Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Anne#133

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Arkan
gustavo
Artie
Victoria
Mahiro
Sckar
Kazehaya
11 participantes

descriptionAnne#133 EmptyAnne#133

more_horiz

Anne

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.

2° Fale sobre girafas!

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

Última edição por Kazehaya em Sáb 16 Jan 2016, 20:43, editado 1 vez(es)

descriptionAnne#133 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
Oi kra, blz? Farei algumas (mtas) perguntas padrão (clichês) q costumo fzr pros "meus" entrevistados. Aqui vão as perguntas:

1º-) Disserte sobre os meus pokés (box e storage).

2º-) Qual seu poké favorito?

3º-) Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?

4º-) Qual seu Move favorito?

5º-) Disserte sobre meu char.

6º-) Me descreva.

7º-) Qual seu Pokémon-Type favorito?

8º-) Me dá seu Magnium? =P

9º-) Q tal breedá-lo e trocarmos o Meganium por algum poké q gostaria q eu "breedasse" pra vc? ^^

10º-) Se ñ quiser trocar por breed... ñ tem problema, aceito o Meganium como doação tbm! U_U

11º-) Quem vc acha q vencerá a Copa Hoenn?

12º-) E quem será o Vice?

13º-) E o 3º e o 4º lugares?

Anne#133 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
1° Quais são suas cores favoritas e o que pintaria se tivesse três delas?

2° Se eu não me auto denominasse um Furão, que bicho eu seria?

3° Como eu nasci? Noah é meu verdadeiro pai? Cadê a mãe? Como reagiu quando descobriu que seria minha segunda mãe?

4° Já quis me xingar alguma vez? :3

more_horiz
@Kaze
1 - Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.
Hmm, se for por uma questão de competição não conseguiria escolher entre Clefable, Blissey ou Elektross, os primeiros por não tomar K.O nunca com um moveset de wish/soft-boiled e o segundo porque eu acho muito forte não ter fraquezas dentro desse jogo, sem contar que é um pokemon que aprende 1001 tipos de golpes :c
Se for por apegação, Arcanine e Togepi. Meu pokemon favorito já está encaminhado na minha equipe (belossom), depois dela, esses dois são os que eu mais gosto <3

2-  Fale sobre girafas!
Cara, acho girafa um animal muito legal, elas brigam por território né, ai quem derrubar a outra vence, mas o mais lgl é que elas se batem com o pescoço, é muito engraçado, elas usam o pescoço como um chicote assim, elas devem ser mt flexíveis. Acho legal o fato delas serem mó altas e esbeltas, são bonitas. Triste elas não caberem na minha casa, se não iria atrás de uma.

3- Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?
Cara, você tem um Roton, um Hippowdon, um Carbink 10/10, um Stellix e um Slowking 9/10 e  um Vaporeon 8/10, de resto parecem pokemons que precisam de treinamento para se efetivarem, pelo menos agora que status faz tanta diferença. Well seu time é muito bom, mas você tem uma fraqueza contra Grass nesse time ai :c achei pouco diversificado de modo geral, mas ainda assim é um belo time, na realidade esse é um problema muito comum no rpg pelo que reparei, como você não pode capturar os pokemons que deseja sempre, é complicado montar um time diversificado e forte, com as oportunidades que teve você fez ótimos treinamentos e chegou bem longe, seu time é muito melhor que o meu, de fato, e acho que, dependendo de quem você pegar nas próximas rodadas, você pode ir bem longe, mas eu realmente acho que vai Nerkon (clichê) e Cris/Ran pra final, se a tabela permitir ou se nenhum dos dois desistir/perder por W.O, tirando esses dois (não sei o time de todo mundo, aka joul, harima e talz), não acho que você não terá muita dificuldade não.

4- Qual pokémon eu seria...
Lendário: Articuno, porque é o único lendário legal
Pseudo-Lendário: Lucário, porque foi o primeiro que passou pela minha cabeça
Normal: Persian
Raro: Cranidos
Baby: Cleffa
Fofo: Cubchoo
Assustador: Accelgor

@Sckar
5- Disserte sobre os meus pokés (box e storage).
Cara, seu time é muito bom, eu não fazia ideia do que usar contra o senhor e fiquei um pouco triste por nossa luta ter ficado daquele jeito, se o mapa não fosse inverso você teria com certeza ganhado. Você tem uma diversidade que eu não tenho, saca? Por mais que seus pokemons, na maioria, estejam ali abaixo do level 20, os que não estão parecem mt bem treinados e me assustam um pouco. Seu Hitmonlee e seu Charizard são os que eu acho mais poderosos, e todos ali tem potenciais pra ótimos pokemons, e você tem muitos TM's para ensinar.

6- Qual seu poké favorito?
Bellossom e Teddiursa/Ursaring <3

7- Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?
Hmm, eu nunca gosto de lendários de modo geral, mas acho que de todos eles o que eu menos gosto é o Regigas. Dessa regra de não gostar de lendários a única exceção é um Articuno.
Tirando lendários acho que é o Totodile. Não sei por que, acho esse pokemon um saquinho.

8- Qual seu Move favorito?
Scald, sem dúvidas. Não faço ideia do porque.

9- Disserte sobre meu char.
Cara, muito legal a forma que você interpreta o Sckar, você deixa um claro lado sentimental que uma criança de 10 anos passa. A inocência e a pureza típica de retratações dessa idade são muito bonitas, eu sinto uma ternura imensa por personagens assim. Paralelo ao ar infantil, você descreve o quanto toda a história do garoto interferiu em muitas atitudes, deixando-o desconfiado e mais fechado, mas não o denegriu. Personagem bem trabalhado e evoluído, parabéns <3

10- Me descreva.
É difícil te descrever D: Não conheço o senhor direito, mas parece uma pessoa bem esforçada

11- Qual seu Pokémon-Type favorito?
Carai, não sei, muda a todo momento, mas acho que Psychic ou Ice.

12- Me dá seu Magnium? =P
Naum u-u

13- Q tal breedá-lo e trocarmos o Meganium por algum poké q gostaria q eu "breedasse" pra vc? ^^
Ain, você tem como breedar? D: O foda é que ela é macho, ai da mó treta, mas se tiver como breedar por mim é ok a negociação, eu sou bem apaixonadinha pelo seu Charizard mesmo UIDHQUIDHQUIWH

14-  Se ñ quiser trocar por breed... ñ tem problema, aceito o Meganium como doação tbm! U_U
Naum u-u²

15-  Quem vc acha q vencerá a Copa Hoenn?
Cris (se ele não desistir)

16- E quem será o Vice?
Nerkon (se ele não tomar W.O antes)

17- E o 3º e o 4º lugares?
Kaze e Artie, nessa ordem.

@Hiro
18- Quais são suas cores favoritas e o que pintaria se tivesse três delas?
Rosa, preto, branco, turquesa e azul claro, nessa ordem. Bem, com Turquesa, preto e branco eu pintaria meu quarto -q -s
Well, eu já vi um quadro abstrato lindo com rosa branco e turquesa, se soubesse pintar, tentaria fazer ele. A verdade é que não da para misturar rosa com muitas coisas e esperar uma paisagem bonita, não é uma cor tão comum, então acho que pintaria umas flores rosas, outra turquesas, com o miolo rosa.

19- Se eu não me auto denominasse um Furão, que bicho eu seria?
UM HUSKY NÉ, DÃAAAA

20- Como eu nasci? Noah é meu verdadeiro pai? Cadê a mãe? Como reagiu quando descobriu que seria minha segunda mãe?
Então, eu só recebi uma carta dizendo "ce tem um filho, vem k casar comigo ass: lily" e fui, num sei direito o que rolou, talvez você é um novo tipo de profeta e deus te enviou.

21- Já quis me xingar alguma vez? :3
Não oõ E mesmo q fizesse algo para tal, as pessoas que me conhecem aqui estão de prova, é muito difícil me irritar a esse ponto. Sou muito de boa e calma, não sou muito difícil de lidar.

Anne#133 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
Oie ♡

1- Como vc faz pra ser tão linda?

2- Eu, vc, dois filhos e um cachorro. Diz aí, cê topa?

3- Disserte sobre aquele seu biquini alaranjado.

more_horiz
1° Disserte sobre como eu sou um bom pet, legal, estadual e bonito.

2° Disserte sobre minha equipe e meu personagem.

3° Fale sobre seus bonecos favoritos do lolzinho

more_horiz
@Artie ♥
Olá <3

22- Como vc faz pra ser tão linda?
Veja só, eu não faço nada, vocês que são maravilhosos e me acham assim

23- Eu, vc, dois filhos e um cachorro. Diz aí, cê topa?
Topo, mas prefiro eu, você, dois cachorros e um filho, topa?

24 - Disserte sobre aquele seu biquini alaranjado.
Esse biquíni é 8/10, porque por mais bonito que seja, ele não deixa marquinha de bonita ): gosto de marquinhas, acabei comprando um novo que é 9/10, troco todo o verão. To em busca do biquíni perfeito, aceito ajuda pra escolher.

@Yay
25- Disserte sobre como eu sou um bom pet, legal, estadual e bonito.
Que que é um pet estadual????????? O governo tem direito sobre vc?
Well, você é um bom pet <3 nem come tanta ração assim e nem me decepciona igual você falou que ia D: Ta de parabéns!

26- Disserte sobre minha equipe e meu personagem.
Cara, sua equipe é dahora, você tem mais pokemon que eu e também tem muito potencial se continuar treinando e sobre seu char... e bem, sem querer ser chata mas me da muita dor de cabeça ler textos sombreados (sou dislexa :c), vou deixar essa segunda pergunta passar, a tipografia da sua ficha é BEM HARD pra eu ler, provavelmente me custaria muitos minutos e bastante dor de cabeça só pra ler a descrição física, sorry ): vou só dizer que você é um cara simpático ♥

27- Fale sobre seus bonecos favoritos do lolzinho
Orianna e Lee Sin:
Não tem muito motivo, jogo com Orianna desde o level 15 +- e, como não é um champion fácil de dominar, eu era péssima com ela, mas depois fui pegando o jeito. Ela era totalmente fora do meta quando eu comecei a jogar, tava na tier list de piores champions e ninguém nem sonhava que ela fosse entrar pro competitivo um dia... Well, na season 3 ela ficou muito viável e eu comecei a spamar ela em solo queue, na season 4 eu fiquei entre ela e Lee sin o tempo todo e, essa season, substitui ela por Ahri, mas não mudou o fato de eu achar Orianna o char mais divertido do jogo.

Lee Sin é o segundo champion mais divertido desse jogo pra mim, eu acho muito legal jogar com ele, pular 1839x, fazer IKUUUU e ainda não tem mana, champions sem mana tem 30% de chance a mais que os outros de eu gostar. Odeio mana. Enfim, desde a season 3 eu comecei a jogar com ele.

Well, eu gosto de champions que tenham uma mecânica divertida, não necessariamente difícil, mas divertida, como Graves (ainda não joguei com ele desde o remake, to a muito tempo sem jogar lol direito), Leona, Blitz, TF (meu terceiro favorito e eu não considero NADA FÁCIL de jogar), Ahri (é bem fácil e bem divertido)...

Anne#133 9eyrpIv

more_horiz
Olá senhorita, tudo bom!? Vou com minhas “pergutinhas” padrão...

1. Pra esquentar.
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo Seriado. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual?
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em qual?

2. Comente sobre o meu time...

3. Tem algum Pokémon em mente para caçar em Hoenn? Qual(is)? Estou falando dos mais “fáceis” de se achar...

4. Se você fosse criar um char mono, qual tipo seria? O macete é não pensar muito!

5. Você tem um Poliwrath, e eu achando que seria o primeiro do fórum a ter um... Ganhou o meu respeito! Não entendo esse povo que desfaz desse sapo azul, tão maneiro.

6. Qual o seu nível de relação com a mitologia nórdica? Percebei que o nome dos seus Poké são baseados nessa mitologia. Bem legal! Sorry se a relação é devido a sua ficha, tenho preguiça de ler fichas u.u

7. Comente sobre a internet e suas aventuras na rede.

8. Pra você, o copo está meio cheio ou meio vazio?

Até a próxima senhorita o/

more_horiz
Oi Anne <3

1 - O que te faz ter essa personalidade tão amigável e por que você acha que todo mundo gosta de você?

2 - Disserte sobre o meu time?

3 - Como é o fim do ano: quais são suas metas para 2016?

more_horiz
OFF: Yay
Sobre seu personagem... bem, a história é simples e bem escrita, gostei, mas ao contrário do char do Sckar que eu comentei, o seu é uma criança que parece tentar crescer, não tem aquela infantilidade que eu tanto gosto nos chars infantil, o que não significa que é uma crítica, é só um comentário de gosto pessoal mesmo <3 Não leio suas rotas então não sei como trabalha ele, mas parece bem amplo o espectro aproveitável do personagem e tranquilo de narrar.

@Arkan
Ta tudo bem sim, e o senhor?

26- Pra esquentar.
Falo filme. Você pensa em qual? Carai, você ta perguntando isso para a pessoa mais viciada em filmes que você vai conhecer..... é tipo pedi um prato de comida para um gastronomo.... acho que American History X ou American Beauty são os primeiros que vem a cabeça.
Falo ator. Você pensa em quem? Igualmente difícil, mas pensei em Leonardo DiCaprio, clichê eu sei, mas ele é realmente bom.
Falo atriz. Você pensa em quem? Hmm.... acho que Anne Hathaway (?)
Falo livro. Você pensa em qual? Na realidade eu penso em um escritor, perdão, terei que falar mais de um: Lolita; Fala, Memória e A verdadeira vida de Sebastian King, os três de Vladimir Nabokov
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual? Hmm, Hunter x Hunter? Nunca li muito manga, se contar anime eu pensei em Angel Beats, porque tava falando dele a alguns minutos atrás.
Falo Seriado.Você pensa em qual? Hannibal.
Falo herói. Você pensa em quem? Birdman.
Falo heroína. Você pensa em quem? Requiem for a Dream (Vou explicar a piada: é que o filme é sobre a droga heroína. Infelizmente sou muito leiga no assunto heroico, não me atrai muito).
Falo comida. Você pensa em qual? No momento batata frita.
Falo animal. Você pensa em qual? Morcego.
Falo carro. Você pensa em qual? Trator (?).
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual? 3DS
Falo jogo. Você pensa em qual? No momento Skyforge
Falo esporte. Você pensa em qual? Patinação ou Ballet
Falo Pokémon. Você pensa em qual? No momento Cyndaquil

27- Comente sobre o meu time...
Estão bem nivelados em questão de level, seu nidoking parece ser o mais forte e seu Charizard será margnífico <3 Sei lá, você não tem tantas opções, mas parece fazer bom uso do que tem!

28- Tem algum Pokémon em mente para caçar em Hoenn? Qual(is)? Estou falando dos mais “fáceis” de se achar...
Não muito, talvez um Absol ou um Torchic, não sou uma pessoa que traça planos quanto a isso.

29- Se você fosse criar um char mono, qual tipo seria? O macete é não pensar muito!
Water, tem mais pokemons!

30- Você tem um Poliwrath, e eu achando que seria o primeiro do fórum a ter um... Ganhou o meu respeito! Não entendo esse povo que desfaz desse sapo azul, tão maneiro.
Ain, eu tava em muita dúvida do que evoluir, mas escolhi Poliwrath mesmo ♥

31- Qual o seu nível de relação com a mitologia nórdica? Percebei que o nome dos seus Poké são baseados nessa mitologia. Bem legal! Sorry se a relação é devido a sua ficha, tenho preguiça de ler fichas u.u
Então, eu sou apaixonada por mitologia nórdica e os nomes não tem nada haver com minha personagem não, é um gosto bem pessoal, sei bastante da história e meu deus favorito é Loki <3 Muito legal ver que alguém reconheceu! O único que não é deus nórdico é a Gloom, que já veio batizada.

32- Comente sobre a internet e suas aventuras na rede.
Cara, eu sou uma pessoa bem conectada desde criança, e conheço muito amigo que fiz na internet. Minha melhor amiga mora em Santa Catarina e viajamos juntas todo o ano, duas vezes por ano normalmente, vamos para São Paulo no Lollapalooza em março!
Sei lá, eu conheço um pessoal bem legal, tanto jogando quanto em forum, tenho amigos de foruns antigos que já vamos bater os 7 anos de amizade, eu era totalmente ligada ao mundo online antes de entrar na faculdade e, fico triste em dizer que, pelo fato de meu curso ser integral e muito longe de casa, eu acabei perdendo um pouco o vinculo com esse tipo de mundo, mas meus amigos continuam comigo! Acho a internet uma coisa muito fantastica, por mais que saiba que ela nos prende muito e, muitas vezes, é utilizada da forma errada, acontece de vez em sempre uma substituição de realidades, mas fazer o que? Se bem utilizada ela pode fazer muito bem a alguém.

33- Pra você, o copo está meio cheio ou meio vazio?
Meio... acho que essa pergunta não vale mais pra quem já sabe do que se trata, mas se você estiver perguntando do que eu vejo do meu próprio angulo, eu vejo otimismo. Quase sempre sou otimista, mesmo não sendo minha característica mais marcante, é difícil me ver dizendo que alguma situação que estou passando está uma merda.

@Lix
Hey u <3

34- O que te faz ter essa personalidade tão amigável e por que você acha que todo mundo gosta de você?
Cara, eu realmente não acho que todo mundo gosta de mim IUDHQIWUDHIUWQ eu só acho que não tem muito motivo pra a maioria das pessoas não gostar, acho que a maioria é bem neutro na real... Não sei, eu na realidade sou meio escrota de vez em sempre, fico com preguiça de responder, sumo (isso eu faço MUITO), passo dias sem nem falar com X pessoa, isso faz eu sem querer magoar muita gente, mas nunca é pessoal, eu só sou uma pessoa que curte a vibe de ficar sozinha de vez em quando D:
Não me considero TÃO AMIGÁVEL ASSIM, sou bem educada (isso eu sou pra caralho mesmo, chega a ser meio bizarro) e calma, acho que por isso você vê desse jeito.

35- Disserte sobre o meu time?
Cara, não consigo olhar pro seu time e pensar algo diferente de ESPEOOOON RAWR. Ele ta numa pose muito 10/10 nessa GIF, ta mostrando quem é que manda. No geral, além do seu Quilava, são pokemons que eu não sou muito fan, mas isso não significa que eu acho eles piores, eu escolho pokemon por o quão bonitinho eu acho eles, não o quão mais forte IUDHQUIWHDIUQWDH E aproveite seu Gligar, ele se tornará bem forte <3

36 - Como é o fim do ano: quais são suas metas para 2016?
Well, minhas metas pra 2016 já estão, em grande maioria, encaminhadas.
- Morar sozinha ou, pelo menos, com alguém que eu goste e goste de mim (pessoas amigáveis)
- Visitar meu irmão na alemanha e passar um tempo com ele
- Pegar poucas matérias na faculdade(essa ai eu falhei, já comecei me matriculando em 8 )
- Aprender inglês avançado
- Projeto de extensão (?) ou dar um outro jeito de conseguir horas...
Por hora, só.

Última edição por Anne em Seg 28 Dez 2015, 20:37, editado 1 vez(es)

Anne#133 9eyrpIv

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder