@Kaze1 - Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.
Hmm, se for por uma questão de competição não conseguiria escolher entre Clefable, Blissey ou Elektross, os primeiros por não tomar K.O nunca com um moveset de wish/soft-boiled e o segundo porque eu acho muito forte não ter fraquezas dentro desse jogo, sem contar que é um pokemon que aprende 1001 tipos de golpes :c
Se for por apegação, Arcanine e Togepi. Meu pokemon favorito já está encaminhado na minha equipe (belossom), depois dela, esses dois são os que eu mais gosto <3
2- Fale sobre girafas!
Cara, acho girafa um animal muito legal, elas brigam por território né, ai quem derrubar a outra vence, mas o mais lgl é que elas se batem com o pescoço, é muito engraçado, elas usam o pescoço como um chicote assim, elas devem ser mt flexíveis. Acho legal o fato delas serem mó altas e esbeltas, são bonitas. Triste elas não caberem na minha casa, se não iria atrás de uma.
3- Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?
Cara, você tem um Roton, um Hippowdon, um Carbink 10/10, um Stellix e um Slowking 9/10 e um Vaporeon 8/10, de resto parecem pokemons que precisam de treinamento para se efetivarem, pelo menos agora que status faz tanta diferença. Well seu time é muito bom, mas você tem uma fraqueza contra Grass nesse time ai :c achei pouco diversificado de modo geral, mas ainda assim é um belo time, na realidade esse é um problema muito comum no rpg pelo que reparei, como você não pode capturar os pokemons que deseja sempre, é complicado montar um time diversificado e forte, com as oportunidades que teve você fez ótimos treinamentos e chegou bem longe, seu time é muito melhor que o meu, de fato, e acho que, dependendo de quem você pegar nas próximas rodadas, você pode ir bem longe, mas eu realmente acho que vai Nerkon (clichê) e Cris/Ran pra final, se a tabela permitir ou se nenhum dos dois desistir/perder por W.O, tirando esses dois (não sei o time de todo mundo, aka joul, harima e talz), não acho que você não terá muita dificuldade não.
4- Qual pokémon eu seria...
Lendário: Articuno, porque é o único lendário legal
Pseudo-Lendário: Lucário, porque foi o primeiro que passou pela minha cabeça
Normal: Persian
Raro: Cranidos
Baby: Cleffa
Fofo: Cubchoo
Assustador: Accelgor
@Sckar5- Disserte sobre os meus pokés (box e storage).
Cara, seu time é muito bom, eu não fazia ideia do que usar contra o senhor e fiquei um pouco triste por nossa luta ter ficado daquele jeito, se o mapa não fosse inverso você teria com certeza ganhado. Você tem uma diversidade que eu não tenho, saca? Por mais que seus pokemons, na maioria, estejam ali abaixo do level 20, os que não estão parecem mt bem treinados e me assustam um pouco. Seu Hitmonlee e seu Charizard são os que eu acho mais poderosos, e todos ali tem potenciais pra ótimos pokemons, e você tem muitos TM's para ensinar.
6- Qual seu poké favorito?
Bellossom e Teddiursa/Ursaring <3
7- Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?
Hmm, eu nunca gosto de lendários de modo geral, mas acho que de todos eles o que eu menos gosto é o Regigas. Dessa regra de não gostar de lendários a única exceção é um Articuno.
Tirando lendários acho que é o Totodile. Não sei por que, acho esse pokemon um saquinho.
8- Qual seu Move favorito?
Scald, sem dúvidas. Não faço ideia do porque.
9- Disserte sobre meu char.
Cara, muito legal a forma que você interpreta o Sckar, você deixa um claro lado sentimental que uma criança de 10 anos passa. A inocência e a pureza típica de retratações dessa idade são muito bonitas, eu sinto uma ternura imensa por personagens assim. Paralelo ao ar infantil, você descreve o quanto toda a história do garoto interferiu em muitas atitudes, deixando-o desconfiado e mais fechado, mas não o denegriu. Personagem bem trabalhado e evoluído, parabéns <3
10- Me descreva.
É difícil te descrever D: Não conheço o senhor direito, mas parece uma pessoa bem esforçada
11- Qual seu Pokémon-Type favorito?
Carai, não sei, muda a todo momento, mas acho que Psychic ou Ice.
12- Me dá seu Magnium? =PNaum u-u
13- Q tal breedá-lo e trocarmos o Meganium por algum poké q gostaria q eu "breedasse" pra vc? ^^
Ain, você tem como breedar? D: O foda é que ela é macho, ai da mó treta, mas se tiver como breedar por mim é ok a negociação, eu sou bem apaixonadinha pelo seu Charizard mesmo UIDHQUIDHQUIWH
14- Se ñ quiser trocar por breed... ñ tem problema, aceito o Meganium como doação tbm! U_UNaum u-u²
15- Quem vc acha q vencerá a Copa Hoenn?
Cris (se ele não desistir)
16- E quem será o Vice?
Nerkon (se ele não tomar W.O antes)
17- E o 3º e o 4º lugares?
Kaze e Artie, nessa ordem.
@Hiro18- Quais são suas cores favoritas e o que pintaria se tivesse três delas?
Rosa, preto, branco, turquesa e azul claro, nessa ordem. Bem, com Turquesa, preto e branco eu pintaria meu quarto -q -s
Well, eu já vi um quadro abstrato lindo com rosa branco e turquesa, se soubesse pintar, tentaria fazer ele. A verdade é que não da para misturar rosa com muitas coisas e esperar uma paisagem bonita, não é uma cor tão comum, então acho que pintaria umas flores rosas, outra turquesas, com o miolo rosa.
19- Se eu não me auto denominasse um Furão, que bicho eu seria?
UM HUSKY NÉ, DÃAAAA
20- Como eu nasci? Noah é meu verdadeiro pai? Cadê a mãe? Como reagiu quando descobriu que seria minha segunda mãe?
Então, eu só recebi uma carta dizendo "ce tem um filho, vem k casar comigo ass: lily" e fui, num sei direito o que rolou, talvez você é um novo tipo de profeta e deus te enviou.
21- Já quis me xingar alguma vez? :3
Não oõ E mesmo q fizesse algo para tal, as pessoas que me conhecem aqui estão de prova, é muito difícil me irritar a esse ponto. Sou muito de boa e calma, não sou muito difícil de lidar.