Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anne#133

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Convidado Seg 28 Dez 2015, 21:24

1 - Descreva-me. u.u
2 - Fale dos seus Pokémon. u.u
3 - Sua rota favorita até hoje?
4 - Posso fazer perguntas polemicas de novo? QQ
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Victoria Seg 28 Dez 2015, 21:52

@Cris
37- Descreva-me. u.u
Você é um amorzinho <3 Adoro falar com você e peço desculpas por sumir de vez em sempre! É uma pessoa bem inteligente e perde bastante tempo da sua vida respondendo meus comentários idiotas e eu adoro isso. Simpático e bem amigável, é impossível não gostar, sério, se tem alguém que é 100% simpático comigo, é você, mesmo quando ta me zuando, não imagino a gente brigando nunca, acho que deve ser difícil te irritar, mesmo nunca tentando... além disso, a gente pensa parecido as vezes <3

38- Fale dos seus Pokémon. u.u
Cara, eu amo muito alguns deles, chega a ser bizarro pra mim. Tyr é realmente meu favorito, mesmo eu nem ligando muito para Meganiuns quando entrei no forum, hoje em dia é difícil ficar sem ele. Loki eu pretendo desenvolver mais, mas pelo que passamos juntos também adoro. Hati e Skoll eu parei de desenvolver por um período, mas pretendo voltar, os dois dariam boas histórias juntos, Balder pra mim é meu segundo amorzinho, adoro mesmo e, os outros, por mais que não tenha desenvolvido direito, cresceram rápido e viraram parte essencial da minha equipe, como Gliscor por exemplo, que está em quase toda batalha minha e nunca perdeu.

39- Sua rota favorita até hoje?
Com certeza a nossa, sério, melhor rota, mesmo que tenha demorado uns 5 meses pra terminar D:

40- Posso fazer perguntas polemicas de novo? QQ
PODE, GOSTO DE POLEMICAS, E DEPENDENDO EU ATÉ TOMO CORAGEM DE RESPONDER AQUI DESSA VEZ

_________________
Anne#133 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Sckar Seg 28 Dez 2015, 22:04

Anne escreveu:@Sckar
5- Disserte sobre os meus pokés (box e storage).
Cara, seu time é muito bom, eu não fazia ideia do que usar contra o senhor e fiquei um pouco triste por nossa luta ter ficado daquele jeito, se o mapa não fosse inverso você teria com certeza ganhado. Você tem uma diversidade que eu não tenho, saca? Por mais que seus pokemons, na maioria, estejam ali abaixo do level 20, os que não estão parecem mt bem treinados e me assustam um pouco. Seu Hitmonlee e seu Charizard são os que eu acho mais poderosos, e todos ali tem potenciais pra ótimos pokemons, e você tem muitos TM's para ensinar.

6- Qual seu poké favorito?
Bellossom e Teddiursa/Ursaring <3

7- Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?
Hmm, eu nunca gosto de lendários de modo geral, mas acho que de todos eles o que eu menos gosto é o Regigas. Dessa regra de não gostar de lendários a única exceção é um Articuno.
Tirando lendários acho que é o Totodile. Não sei por que, acho esse pokemon um saquinho.

8- Qual seu Move favorito?
Scald, sem dúvidas. Não faço ideia do porque.

9- Disserte sobre meu char.
Cara, muito legal a forma que você interpreta o Sckar, você deixa um claro lado sentimental que uma criança de 10 anos passa. A inocência e a pureza típica de retratações dessa idade são muito bonitas, eu sinto uma ternura imensa por personagens assim. Paralelo ao ar infantil, você descreve o quanto toda a história do garoto interferiu em muitas atitudes, deixando-o desconfiado e mais fechado, mas não o denegriu. Personagem bem trabalhado e evoluído, parabéns <3

10- Me descreva.
É difícil te descrever D: Não conheço o senhor direito, mas parece uma pessoa bem esforçada

11- Qual seu Pokémon-Type favorito?
Carai, não sei, muda a todo momento, mas acho que Psychic ou Ice.

12- Me dá seu Magnium? =P
Naum u-u

13- Q tal breedá-lo e trocarmos o Meganium por algum poké q gostaria q eu "breedasse" pra vc? ^^
Ain, você tem como breedar? D: O foda é que ela é macho, ai da mó treta, mas se tiver como breedar por mim é ok a negociação, eu sou bem apaixonadinha pelo seu Charizard mesmo UIDHQUIDHQUIWH

14-  Se ñ quiser trocar por breed... ñ tem problema, aceito o Meganium como doação tbm! U_U
Naum u-u²

15-  Quem vc acha q vencerá a Copa Hoenn?
Cris (se ele não desistir)

16- E quem será o Vice?
Nerkon (se ele não tomar W.O antes)

17- E o 3º e o 4º lugares?
Kaze e Artie, nessa ordem.

5-) R: Preciso aumentar os lvls de uma galera aí e ter pelos menos uns 12 nos lvls 30+

7-) R: Não gosta do Totodile?! Shocked

9-) R: Devo ser franco e admitir 2 coisas:
1º: Vc é a primeira pessoas do fórum à qm fiz tal pergunta q o descreveu tão bem. Parabéns e obg por tal dissertação. xD
2º: Devo admitir q nem sempre consigo interpretá-lo como desejo, afinal sou humano e cheio de falhas, só percebo meus erros interpretativos qd é tarde d+.... Neutral

10-) R: Sei q é difícil, mas essa pergunta é clássica. Mas vlw pela resposta. xD

13-) R: Ok, irei atrás de conseguir um ditto (já tô atrás faz mó cara), assim trocaremos egg charmander por egg meganium. ^^

15-) R: "Cris"? Ran? Senão, qual o nick? =P


Novas perguntas:

1-) Qual poké vc gostaria de ter capturado no fórum mas nunca encontrou (pra capturar)?

2-) Qual move vc acha mais inútil, fraco ou sei lá o q? (Ignore o Splash, plz? ^^)

3-) Se vc pudesse escolher qq um dos mapas (de continentes/regiões) de tds as gerações dos jogos (até dos spin offs), qual mapa de pokémon vc gostaria de jogar no fórum?

4-) Qual sua Trait favorita?

5-) E a q vc menos gosta/mais detesta e etc?

_________________
Rankings Temp 4:


Anne#133 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Victoria Seg 28 Dez 2015, 22:20

@Sckar
Aaah, Cris é o Ran sim, esqueço que nem todo mundo sabe disso, PERDÃO
Quando conseguir o Ditto você me da um toque! Ou quando eu conseguir um também!

41- Qual poké vc gostaria de ter capturado no fórum mas nunca encontrou (pra capturar)?
Growlithe, Ditto e Abra!

42- Qual move vc acha mais inútil, fraco ou sei lá o q? (Ignore o Splash, plz? ^^)
Frustration eu acho BEM inútil.

43- Se vc pudesse escolher qq um dos mapas (de continentes/regiões) de tds as gerações dos jogos (até dos spin offs), qual mapa de pokémon vc gostaria de jogar no fórum?
Dos que não tem eu acho que Sinnoh mesmo. Em geral eu curto muito Hoenn e meus pokemons preferidos são de Kanto/Johto quase todos, então não sinto muita falta.

44- Qual sua Trait favorita?
Hmmmm, difícil, acho que Imunnity e Iron Barbs, deve ter melhores mas não penso em nenhum agora.

45- E a q vc menos gosta/mais detesta e etc?
DAMP, SEM DÚVIDAS DAMP.

_________________
Anne#133 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Convidado Seg 28 Dez 2015, 22:45

1 - Fale dos meus Pokémon, apenas os que quiser. u.u
2 - Qual musica anda ouvindo bastante ultimamente?
3 - Lá vem a pergunta.....



Última edição por Ran em Ter 29 Dez 2015, 15:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Victoria Seg 28 Dez 2015, 23:25

@Cris
46 - Fale dos meus Pokémon, apenas os que quiser. u.u
Primeiramente seu Slugma, seu Pinsir e seu Riolu com code bugado ta me dando muita gastura. Depois disso devo dizer que você é a primeira pessoa no forum que eu vi treinar um Tentacruel. Em terceiro lugar digo que tenho medo do seu Infernape, da sua Starmie e do seu Jolteon e em geral você tem um leque muito grande de pokemons treinados, diferente da maioria dos players.

47 - Qual musica anda ouvindo bastante ultimamente?
Mais de uma, seria Ana Carolina - Garganta; Little Back Submarine - The Black Keys; Don't Look Back in Anger - Noel Gallagher e Chocolate (Accoustic) - 1975

48 - PERGUNTA SUPER SECRETA QUE NINGUÉM MAIS VAI SABER QL É


Última edição por Anne em Ter 29 Dez 2015, 15:31, editado 2 vez(es)

_________________
Anne#133 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por gustavo Ter 29 Dez 2015, 00:04

1 - Você sabia que Frustration é util no competitivo porque podem aparecer eventuais dittos scarf e daí o fato de não usar return faz o frustration do Ditto não dar dano?

2 - Quando você olha para sua personagem, de quem você lembra?

3 - Se pudesse trazer qualquer personagem de qualquer mídia à vida(seja pra interagir ou não contigo), quem seria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Sckar Ter 29 Dez 2015, 00:19

Epa.....

1°-) Poké Mythology Privê? Q acha? huauhahuahuuah xD

2º-) Qual seu livro favorito?

3º-) Conhece "Azul É a Cor Mais Quente" (HQ e movie)? Se sim, curtiu ou não?

4º-) Qual seu filme favorito?

5º-) Diga a maior qualidade positiva e a maior negativa de sua char.

6º-) Agora responda a mesma coisa sobre si mesma.

7º-) Se pudesse mudar algo em si mesma seria:

8º-) Algo que não gostaria de mudar em si mesma JAMAIS.

9º-) Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo (real) para viver, seria:

10º-) Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo (real) para adaptarem para os jogos de pk, seria:

_________________
Rankings Temp 4:


Anne#133 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Victoria Ter 29 Dez 2015, 01:24

@Yay
49- Você sabia que Frustration é util no competitivo porque podem aparecer eventuais dittos scarf e daí o fato de não usar return faz o frustration do Ditto não dar dano?
Naum :c Obrigada pela informação.

50- Quando você olha para sua personagem, de quem você lembra?
Cara, absolutamente de ninguém, para construir a Winnie peguei características minhas, que na maioria nem enxergo mais em mim, e destas eu adicionei e retirei algumas coisas, ou seja, se antes eu pensei em mim para criar a Winnie, não me reconheço mais, e não sei com quem ela se parece.

51- Se pudesse trazer qualquer personagem de qualquer mídia à vida(seja pra interagir ou não contigo), quem seria?
Cara, eu traria o Michael Scofield porque eu acho que o mundo precisa de alguém como ele.... e eu também...

@Sckar
52- Poké Mythology Privê? Q acha? huauhahuahuuah xD
Veja só, foi uma ótima piada IUDHQUIDHUQWI
Mas agora falando sério, apaguei... DESCULPA, NÃO SEI NEGAR DESAFIOS, acontece que eu particularmente não vejo problema em falar sobre o assunto, apaguei porque sei que muita gente vê e pode haver pré-julgamentos desnecessários e minha ideia era mesmo apagar depois do Cris ter lido, não sei se ele leu, mas manterei apagado mesmo assim :c

53- Qual seu livro favorito?
Cara, difícil, deve ser A ordem do discurso de Focault ou A Contracultura de Roszak... A representação do eu na vida cotidiana de Goffman também é muito bom, mas vamos falar de literatura... Bem, em literatura é sem dúvidas Lolita de Vladimir Nabokov, seguido de O pequeno príncipe.

54- Conhece "Azul É a Cor Mais Quente" (HQ e movie)? Se sim, curtiu ou não?
Conheço sim, o filme, e eu achei muito bom, bem melhor que a média dos dramas em geral, MAS, não ta entre meus filmes favoritos... o que não faz ele deixar de ser muito bom.

55- Qual seu filme favorito?
Difícil! Muito difícil! Acho que é Leon, the Professional, Pulp Fiction ou Requiem for a Dream... mas talvez não seja nenhum desses (?)

56- Diga a maior qualidade positiva e a maior negativa de sua char.
Cara, eu acho a Winnie muito animada, MUITO, queria muito ser igual a ela nesse ponto, ela tem uma disposição que eu invejo. Por outro lado acho que ela mesma me irrita as vezes, eu tento fazer alguém muito empática e isso muitas vezes se torna um problema pra minha própria interpretação, ela é utopicamente empática e isso entra em confronto com o desejo dela algumas vezes.

57- Agora responda a mesma coisa sobre si mesma.
Hmmm, eu acho que minha maior qualidade é minha auto-estima, já tive uma auto-estima muito ruim pra poder dizer que hoje, finalmente, me sinto muito bem comigo mesma, e isso me proporciona momento muito felizes sozinha. Meu maior defeito talvez seja o conformismo, eu não ligo para muitas coisas que estão erradas, eu só aceito, deixo passar, ignoro, e muitas vezes isso me faz um grande mal, não processo as coisas, deixo só elas passarem e, algumas vezes, virarem bolas de neve... Estou trabalhando para melhorar isso cada vez mais.

58- Se pudesse mudar algo em si mesma seria:
Nada! Tenho medo da Teoria do Caos, sabe? Se mudar algo pequenininho vai que ocorre um efeito dominó e, como resultado, eu nem me reconheça mais no espelho?"

59- Algo que não gostaria de mudar em si mesma JAMAIS.
Minha calma, gosto dela e me é MUITO ÚTIL.

60- Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo (real) para viver, seria:
Canadá!

61- Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo (real) para adaptarem para os jogos de pk, seria:
Cara, algum lugar muito pobre da África, Sudão do sul por exemplo, ou qualquer país ali do "chifre"... Acho que uma história em ambientes assim seria muito mais impactante/emocionante se bem desenvolvida.

_________________
Anne#133 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Sckar Ter 29 Dez 2015, 02:18

Hey, primeiro:
Relaxa, eu tava zoando mas ñ vejo problema com este tipo de assunto. Mas concordo q talvez ñ seja o lugar mais apropriado já q tem crianças aki... e vai q alguma mãe (ou pai - ou sei lá o q) vê e... dá treta! Né? Mas acho q esse puritanismo td é um saco! U_U

E só filmes e livros fodas e cults (nada mto pop), heim? Laughing
Se bem q pra ser sincero ainda ñ li Lolita e nem vi Leon.


1º-) Qual a sua filosofia política favorita?

2º-) E política econômica?

3º-) Se pudesse mudar QQ coisa, mas APENAS UMA coisa aonde vive. O que seria? (Cidade, ou Estado ou msm no país inteiro).

4º-) E o que você não iria querer que mudasse jamais nesse mesmo lugar? (Cidade, ou Estado ou msm no país inteiro).

_________________
Rankings Temp 4:


Anne#133 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Anne#133 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anne#133 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Anne#133 - Página 2 Empty Re: Anne#133

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos