Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon Qui Jan 07 2016, 12:09















Lucas Kenji

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A 107Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A 009Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Spr_3r_000











Gabriel Paiva

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A 330Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A 467Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A 407 

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: Gravidade Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Artie Sex Jan 08 2016, 22:25

off:


E com o sorteio das novas chaves, uma grande surpresa acabou acontecendo em plenas quartas de final. Dois dos treinadores que seguiam com o melhor desempenho na Copa teriam que se enfrentar para continuar na competição. Quando esse tipo de coisa acontece, muitos costumam ficar desapontados devido ao fato de candidatos com potencial serem eliminados cedo. Porém, é também algo animador, pois garante batalhas acirradas em todas as etapas da competição.

Finalmente o dia da luta chegou e os dois treinadores de nomes bíblicos haviam chegado pontualmente no campo de combate. O público estava eufórico. O juiz precisou pedir silêncio para poder anunciar as regras, que seguiriam o mesmo padrão da batalha das oitavas de final: batalha single, três pokémons para cada um, substituições liberadas e apenas o uso de hold itens autorizado. O telão então se acendeu, exibindo as fotos de perfil de ambos os treinadores e então foi autorizada a liberação dos pokémons.

Hitmonchan e Flygon logo se materializaram no campo de batalhas. As luzes esverdeadas se acenderam, ativando o efeito do campo e fortalecendo a gravidade dali. Hitmonchan sentiu um leve incomodo, mas Flygon levou a pior: era impossível para ele voar! Teria que lutar em solo firme. Passada a introdução, o telão indicou que Gabriel seria o primeiro a passar as ordens daquela batalha.

Hitmonchan:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Iron Fist

Lv. 46 Hitmonchan


102/102
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Hitmonchan
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Flygon
Lv. 51 Flygon


143/143
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ground Gem
Flygon:
No chão (Gravity)

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 09 2016, 11:07

Off: Imaginando que dessa vez vou levar uma surra. e.e
Boa sorte pro Harima, acho que qualquer um de nós que avançar aqui deve ser capaz de se tornar um favorito forte. Se a próxima luta do vencedor aqui for contra o Ran já até imagino pessoinhas comemorando Q


Infelizmente Gabriel não pôde se preparar tão bem quanto teria desejado. O tempo que passou na ilha deserta onde encontrou Piplup foi considerável e mesmo que o fato de ter encontrado um aquático tão raro tivesse feito aquilo valer a pena, era indiscutível o fato que o treinador não teve como usar aquele tempo para treinar para uma certa batalha...

Lucas Kenji seria até então seu adversário mais difícil em sua campanha da Copa Hoenn, em especial por possuir Pokémon de altíssimo nível e com ataques ou características que eram especialmente efetivos contra os seus mais fortes. Talvez houvessem outros treinadores habilidosos naquela fase da competição, contudo não havia nenhum outro tão bem preparado para enfrentar sua equipe como seu adversário atual.

O loiro respirou fundo. Foi o primeiro a ser chamado para o campo e mal conseguia se manter de pé ali. O nervosismo sentido era bem mais forte que nos confrontos anteriores e mais do que nunca ele temia a derrota, porém sair dali era impensável: Mesmo sem fé em sua própria chance de vitória, o jovem caminhou até seu lado do campo e aguardou até Lucas fazer o mesmo.

Quando ambos tiveram de colocar seus Pokémon em campo, o loiro esticou o braço e permitiu que Flygon saísse de sua cápsula. O grande dragão foi imediatamente afetado pela condição de campo e por isso perdeu a liberdade de voar, porém Gabriel não acreditava que ele fosse ser o único que sofreria com aquilo, uma vez que Hitmonchan também teria de lidar com a gravidade adicional. Nenhum dos dois teria grande mobilidade, contudo Flygon era maior e ainda conseguiria usar as asas e cauda para se equilibrar mais facilmente... Hitmonchan, mesmo com inúmeros fatores a seu favor, não tinha tal vantagem.

Gabriel tinha conhecimento do enorme poder de luta daquele Pokémon, o qual ele acreditava que Kenji usaria - apenas não contava que fosse o primeiro Pokémon de seu oponente. Tal revelação o chocou, mas ele sabia que seu Pokémon mais forte era Flygon, portanto teria de confiar em sua escolha.


- Flygon, precisaremos ir com tudo nessa, entendido? - O dragão olhou seu mestre com atenção. Não era sempre que Gabriel exigia tanto dele - afinal, a maioria dos oponentes que enfrentava nem mesmo chegavam perto de seu nível, portanto ele estava curioso sobre o potencial de seu adversário. - Nosso oponente dessa vez é muito forte, então você precisa dar o seu melhor. - Flygon assentiu com a cabeça e virou-se para Hitmonchan. Estava pronto para receber ordens.

- A gravidade aqui é forte, então você terá de aproveitar seu tipo Ground ao máximo e se manter equilibrado em solo. Nosso oponente provavelmente atacará à curta distância com socos muito fortes, então use suas asas como escudo, elas não serão úteis para o voo dessa vez, e sempre que ele estiver perto tente usar a cauda para bater em suas pernas e desequilibrá-lo. - Caso aquilo desse certo, seria um método efetivo para manter Hitmonchan caído e sem conseguir atacar tão bem, uma vez que a gravidade do campo o ajudaria... mas Gabriel não tinha certeza sobre o quão fortes as pernas do Pokémon de Lucas eram.- Em todo caso, inicie com seu Earthquake e prossiga com um segundo quando possível. Tome muito cuidado!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Harima Sáb Jan 09 2016, 12:32

Off - Espero que façamos uma ótima luta! De qualquer modo, boa sorte a ambos e vamos ver como termina essa batalha!  Desde já peço desculpas porque devo viajar agora a pouco e não sei se terei acesso ao pc para responder, talvez eu deva postar do celular, ai já viu é um saco escrever por lá =/

Finalmente as quartas de final iriam começar, pela primeira vez naquele torneio iria enfrentar um oponente que me fazia sentir uma certa insegurança na batalha, observei as batalhas anteriores e sua equipe, possuía um time bastante equilibrado e com alto grau de poder, sem dúvidas essa batalha faria bem não só a nós, mas também a todo o público presente na arena.

Ao ser chamado eu caminhei em direção a arena, era a hora de finalmente iniciar aquela batalha e saber se minha jornada terminaria mais uma vez nas quartas de finais de uma competição ou se conseguiria chegar mais longe dessa vez. Ao me aproximar da área onde iria ficar acenei a distância para meu oponente enquanto o Juiz dava as ordens de como seria aquela batalha.

Após as ordens dadas, meu oponente libera o seu primeiro Pokémon, e para a minha surpresa era aquele tido como o mais mortífero dele, um poderoso Flygon, dotado de extrema velocidade e poder, sem dúvidas meu Pokémon iria adorar aquela batalha!

- Vamos lá Hitmonchan! Vamos iniciar com você!

Hitmonchan parecia estar empolgadíssima com aquela batalha, ambos no chão devido aos efeitos do campo, Hitmonchan pareceu sentir um certo incomodo com o fato da gravidade aumentar o peso sobre seus pés, mas isso parecia dar a ele mais motivação ainda, já que o mesmo estava incansavelmente batendo seus punhos um contra o outro enquanto dava pequenos movimento para frente e aos lados tentando conhecer melhor o campo onde iria batalhar.

Meu oponente estava acostumado a manter-se fora do chão, talvez aquilo lhe trouxesse alguma dificuldade no decorrer da batalha, porém não dava para contar com isso, teríamos que fazer a nossa parte para sairmos dali vitoriosos!

Ele resolveu iniciar com um golpe do seu tipo, certamente iria causar bastante dano a Hitmonchan, mas era com isso que contávamos!

- Hitmonchan! Quero que se prepare e utilize o seu Counter! Isso vai rebater um bom dano de volta a eles!

Assim que vi que ele iria permanecer com o mesmo golpe fiquei em dúvida se Hitmonchan iria conseguir resistir a um segundo golpe daquele, porém era a hora de contarmos com a força dele, e tentarmos uma espécie de estratégia suicida, deixe-o bater e bata nele com a mesma força!

- Hitmonchan, conto com sua força, segure o segundo Earthquake dele e use novamente o seu counter! Vamos lá!

Agora restava acompanhar e ver como iríamos nos sair naquela rodada, minha dúvida era se conseguiríamos resistir a dois golpes de nosso adversário mais poderoso, já que na velocidade perderíamos para ele de qualquer maneira era a hora de usar nossa "desvantagem" a nosso favor!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Artie Sáb Jan 09 2016, 19:09

off:


Como já era de se esperar, a primeira rodada da batalha provaria que os dois treinadores não estavam ali para brincadeiras. A brutalidade do confronto foi imensa, começando com Flygon utilizando os poderes de sua Ground Gem para provocar um imenso abalo sísmico intenso. O golpe foi brutal, derrubando Hitmonchan no chão e causando danos sérios. Ainda assim, o lutador permanecia firme para o combate.

Foi então que Flygon disparou o segundo terremoto. Esse já não foi tão potente quanto o anterior, já que não contava com a força de uma Ground Gem. Ainda assim, foi o suficiente para deixar Hitmonchan exausto. E foi então que veio a reviravolta da batalha: o lutador não havia reagido a nenhum dos dois golpes pois estava absorvendo todo o impacto dos movimentos físicos do dragão!

O pokémon de Kenji logo avançou na direção do de Gabriel e, com um soco de poder descomunal, acabou abatendo o Flygon. O público ficou em choque com tanto poder, ficando em silêncio por alguns segundos. Logo o juiz confirmou o nocaute. Lucas havia derrotado o primeiro pokémon de Gabriel, mas pagou um preço caro: seu Hitmonchan estava exausto!

Hitmonchan:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Iron Fist

Lv. 46 Hitmonchan


12/102
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Hitmonchan
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Flygon
Lv. 51 Flygon


00/143
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Flygon:
Nocauteado

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon Dom Jan 10 2016, 17:05

Off: Desculpe a demora.


O início daquele confronto foi tão brutal como Gabriel esperava, contudo a última coisa que o loiro acreditava que aconteceria era que Flygon cairia na troca inicial de ataques, mesmo que às custas do corpo de Hitmonchan, o qual mais parecia estar prestes a cair.

- Como?! - Boquiaberto, o jovem ficou sem reação por alguns segundos. Inicialmente ele culpou a própria falta de preparação pelo fracasso, mas após pensar de maneira mais racional sobre os comandos de Lucas, ele percebeu que tudo foi uma tática muito simples, efetiva e que ele próprio já havia utilizado anteriormente em sua jornada: Counter, ataque que se tornava mais potente de acordo com o dano físico sofrido. Infelizmente, ter se focado em fortalecer o poder de Flygon com o auxílio de um item foi, provavelmente, o que realmente selou a derrota do dragão. Talvez uma postura mais defensiva teria tido resultado melhor, porém isso não veio à cabeça do rapaz cedo o bastante e o custou caro.

Em silêncio, o jovem retornou Flygon para sua respectiva cápsula. A partir daquele momento tinha apenas dois Pokémon para usar. Sem demorar para escolher com qual combatente daria continuidade à disputa, Gabriel sacou outra cápsula e lançou seu Pokémon em campo: Um grande monstro do tipo fogo, cujos braços mais pareciam canhões prontos para disparar ataques poderosos.

Era a vez de Magmortar, mas seria aquele Pokémon capaz de fazer algo contra o lutador?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Harima Dom Jan 10 2016, 20:38

O poder exibido por parte dos dois participantes naquela rodada foi algo que eu jamais havia visto em minha carreira de treinador, até mesmo na copa união jamais vi tamanha troca de poderes de uma só vez.

Porém o que de fato me deixou mais impressionado foi Hitmonchan ter suportado os dois golpes e ainda ter ficado de pé, parecia estar totalmente arrasado, com pouquíssimas forças para continuar a batalha, não seria justo deixá-lo continuar naquele estado, um pequeno descanso faria bem a ele e ainda me deixaria com a possibilidade de utilizar ele mais a frente.

Meu oponente fez sua escolha, tinha trago a campo um Pokémon do tipo fogo, era um poderoso Magmortar, fui pego por uma certa surpresa ao ver ele em campo, porém decidi mudar minha estratégia e dar um descanso a Hitmonchan enquanto trazia a campo aquela que era a minha arma mais poderosa, era a vez de minha principal companheira me auxiliar novamente!

- Você foi muito bem Hitmonchan, descanse um pouco pois ainda devo precisar de você!

Hitmonchan parecia pela primeira vez concordar em ser substituído em uma batalha, sem muitas palavras lancei Blast em campo e rapidamente lhe dei os comandos:

- Blast, não podemos baixar a guarda em nenhum momento, quero concentração total em nosso oponente, e não se deixe levar pelo seu tipo. Aqueles canhões são capazes de disparar diversos tipos de golpes! Vamos começar atacando-o com dois Earthquake, isso deve causar um bom dano a sua frágil defesa contra golpes físicos!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon Seg Jan 11 2016, 15:28

Assim que Lucas posicionou seu Blastoise em campo, Gabriel retornou Magmortar e pôs sua terceira Pokémon em campo: A recém-evoluída Roserade. O loiro tentou deixá-la o mais próximo possível da tartaruga, pois só havia um meio para pelo menos tentar evitar sofrer o dano dos terremotos causados pelo Pokémon de Kenji e ele era completamente dependente na Pokémon do loiro conseguir alcançá-lo a tempo.

- Suba em Blastoise! - Gritou sem esperar. A Pokémon se surpreendeu e demorou um breve segundo até ver a enorme criatura à sua frente e captar a situação na qual se encontrava: Sua vez de lutar já havia chegado. - De cima dele, evite o Earthquake e use a proximidade corpo a corpo para maximizar o potencial de seu Giga Drain!

Só havia o problema do primeiro ataque de Blastoise, que poderia ser usado antes que a gramínea o alcançasse. Por outro lado, caso a Pokémon de Gabriel conseguisse subir no casco a tempo, ela evitaria por completo o segundo movimento e recuperaria uma boa parcela de sua energia através do primeiro ataque.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Artie Seg Jan 11 2016, 20:11

Após o nocaute de Flygon, uma grande série de substituições acabou vindo a tona. Gabriel convocou Magmotar e Lucas respondeu a altura, trazendo sua Blastoise no lugar de Hitmonchan. Diante daquela situação delicada, Gabriel então decidiu que seria oportuno para ele fazer outra substituição, trazendo então sua Roserade para o campo.

A pokémon grass já começou sua entrada no campo com um baque (literalmente): o inicial de Kenji provocou um tremor no campo, causando danos consideráveis na Roserade. Ayako não deixou barato: assim que se recuperou do movimento, tratou de aproximar-se da grande tartaruga e tentou escalar suas costas. Porém, ela e seu treinador não contavam com alguns fatores que poderiam complicar aquela ofensiva: a gravidade mais forte que o comum tornava aquela tarefa mais complicada, piorando ainda mais graças ao fato do pokémon de Lucas se mover constantemente.

Sem sucesso, Roserade então se fixou na pata traseira direita de Blast, drenando uma parcela de suas energias e reduzindo consideravelmente os danos provocados pelo primeiro Earthquake. A pokémon de Kenji então repetiu o movimento e, devido a proximidade do solo, Roserade foi atingida em cheio, ficando relativamente exausta com o combate.

Blastoise:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Torrent

Lv. 50 Blast


98/139
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Blastoise
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Roserade
Lv. 35 Ayako


38/87
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Miracle Seed
Roserade:
Nocauteado

Campo: Campo de batalha com dimensões padrões da liga pokémon. O piso e a parede do mesmo são feitas de um material negro e resistente como concreto, porém o mesmo emite luzes de coloração esverdeada. Gravity permanente em campo. Condições climáticas não funcionam.


Última edição por Artie em Qui Jan 14 2016, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do dano do Giga Drain)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon Qua Jan 13 2016, 12:53

Off: estou sem NET e tá horrível de acessar. Só avisando agora porque provavelmente vou tomar wo. Também postarei posts toscos só pra não atrasar, já que estou depeny do cel do meu avô.



Fracasso total, não que o bastante para derrubar Roserade. Após pensar por um momento, o loiro decidiu continuar a ofensiva.

- Use dois giga drain!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos