Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Poderoso Chefão

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
No fim as ripas não foram um inimigo páreo para os ataques de seus Pokémon e sucumbiram. O Sol forte iluminou o caminho no interior da mina, o que impedia que Nico conseguisse ver o que havia além da entrada. Seria um pouco arriscado ele mesmo averiguar, já que estava no interior de uma montanha.

- Bronzor, vá à frente e veja se podemos sair por esse caminho. – Esperou que o Bronzor retornasse. – Se o caminho for seguro toque na minha mão. – Pediu com a mão estendida e caso ele o fizesse era hora de sair daquele local, algo no qual o ruivo não perdeu tempo.

Caso ele não tocasse na sua mão, Nico se aventuraria na entrada da mina, para tentar ver qual seria o problema.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Diante do pedido feito por seu treinador, Bronzor, sem demonstrar nenhum tipo de receio ou, simplesmente, medo, seguiu pela abertura iluminada em busca das respostas que seu mestre pokémon tão queria. E depois de alguns poucos segundos de espera, Nicholas e Davi acabaram, felizmente, sendo surpreendidos pelo metálico, já que, seguindo as instruções dadas pelo von Dietricher, o pokémon tocou a mão de seu mestre. Assim, pelo menos naquele momento, a tão buscada liberdade poderia ser aproveitada pelo rocket e o ferido mineiro.

Não demorou muito para que o grupo de sobreviventes fosse envolto pelos raios do sol que aqueciam seus corpos enquanto limitavam um pouco a visão de todos. Contudo, ao final de alguns segundos, todos já conseguiam observar o novo cenário que os rodeava. Uma espécie de clareira em uma parte alta da montanha que tinha um pequeno trecho de estrada, em descida, que cortava um verdejante gramado florido.

Então, Davi, mancando até a extremidade da clareira, virou seus olhos para Nicholas, depois de observar por alguns instantes o horizonte, e disse:

- Nicholas, venha conhecer Driftveil!

Davi nem precisava dizer aquelas palavras, já que, meio que automaticamente, Nico, juntamente de seu trio de pokémons, se aproximou da extremidade da clareira, e enquanto observava a estrada que descia pela montanha rumo a um pequeno bosque, o rocket, ao olhar atentamente, viu que este pequeno ponto da vegetação estava próximo a uma cidade que, mesmo a distância, dava a Nicholas um ar de ser uma daquelas cidades vistas nos filmes de faroeste. Com isso, agora, restava saber o que o perplexo rapaz faria a partir daquele momento.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
O Bronzor deu sinal de positivo chocando-se contra a mão de seu treinador, o que indicava que poderiam prosseguir com segurança. O treinador ficou bastante feliz, pois vários fatores o estavam deixando aflito e aquela mina era o principal deles.

Do lugar privilegiado em que estavam o ruivo conseguiu ver a cidade do se amigo Davi. E que surpresa ao perceber que estava no Velho Oeste! Quer dizer, provavelmente não chamavam aquela linha do tempo de Velho Oeste no presente, não é mesmo? Mas isso confirmava que havia voltado no tempo. Agora a grande pergunta era como sairia dali. – Vamos para cidade? – Sem esperar resposta começou a descer a montanha.

O Rocket não sabia o que faria quando chegasse na cidade, talvez procurar alguém que pudesse lhe ajudar Talvez tivesse que buscar em outras cidades ou tentar descobrir se havia casos como o dele.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz


A inquietude diante daquela inexplicável paisagem acabou fazendo com que Nicholas não se importasse com qualquer situação estanha que pudesse vir a lhe acontecer naquele lugar, afinal, independente do que aquele lugar pudesse lhe reservar, o rocket precisava averiguar tudo aquilo mais de perto, uma vez que, no fim, aquela cidade poderia ter respostas para tudo aquilo que ele vinha vivendo. Assim, sem pensar duas vezes, e não se preocupando com o estranho comportamento de seus pokémons que continuavam a observar tudo a seu redor,  Nicholas se lançou pela encosta rumo a cidade de Driftveil.

O von Dietricher não encontrou problemas para descer a perambeira e rapidamente chegar ao pequeno bosque junto de seus pokémons. Já Davi, que foi esquecido pelo rapaz, apanhou um fragmento das destruídas ripas de madeira, e com a ajuda dele, começou a descer rumo ao ponto onde Nico o aguardava. Então, quando o grupo se viu novamente reunido, eles caminharam por poucos metros até enfim adentrarem a Drifveil por uma das extremidades, mais precisamente entre duas construções de madeira.

Por alguns segundos Nicholas parecia não acreditar no que estava vendo, uma vez que, ao ficar realmente em meio àquele cenário, o jovem confirmou que aquele  lugar era mesmo uma cidade do velho oeste, pelo menos era idêntica as imagens vistas por ele em filmes ou em livros de história. No entanto, antes que o aparentemente viajante no tempo pudesse tomar uma nova atitude, um estranho barulho veio a chamar a atenção de todos, e ao olharem para trás, o grupo acabou pegando o momento exato que uma pequena e estranha criatura corria para trás de uma das árvores da extremidade do bosque.

O Poderoso Chefão - Página 6 Roggenrola

Com isso, depois de enfim descobrir o responsável pelo estranho comportamento de seus parceiros, restava saber o que Nicholas faria naquele momento. Afinal, a segundos da aparição do pequeno ser, o jovem tinha acabado de avistar a placa de um dos estabelecimentos do lugar que dizia: “Saloon”. E, isso, certamente aguçava ainda mais a curiosidade do von Dietricher, fato que poderia vir a fazer com que ele continuasse a ignorar a presença do pequeno pokémon.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
Estava quase adentrando na cidade denominada Driftveil, quando de súbito escutaram o estranho barulho novamente. Ao olhar para trás se depararam com um Pokémon que os seguida.

- Isso é um “rogerola”? – Perguntou o treinador, errando o nome certo do Pokémon. – Se não me engano é do tipo Rock. – Ele estava curioso para saber por qual motivo o Pokémon o havia perseguido, entretanto tinha pressa. Mas pressa do que? Se estivesse preso naquela “linha do tempo” poderia nunca mais voltar e se fosse para ficar ali, iria precisar de um novo time.

- Como se faz pra conquistar um Pokémon? É apenas na lábia ou preciso batalhar com ele?

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Antes de seguir rumo à rua principal, de terra batida, que cortava toda a cidade de Driftveil, Nicholas acabou por enfim descobrir a identidade da criatura que o seguia desde os tempos no interior da mina. Dessa forma, em busca de entender como ele poderia cativar aquele ser, que ele não sabia ao certo como se chamava, Nico questionou Davi sobre como ele poderia conseguir tal proeza, afinal, naquele momento, era o jovem mineiro que precisava ajudar o von Dietricher.

- Primeiramente, é Roggenrola. Agora, se eu me lembro bem, você vai precisar de tempo e paciência para fazer isso, porque, mesmo ele te seguindo por vontade própria, o que indica que alguma coisa em você, ou que está com você, está chamando a atenção dele, você vai precisar mostrar valores que ele acabe por achar interessante e o motivem a te seguir.

Enquanto escutava todo o discurso de Davi, Nicholas pôde observar que o selvagem pokémon não conseguia tirar os olhos de seus pokémons metálicos, principalmente da pequena Riolu, o que nitidamente poderia indicar algum grau de interesse por parte da criatura de Unova. Com isso, depois de descobrir o que ele precisava mesmo fazer, caberia ao von Dietricher decidir se ele tentaria mesmo cativar o aparentemente apaixonado ser ou se ele preferiria circular pela cidade em busca das tão necessárias respostas.

Enfim, naquele momento, Nicholas precisava tomar uma decisão sobre qual seria seu próximo passo.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
O Rocket bufou perante a resposta de Davi. No seu mundo bastava dar uma surra no Pokémon selvagem e depois lhe joga uma ou duas ball, mas achou que seria melhor não dizer isso em voz alta. – Não tenho paciência pra isso. – Então virou-se e começou a caminhar na direção do salão.

- Tem alguém nessa cidade que sabe tudo que acontece? Alguém importante ou um simples fofoqueiro? Preciso saber se existe algum caso como o meu, digo, se alguém já apareceu do nado vindo de outro lugar. Talvez também de Hoenn. – Inquiriu para Davi enquanto eles caminhavam na direção do Salão. Onde segundo seus conhecimentos de filmes de Velho oeste, estaria a maioria das pessoas.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Depois de descobrir o quão custoso seria toda a tentativa de cativar o Roggenrola, Nicholas, antes de enfim seguir para o lugar onde ele imaginava ser o ponto de reunião de grande parte das pessoas da cidade, o Saloon, resolveu perguntar a Davi se existia alguém que poderia lhe ajudar com alguma coisa, afinal, toda a cidade que se prese contava com seu próprio “jornalista do cotidiano”. Entretanto, o mineiro não sabia ao certo explicar se existia tal pessoa em Driftveil, o que certamente desapontava o von Dietricher.

Então, ao decidir seguir para o interior do estabelecimento comercial, Nico acabou novamente se surpreendendo, uma vez que, devido a seus ferimentos e suas outras limitações, Davi se despediu momentaneamente de seu salvador para ir a sua casa recompor suas forças. Assim, depois de agradecer o von Dietricher pelo que ele havia feito, e prometer retornar o quanto antes, o jovem se distanciou da posição atual de Nicholas, o que veio a deixar o viajante no tempo sozinho pelas ruas daquela estranha Driftveil.

No entanto, como Nicholas não era um menino que precisasse de supervisão, o rocket caminhou confiantemente rumo ao Saloon. E quando lá chegou, o von Dietricher acabou por ser pego novamente de surpresa, já que, só de abrir a característica porta do estabelecimento, todas as atenções do interior do lugar acabaram se virando para ele, o que certamente encabularia o mais envergonhado dos indivíduos.

Com isso, ao notar o quanto os ocupantes do lugar, com suas vestimentas, lembravam cada vez mais os cenários de faroeste, restava saber como o von Dietricher lidaria com aquele complicado momento. Afinal, em um lugar como aquele, estar sozinho na companhia de três diferentes pokémons, poderia ser algo realmente preocupante.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
O ingrato do Davi o deixou sozinho em uma cidade que Nico não conhecia nada, pior, em uma época no qual ele não conhecia nada. O ruivo deu de ombros e prossegui na direção do salão, se seus conhecimentos estivessem certos, era o lugar mais movimentado da cidade. Ao abrir as duas pequenas portas deparou-se com todas as pessoas virando-se para olhar para ele. Aquilo realmente parecia um filme de Faroeste!

O ruivo primeiro olhou para os seus Pokémon, Bronzor e Honedge não exprimiam nenhuma expressão, como era de se esperar. Mas Riolu encarava todos de volta, sem se intimidar com eles. Nicholas sorriu e encarou cada pessoa de volta com seu semblante fechado. Então começou a caminhar na direção do bar e sentou-se em um banco sem importar-se com quem estava do seu lado.

- Dê-me algo para beber. – Pediu ao homem do outro lado do balcão, sabendo que talvez não tivesse dinheiro para pagar. Entretanto, mesmo que estivesse em outra época, ainda era um criminoso, não? Além disso, ele estava constantemente sem dinheiro e sempre saberia como se virar, a moeda se diferente não mudaria esse fato.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz


Mesmo incomodado com a atitude de Davi, Nicholas, acompanhado de seus pokémons, não temeu a chuva de olhares que lhe foram lançados logo nos primeiros instantes no interior do Saloon. Assim, com uma confiança, que aguçava ainda mais a curiosidade do grupo de usuários do estabelecimento,  o rocket seguiu até o balcão, e sem se preocupar com a forma de pagamento, pediu uma bebida para passar o tempo, afinal, tal atitude poderia lhe ajudar a decidir qual seria seu próximo passo.

No entanto, antes mesmo que ele experimentasse sua bebida, recém-entregue pelo garçom, uma situação nova acabou por pegar Nicholas de surpresa, já que, de repente, sem que o von Dietricher pudesse imaginar, um homem, que não parecia ser muito mais velho que ele, com vestimentas parecidas com as usadas pelos outros usuários do lugar, um chapéu preto e um colete, também de tom preto, com uma estrela fixada nele , se aproximou e, sem qualquer cerimônia, começou a falar com uma cara de poucos amigos:

- Um mineiro veio à delegacia e me contou a respeito de um jovem de vestimentas estranhas que havia lhe salvado e estava precisando de ajuda. Pois bem, se quiser, me acompanhe até a delegacia. – Disse o homem depois de depositar sobre o balcão uma pokébola diminuta. E, dando as costas em seguida para Nicholas, seguiu através da porta do estabelecimento acompanhado de um pokémon que levitava.

O Poderoso Chefão - Página 6 Chimecho

Com isso, agora, caberia a Nico decidir se aquilo tudo realmente fazia sentido. Já que, querendo ou não, tudo aquilo se somava as tantas outras situações estranhas que ele já havia vivido.

descriptionO Poderoso Chefão - Página 6 EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos