Rota 124
Depois de tanto tempo, olhando na pokedex e fazendo pesquisas, eu posso tirar máximo proveito da Rota 124. Fazia algum tempo que eu havia saído do centro pokémon e caminhava nessa direção para chegar nesse bioma, dito como especial.
Eu tinha objetivos e propósitos aqui, o primeiro era treinar os movimentos de Kedama, tanto hail como também earthquake, e isso seria a primeira coisa que faria aqui.
- Kedama, saia, vamos nos divertir um pouco! - Pegava a pokebola e tirava o pequeno de seus aposentos para começarmos o treinamento.
Assim que ele aparece eu olho para ele, vejo que ele estava se tornando mais forte e resistente e não parecia mais com o swinub que eu troquei. Eu me abaixo e sorrio, digo novamente para ele:
- Faremos o seguinte, treinaremos primeiro o earthquake, é um movimento forte! Não será fácil, já aviso... - Volto a ficar ereto, assumo uma distância segura, e explico como ele deve começar- Kedama, foque-se! Fixe seus pensamentos somente no chão, ele é uma extensão de seus poderes, sinta que é resistente como ele! Agora respire, veja como o vento levanta a poeira e as sementes pelo chão... Vá mais fundo, as rochas do subsolo, veja como elas não se movem e como são imponentes. Após isso, perceba como você é mais forte que isso, você é mais forte que uma placa tectônica! Faca seus poderes se estenderam até o mais fundo possível e depois mande-o de volta para cima! Quebre tudo ao seu redor!
Objetivos:
~treinar os movimentos do Kedama.
~Participar do evento Black Hole
~aumentar a happy da buneary