Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um novo lar!

2 participantes

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
off :



Mais uma vez a vantagem numérica cooperou a favor de Novak. Com o pokémon psíquico enfraquecido e paralizado, não foi difícil para que a equipe do treinador conseguisse a vitória atacando antes mesmo dele conseguir reagir. Foi com um último Hex de Misdreavus que a vitória acabou acontecendo. Ou pelo menos foi o que pareceu.

Assim que as energias de Hoopa se esgotaram, uma grande argola se materializou acima dele e o absorveu, desaparecendo de vez. Agora sozinho com o portal misterioso no centro da clareira, Novak conseguiu ver uma imagem se formando dentro da mesma: era o mesmo banheiro que o jovem estava momentos atrás, em Littleroot! Aparentemente a derrota de Hoopa foi o que o treinador precisava para retornar para a realidade.

Levando em consideração o sol cada vez mais intenso no local, assim como o calor, era uma boa ideia o jovem retornar para o local o mais breve possível. Seria bom verificar também se sua mãe estava em segurança.

Experiência :

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Off: Hahahaha, ta bom Artie. Te desculpo ahsuahsuhauhsuas.
Trocar Wing Attack por Aerial Ace.

Antes que eu pudesse fazer qualquer reação Miss terminava a luta com um poderoso Hex derrotando assim Hoopa, o pequenino simplesmente desaparece e um portal se forma a nossa frente. - Muito bem time, vocês foram ótimos. Conseguimos derrotar esse pequeno e infernal Hoopa!

Mas antes que conseguisse pensar em algo, uma luz toma conta do corpo de Taillow. A andorinha começa a brilhar e o seu corpo começa a crescer em todas as formas, quando me dou por conta não existia mais Taillow em minha frente e sim um grande e magnífico Swellow.

- Você evoluiu Taillow! Ou melhor, Swellow, você está magnífica agora. As vezes me esquecia completamente que Taillow era fêmea, mas algo me deixava preocupado, como ficaria a personalidade da grande ave agora que evoluiu.

- Swellow, vou te chamar de Nut agora. O que você acha? Pergunto para ave a espera de alguma afirmação, me parecia um bom nome para ela.

De repente um portal aparece em minha frente. Do outro lado vejo o banheiro no qual acabei saindo para vir parar aqui. Pego a ball de todos meus pokémons e recolho-os, antes de entrar no portal olho em volta atrás da mochila de Jacob. (Recolho-a caso a encontre) E sem delongas entro no portal indo parar diretamente no banheiro.

Não fazia ideia de quanto tempo tinha se passado, então logo saio do banheiro e subo em direção a recepção da central de turistas para tentar encontrar a minha mãe. A essa altura a coroa já devia estar preocupada. (poderia interpretar a minha mãe já que não faço ideia de quanto tempo se passou no portal kkkkkkkkk).

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Para a felicidade de Djoko, seus últimos instantes naquela misteriosa dimensão foram agraciados como a evolução de sua Taillow. Ela agora tornava-se uma belíssima Swellow, com um corpo mais desenvolvido e claramente muito mais veloz do que antes. Ela acabou recebendo a alcunha e Nut e pareceu gostar de seu novo nome, exibindo o que parecia ser uma espécie de sorriso para seu dono.

Logo toda a equipe de Novak retornou para suas pokébolas e o jovem passou pelo portal. Assim que passou, o mesmo acabou se fechando e o rapaz percebeu que estava de volta no banheiro do centro de atendimento ao turista de Littleroot. Logo que abriu a porta, foi surpreendido com sua mãe. Ela estava ao lado da porta, aguardando o rapaz e com uma expressão de constrangimento.


- Filho, o que você ficou fazendo por tanto tempo nesse banheiro? Comeu alguma coisa que lhe fez mal? Quer retornar para o Centro Pokémon e descansar um pouquinho?

A mulher logo colocou a palma de sua mão na testa de Novak para verificar se o mesmo estava com febre. Felizmente sua temperatura estava normal, mas estava bem claro que ele havia suado muito. Aquilo deixou a mãe do rapaz um pouco preocupada, achando que ele estava doente.

- O pessoal daqui é super generoso e me recomendou uma imobiliária próxima daqui. Se quiser ir para o Centro Pokémon descansar, podemos ir para lá amanhã!

A mulher então aguardou a provável resposta de Novak. Estava preocupada com ele. O rapaz já sabia de virar sozinho, mas mãe que é mãe sempre se preocupa com a saúde de seu filho, não importa a idade.

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Ao sair do banheiro encontro Helena de prontidão, ela me faz alguns questionamentos, finalmente estava reconhecendo minha mãe novamente. Ela se mostrava zelosa e preocupada, algo que nos últimos anos era raro.

- Não se preocupe mãe. Vamos para a imobiliária, quero resolver o nosso problema o quanto antes, depois podemos ir para o Centro Pokémon descansar um pouco. Um pequeno sorriso paira em meu rosto.

Tomo a frente e subo até a recepção. - Muito obrigado! Estava precisando muito ir ao banheiro. Um novo sorriso aparece em meu rosto, parecia que finalmente o verdadeiro eu estava voltando a tona.

Saímos para a rua, olho para os lados a procura da imobiliária; porém apenas Helena sabia o lugar exato. - Para qual lado iremos?

- Por aqui! Ela começa a caminhar a em direção ao norte, onde será que estaria a bendita imobiliária?

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Após se reencontrar com sua mãe e verificar que ele havia sido o único afetado por aqueles portais misteriosos de Hoopa, Novak decidiu seguir adiante sua busca como se nada tivesse acontecido. Havia sido uma experiência fantástica, mas dificilmente alguém acreditaria na história do treinador se contasse para mais alguém.

Logo se despediu da central de atendimento ao turista e seguiu acompanhado de Helena até a imobiliária que havia sido recomendada para eles. A caminhada foi breve, bastaram andar por duas quadras para chegar até lá. O atendimento foi mais rápido ainda e logo a família Djoko foi atendida por uma jovem de cabelos platinados que atendia pelo nome de Rita. Sorridente e solidária, ela explicou que o governo de Kanto e Johto estava oferecendo ajuda de custo para pessoas interessadas em se instalarem em Hoenn e, com isso, Helena não teria dificuldades para bancar uma moradia própria.

Logo após tratar de valores com a dupla, Rita  mostrou fotos de 3 casas simples, mas que pareciam ser confortáveis e perfeitas para a nativa de Celadon. A primeira parecia ser mais próxima do laboratório, enquanto as outras duas ficavam próximas da zona rural. Restava saber qual seria a preferência deles. Poderiam inclusive visitar as residências se assim quisessem.

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
A caminhada mal começava e já chegávamos a nosso objetivo,a imobiliária ficava a duas quadras da central do turista.

- Nossa, ainda bem que era perto.

- Sim, haviam me avisado filhinho. Aliás, você não está cansado mesmo?


- Não estou, pode ficar tranquila mãe. Vamos resolver a questão da casa, depois podemos descansar.


- Tudo bem! Helena adentra a imobiliária a minha frente, sem titubear ela se aproxima da recepção.

- Olá, tudo bem? A atendente responde positivamente. - Bom, tivemos que sair de Kanto devido as chuvas torrenciais e precisamos nos alojar em Hoen. Porém não temos muito dinheiro, por um acaso não teria casas baratas e em conta?

A garota olha para nós antes de responder. - Vocês tem sorte, Kanto está disponibilizando dinheiro para ajudar as pessoas que vieram para Hoen atrás de abrigo. Ela abre uma gaveta retira um catálogo e começa a folhar. - Bom, não sei se vocês preferem uma casa mais ao centro ou mais perto da zona rural; Temos essas três casa, uma próxima do laboratório e as outras duas mais retiradas.

Helena pega o catálogo em quanto me aproximo dela para observar as três casa. - Bom, sempre morei em uma zona mais movimentada em Celadon. Quero algo mais calmo dessa vez, essas casas próximas a zona rural estão bem legais, dois quartos, cozinha, banheiro e uma pequena sala, isso é tudo o que nós precisamos.

- Mãe, essa casa parece ser muito boa! Podemos vê-la agora? Pergunto para atendente. - Além disso, quanto custa essas casas e qual a forma de pagamento?

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
off :



Após alguns breves questionamentos a respeito das propriedades, Helena demonstrou interesse em ficar em uma das duas casas no campo. A atendente da imobiliária logo passou os valores para a mãe de Novak e para a surpresa dela, os custos eram mais baixos do que o esperado. Acontece que o custo de vida em uma cidade como Littleroot é mais baixo do que em uma grande cidade como Celadon, o que também afeta o preço dos imóveis.

Rita demonstrou boa vontade e aceitou prontamente leva-los até os dois imóveis na zona rural. Pediu apenas paciência para ligar para um colega de trabalho e avisar que se ausentaria da imobiliária por alguns instantes. Feita a ligação, ela então os levou de carro até a primeira propriedade.

A primeira era a que ficava mais próxima do centro da cidade, aproximadamente quarenta e cinco minutos de caminhada. Observando pelo exterior, já era possível se encantar pelo local. Era uma casa amarela, com telhas brancas e um quintal com uma pequena horta. Helena claramente ficou encantada pelo local, mas Rita fez questão de dizer que o melhor estava no interior da casa.

Logo que abriu a porta que dava para a sala principal, Rita ficou animada em mostrar a casa, mas Helena e Novak perceberam um pequeno problema: a casa não estava mobiliada. Provavelmente o dinheiro que sobraria das economias de Helena caso ela comprasse a casa teriam que ser investidos na compra de móveis.

Mas logo todos foram surpreendidos com algo bizarro: no meio da pequena sala de paredes brancas e piso de madeira escura havia um grande pacote vermelho com laços amarelos. Na parte superior dele, uma grande etiqueta: "Para Novak". Seja lá quem deixou aquele pacote ali, sabia que Novak eventualmente apareceria. Seria uma armadilha?

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Rita não demora e nos leva para conhecer as duas casas que estavam a venda. Logo chegamos a primeira casa, era uma casa muito bonita toda amarela com telhado branco, era sem dúvida uma cas rural.

Rita toma a frente e entra primeiro na casa seguido por mamãe e eu, mas logo nos deparamos com uma casa completamente vazia, no fundo não era um problema. Heleno e eu começamos a observar a casa e todos os comodos, debatendo sobre os problemas que poderia haver na casa.

Helena aponta para o teto. - Ali está um pouco mofado.

- E essa tinta está um pouco suja.
Aponto para uma das paredes. - Aqui párece ter uma goteira!

De maneira geral era isso que nós estavamos procurando, Me separo de Helena e começo a caminhar pelos comodos quando me dou de frente com um pacote de presente com o meu nome.

- Rita, por um acaso foi você que trouxe isso e colocou meu nome?

Estava bastante confuso, como aquilo poderia tar aparecido ali se ninguém endereçado com meu nome se ninguém me conhece nesse continente?

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Logo que começaram a ver a casa e perceber os defeitos que estavam nela, perceberam que não precisariam se preocupar com muita coisa. Perceberam que os mofados eram apenas algumas falhas na pintura e que não havia infiltrações ou goteiras no local. Logo que apontaram todas as falhas, Rita prontamente anotou os mesmos em uma prancheta e disse que a imobiliária cuidaria daqueles problemas sem cobrar custos adicionais.

Foi então que a atenção do trio ficou focada no tal embrulho misterioso. Pela expressão facial de Rita, era possível perceber que a mesma foi pega de surpresa e estava tão admirada quanto Novak e Helena com aquele embrulho misterioso. Sem entender nada, tentou se explicar, mas não havia como explicar algo que ela não sabia como aconteceu.

Logo o treinador abriu o embrulho e ficou surpreso com o conteúdo do mesmo. Vários itens de pokémons e duas cartas! Uma escrita para Novak e outra para Helena.
Olá Novak!

Fiquei sabendo que você foi um bom menino nesse ano que passou! Não sei se você acredita em lendas urbanas, mas fiquei sabendo que você ajudou um de meus Delibirds assistentes recentemente. Ele logo me contou a respeito de sua ajuda e achei que era hora de retribuir.
Sua família está passando por uma situação complicada, então eu consegui usar da minha influência de bom velhinho para conseguir uma ótima moradia para sua mãe. Aproveite essa oportunidade única!
Quanto aos itens, espero que sejam de grande utilidade para seus pokémons. Cuide bem deles e seja feliz!



Itens da caixa escreveu:
• MooMoo Milk
• TM Earthquake
• 6 Blue Shards
•Assault Vest


A carta de Helena era na verdade algo muito maior. Era uma carta de recomendação de ninguém mais, ninguém menos que o presidente da Silph Company, a maior empresa de toda a região de Kanto! Com ela, a mulher não teria dificuldades para conseguir um emprego e se estabilizar na cidade de Littleroot.

Rita parecia um tanto quanto surpresa com a situação. Não sabia o que falar, apenas observava a dupla admirando os presentes enquanto aguardava eles tomarem uma decisão.

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
Off :


Rita me responde negativamente, logo entendo que não tinha dedo da imobiliário no misterioso presente. Recolho o presente e começo a avri-lo. Havia uma carta. Leio-a de cima a baixo.

- Filho, diz quem te enviou o presente? Questionava Helenca curiosa.

- Sim, e tenho ótimas notícias para nós. Havia feito uma boa ação para um Delibirdy na noite de natal, e acabo de descobrir que aquela boa ação acaba de nos trazer bons frutos, não sei quem fez me enviou isso mas é em recompensa a pequena ajuda que dei ao delivirdy.

Helena observa sobre a mesa uma segunda carta com seu nome, aos poucos ela começa a ler e seus olhos começam a se encher de lagrimas. - Não acredito, é uma carta de recomendação das companyas Silph. Com isso conseguirei trabalho com muita facilidade nessa região. As lagrimas começavam a escorrer pelo seu rosto.

- Finalmente tudo está começando a se ageitar. Me aproximo de minha mãe e dou um abraço bem forte. Agora nós precisaríamos ir até alguma loja franquiada das companias Silph com a carta em mãos, porém ainda não havíamos resolvido o problema da casa.

- Mãe, gostei muito dessa casa. O que você acha? Poderíamos ficar com essa mesma, parece ser um local tranquilo e próximo da cidade. Helena acente positivamente, agora teríamos que fazer os ajustes dos valores. (Não ficou explícito se a casa já ta paga ou não.)

descriptionEm busca de um novo lar! - Página 6 EmptyRe: Em busca de um novo lar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos