanto tempo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 10 2016, 17:15

Parecia que eu já havia passado por toda aquela situação antes, o quarto que supostamente era de Ulisses continha várias fotos dos antigos participantes da Copa União, Blake, Daisuke, Gabriel e Nicholas era alguns dos que eu conhecia, além dos vários outros com o qual eu provavelmente não havia me encontrado. Porém alguém parecia ter mais destaque, no meio de todo o quadro uma foto minha e de Paula com a palavra morte gravada.

- Certo, esse cara é estranho.

Suspirei e tente pensar no que fazer a seguir e como encontrar aquele cara, talvez esperar no local seria importante já que o homem parecia não ter planos de sair dali, devido a suas coisas ainda estarem ali. Enquanto eu sento na cama do maluco para esperar Scott pegava seu celular e ligava para a casa enquanto olhava com calma as outras fotos. Porém o homem ficava branco enquanto exclamava que ninguém atendia e depois de poucas palavras desferidas saía correndo, uma foto dele e de Ivana. Não pensei muito e logo comecei a correr rapidamente, as garotas corriam perigo.


~x~


Depois do caminho subterrâneo ser percorrido rapidamente nós chegávamos ao lado de fora, Minun estava conosco e até animado já que não fazia ideia o que acontecia ali, porém Mismagius estava atento para qualquer coisa.

- Ivana sabe aonde o seu pai foi? Vamos atrás dele.


Caso a garota não soubesse eu daria a ideia de irmos então até o Centro Pokémon da cidade, lá provavelmente alguém traria ajuda para nós.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 10 2016, 17:36

 Scott corria desesperado, nem parecia o Ranger concentrado que Wilkerson havia visto anteriormente, parece que todos tem seu calcanhar de Aquiles e Ivana era o de Scott, ele suava e quase brigou com uma pessoa que demorou para sair do seu caminho.

 Logo estavam em sua casa, na entrada desta ele logo percebeu que algo estava errado, entrando nervosamente na residência foi em direção ao local onde o alçapão ficava, no quarto de Ivana.

- ALGUÉM ESTEVE AQUI! 

 Olhava de um lado para outro nervosamente. 



XXXXXXXX

 Ivana e Paula logo chegaram no fim do alçapão, que dava no fim do terreno da casa e começo da do vizinho, rapidamente a pequena segura Paula e bate na porta do vizinho que parecia já saber que procedimento era aquele, deixa as duas entrarem:

- Ivana, código 05?

- Sim, dona Helen, liga para o meu pai?

- Agora minha filha, beba água e se acalme.

 Ivana pega água com uma intimidade com a casa meio surpreendente, coloca um copo para Paula e explica a situação:

- Dona Helen conheceu meu pai desde quando era pequeno, sabe bem como nos ajudar.



XXXXXX

 O telefone de Scott toca e chorando ao ouvir alguma notícia, agradece e segurando Thomas diz:

- Elas estão na vizinha, vamos busca-las.

 Rapidamente chegam ao local, Scott agradece a dona Helen e vai ao encontro de Ivana, que bebia água sentada balançando suas pernas na cadeira.

 Paula estava ao seu lado e olha para Thomas com uma expressão estranha.

 Tudo parecia calmo. Parecia... O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 8 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos