Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #08

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #08

Mensagem por Andros Sab Dez 26 2015, 20:33

Dessa vez nos saímos melhor do que elas, mas depois disso ainda tinha mais um oponente.

- Razor Leaf mais uma vez, e se precisar termine com Quick Attack.

Depois desse round, continuaria com Haru, e de acordo com as regras ainda poderia usar a Nami além dele. Dessa vez estava confiante de que sairia vitorioso.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Ancião Sab Dez 26 2015, 21:27

A sorte virava para Andy, o ataque de Leafeon rapidamente encerrou a participação do segundo Pokémon de Roxanne no campo no meio de uma torrente de folhas cortantes (Razor Leaf) Lileep cai ao chão desmaiada.

A líder logo retorna seu Pokémon revivido e com um movimento de mão lança outra esfera no campo, trazendo para a batalha, outro Pokémon revivido.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Anorith

O que Grove faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo composto por chão de saibro, com algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo campo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Leafeon
Vs.
[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Lileep
Leafeon (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Leaf Guard
Lv. 19
54/54
Status: Normal
Lileep (F)
Hold Item: XXX
Trait: Storm Drain
Lv. 20
00/57
Status: Desmaiada

[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Sem-t-tulo

Spoiler:
[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #08 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros Dom Dez 27 2015, 19:09

Agora finalmente vinha nosso último obstáculo antes de pegar a primeira insígnia de Hoenn. Outro pokémon estranho saia da pokébola de Roxanne, nunca tinha visto e nem houvido falar dessa criatura. Também não era de se esperar coisa diferente vindo de uma nova região.

- Vamos começar com Grass Whistle de novo, depois ataque com Razor Leaf. Não quero ver do que ele é capaz. Vamos tentar acabar rápido dessa vez.

Não podia deixar que acontecesse a mesma coisa de antes, então eu não iria subestimar os pokémons dela de novo.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg Dez 28 2015, 18:10

Andy percebia com estranheza o último Pokémon de Roxanne, pensando em qual estratégia usar, usa o básico: colocar para dormir e atacar enquanto tem chance, assim dá os comandos para Leafeon, enquanto Roxanne faz o mesmo:

- Anorith! Cross Poison, duas vezes!

Leafeon era o mais rápido e tira uma folha de sua cauda e começa a tocar uma bela canção, porém Anorith não dorme (Grass Wristle) e ainda parte na direção do gramíneo de Grove e lhe atinge com um ataque que forma um X roxo no ar (Cross Poison).

Leafeon lança suas folhas cortantes em Anorith (Razor Leaf) e como resposta recebe mais um ataque venenoso (Cross Poison) encerrando essa rodada da batalha.

- Harden e Cross Poison!

O que Grove faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo composto por chão de saibro, com algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo campo

Vs.
Leafeon (M)
Lv. 19
28/54
Anorith (F)
Trait: Battle Armor
Lv. 22
31/52

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Andros Qua Dez 30 2015, 11:51

O ataque de Haru causou um bom dano no Anorith, então seria interessante repetirmos os ataques para tentar finalizar a batalha rapidamente. Principalmente agora que Roxanne estava tentando aumentar sua defesa.

- Vamos com tudo no próximo ataque. Razor Leaf! Pode atacar duas vezes com ele.

Horários de Narração:

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Dez 30 2015, 21:24

Leafeon ataca novamente com suas folhas cortantes (Razor leaf) atingindo o pequeno fóssil em cheio que resiste ao ataque a aumenta sua defesa endurecendo seu corpo com um brilho acinzentado (Harden).

A segunda tentativa de Leafeon encerrou a batalha (Razor Leaf).

A vitória era de Grove, sua primeira vitória em um ginásio de Hoenn.

O que faria?

Hora da Batalha

Vs.
Leafeon (M)
Lv. 19
28/54
Anorith (F)
Trait: Battle Armor
Lv. 22
00/52
Status: Desmaiado
Off: Poste suas reações e eu encerro a batalha, parabéns!

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Andros Qua Jan 06 2016, 13:48

Off: Desculpe a demora... estava viajando.
Off²: Não sei se pode ser no Gym... mas eu quero participar do evento Black Hole.

Depois de algum esforço, consegui vencer Roxanne. Haru estava empolgado com sua vitória, e eu corri para abraça-lo e logo em seguida Dianna chegou nos abraçando, ela veio correndo, estava muito animada por eu conseguir minha primeira insígnia de Hoenn. E agora era hora de pegar o meu prêmio, então retornei Haru para a pokébola e me aproximei da líder.

- Obrigado pela batalha, me diverti bastante. Espero poder batalhar contra você no futuro. Até mais.

Peguei minha recompensa e me juntei novamente com Dianna, era hora de partir.

Horários de Narração:

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 09:49

Off: Tranquilo, imaginei.
Off²: Não, não posso te colocar no evento daqui, terá que abrir uma rota normal para entrar nele =/

Experiência e Items escreveu:Items: TM Rock Tomb + Insígnia da Pedra + Pk$ 1500

Leafeon: 825 + 2846 = 3671 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 12 de felicidade e aprendeu Magical Leaf. Deseja substituir algum movimento por MAgical Leaf? RESPONDA POR MP
Wartortle: 1856 + 825 = 2681 de EXP, manteve o lv.
Nidoking: 412 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 4 de felicidade

BATALHA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: