Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 14 2016, 00:07



Rota 124

Eu não esperava por aquilo... O pokémon que ousou me apavorar não passava de um urubu dentro de um ovo, mas mesmo assim atacava furiosamente Kedama! Eu não sabia se ria ou chorava.

Com uma combinação rara de noturno com voador, aquele tal vullaby me chama a atenção, com certeza ele ou ela era diferente do resto dos outros pássaros que vi, veremos aonde ele me levará.

- Revide Kedama! Use powder snow e depois comece outra hail! - Veremos como o urubu reagia contra essa sequencia de movimentos gélidos.

Kyoko observava o ser que a assustara, ela parecia curiosa, não era um pokémon conhecidíssimo por ai, acho que são poucos o que tem a chance de vê -lo.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Qui Jan 14 2016, 19:31


Reagindo de forma mais relaxada à surpresa do Pokémon que o cercava, Tey se divertia com ela achando que a Pokémon queria também brincar. Ao menos não era isso que aquele olhar assassino indicava. Com um ataque de fúria, a Voadora acertava uns quatro golpes seguidos no Terrestre. Aguentando o quanto pôde, Swinub soprou um vento gelado que foi capaz de assustar a Noturna. Bem, apenas assustar mesmo, pois por mais que fosse um golpe efetivo, não tinha poder algum vindo de Kedama. O Pokémon bárbaro riu de deboche e atacou outra vez. Suas asas a levaram para cima como se já estivesse de retirada, mas fazendo uma pirueta, voltava com um impulso da queda e panava com o bico brilhando em branco e atingia em cheio o pobre porquinho das índias. O golpe foi forte o suficiente para erguer o pequeno do chão e dar a ele a experiência de voo, mesmo que por poucos segundos.

Ao voltar para o chão e se recuperar da queda, Swinub procurava a adversária que olhava de forma faminta para ele e para a Buneary, lambendo o bico hora ou outra, como se escolhesse quem seria o primeiro a virar lanchinho. Como ordenado o Terrestre usava do movimento que tinha aprendido a instantes atrás. Usar aquele movimento seguido de um treino poderia ser arriscado, mas Tey o fez realizar. Swinub conjurava a nevasca mais forte que conseguia. Parecia que todo o cemitério foi tomado pelas nuvens grossas, pois do negro dos céus, agora tomava um branco atordoador. Dele, em segundos flocos de neve caiam e se transformavam em pequenos grãos de gelo até se intensificarem e começarem a doer na queda. A árvore nua não conseguiria proteger ninguém. Dito à oponente e ao treinador com sua Normal do lado de fora da esfera. Ao que parecia o único contente e inatingível era o próprio usuário do movimento, que estava para ativar sua habilidade passível.

batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 14 2016, 20:16



Rota 124

Só observo essa galinha voadora querendo ser mais baile de favela que eu =.=


Talvez eu não devesse brincar com um pokémon, que olhava para seu inimigo de forma que ele parecesse a janta. A vullaby estava com a corda toda contra meu Kedama, ela atacava com raiva e frustação, e meu swinub apenas sentia os golpes.

Tentamos contra atacar, mas a defesa da oponente era alta, e pouco dano ela levava. Kyoko começa a se interessar pela batalha, ela vê a dificuldade de seu amigo e torcia para ele.

- Kyo, mantenha-se no seu lugar! O granizo pode te machucar! Kedama, recomponha -se use tackle duas vezes! Movimentos especiais não surgiram tantos efeitos, veja agora os físicos!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Qui Jan 14 2016, 20:51


E Vullaby partia para mais um golpe de fúrias, desta vez com as patas no chão. Foi afastada com uma investida do Terrestre que, por conta da habilidade, se preparava para melhores evasivas. Ao menos tentava. A Voadora usou das asas para criar um furacão e mandou-o na direção do adversário, pegando em cheio, mas por pouco o pequeno consegue evadir. Mesmo ao longe, Swinub levantava combatendo a exaustão e se chacoalhava indo ao encontro do inimigo mais uma vez desferindo outra investida. Graças ao gelo, Vullaby tomava mais alguns danos.

Buneary quase não se continha mais atrás de Karlov. A pequena já não gostava da urubu, vendo seu parceiro Kedama apanhar então...

batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 14 2016, 23:17



Rota 124

Talvez estivesse na hora de Kyoko mostrar suas habilidades. A vullaby estava detonando Kedama, e mesmo o clima o ajudando em questões de agilidade, os danos que ele recebia pelos golpes da urubu eram grandes.

- Kedama, volte! Não ha mais motivos para você continuar, descanse! - Traria-o de volta para a pokebola, e continuaria - Kyoko você esta encarregada! Mostre sua raiva e fúria para a Vullaby! Use frustation!

Kyo salta determinada para frente, parecia que o medo havia se transformado em entusiasmo, unido com a vontade de proteger seu amigo, ela parecia diferente, sempre ficava assim quando batalhava, seu olhos pareciam facas atacando o inimigo...

Com a buneary lutando agora e Kedama descansando, faltava apenas a batalha terminar para acharmos um meio de sairmos daqui.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sex Jan 15 2016, 21:04


Logo a Buneary usava de suas sortudas patas num enorme salto e com auxílio das orelhas poderosas, acertava com várias pancadas a Pokémon pássaro que não tinha escapatória. Por mais que batesse as asas para tentar se afastar, a Buneary atacava com fúria, medo, agonia e outras mais emoções que a frustravam. Vullaby a tratrava com toda aquela arrogância. Com um último golpe, a Normal deu um jab cruzado no bico da Voadora, que não precisou das asas para alcançar os galhos da árvore.

A Pokémon ofegava e tremia do frio sentido. O que Tey ousaria fazer a seguir?

batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jan 16 2016, 00:03



Rota 124

Nunca mande um porquinho-da-Índia fazer trabalho de coelho. A raiva acumulada de Kyoko foi o suficiente para fazer a vullaby deixar todas as suas resistências de lado e cair nocauteada no chão.

Kyo mudava quando entrava em campo de batalha, parecia ajudá-la, e por isso começo a pensar que logo logo ela deve esquecer o frustation e aprender algum movimento mais poderoso, contudo mais calmo também. Por enquanto o que me restava mesmo era ver um coelhinho fofinha esbofetear seus inimigos.

Assim que a Vullaby acaba por desistir da batalha, bato palmas para a buneary dizendo:

-Você impressionou-me Kyo, acho que Kedama sente-se melhor agora que foi, praticamente, vingado... -Pego-a em meu colo, para fazer o frio dela passar.

Jogo uma pokebola na vullaby onde quer que ela estivesse, já que o jab a lançou às alturas, com esperanças que pudesse captura-la, e caso não conseguisse mandaria uma segunda para fazer o trabalho.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 00:27


Entre paixões e comemorações, Vullaby era escolhida por Tey. A esfera que a prendia de primeira não aguentou nem o cheiro. Já a segunda pokébola girou duas vezes antes de mostrar sua decisão. A captura da urubu vinha e trazia más notícias.

Buneary se segurava no coordenador com medo, pois sentia o que estava para acontecer. Bem acima dele a nevasca ia embora, não de forma normal, mas da mesma maneira que tinha ido da primeira vez. O anel dourado que os trouxera ali estava querendo sugar a árvore, mas não tinha forças o suficiente para tirar Karlov do chão como da última vez. O que o rapaz faria para voltar pra casa? Tentar entrar no portal correndo o risco de ser jogado longe ou caçar uma outra saída no cemitério eterno?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jan 16 2016, 14:51



Rota 124

A decisão final estava em minhas mãos, e restava decidir qual eu seguiria. Foram necessárias duas pokebolas para capturar a vullaby, agora ela fazia parte do meu time.

Eu estava feliz com uma nova integrante, ela me daria problemas com o treino e não tenho dúvidas sobre isso, todavia havia coisas piores para me preocupar, exemplo: Outro buraco negro.

Ele sugava novamente a tempestade e dessa vez fazia a árvore balançar, daqui a pouco poderia fazer ela levantar vôo. Como a árvore era grande, a força da argola não me puxava para cima, logo eu não iria sair do chão.

Providências deviam ser tomadas, eu não podia continuar naquele cemitério! Eu penso em um plano... Era meio insano, mas podia funcionar. Eu me aproximaria da árvore e me seguraria nela, utilizando minha old rod para passar sua corda por trás e segurar com minha outra mão do outro lado, para assim dizer para Kyoko:

- Kyo segure-se em minha calça, e use Frustation bem no inicio do tronco da árvore! - A buneary não entendia o que eu queria exatamente, porém essa era uma das nossas últimas chances.

Assim que ela usasse o movimento, a força deveria rachar o tronco para facilitar o trabalho da argola de levar a árvore junto comigo para fora dali. Mandaria Kyo, após usar o movimento, entrar na minha blusa rapidamente para ela não se perder no caminho.

Nome da Vullaby: Vulture


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 15:58


Então a Buneary usava seu poder no tronco da árvore. Frustração já não parecia tão forte quanto antes. Parecia que o quanto mais próximo de Tey ele ficava seus problemas sumiam e consequentemente o poder daquele golpe era diminuído e Karlov já tinha ciência disso. Por sorte a árvore estava fraca e cedeu em alguns gravetos e posteriormente galhos. Um destes atingiu o ombro do rapaz com força e chegou a derrubá-lo no chão. Buneary parou o golpe e foi vê-lo. A dor era tanta que ele já não estava mais sentindo o braço esquerdo. Sua visão ficou turva. Buneary entrava em desespero, mas sentia que estava saindo do chão.

Tey piscou com dificuldade. O que deveria durar menos de um segundo duraram vários. Quando abriu, ele já estava naquela escuridão e via o outro lado se abrir. Ele piscou de novo e teve que lutar para não desmaiar. Ao abrir se viu caindo na mesma rota onde fora sugado. A queda podia matá-lo. Buneary agia pegando uma das esferas e liberando um Pokémon. Tey piscou de novo e sentia sua cabeça tocando o chão, após o vento da queda. Quando os abriu novamente viu a Vullaby do seu lado direito e Buneary com lágrimas nos olhos em seu peito. Ao que parecia Buneary chamou a Voadora para parar a queda, mas e quanto ao ferimento do rapaz? Como proceder?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 4 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos