Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo layout

Ir em baixo

Novo layout Empty Novo layout

Mensagem por Nerkon em Ter Jan 05 2016, 16:45

Aproveitando a inconveniência que ocorreu ontem (Mais informações neste tópico) decidimos aproveitar a manutenção para fazer a mudança que todos vocês já devem ter visto: A do layout do fórum.

Novamente esse é um novo layout criado para o início do ano, além de ter vindo com algumas melhorias na página principal do fórum: Foi adicionado um code para sliders que irão servir para melhor avisar os jogadores acerca de atualizações e eventos! Atualmente está apenas com o aviso do Black Hole, mas ao longo do tempo será atualizado com novas mensagens conforme necessário.

Caso encontrem algum problema relacionado à implantação do layout, peço que informem a Staff o quanto antes para que possamos corrigir o quanto antes. Espero que tenham gostado desse novo visual do fórum e parabéns ao Mahiro, que como já é costume foi o maior contribuidor no layout.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Novo layout Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo layout Right_bar_bleue

Novo layout Empty Re: Novo layout

Mensagem por Sckar em Ter Jan 05 2016, 21:41

Ei gostava mto do anterior (como de costume - pois os layouts desse fórum são sempre mto bons - ñ lembro de ter desgostado de algum), mas como é bom mudar de vez em qd... curti este tbm. E sinceramente tenho uma preferência pessoal por cores escuras à cores claras e por marrom. Então esteticamente esse novo layout me agrada mais (no quesito "coloração"). Mas quanto à sua funcionalidade... para mim tá igual à anterior, não vi grandes diferenças (exceto a citada pelo Nerk sobre o code para sliders - q ficou mto bom, diga-se de passagem).

Então só pra variar um pouco:

Parabéns à tds os envolvidos (principalmente ao Mahiro). ^^

Novo layout FZZMIMs
Novo layout MK3e02M
Novo layout T5umznV Novo layout YkCOEU2 Novo layout IGkM7fx

Novo layout DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Novo layout Sckar_11
Novo layout LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Kiaro em Ter Jan 05 2016, 22:07

Adorei, amei, achei tudo... Mahiro que fez? Merece um bjo.

Então, à crítica de verdade. Eu achei legal, não curti os botões internos dos tópicos "novo" "responder" e etc, ainda que não seja uma grande coisa a se preocupar.

Sobre o Slider, bem curti e não curti. Existem codes de sliders muito melhores circulando pela net, com maiores funcionalidades. Entretanto adorei a ideia de finalmente por um slider de notícias que né... tava uó acompanhar o PBC. Assim fica mais fácil espalhar novidades.

Recomendo colocar o widget de "últimos assuntos", dentro do Slider. Assim ficamos com ele na pagina inicial e não somente no portal. Sim é possível, eu ja fiz isso. Mas isso é apenas uma dica, não uma necessidade.

Fontes novas, cores (apesar de ser uma combinação comum), Logo (<3), tá tudo lindo.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Novo layout Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novo layout Right_bar_bleue

Mensagem por Muffine em Qua Jan 06 2016, 14:16

Queria apenas parabenizar quem fez o layout. Ficou realmente muito bom! Tem uma coisinha ou outra que não curti muuuito, mas tá muito lindo, como de costume! Meus parabéns!
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qua Jan 06 2016, 21:02

Cara, ta 10/10, namoral, mahiro você é muito bom nisso <3

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Nerkon em Qua Jan 06 2016, 23:16

@Kiaro escreveu:Adorei, amei, achei tudo... Mahiro que fez? Merece um bjo.

Então, à crítica de verdade. Eu achei legal, não curti os botões internos dos tópicos "novo" "responder" e etc, ainda que não seja uma grande coisa a se preocupar.

Sobre o Slider, bem curti e não curti. Existem codes de sliders muito melhores circulando pela net, com maiores funcionalidades. Entretanto adorei a ideia de finalmente por um slider de notícias que né... tava uó acompanhar o PBC. Assim fica mais fácil espalhar novidades.

Recomendo colocar o widget de "últimos assuntos", dentro do Slider. Assim ficamos com ele na pagina inicial e não somente no portal. Sim é possível, eu ja fiz isso. Mas isso é apenas uma dica, não uma necessidade.

Fontes novas, cores (apesar de ser uma combinação comum), Logo (<3), tá tudo lindo.

Obrigado pela opinião e pela crítica.

Em relação à sua sugestão, estarei vendo essa do widget, mas não farei promessa de que conseguiremos implementar isso no slider atual/em breve.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qua Jan 06 2016, 23:17

@Kiaro escreveu:Adorei, amei, achei tudo... Mahiro que fez? Merece um bjo.

Acho que você confunde slider com Quadro de Anúncios/Tablón. Eu tinha colocado Últimos Assuntos no Tablón antigo, quando o layout era verde, acho que você não chegou a ver, mas bugou. :c
E sobre ver as novidades, você já poderia fazer isso no Tablón. http://prntscr.com/9n0lnm
Convidado
Convidado

Mensagem por Kiaro em Qui Jan 07 2016, 00:33

Não, slider sim... vc pode colocá-lo automático, só com imagens, botões... mas nomeclatura não vem ao caso agora.

Não gosto do quadro que tem ao lado da logo. Acho que não chama tanto a atenção, ainda que seja bonito e útil. As notícias que devem impactar ficam escondidas.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Novo layout Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novo layout Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: