Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Jan 07 2016, 03:13

off:

E perante a falha na primeira tentativa de captura, o jovem decidira tentar outra vez, mas nessa nova tentava, pedia antes que seu parceiro gramíneo cantasse para a rochosa, objetivando fazê-la dormir e facilitar a captura. Assim, a raposa começara a cantar para a rinoceronte.

Contudo, estranhamente, tal proeza não dera certo, já que a rochosa continuava acordada e repetir outro grunhido. Diante, mesmo assim, Gaulvi lançava outra esfera, tornando a englobar a Rhyhorn e passando a balançar inquietamente de um lado para o outro, aos poucos se acalmando, até que cessasse por completo os seus movimentos, concretizando a captura.

Agora, tendo capturado uma nova criatura, o que fariam?

Experiência:

Charmeleon recebeu 690 pontos de experiência com a vitória sobre Rhyhorn,mas, infelizmente, não avança de nível.
Leafeon recebeu 690 pontos de experiência com a vitória sobre Rhyhorn,mas, infelizmente, não avança de nível.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 07 2016, 18:17

O ataque do meu parceiro não teve resultado e mesmo assim tento a captura e depois de longos segundos de espera a esfera finalmente para e libera aquele som de confirmação.

- Agora a gente tem um novo parceiro.


Falava eu alto e alegremente.
Mas então vem a minha mente algo que eu não deveria esquece, que era como volta para o lugar onde estava anteriormente.

- E agora o que iremos fazer? Estamos em um lugar desconhecido e precisamos descobrir que fenômeno era aquele.


Levo minha mão para a cabeça e meus parceiros olhavam para um lado e depois para o outro, mas sem encontra algo que pode-se nós ajuda a sair daquela situação.
Pego a camêra na minha mão que ainda estavam gravando e dou um giro pelo o local com o zoom mais ampliado para ver se via alguma coisa e depois vou até uma rocha e me sento nela.
Não demora para o Lef vir para nas minhas pernas e o Char de deita do meu lado.

- Amigos não tenho resposta para a situação que nós estamos, agora é espera por um milagre ou que venha acontece alguma coisa para a gente pode resolver esse mistério.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sex Jan 08 2016, 01:21

Tendo completado a captura, o jovem passava a se perguntar o que fariam agora ao mesmo tempo em que definia suas necessidades para aquela situação peculiar. Assim, utilizando-se de sua câmera passara a vigiar os arredores, a procura de algo que o ajudassem, mas, infelizmente, sem encontrar nada.

Contudo, para sua sorte, de repente o mesmo anel dourado de outrora tornava a surgir, sugando ele e seus parceiros ao passo que escutavam uma leve risada na escuridão. Dessa maneira, através das mesmas sensações de antes, o jovem caia sentado sobre a areia da praia em companhia da raposa e da salamandra, sendo recepcionados pelos outros três que ficaram ali e estavam preocupados.

Agora, passada aquela estranha aventura, o que faria Gaulvi?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 08 2016, 18:19

Off:

Enquanto pensavam sobre como resolve aquela situação, o anel volta a surgir sugando eu e meus parceiros novamente e desta vez escuto uma pequena risada e quando percebo já estou novamente na praia junto com os meus pokémon.
Assim que levanto os olhos vejo meus três parceiros que tinha ficando vir até nós preocupados e isso me alegravam, mas em um certo momento Navi via com tudo para cima de mim com sua foice abertas e parecia que queria me abraça e a única reação que tive era de corre.

- Calma Navi eu já entendi que está preocupado, mas não precisa me abraça.

Depois de corre por um tempo e ter minha blusa toda cortada, eu finalmente consigo acalma meu parceiro e então falo.

- Bem pessoal eu não tenho uma explicação para esse fenômeno e também não sem dizer onde formos para, mas parece que esse anel serve como algum tipo de teletransporte para outro lugar quase imediatamente.


Fecho os olhos e meus parceiros acabavam deixado seu olha ainda mais voltando para mim e então volto a fala.

- Bem eu tenho certeza que dentro daquilo tem algo, pois escutei um risada na segunda vez que formos sugados, então vamos deixa o treino parado por um tempo e agora vamos em direção ah algum laboratório ou jornal que possa investiga isso e quem saber ganha alguma coisa e espero que as imagens da gravação tenha pegando a risada.

Termino de fala e olho para o meu aparelho e volto a pensa um pouco e então olho para os meus parceiros e falo.

- Ah e última coisa, no local onde formos para acabamos pegando um novo companheiro e depois vou apresenta a você.

Todos balança a cabeça e então retorno todos para suas pokébolas e as guados e então vou atrás de algum jornal ou um laboratório para ver se conseguia vende aquele vídeo e assim quem saber descobri o que era aquilo.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 13:47

Igneel caminhava cabisbaixo pelas ruas da cidade, o jovem treinador acaba de sair do centro pokemon, local onde recuperou seus pokemons após a derrota na Copa Hoen. Sem motivação e impossibilitado de retornar a sua região natal Igneel caminha sem rumo e sem direção até que algo o impede de continuar.

Gaulvi, um velho conhecido e que também era e Kanto, alguem que Igneel conhecia e que poderia lhe dar boas notícias e quem sabe trazer novas motivações para o treinador.

- Olá velho amigo, parece que estamos na mesma hein, não podemos voltar para Kanto. Você tem novidades?

Igneel sabia a resposta, afinal todos naquela cidade estavam falando sobre os anéis misteriosos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 15:08

Eu ainda estavam andado pelas ruas e pensado no que faria com o vídeo, será que seria uma boa ideia vende-lo? Aquilo martelavam na cabeça até ao ponto de deseja aparece alguém para me aconselha, foi então que escuto uma voz bem família e quando olho vejo o Igneel.
Ele se aproxima de mim e me cumprimenta e pergunta se tinha notícia da nossa região e olhado para ele falo.

- Que bom te ver Igneel e posso dizer que talvez tenho notícia da nossa região, mas antes preciso que você veja esse vídeo, pois o que aparece nele não for Kanto então não sei onde eu acabei parado.


Aquele anel misterioso me fazia fala coisa sem noção e até comecei a pensa que o meu amigo acabaria me levando para o hospital.
então respiro levemente e falo.

- Bem Igneel desculpa por está agindo assim, pois quando estavam na praia um anel misterioso aparece e me levou para um lugar que parecia a nossa região, você vai entende melhor quando ver esse vídeo.

Então entrego meu aparelho para o meu amigo e depois passo a mão pela cabeça e então noto que estou próximo do centro pokémon e volto a fala.

- Vamos entra no centro pokémon, pois vou troca um dos meus parceiros e mostra o qual eu capturei nesse local que mostra no vídeo.


Então aguardo a resposta do meu amigo ao meu convite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 15:24

Spoiler:


Igneel percebe que as notícias que tanto as pessoas falavam eram verdadeiras, e seu amigo ali tinha as provas, o vídeo era real e agora o treinador ganhava uma motivação para continuar sua jornada, achar aquele anel, buraco, passagem, seja lá o que fosse.

- Meu amigo você acaba de me dar boas ideias, quem imaginaria que esse mundo ainda nos daria tanta surpresas, pois bem irei contigo ao Centro Pokemon, aguardarei você na porta. A propósito ainda lembro de como o meu e o seu Charmeleon desejavam se testar, espero que o tenha treinado bem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 15:42

Parecia do que eu falava dava animo para o Igneel, mas algo me dizia que ele tinha uma informação que me deixaria bem animado e com um sorriso falo a ele.

- Bem eu vou entra rapidinho e pode ter certeza que meu parceiro foi bem treinado, ainda não temos as técnicas realmente forte, mas podemos nós vira bem.


Entro no Centro pokémon e vou em direção a uma maquina e faço uma troca do meu Blue com o mais novo companheiro de equipe e então vou até ao balcão e peço para fazer uma analise em todos os meus parceiros.
Enquanto eles são examinados eu aproveito e pego uma revista que tinha no balcão e logo depois a enfermeira me informa que estava tudo bem e me devolve meus parceiros.
Volto até onde o Igneel estava me esperado.

- Desculpa pela demora, mas está tudo o que preciso, mas bem espero que não fique desapontado pelo meu parceiro já que ele só saber de um ataque de fogo, mas e o seu como está?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 15:57

- Eu entendo, esse tipo de pokemon realmente não é tão facil de serem treinados, mas eles são perfeitos, veja com seus próprios olhos o Blaze esta ótimo.

Igneel usa a pokebola de Blaze e o chama, o pokemon apresenta-se cheio de energia e vitalidade, afinal ele não atuou na última batalha de Igneel e estava louco para esticar as pernas.

- Bom já que você e eu somos amigos, que tal um ajudar ao outro, tenho uma técnica de fogo que pode ajudar seu charmeleon e outras para fortalecer seu time, e você me mostra as suas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2016, 16:18

Meu amigo trás para fora seu parceiro que demostravam cheio de energia e animação.
Ele ainda me fala que tinha algumas técnicas que podia ajuda o meu time e ele queria saber se eu tinha alguma que podia ajuda o dele.

- Tenho alguns tm que pode sim ajuda o seu time e para seu parceiro tenho um que vai servi perfeitamente que é o Will-o-wisp e deixa eu lhe mostra o meu.

Pego minha pokébola na cintura e a jogo para cima e não demora para aparece meu inicial que demostravam tranquilidade, até ver o inicial do Igneel.
Meu inicia começavam a libera uma chama azul e em seu olha havia uma forte chama ardendo.

- Char acho que se lembra muito bem do parceiro do Igneel e eles vão ensina a você uma forte técnica e que tal todos nós ir para um local mais tranquilo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 3 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 3 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 3 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos