Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Surpresa de Delibird

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A Surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A Surpresa de Delibird

Mensagem por Tucci em Qua 30 Dez - 20:43

off:
Doar 1xRare Candy, 1xGreenShard e 1xPokeball

Uma noite antes da partida para Lilycove…


Aztlan, um pequeno Reino dentro de Hoenn que sedia neste momento a grande e aclamada Copa Hoenn, local onde poderosos treinadores de todos os continentes se encontram em embates em busca de apenas um objetivo: O PRIMEIRO LUGAR!!!

É de se convir que devido a todo este grande acontecimento esta mesma Copa seja o motivo de nosso foco nesta narrativa, mas estão enganados, nossa narrativa se inicia em um pequeno quarto, este alugado, do Centro Pokémon da cidade. Quarto este pequeno, com apenas duas camas e duas cômodas, um minúsculo banheiro privativo e uma pequena janela que dá visão para as ruas da aclamada cidade, a pintura branca do quarto remete aos hospitais, que prevalecem a limpeza e eficiência dos mesmos, pode-se dizer que as únicas coisas realmente alegres que se encontram ali são as duas meninas abaixo das cobertas das camas estampadas com pokebolas.

Mas o foco ainda não se refere ao quarto ou mesmo as duas meninas ali, mas apenas em uma delas, a que se movimentava de um lado para o outro inquieta nesta noite estranhamente fria: Úrsula Dentinho!

A jovem de cabelos cacheados e armados forçava os olhos amendoados e cor de âmbar em uma tentativa de dormir, porém a mente da mesma se encontrava um turbilhão de emoções e pensamentos ainda sobre os acontecimentos recentes, seus dentes acoealhados morderam então o lábio como uma demonstraçao leve da decepção de não dormir e de súbito o corpo esguio da menina se colocou sentado na cama. A vitória por W.O. em o que seria sua luta final na Copa não saia de sua mente, não sabia ainda se era realmente justo ter recebido os prêmios dela, mas não existia ali nada que ela pudesse fazer e regras eram regras e ela precisava aceitar, em uma bufada então levantou-se da cama.

Ao tocar os pés no chão frio buscou o quanto antes suas sapatilhas, não esquecendo também de colocar a meia. Era estranho, há poucos meses este frio mal seria sentido pela mesma, seu corpo estava adaptado ao gelo do asfalto e a friagem contraindo seus ossos e ressecando sua pele, sua vida realmente mudara. Só de lembrar disto abriu um sorriso levemente triste, mas grato, virou sua cabeça para a outra cama e viu que Alicia, sua companheira de cabelos azuis ainda dormia e resolveu não fazer barulho, não atrapalharia seu sono profundo e assim se encaminhou para a janela enquanto colocava seu casaco.

Através do vidro a garota pôde ver uma das consequências do grande frio da noite, uma enorme neblina pairava sobre a cidade e por tempos a pequena ficou ali a observando enquanto seus pensamentos pipocavam, aos poucos com o tédio começou então a baforar no vidro e fazer pequenos desenhos com a ponta grossa do dedo indicador direito até que algo lhe chamou a atenção e começou observar os mesmos como distração.

No céu voavam dois vultos avermelhados que eram dificeis de notar por conta da densa neblina do local, um deles que tinha menos da metade do tamanho do outro foi jogado pelo vento no chão, rolando e ficando lá parado, o outro mais do que depressa descia e começava a balançar o menor. Visto que o pequenico não mostrava menção de se mover o coração de Úrsula parou, uma enorme preocupação pairou sobre a jovem negra e em um impulso a mesma saiu do quarto correndo em direção deles.

Somente quando saiu do Centro Pokémon foi possível realmente notar o vento e o frio que estava, era muito maior do que parecia dentro do quarto, mas mesmo assim ela não se intimidou e correu até os vultos, com a neblina pareceu mais difícil ainda os encontrar, mas logo ela viu ao longe um tentando balançar o outro em desespero, este quando notou a aproximação da jovem negra saltou em frente do pequenino em uma clara menção de protegê-lo. Era uma ave vermelha de pouco menos de 1 metro que carregava um tipo de saco branco, em sua face existia uma grande quantidade de penugens brancas ta qual o saco que se dividiam em dois “chifres” formados por elas, a mesma penugem caia até o peito da ave dando assim a impressão de uma longa barba branca, seus olhos delineados de negros e expressivos transpassavam uma impressão de medo e de proteção, ele não saíria dali de modo algum.

_ Ei pequeno, fica tranquilo… eu não quero machucar nenhum de vocês… prometo! Só quero ajudar! Eu vi de longe quando seu amiguinho caiu… fiquei preocupada e ai vim ver o que aconteceu, eu juro!!!

Úrsula estampava em sua voz toda a preocupação e aflição que estava, seus olhos se encontraram com o da ave maior e por um instante se fitaram ambos em sinal de agonia, foi um momento difícil, a maior claramente avaliava o quanto ele poderia confiar na jovem, mas logo, provavelmente por falta de opções, abriu caminho para Úrsula que correu na direção do menor. Nele tinham várias escoriações e arranhados, parecia que não havia sido só o vento que o havia derrubado, mas muito provável que o cansaço deste voo noturno e por visivelmente ele ser praticamente um neném, assim a jovem com doçura recolheu o mesmo do chão e o posicionou em seu colo:

_ Fique calmo pequenino - disse enquanto ele soltava um leve piado - eu tenho algo aqui que vai te ajudar!

A jovem dizia enquanto tirava uma de suas poções e começava a apertar liberando o quase milagroso spray sobre o jovenzinho que aos poucos parecia responder ao “tratamento”. Poucos minutos depois enquanto era supervisionado esperançosamente por Dentinho e a Ave Misteriosa grande a pequena acordou que correu desesperada e envergonhada se esconder atrás da maior. A outra visivelmente feliz saltou em um abraço na Pequena Úrsula, que retribuiu graciosamente e com felicidade o afeto.

_ Fique tranquilo meninão! Eu tinha prometido que queria ajudar! Fico muito feliz que ele está bem! Mas… o que vocês faziam voando neste vendaval todo?

A pergunta logo foi respondida, quando nas pressas o grandalhão apontou para o pequenino que retirou de seu saco um bilhete entregando nas mãos de Úrsula que logo foi aberto e lido:

Bilhete:

NATAL DE DELIBIRD!

AJUDE VOCÊ TAMBÉM!!!

A Associação de Treinadores em parceria da Liga Pokémon sempre prezou a felicidade de todos de nosso Continente. Tendo isto em vista, sabemos que muitos são impossibilitados por forças maiores de ter um Natal com grandes felicidades, por isto mesmo decidimos que iriamos acabar com isto, todos precisam de alegrias e esperanças nesta época do ano e você pode contribuir com esta corrente!
Para isto basta fazer uma doação de presentes ao Delibird que estes serão distribuídos para aqueles que precisam desta esperança!
Podemos contar com vocês?

Os olhos de Úrsula rapidamente se enxeram de lágrimas com aquilo, uma corrente de alegria e esperança e ela poderia ajudar! Sua mente logo se voltou para quando morava nas ruas e via a felicidade das pessoas em suas casas, compartilhando presentes e como ela sonhava em ter pelo menos uma porção daquilo! Se isto existisse em sua época ela provavelmente teria tido motivos maiores para prosseguir e não apenas a simples sobrevivência, mas sim saber que ainda existia amor ao próximo!

_ Eu… eu… eu entendi… vocês esta… estavam… buscando pre… presentes pra doações… que… que… que lindo!!!

E nisto ela mesma caiu em um choro compulsivo, um misto de memórias, tristeza, felicidade e nisto abraçou a ave pequena que havia lhe entregue o bilhete, sua mente trabalhava meio conturbada, mas uma coisa ela tinha certeza, nem todo mundo nas ruas teria a mesma sorte que ela, de conseguir se tornar uma treinadora e aos poucos ir arrumando sua vida, nisto após alguns minutos de choradeira e amparo das aves ela finalmente parou de chorar e sorriu para as aves enquanto limpava seus olhos:

_ Então, vocês são Delibirds é isto? - disse a garota enquanto apontava sua pokedex que logo apitou confirmando a noticia.

A Surpresa de Delibird - Página 2 Delibird__s_present_by_nepryne

Delibird: Ice/Flying - Ele transporta alimentos empacotados em sua cauda. Houve um famoso explorador que conseguiu escalar Mt. Everest graças a um Delibird compartilhando sua comida.

Deste modo ela finalmente viu um modo de compensar também ela achar que não merecia o prêmio que recebeu na Copa, ela poderia doá-lo, assim alguém que realmente merecia e precisava dele o ganharia, viu ali a chance de compensar o seu rival ausente, que poderia estar enfrentando algum tipo de problema e não apareceu na luta, poderia ser justa! Retirou assim o Rare Candy e o daria para Delibirds… mas isto… isto era pouco… ela queria que mais alguém tivesse a chance de ser um treinador Pokémon e assim retirou uma Pokeball, por conta dela, mais alguém conseguiria sair e ter seu próprio Pokémon! E por último ela retirou um Green Shard, Alicia disse que se encontrasse vários daqueles poderiam ser trocados por coisas valiosas, mas ela não havia especificado que tipo de coisa era aquela… de qualquer modo isto poderia dar algum tipo de vontade em quem recebesse, procurar as outras peças e assim ter algum tipo de objetivo em sua vida! Deste modo ela esticou assim os prêmios para as aves:

_ É lógico que vou ajudar nisto, podem contar comigo! Quero que fiquem com estes itens, quero que entreguem a quem realmente mereça! Conto com vocês!!!

Nisto o grande Delibird quardou com carinho os presente doados na sacola e abraçou a jovem que havia ajudado seu aprendiz, o pequenino ainda timido e com medo de ser agarrado novamente em um abraço apenas fez uma reverência e ambos saltaram novamente voando na fria noite de neblina.

Úrsula voltou para a cama em paz e dormiu, talvez aquilo tudo tivesse sido só um sonho, pois quando acordou não conseguia realmente distinguir se era realidade ou não, sua única felicidade era ver que pelo menos os itens realmente haviam sumido e sentir que sua consciência parecia mais leve e os pensamentos que a afligiam haviam desaparecido de sua mente!

PS: Se for necessário pode gastar uma Potion de meu BOX ^^
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A Surpresa de Delibird

Mensagem por Kazehaya em Qua 30 Dez - 22:37

Off:
Doar TM Fire Blast(Uso único), TM Rock Tomb e Electric Gem.




Natal é uma época diferente, o clima é ameno, não se vê caras tristes e a neve caindo la fora transmite emoções inexplicáveis, uma alegria contagiante. Para um recém casal aquela época do ano era especial, a primeira de muitas... Daisuke havia se declarado a pouco, estavam em seu segundo encontro desde o dia em que todas as verdades foram ditas.

De mãos dadas o jovem casal andava por todo canto em busca de um lugar calmo, contudo isso não estava sendo fácil de se achar, todo lugar estava cheio, os shoppings da grande cidade de Aztlán estavam todos lotadas, as praças estavam no mesmo estado com um único diferencial de que pareciam bem mais animadas, contudo uma em especial era bem diferente das outras, o espirito natalino estava ardendo em chamas naquele local, obviamente era la que o casal se dirigiu.

Como parecia, o casal observou algo diferente ocorrendo com algumas pessoas, especificamente com algumas crianças que pareciam felizes por estarem recebendo alguns presentes de uma estranha criatura, viu itens raros sendo distribuídos e alguns doces sendo entregues também. Especificamente Daisuke se interessou pela pequena criatura, fazendo algo que não era acostumado, portanto apontou sua Pokedex para o bicho entendendo um pouco mais sobre ele:


Delibird
Delibird


A Surpresa de Delibird - Página 2 225

Seus ninhos são construídos em altos penhascos. Ele carrega alimentos dentro de sua cauda, o qual dá para seus filhotes e compartilha com pessoas que estejam perdidas em montanhas.


Provavelmente aquele Pokémon estava fazendo o papel do papai Noel de Aztlán, era confortante ver que ainda haviam pessoas que pensavam nas crianças, principalmente aquelas que não possuíam tanta condição financeira, estava tudo claro para os jovens treinadores. Com o natal, além das festas, toda a comilança e alegria outra coisa deveria se destacar, a caridade!

- Dai, aquele Pokémon é muito fofo não é? E olha o que ele faz, é tão bonito pensar que ainda existem esse tipo de coisa... - A duquesa comentava, era difícil ver esse tipo de coisa em sua terra natal.

- Sim, nós também podemos contribuir não é? Temos que lembrar mais que essa época não é apenas para se divertir e aproveitar as promoções, mas sim para praticarmos a caridade... É esse o espírito do natal, não? - Dizia o garoto, notando como aquilo deixava a duquesa feliz, ela também pensava o mesmo.

Com isso, a dupla se aproximou do Pokémon e se abaixou, notando como o flying estava com medo deles, sorriram e o acalmaram:

- Hey, pequeno! - Disseram juntos. - Estamos aqui para colaborar com você e toda essa corrente do bem!

E dizendo isso o garoto retirou de sua mochila dois TM, um de coloração vermelha e outra marrom, além, é claro, de uma gema amarela, com um sorriso que a tempos não dava Tachikawa entregou ao Pokémon que aceitou os presentes de bom grado e então saiu para distribuir para as crianças mais pobres, a dupla o seguiu vendo como aquele Pokémon era bom, vendo o sorriso no rosto das crianças que recebiam os presentes.

Depois de um tempo vendo tudo aquilo a dupla seguiu de volta ao centro Pokémon, com toda certeza iriam ser  pessoas melhores de agora em diante. Claro, se Daisuke se lembrasse daquele dia...
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
A Surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A Surpresa de Delibird

Mensagem por Hayto em Qui 31 Dez - 1:12

Off:
Infestation-TM 115
Sitrus Berry.

Hayato andava pelas ruas de Fortree City, sem rumo ele esperava descansar um pouco pois tinha feito uma longa viagem de Aztlan a Fortree. O clima estava com geralmente se esperava, uma boa noite para se relaxar, o vento batia nas árvores da cidade, que fazia com que caísse algumas folhas. Poucas nuvens rodavam pelos céus, e a lua estava cheia, com um intenso brilho que iluminava a cidade. Mas enfim, poucas pessoas estavam andando por lá, e Hayato era uma delas, que estava acompanhado de seu amigo Milo, seu Vulpix. Para eles a noite estava perfeita, e como era uma data de comemoração muitas pessoas e seus pokémons comemoravam o feriado, até um Delibird que Hayato estava observando entrou no clima do natal. Ele estava pegando alguns presentes para entregar para outras pessoas, e como não estava muito longe o pokemon ia até Hayato lhe pedi alguns presentes. Esticando sua mão e apontando para seu enorme saco que carregava com sigo Delibird lhe pedia presentes, e como o garoto já estava entendo sua intenção resolve colaborar com alguns presentes.

-Você quer alguns presentes Delibird?- Diz o garoto sorrindo e fuçando sua mochila. O Delibird fazia gestos movendo a cabeça para cima e para baixo, estava dizendo que sim então Hayato retira de sua mochila dois itens.-Aqui, uma Berry e um TM.-Diz estendendo a mão para dar lhe os itens.
Após isso o Delibird se despede e sai pedindo para outras pessoas, e Hayato estava feliz e iria continuar a vagar pela cidade.

_________________



valeu ifood~
A Surpresa de Delibird - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
A Surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A Surpresa de Delibird

Mensagem por Nerkon em Ter 5 Jan - 9:38

Apesar do rollback, o sorteio não foi afetado, uma vez que possuíamos um backup da lista de itens premiados a todos os membros. Peço paciência, pois assim como dito antes, os itens serão entregues em rota pelos narradores.

Segue a lista de todos os itens doados que foram sorteados e também dos prêmios extra:
Spoiler:
Artie:
• Persim Berry - Doado por: Valentain
• TM 38 - Fire Blast (Uso único) - Doado por: Kazehaya
• TM 48 - Round - Doado por: Noah Agron
• 5 Red Shards - Prêmio extra

Lix:
• Awakening - Doado por: Artie
• TM 39 - Rock Tomb - Doado por: Gaulvists
• Green Shard - Doado por: Nole
• 3 Red Shards - Prêmio extra

Arkan:
• Potion - Doado por: Ran
• TM 39 - Rock Tomb - Doado por: !Bedendo
• TM 115 - Infestation - Doado por: Hayto
• 5 Green Shards + TM Earthquake - Prêmio extra

Tyrant:
• Potion - Doado por: Ran
• TM86 - Grass Knot - Doado por: Arkan
• Poké ball - Doado por: Ran
• 5 Blue Shards + Scope Lens - Prêmio extra

Nole:
• MooMoo Milk - Doado por: Tyrant
• Blue Shard - Doado por: Yay
• TM Earthquake - Doado por: Mahiro
• 5 Blue Shards + Assault Vest - Prêmio extra

Valentain:
• Sharp Beak - Doado por: Tyrant
• TM 23 - Smack Down - Doado por: Yay
• Green Shard - Doado por: Tucci
• 3 Yellow Shards - Prêmio extra

Yay:
• Yellow Shard - Doado por: Lix Sannya
• Blue Shard - Doado por: Davina
• Psychic Gem - Doado por: Joul
• 5 Red Shards + TM Brick Break - Prêmio extra

!Bedendo:
• Green Shard - Doado por: Lix Sannya
• Pokéball - Doado por: Tucci
• Oran Berry - Doado por: Arkan
• 7 Blue Shards + TM Double Team - Prêmio extra

Mahiro:
• Normal Gem - Doado por: Noah Agron
• Rare Candy - Doado por: Tucci
• Pokéball - Doado por: Gaulvists
• 8 Green Shards + Life Orb - Prêmio extra

Sckar:
• Yellow Shard - Doado por: Lix Sannya
• Lava Cookie - Doado por: Artie
• Choice Band - Doado por: Nole
• 6 Red Shards + Magmarizer - Prêmio extra

Noah Agron:
• Rare Candy - Doado por: Mahiro
• Green Shard - Doado por: Tyrant
• Pokéball - Doado por: Davina
• 6 Red Shards + TM Echoed Voice - Prêmio extra

Mathito:
• Blue Apricorn - Doado por: Valentain
• Green Shard - Doado por: Valentain
• Heavy Ball - Doado por: Mahiro
• 5 Yellow Shards + TM Hone Claws - Prêmio extra

Joul:
• Super Potion - Doado por: Noah Agron
• Cell Battery - Doado por: Mathito
• Potion - Doado por: Arkan
• 5 Yellow Shards + Metal Coat - Prêmio extra

Gaulvists:
• Lava Cookie - Doado por: !Bedendo
• Aspear Berry - Doado por: Sckar
• Psychic Gem - Doado por: Artie
• 4 Red Shards + TM Taunt - Prêmio extra

Tucci:
• Oran Berry - Doado por: Davina
• Sitrus Berry - Doado por: !Bedendo
• Green Shard - Doado por: Yay
• 5 Blue Shards + Calcium - Prêmio extra
• 2 Moomoo Milk + 5 Lava Cookies - Melhor história

Kazehaya:
• TM 48 - Round - Doado por: Mathito
• Moon Stone - Doado por: Joul
• Luminous Moss - Doado por: Joul
• 5 Green Shards + TM Rain Dance - Prêmio extra

Hayto:
• TM 39 - Rock Tomb - Doado por: Kazehaya
• Thunder Stone - Doado por: Sckar
• 4 Blue Shards + TM Attract - Prêmio extra

Davina:
• Electric Gem - Doado por: Kazehaya
• Sitrus Berry - Doado por: Hayto
• Fight Gem - Doado por: Sckar
• 3 Yellow Shards - Prêmio extra

Ran:
• Potion - Doado por: Nole
• Friend Ball - Doado por: Mathito
• Antidote - Doado por: Gaulvists
• 3 Red Shards - Prêmio extra
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
A Surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A Surpresa de Delibird

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum