Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 14 2016, 20:38

Rotom havia feito seu papel, estava orgulhoso do meu monstrinho elétrico, sempre o coringa do time, portanto a surpresa em cada batalha e consequentemente a chave para a vitória. Havia sido ele um dos mais fortes na vitória contra Igneel e contra Sckar, além, é claro, sobre o massacre da gym leader Lisia.

O próximo monstrinho não era nenhuma novidade, era igualmente poderoso e conseguia bater de frente contra vários outros monstrinhos perigosos dessa copa, incluindo Caim nessa lista. Eu nem havia percebido, mas Hippo estava ao meu lado desde o começo da jornada, assim como Chi. Era mais do que certo eu utiliza-lo nessa disputa contra o oponente mais perigoso com quem havia batalhado.

Analisei um pouco as coisas e notei como Rotom havia feito um bom trabalho contra o gramíneo, havia o paralisado e o deixado confuso ainda o deixando enfraquecido, Carbink também havia mostrado sua força, nunca pensei que o Stealth Rock que ela utilizou no começo da batalha faria tanta diferença no decorrer da batalha. Assim como Carbink e Rotom haviam contribuído para o atual estado de Vileplume, o campo estava me favorecendo visto que normalmente Hippo não aguentaria ficar muito tempo batalhando contra o gramíneo e ele sendo um atacante especial o Wonder Room fora um tiro certeiro.

- Hippo, começaremos com Yawn e logo depois partiremos para a ofensiva com um poderoso Thunder Fang!

Como a velocidade do meu monstrinho estava maior devido a paralisia era só esperar o golpe Yawn fazer efeito primeiro do que um possível Sleep Powder ou Venoshock e Thunder Fang acabaria com o restante das forças do gramíneo.

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Right_bar_bleue

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B

Mensagem por Ancião Sex Jan 15 2016, 13:35

Off: Postando rápido antes de ir pro segundo emprego =/

O último monstrinho de Daisuke era grande e ameaçador, mas mesmo com desvantagem, Caim não parecia ter medo, diferente de mim.

- Caim, Sleep Powder! Caso acerta tente usar Toxic, não conseguindo use novamente Sleep Powder!

Spoiler:
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant Sex Jan 15 2016, 18:46

A batalha estava rumando ao seu final com Caim e Hippo em campo. Apesar do tipo grama estar em plena desvantagem, seu treinador ainda não desistia de lutar. Assim que o hipopótamo entrou em campo, uma intensa tempestade de areia surgiu, atrapalhando a visão de todos ali presentes, exceto pelo causador do efeito climático. Com isso, estavam prontos para começarem.

Hippo era o primeiro, talvez fosse pela primeira vez em sua vida. Ele soltou seu típico bocejo contra Caim que se sentia sonolento, estava bem próximo de dormir.Nada disso o impediu de seguir em frente. A paralisia lhe atrapalhava, mas ele conseguia se mover. A confusão era um problema, mas a concentração era precisa. Atravessando esses dois obstáculos, só lhe restou a precisão de seu pó, a qual foi perfeita. Hippo estava dormindo.

Antes que o tipo planta caísse em sono como o hipopótamo, conseguiu utilizar seu Toxic, causando o status negativo de envenenamento no oponente. Ao fim, ambos dormiam como crianças.

Pokémon:
Paralisado, Sleep, Sandstorm(-6 HP).
Item:
Grass Gem
Trait:
Chlorophyll

lv35 Caim

55/98
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Vileplume
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 Hippowdon
lv36 Hippo

117/124
Trait:
Sand Stream.
item:
Sitrus Berry
Pokémon:
Sleep, Badly Poison(-7 HP).

Campo: De cores avermelhadas, o campo Inversão Extrema será o que mais causará dor de cabeça para treinadores que não conseguem fugir do óbvio. As dimensões são tão distorcidas nesse campo que as fraquezas e resistências dos pokémons acabaram se tornando completamente invertidas. Ou seja: um Pokémon Water torna-se fraco contra golpes Fire e resistente a golpes Grass. Piorando ainda mais a situação, as defesas dos pokémons no campo ficam invertidas, exigindo dos treinadores ainda mais concentração na hora da batalha! Steath Rock(Lado de Perriraz)

abra:
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 NF6H32ICopa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 LVQ7Qib

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Ancião Sex Jan 15 2016, 19:37

A situação era engraçada, os dois dormiam, mas Caim tinha desvantagem, muitos efeitos negativos acumulados, tantos que o olhava com certa pena.

- Caim, me ouça! Preste atenção em minha voz, como sempre fez, deixe-a o guiar para longe do mundo dos sonhos, quero que use Giga Drain para recuperar sua energia, duas vezes!

Obviamente o apelo podia não dar em nada, mas eu precisava tentar.

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 15 2016, 19:40

Estava orgulhoso de Hippo, Yawn havia feito seu efeito e isso era o que eu esperava, agora era preciso torcer para que Hippo continuasse firme e acordasse assim que possível para que terminássemos aquilo de uma vez por todas, afinal, aquela batalha havia se estendido bastante e o que eu não poderia acreditar ocorreu, Vileplume havia vencido a paralisia e a confusão, além da precisão baixa.

Única coisa que fiz foi torcer para que Hippo aguentasse e conseguisse atacar no próximo ataque:

- Hippo, continue com dois Thunder Fang!!! Confio em você amigão, acorde!!! ACORDE!!!

Então esperava para ver o desenrolar da batalha...

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant Sex Jan 15 2016, 19:47

Com as palavras de incentivo, ambos os treinadores esperavam o melhor de seus pokémons. O que acordasse primeiro estaria na vantagem, assim um dos lados ainda teria uma chance na luta.

Dos dois, um deles acordou rapidamente. Este era Hippo que abriu seus olhos e avançou contra Caim para lhe atacar com um efetivo Thunder Fang. O pokémon do tipo planta permaneceu dormindo. A brecha foi perfeita para que Hippo repetisse o movimento, dessa maneira a luta acabou.

-Vileplume está fora de combate. A vitória e a classificação são de Daisuke.

Após aquela batalha realmente disputada, a plateia vibrou com o resultado. O aplauso era para ambos os competidores que estavam ali por merecer. Restava-lhes apenas a despedida.

abra:
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 NF6H32ICopa Hoenn - Quartas de Final: Luta B - Página 4 LVQ7Qib

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Ancião Sex Jan 15 2016, 19:56

Fim da linha. Um longo caminho, Caim não acordou e recebeu o movimento em seu corpo, vê-lo ser atingido pela mordida me doeu, como sempre acontece quando é algo com ele.

Crescemos juntos e perder faz parte disso, ignorando qualquer advertência entro no campo, precisava o amparar. Agradecendo-o o retorno e faço o mesmo com Daisuke:

- Obrigado pela batalha, foi incrível, a melhor que já tive até hoje! Boa sorte na próxima etapa!

Uma mistura de sentimentos me transforma em um caldeirão estranho, mas pelo menos sabia que estava no caminho certo. 

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 15 2016, 20:06

Assim que vi como Hippo estava me senti muito feliz, meu grande hipopótamo havia acordado e com muita força de vontade conseguiu vencer o adversário. Pulei bem alto e invadi o campo não ligando para mais nada, tinha que agradecer meu monstrinho, portanto olhei para o grande hipopótamo e falei para ele:

- Hippo, estou muito orgulhoso de você amigão, foi a batalha mais disputada que tive até agora e você foi muito especial nela!

Mais tarde iria agradecer Diamond e Rotom, mas agora ambos estavam cansados. Dessa forma, me levantei e falei com Klaus:

- Muito obrigado pela batalha, Klaus, foi a melhor batalha que já travei sem sombra de dúvidas!

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant Sex Jan 15 2016, 21:02

Exp:
Carbink recebeu 3.369 de Exp. Recebeu 10 de felicidade. Subiu 1 level.
Hippowdon recebeu 2.790 de Exp. Recebeu 5 de felicidade.
Rotom recebeu 12.239 de Exp. Recebeu 10 de felicidade. Subiu 1 level.

Scizor recebeu 5.453 de Exp. Recebeu 15 de felicidade. Subiu 2 levels.
Vileplume recebeu 11.960 de Exp. Recebeu 10 de felicidade. Subiu 1 level.
Slowking Recebeu 1860 de Exp. Recebeu 5 de felicidade.

BATALHA ENCERRADA

abra:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: