Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um novo lar!

2 participantes

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 3 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Ao ver aquele homem pálido e passando mal, a primeira reação de Novak foi aproximar-se e verificar o pulso dele. Estava normal, mas pelo suor que saía de seu corpo, era fácil perceber que desidratação era um de seus maiores problemas. O rapaz questionou a identidade do homem, mas o mesmo permanecia desmaiado.

Foi então que o treinador chamou seu Azumarill e, com seu golpe aquático, acabou refrescando um pouco o ambiente. O homem aos poucos recuperou seus sentidos, enfim despertando, para o alívio de Novak e seus pokémons. Um pouco desorientado, ele rapidamente estendeu sua mão na direção de Novak, pedindo ajuda para se levantar.

- Água... água... por favor!

O movimento de Azumarill poderia ter refrescado o homem. Mas, infelizmente, a água do movimento do pokémon não era necessariamente potável. Provavelmente agora seria uma boa ideia ir em busca da fonte de água que Taillow havia encontrado.

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 3 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
- Para sua sorte, nós sabemos onde há uma fonte de água aqui por perto. Abro um sorriso para o homem, em quanto retiro a ball de Azumarill o retorno para sua esfera. - Você tem força para nos seguir a pé? A resposta era óbvio, o homem mal conseguia ficar de pé. - Prazer meu nome é Novak. Qual o seu? Terminava com uma pergunta breve e simples.

Pego a esfera de meu lutador e lanço-a liberando Hitmonchan que utilizava uma camiseta branca. - Hit, me ajude a carregar esse homem. Hit soca os punhos um contra os outros repetindo seu nome algumas vezes. Nos aproximamos do homem erguemo-o um de cada lado.

- Taillow, agora nos indique a direção! A ave começa a voar por entre as árvores na direção da fonte de água. A mariposa venenosa sobrevoava sobre nossas cabeças evitando que o sol pegasse em nós para tentar amenizar o calor, a estratégia estava adiantando mas não poderíamos demorar a encontrar a fonte.

more_horiz
Diante do rapaz enfraquecido e necessitando água, Novak logo decidiu trilhar o caminho indicado por Taillow. Para ajudar o homem, que estava enfraquecido, contou com o apoio de mais um pokémon, seu valente Hitmonchan. Com seu time praticamente inteiro fora da pokébola, o loiro então trilhou seu caminho acompanhado do rapaz, que aos poucos sentia-se mais disposto, a ponto de tentar dialogar um pouco.

- Me chamo Jacob. Muito obrigado por seu apoio, Novak. - Dizia o homem, tossindo um pouco em seguida. Sua garganta estava muito seca. - Nunca pensei que encontraria outro treinador por aqui desde que Groundon trouxe a grande seca para Kanto e Johto.

Aquela informação parecia confusa para o treinador. Os telejornais que havia visto antes de evacuar Celadon indicavam chuvas fortes e falavam a respeito da presença de um pokémon aquático, provavelmente um Kyogre. Como é que em tão pouco tempo Kanto acabou passando de uma grande enchente para uma grande seca?

Provavelmente teriam tempo de sobra para conversar. Finalmente a dupla chegou no caminho indicado por Taillow e, para a surpresa de Novak, a fonte de água que Taillow encontrava era um pequeno anel dourado com uma névoa negra dentro de si. De dentro dele, a água saía constantemente num fio fino. Provavelmente era o mesmo portal que havia levado o jovem até ali! Não era a água potável ideal, mas era melhor do que nada.

more_horiz
O homem chamava-se Jacob e ele falava sobre uma grande seca causada por Groundon, mas isso era alco impensável já que eu e minha mãe tivemos que nos retirar de Kanto devido as chuvas torrenciais causadas por Kyroge.

- Me desculpa, mas desde quando você está aqui? Quando eu vim parar nesse local os eventos que estavam acontecendo em Kanto eram chuvas torrenciais que estavam devastando o continente. Eu olhava atentamente para o homem que seguia o nosso ritmo, Hitmonchan também observava a reação do homem.

Mais alguns minutos de caminhada e chagávamos ao local, a visão foi desanimadora pois não havia uma fonte de água, pelo menos eu não havia visto. Taillow observando a minha reação desce da árvore e bica a água lentamente, nesse momento reparo em um pequeno fio de água saindo do local. - Vamos lá Jacob, há um pouco de água. Acho que pode ser o suficiente para você se recuperar. Nos aproximamos do local.

Pego a ball de Taillow e o retorno para a esfera. Sento ao lado do pequeno fio de água com Hit ao meu lado em quanto Jacob se saciava com a água.

more_horiz
Após alguns minutos, a melhora de Jacob era significativa. Havia se hidratado bem, mas ainda estava enfraquecido. Diante dessa situação, acabou pedindo ajuda para Novak. Talvez pudessem ajudar um ao outro.

- Muito obrigado por sua caridade, Novak. Estamos em Viridian Forest. Gostaria de me acompanhar até Viridian? Tenho alguns mantimentos guardados no meu estoque.

Logo os dois humanos começaram a dialogar, enquanto o Hitmonchan repousava e aproveitava um pouco a água do filete que saía do portal. Por orientação de Jacob, se abrigaram de baixo da sombra de uma árvore, protegendo-se do sol forte. Para a surpresa de Novak, Jacob afirmou que nada daquilo havia acontecido. Não havia ocorrido nenhuma chuva em Kanto e muito menos a aparição de Kyogre. Porém, algumas coisas permaneciam iguais...

- Quando a seca chegou ao extremo, com colheitas secando e alimentos faltando, Hoenn começou a receber refugiados. No auge da imigração, eis que um grupo de pesquisadores encontraram Groundon em Johto. O grandão despertou e a seca só piorou! Desde então a vida por auqi está difícil... Kanto foi praticamente abandonada!

Infelizmente a conversa acabou sendo interrompida. Hitmonchan estava sério, atento aos arredores. Os arbustos se moviam com brutalidade. Eles tinham companhia.

more_horiz
O que Jacob me explicava parecia impensável, como poderia em um segundo estar em Hoen e no outro aparecer na Viridian Forest? Além disso diversos acontecimentos terem mudado. Será que a energia do portal havia mudado toda a história? Sem a menor dúvida o calor que estava afligia a região não era normal, e tal evento era equivalente as chuvas que caiam no meu "mundo".

A prosa entre mim e Jacob continua,aos poucos ele me explica as complicações que o clima estava causando. De repente algo se meche em meio ao arbusto próximo de Hitmonchan. O lutador se coloca em posição de combate a espera do ser que estava por trás da moita.

- Saía daí agora! Caso contrario irei te atacar! Minhas palavras soam firme e confiante. Jacob se coloca a meu lado a espera do desenrolar de toda a situação, só havia Hitmonchan preparado para a luta.

more_horiz
A presença de algum pokémon ou humano naquele local parecia ser uma ameaça em tanto para todos. Jacob estava claramente intimidado e Novak preparava-se para batalhar. Após gritar chamando seu oponente para o desafio, eis que os arbustos começaram a se movimentar de forma voraz por alguns instantes.

De repente, o silêncio predominou por alguns segundos. Era claramente o tempo que o predador aguardava para surpreender sua presa. E foi, de fato: sem delongas um grande e poderoso gafanhoto esverdeado saltou do meio da mata e partiu para uma ofensiva direta contra Hitmonchan, que escapou do golpe por muito pouco.

Em busca de um novo lar! - Página 3 Scyther

Aquele Scyther era maior do que qualquer outro indivíduo de sua espécie e parecia ser muito agressivo. Talvez estivesse faminto ou sentido-se ameaçado devido a brusca mudança em seu ecossistema nos últimos tempos. Porém, aquele momento não era o ideal para se questionar a respeito disso: uma batalha estava para acontecer e Hitmonchan iria precisar da ajuda de Novak.

more_horiz
Um silêncio paira pelo local após a minha ameaça e um ameaçador Scyther sai dos arbustos e tenta atacar Hitmonchan que consegue esquivar do golpe com maestria. O lutador já estava pronto para batalhar bastavam as minhas ordens.

- Um Scyther, interessante. Olho para Hitmonchan. - Sei que você quer lutar, mas vamos deixar seus companheiros treinarem um pouco. Abro a mochila e retiro duas pokeballs de dentro. De uma uma pequena ovelha se materializa e da outra uma pequena andorinha.

-Olá, vocês dois irão lutar contra Scyther. Flaaffy comece com Cotton Spore e depois Thunder Wave e Taillow Double Team e depois Wing Attack. As primeiras ordens estavam dadas.

Hitmonchan caminha até uma árvore e senta-se sobre a sombra que a mesma lhe proporcionava e cruzava os braços para observar a luta que estava para conversar, o lutador estava um tanto decepcionado por não ter sido o escolhido para a luta.

more_horiz
Hitmonchan ficou claramente desapontado por ter ficado de fora da batalha, mas ainda assim obedeceu a ordem de seu treinador e ficou assistindo a tudo de baixo de uma sombra. Resmungava algumas coisas, talvez estivesse reclamando para si mesmo que estava fora da "brincadeira".

Flaaffy e Taillow, por sua vez, logo se posicionaram para o combate. Antes mesmo que pudessem obedecer qualquer comando passado passado por seu dono, foram surpreendidos por uma ofensiva veloz e devastadora de Scyther. Era um Quick Attack, que acertou Taillow em cheio e o deixou exausto. Pelo seu poder, claramente o inseto tinha a técnica Technician, capaz de fortalecer ataques de poder inferior.

Mesmo assim, a dupla de Novak não desistiu. Logo utilizaram suas próprias técnicas, com Flaaffy reduzindo a velocidade de Scyther e Taillow projetando cópias de si pelo campo. Scyther então começou a acumular energias em um Focus Energy, enquanto a dupla de pokémons retornou a atacar, causando danos leves e deixando-o paralisado.

Scyther:
Paralyzed
-2 Spd.
Focus Energy

Trait:
Technician

Lv. 20 Scyther

47/58
Em busca de um novo lar! - Página 3 Scyther
Em busca de um novo lar! - Página 3 TaillowEm busca de um novo lar! - Página 3 Flaaffy
Lv. 20 Taillow

10/46
Lv. 23 Flaaffy

66/66
Trait:
Guts
Trait:
Static
Taillow:
Double Team (3/3)
Flaaffy:
Normal

Campo: Uma grande clareira localizada em Viridian Forest. O sol está forte e o clima está abafado.

more_horiz
A primeira rodada não havia sido muito boa para Taillow, para equilibrar Scyther estava paralizado e com a velocidade drasticamente reduzida pela lã de Flaaffy, agora iria atacar com tudo.

Hitmonchan que estava decepcionado após uma primeira rodada crítica se aproxima de mim e começa a fazer comentários em seu dialeto. Eu logo coloco a mão no ombro do lutador e abro um sorriso para ele. - Vai ficar tudo bem, não se preocupe acharei uma batalha para você logo também. O lutado abre um belo sorriso e soca as luvas.

Agora era hora de atacar com tudo, Scyther estava um pouco mais lento que o habitual e ainda por cima apralizado. - Flaaffy ataque primeiro usando Thunder Shock seguido de um segundo Thunder Shock. O único problema é que Taillow não poderia ser acertado pelos golpes de Scyther. - Taillow voe em circulos e espere o Scyther fazer o primeiro movimento e use Wing Attack e repita o movimento.

Atacando depois de Scyther evitaria Taillow de se expor, afinal haviam dois clones em campo o que causaria dúvida ao pokémon bug de qual atacar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos