Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Nerkon em Qui Jan 07 2016, 11:11















Winnie Freda

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000











Nicholas Dietricher

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Spr_3r_000

Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Ran
Campo: Pressão Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya em Qui Jan 07 2016, 19:44

Off:
hello peoples e peaplas, vamos fazer uma boa batalha. Qualquer erro do Kaze me avisem, será um prazer narrar vocês dois, espero que gostem da batalha e boa sorte pra ambos. ^^




Uma nova rodada estava começando, parecia que estava tudo diferente agora, ambos eram os oito treinadores mais fortes da competição, deveriam se orgulhar do feito de estarem entre os mais poderosos e portanto tinham que manter a calma para a próxima fase de batalhas e fazer o máximo para passar de fase e se consagrarem um dos top quatro maiores treinadores daquela copa.

Assim, com a chegada do dia esperado por todos ambos os desafiantes se prostraram na frente do campo. Primeiro estava ali, Winnie, toda atrapalhada, jeito meigo e cheia de animação, já o Rocket parecia mais sério e chegava em campo do mesmo jeito de sempre. Logo a plateia ia ao delírio, ambos ótimos treinadores iriam se enfrentar em uma batalha deverás complicada, onde o vencedor deveria provar seu valor.

Logo após a dupla adentrar o campo, o juiz começou a dizer todas as regras da competição, coisa que todos estavam cansados de ouvir desde o começo da competição. Dessa forma, após o juiz dizer as regras pediu para que ambos os jovens lançarem seus Pokémon em campo, fazendo com que ambos lançassem suas pokébolas de uma vez.

Da pokébola do Rocket surgia um macaco parecido com o Son Goku das lendas, possuía um grande chama em sua cabeça e seu tipo lutador era bem claro em seu corpo. Já do lado de Winnie um cãozinho negro que tinha a aparência de um poodle. O telão denunciava que aquele que iria começar a batalha seria Nicholas!

Infernape
Normal
Blaze
Normal
Item
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D BlackbeltBlack Belt

lv38 Infernape


106/106
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Infernape
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Furfrou
lv26 Furfrou


75/75
Fur Coat
Normal
Item
Nada
Furfrou
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor púrpura, o campo Pressão Extrema faz com que ocorra uma distorção nas dimensões de forma que a pressão aumente consideravelmente. Pokémons que possuem velocidade naturalmente baixa conseguem resistir melhor a essa variação e, por essa razão, passam a se movimentar com mais facilidade do que aqueles que são naturalmente rápidos.


Última edição por Kazehaya em Sex Jan 08 2016, 20:13, editado 1 vez(es)

_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Convidado em Qui Jan 07 2016, 21:04

Outra batalha da Copa Hoenn começava para o jovem treinador e Rocket Nicholas. O ruivo caminhou para o campo quando se nome foi anunciado, a ovação para ele fora grade, já que todas suas lutas foram um massacre. Até mesmo a contra Blake, contudo nesse caso ele foi o massacrado e não o contrário, entretanto ficara óbvio para muitos que ele não tinha vontade de ganhar. E esse fato fez com que tivesse uma grave discussão com seu amigo Blake, que estranhamente fora resolvida depois que Nico o massacrou.

Novamente ele lutaria com alguém conhecido, só que dessa vez era uma bela garota de cabelos rosados. O ruivo sorria para ela, no tempo em que se perguntava se a coloração de suas madeixas era natural, se é que isso é possível. Caso encontrasse com ela novamente, iria perguntar.  

- Olá, Winnie. Será um prazer lutar com você. – Então sacou uma esfera, a primeira esfera que recebera, a que continha seu Pokémon inicial. O treinador havia percebido o quão importante Infernape se tornara para o seu time, antes quase não era usado, entretanto agora o usava como lead em quase todas as suas batalhas. O Monferno também costumava perder a maioria das suas lutas, o que dificultou sua evolução. Todavia, agora como Infernape dificilmente caia perante a um inimigo, na última batalha derrotou 3 Pokémon praticamente sozinho e só desmaiou por causa do recoil de seu próprio ataque.

Ao ver qual era o Pokémon de sua adversária o Rocket sorriu, não sabia muito sobre o Pokémon, contudo tinha ciência que ele era do tipo Normal e isso era tudo que precisava saber, por enquanto.

- Robb, vamos ver o que nossa adversária tem para oferecer. Comece com um Close Combat e finalize com Flare Blitz. – O Close Combat causaria grandes danos, pois ela era Normal-Type e o Flare Blitz devera finaliza o serviço sem reduzir demais as defesas do Fire-Tye.


Off: Oi sua linda. o/
Eu estou falando com a Anne, Kaze. QQ


Última edição por Ran em Sex Jan 08 2016, 15:54, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Victoria em Sex Jan 08 2016, 01:17





Quartas de Final

Entrei em quadra esperançosa, não por achar que podia ganhar, era óbvio para mim que não seria simples, mas por achar que dali tiraria muito. Caminhei rápido pelos corredores e assim que cheguei a arena dei de cara com Nicholas, do outro lado do campo já posicionado. Oh, acho que estou um pouco atrasada, né? Seria bom adiantar. Cheguei no campo já acenando e respondendo o garoto com um sorriso social, gritando um educado "o prazer é todo meu!" como resposta.

Andei até a beira do campo e de lá apertei o botão central da Pokebola, liberando Furfrou como combinado e revelando minha aposta inicial. Mais uma vez eu não tinha muita certeza do que usar, então apenas selecionei pokemons que me pareceriam úteis e minha Vili sempre era uma boa opção! Fur Coat raramente não viria a calhar. A medida que a canina era materializada, sentava no chão, encarando Infernape de cima a baixo e depois Nico, analisando os dois de forma óbvia. Era claro que aquela dupla era bem mais forte que eu, mas fazer o que? Perder não é um problema desde que nenhum dos meus amigos sofram danos excessivos. Revirei os olhos, parando de encarar meus inimigos diretamente e falei, ainda sentada no chão:
- Não sei se será uma boa luta - duvidei - Mas vamos tentar fazer ser.

Guardei a esfera vazia que estava ocupando minhas mãos e apontei para Vili, minhas ordens seriam simples, o mapa era o mais neutro possível, as estratégias não dependeriam de muito pensamento, ponto positivo para mim, que de idealista não tenho nada. Enchi os pulmões e contei com a sorte, gritando as ordens quase de olhos fechados:
- Vamos usar Swagger e depois Headbutt.
Sim, eu estava colocando minha confiança nos golpes de controle, talvez um Confusion e um Flinch me ajudem a garantir uma vantagem!

OFF: Hey Kaze <3 Hey Cris <3



_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya em Sex Jan 08 2016, 21:50




A última batalha estava finalmente começando, haviam poucas pessoas batalhando no momento, contudo aqueles dois tinham uma conexão, haviam treinado juntos a um tempo antes de batalharem na Copa Hoenn, além disso se conheciam bem. Contudo, agora era hora de batalharem, não era hora de perder tempo conversando e discutindo como haviam passado o tempo em que não se viram.

Assim, ambos os monstrinhos escolhidos começaram a se mover, Infernape e Furfrou não perdiam a oportunidade de seguirem um ao outro no campo de batalha, se moviam em conjunto, mas logo Infernape, sendo por muito pouco mais rápido que o normal tentou se mover, contudo o campo não permitia, fazendo com que o poodle conseguisse atacar primeiro. Dessa forma, começou a provoca-lo aumentando bastante seu ataque e, dessa forma, conseguiu ao mesmo tempo deixar o monstrinho adversário confuso. Contra atacando o Pokémon de Winnie, mesmo confuso, começou a dar vários socos, chutes e pontapés no Pokémon do tipo normal, que, graças a sua fofinha pelugem, conseguiu aguentar parcialmente aquele ataque poderoso do tipo lutador.

Com esse ataque, mesmo sofrendo bastante com o golpe lutador, tentou se mover para frente e dar uma cabeçada no monstrinho do adversário, contudo sofreu bastante com o ataque anterior e caiu sem forças no chão, deixando claro a força do macaco lutador. Vendo que Furfrou não conseguia mais batalhar, o juiz levantou a bandeira dando a primeira vitória para Nicholas, agora restava a garota de madeixas rosadas escolher o próximo monstrinho e continuar a batalha.

Infernape
-1 def e -1 sp. def
Blaze
+ 2 Atk, Confuse
Item
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D BlackbeltBlack Belt

lv38 Infernape


106/106
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Infernape
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Furfrou
lv26 Furfrou


00/75
Fur Coat
Normal
Item
Nada
Furfrou
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor púrpura, o campo Pressão Extrema faz com que ocorra uma distorção nas dimensões de forma que a pressão aumente consideravelmente. Pokémons que possuem velocidade naturalmente baixa conseguem resistir melhor a essa variação e, por essa razão, passam a se movimentar com mais facilidade do que aqueles que são naturalmente rápidos.

_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Victoria em Sab Jan 09 2016, 10:43





Quartas de Final

Arregalei os olhos e vi o quanto não tive chance de fazer nada; um golpe e nocaute. Apesar de tudo, me acalmava ver que Furfrou caiu avançando, isso significava que sua saúde estava bem, não havia sido tão machucada e nenhum dano seria levado para o resto da sua vida. Vili, se recupere, tentaremos de novo no futuro. Peguei em mãos a pokebola da canina e tirei-a de campo, minha próxima jogada seria, sem dúvidas, Gliscor, que entraria em campo com a mesma indiferença de sempre.

Peguei a segunda esfera em mãos e joguei no ar, materializando o gigante morcego cinza, que caia no chão com leveza e olhando em volta. Este era, sem dúvidas, um dos meus pokemons mais fortes, mas ainda não acho que seja páreo para Infernape, não só pela diferença de level, mas pelos tantos golpes fortes que o primata tem. Engoli seco e botei as mãos no chão, dando apoio ao meu corpo que, ainda, estava sentado no chão. Cruzei as pernas em forma de borboleta e, com a pouco flexibilidade que tenho, me alonguei um pouco, tentando esquecer os pensamentos negativos que rodearam minha mente neste último momento. Ao fim das atividades bizarrar, suspirei e olhei para cima, tendo foco no teto do estágio, e a medida que ia descendo a vista, ia falando as ordens gradativamente:
- Vamos atacar primeiro de novo, né? - indaguei - Dois Earthquake! Vamos tentar dar danos nesse macaco, se é que ele vai continuar em campo, claro.

Bufei, minha esperança para aquela batalha era próxima de zero, mas isso não mudava o fato de que eu, como treinadora, não deveria passar isso para meus pokemons, até porque, no final das contas, são eles que estão lutando, não eu, seria egocentrismo meu dizer que não teríamos chance nenhuma apenas porque o treinador está anos luz na minha frente.



_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Convidado em Sab Jan 09 2016, 16:14

O ruivo ficou temeroso quando ouviu que sua adversária iniciaria com Swagger. O golpe que aumentava o ataque ao mesmo tempo em que deixava o Pokémon confuso traria diversas possibilidades para o combate, a pior deles seria se o Infernape ficasse confuso depois de usar Close Combat, pois o autoflagelo traria grandes danos. Entretanto, Robb mostrou todo seu poder, atacando com tudo que tinha e nocauteado o Pokémon adversário com um único golpe. Será que a batalha anterior iria se repetir?

- Muito bem, Robb. – Elogiou, fazendo as chamas na cabeça do Fire-Type ficarem mais intensas.

Nicholas esperou até que Winnie mostrasse seu próximo Pokémon e logo descobriu que se tratava de um Gliscor. Uma boa escolha para lutar contra Infernape e um Pokémon bastante forte. Felizmente, para Nico, ele tinha algo para lutar contra um Gliscor e a havia escolhido para aquela batalha na tentativa de torna-la mais forte.

- Retorne por enquanto, Robb. – Com dois movimentos rápidos retornou seu primeiro Pokémon e jogou o segundo. – Alya, é com você, vamos de duplo Ice Beam.

Dessa vez o combate seria mais equilibrado e por Starmie ser a mais rápida, seria a última atacar. Que infortúnio era aquele campo, tirava do Rocket uma de suas principais vantagens.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya em Dom Jan 10 2016, 09:29

Off:
Como era o terceiro Pokémon da Anne, tomei a liberdade de já o mostrar para agilizar um pouco a disputa. Se tiverem algum problema quanto a isso mandem MP que eu vou mudar. ^^




Com a derrota de seu canino, Winnie não teve outra opção a não ser escolher um outro monstrinho para aquela disputa, o escolhido era Gliscor, o monstrinho terrestre que com toda certeza iria fazer um estrago em Infernape, contudo, para a surpresa de todos, inclusive da garota, o adversário não manteve o macaco em campo, o retornou levando em campo o Pokémon estrela do mar, que girando rapidamente atravessava o campo e pousava no lugar que era designada.

Assim, os comandos foram passados, como o efeito do campo trocava a prioridade dos ataques, Gliscor começou atacando, provocando um grande terremoto que fazia a estrela do mar cair devido a força do ataque. Mesmo assim, resistindo bravamente ao ataque, Starmie começou a lançar um raio congelante contra Gliscor, que, infelizmente, não conseguia desviar do ataque e sofria com a força do golpe super efetivo.

Mesmo caído e fraco devido ao ataque de gelo, o morcego conseguiu bater no chão provocando um novo tremor, provocando grandes danos na aquática, que, fraca, se viu obrigada a comer da Sitrus Berry para se fortalecer e conseguir atacar o adversário com seu Ice Beam, o nocauteando-o de vez.

Mais uma vez o juiz levantava a bandeira declarando um Pokémon de Nicholas vencedor, agora restava a Winnie usar seu último monstrinho para aquela disputa, a garota pegou então uma pokébola e lançou o monstrinho do tipo Ghost.


Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Frillish-f

Starmie
Normal
Natural Cure
Normal
Item
Normal

lv28 Starmie


36/72
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Starmie
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Gliscor
lv25 Gliscor


00/73
Poison Heal
Normal
Item
Nada
Gliscor
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor púrpura, o campo Pressão Extrema faz com que ocorra uma distorção nas dimensões de forma que a pressão aumente consideravelmente. Pokémons que possuem velocidade naturalmente baixa conseguem resistir melhor a essa variação e, por essa razão, passam a se movimentar com mais facilidade do que aqueles que são naturalmente rápidos.

_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Convidado em Dom Jan 10 2016, 16:42

Como esperado o Gliscor, apesar de um Pokémon forte, ainda não conseguia resistir a sua principal fraqueza, Ice. E quando atacado com algo poderoso como Ice Bem e um Pokémon poderoso quanto Starmie, ele não poderia fazer nada. Embora, tenha deixado sua Starmie bastante fraca.

Assim, ao ver seu próximo adversário em campo, Frillish, o ruivo não pensou duas vezes em trocar de Pokémon outra vez. – Muito bem, Starmie, agora descanse. – No segundo seguinte seu poderoso Infernape estava em campo novamente. – Robb, duplo Thunderpunch.

E exceto se Frillish tivesse alguma carta na manga, o combate havia acabado. E talvez até mesmo em um único golpe.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Victoria em Seg Jan 11 2016, 01:37





Quartas de Final

O segundo havia caído, passei a mão na testa limpando o suor e tentando esconder o cenho franzido, a ansiedade começava a aumentar e as pernas, ainda cruzadas em borboleta, balançavam quase como asas, levantando voo. Quem me dera pudesse sair dali sem terminar aquilo e, ao mesmo tempo, manter a amizade e a honra básica do treinador. Ok, se já estamos aqui, vamos acabar logo isso. Joguei no ar a última pokebola e dela saia Frillish e, paralelo a isso, Infernape voltava a campo, para meu terror. Enchi o pulmão e, repleta de dúvidas e negações, gritei a minha Freya que, incrivelmente, não tinha nenhuma experiência de batalha:
- Dois Surfs! Daremos um bom dano nele - disse, não tão esperançosa, porém sem passar essa impressão.

Ainda sentada no chão, voltei os braços para baixo, indo com a palma da mão no chão, sem dar a mínima se aquilo fora limpado outrora, usei os membros como suporte para a cabeça e, nessa posição mesmo fiquei, esperando para ver o resultado desse turno. A confusão poderia me ajudar desta vez, não é?



_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya em Ter Jan 12 2016, 20:09

off escreveu:Postem a despedida que eu coloco a exp e afins no próximo.




As coisas estavam indo muito bem para Nicholas e sua trupe, com apenas dois ataques Starmie deu conta do monstrinho mais poderoso da equipe de Winnie, contudo também havia levando uma boa parcela de dano com o poderoso Earthquake do animal. Logo uma nova rodada começava, era a hora de Nico seguir com Starmie ou trocar, logo ele fez o comandado, deixando claro que Infernape seria sua escolha.

Assim, devido ao efeito do campo, a aquática fora a primeira a atacar, produzindo uma esfera que se partiu ao tocar no chão e inundou a arena provocando grandes danos ao monstrinho do Rocket. Mesmo recebendo um golpe super efetivo, Infernape pulou alto o suficiente para surpreender a todos e com a mão envolta em eletricidade acertou um poderoso soco no fantasma que caiu com o imenso poder do macaco.

O juiz, intendendo aquele gesto, ergueu a bandeira e decretou o Rocket vencedor:

- Winnie não tem mais pokémon, Nicholas é o vencedor!

Agora todos comemoravam aquela batalha maravilhosa.

_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Convidado em Ter Jan 12 2016, 20:23

O Infernape lutou bravamente, mesmo depois de sofrer um poderoso Surg, ele aguentou bem o ataque, pois seu oponente não era muito forte. Assim, com um saltou salto atingiu seu adversário com um punho envolto em eletricidade. O fantasma azul não teve nenhuma chance, pois o ataque do Infernape continuava elevado, e foi nocauteada.

Nicholas era o vencedor da batalha. Agora a semifinal lhe aguardava.

O jovem se aproximou de Winnie, seus cabelos ruivos caindo sobre o ombro, o Infernape caminhava ao seu lado, ofegante pela intensa batalha. – Você lutou bem, Winnie. Foi um prazer lutar contigo. – Fez uma pausa. – Espero que nos encontremos de novo em breve, sim? – Então virou-se e saiu da arena.


Off: Obrigado pela battle, sua linda.
Anne, estou falando com o Kaze. Q
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Victoria em Ter Jan 12 2016, 21:16





Quartas de Final

Engoli a seco, achei que um golpe ao menos Frillish resistia, eu realmente calculei mal. Três a zero, eis um resultado que subtendia um massacre. Encarei Nicholas com um olhar mais calmo, era engraçado a simpatia dele ao falar do jogo como um prazer, tenho minhas dúvidas na sinceridade deste comentário mas, de qualquer forma, cheguei até aqui, vou tentar sentir orgulho de minha posição pela primeira vez na vida. Assenti com a cabeça para o comentário do adversário e, sem muito pudor falei:
- A gente anda se esbarrando bastante sem planejar - lembrei - Você vai me ver de novo provavelmente.

Ao fim, abri um sorriso de alvo óbvio, eu começava a simpatizar com Nicholas e não sabia muito bem porque, desde o início absorvi ele como uma pessoa excêntrica e talvez complicada de lidar, mas as poucas esbarradas que tivemos, fui empatizando e já não sinto mais essa estranheza no ar, apenas um forte cheiro de timidez e quietude dos dois lados.

Acenei uma só vez em sinal de pressa, vamos indo, tenho muito o que fazer, muito o que treinar e muito caminho pela frente. Vamos lá? Virei cento e oitenta graus e andei em direção ao corredor, continuaria reto até minha próxima história.

OFF: FALSO, POR DENTRO TA RECLAMANDO Q FOI MT FÁCIL U-U



_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya em Qua Jan 13 2016, 18:55

Off escreveu:Obrigado pela batalha moças. ^^

Adorei narrar essa disputa e espero que nos esbarremos mais vezes!

EXP escreveu:Infernape: 10520 de EXP. Passou para o nível 39 e ganhou 5 de felicidade.

Starmie: 5259 de EXP. Passou para o nível 29 e ganhou 5 de felicidade.

Anne:

4080 de EXP para Gliscor. Passou para o nível 27 e ganhou 5 de felicidade.

2997 de EXP para Furfrou e Frilish. Furfrou passou para o nível 27 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Odor Sleuth.(SE QUISER MANDA MP)

Frillish passou para o nível 25 e ganhou 5 de felicidade.


Batalha trancada!

_________________
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Quartas de Final: Luta D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum