1 - Descreva-me. u.u
2 - Fale dos seus Pokémon. u.u
3 - Sua rota favorita até hoje?
4 - Posso fazer perguntas polemicas de novo? QQ
2 - Fale dos seus Pokémon. u.u
3 - Sua rota favorita até hoje?
4 - Posso fazer perguntas polemicas de novo? QQ
Anne escreveu:@Sckar
5- Disserte sobre os meus pokés (box e storage).
Cara, seu time é muito bom, eu não fazia ideia do que usar contra o senhor e fiquei um pouco triste por nossa luta ter ficado daquele jeito, se o mapa não fosse inverso você teria com certeza ganhado. Você tem uma diversidade que eu não tenho, saca? Por mais que seus pokemons, na maioria, estejam ali abaixo do level 20, os que não estão parecem mt bem treinados e me assustam um pouco. Seu Hitmonlee e seu Charizard são os que eu acho mais poderosos, e todos ali tem potenciais pra ótimos pokemons, e você tem muitos TM's para ensinar.
6- Qual seu poké favorito?
Bellossom e Teddiursa/Ursaring <3
7- Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?
Hmm, eu nunca gosto de lendários de modo geral, mas acho que de todos eles o que eu menos gosto é o Regigas. Dessa regra de não gostar de lendários a única exceção é um Articuno.
Tirando lendários acho que é o Totodile. Não sei por que, acho esse pokemon um saquinho.
8- Qual seu Move favorito?
Scald, sem dúvidas. Não faço ideia do porque.
9- Disserte sobre meu char.
Cara, muito legal a forma que você interpreta o Sckar, você deixa um claro lado sentimental que uma criança de 10 anos passa. A inocência e a pureza típica de retratações dessa idade são muito bonitas, eu sinto uma ternura imensa por personagens assim. Paralelo ao ar infantil, você descreve o quanto toda a história do garoto interferiu em muitas atitudes, deixando-o desconfiado e mais fechado, mas não o denegriu. Personagem bem trabalhado e evoluído, parabéns <3
10- Me descreva.
É difícil te descrever D: Não conheço o senhor direito, mas parece uma pessoa bem esforçada
11- Qual seu Pokémon-Type favorito?
Carai, não sei, muda a todo momento, mas acho que Psychic ou Ice.12- Me dá seu Magnium? =P
Naum u-u
13- Q tal breedá-lo e trocarmos o Meganium por algum poké q gostaria q eu "breedasse" pra vc? ^^
Ain, você tem como breedar? D: O foda é que ela é macho, ai da mó treta, mas se tiver como breedar por mim é ok a negociação, eu sou bem apaixonadinha pelo seu Charizard mesmo UIDHQUIDHQUIWH14- Se ñ quiser trocar por breed... ñ tem problema, aceito o Meganium como doação tbm! U_U
Naum u-u²
15- Quem vc acha q vencerá a Copa Hoenn?
Cris (se ele não desistir)
16- E quem será o Vice?
Nerkon (se ele não tomar W.O antes)
17- E o 3º e o 4º lugares?
Kaze e Artie, nessa ordem.