Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sumiço dos treinadores!

2 participantes

descriptionO sumiço dos treinadores!  - Página 2 EmptyRe: O sumiço dos treinadores!

more_horiz
- Bom, parece que conseguiu achar alguma coisa, não tem jeito, vamos nessa!

Não era bem meus planos me molhar daquela maneira, sequer estava preparado para aquilo, assim chamei Blast para perto e subi sobre ela para que me levasse próximo da queda, ainda assim me molhei, mas bem menos do que se fosse nadando até lá.

Passando pela queda, uma caverna me esperava por ali e não pretendia seguir sozinho dali adiante, retornei Blastoise para sua Pokébola e trouxe Donphan comigo, certamente ele deveria conhecer bem aquele tipo de ambiente e seria de grande ajuda enquanto nos dirigíamos cada vez mais longe da entrada da caverna.

- Estranho que não tem nenhum sinal de Hawlucha e nem de nenhum outro treinador, espero que estejam bem...

descriptionO sumiço dos treinadores!  - Página 2 EmptyRe: O sumiço dos treinadores!

more_horiz
 Trocando seu parceiro de busca, Lucas se vê dentro da caverna, que parecia ser um extenso túnel, gotas de água eram ouvidas e a iluminação ia ficando mais fraca conforme se adentrava nele, contudo era possível ouvir um piado bem conhecido de um certo voador desaparecido.

O tom de seus piados eram calmos, quase como se quisesse convencer alguém que tudo estava bem.

Cabia a Lucas avançar no túnel e averiguar a situação.

more_horiz
Após caminharmos por algum tempo caverna a dentro finalmente pude ouvir alguns sons parecidos com o de Hawlucha, para a minha surpresa o mesmo parecia estar em uma boa situação, mas gostaria de realmente confirmar aquilo, foi então que apertei os passos e pedi para Donphan acelerar também!

- Vamos Donphan, estamos próximos dele! Vamos acelerar a velocidade!

more_horiz
 Acelerando o passo para confirmar se o lutador de Kalos estava bem, Lucas e Donphan trotam caverna a dentro, conforme avançava o ar ir começando a ficar rarefeito.

Virando a esquerda, seguindo o túnel Kenji vê uma cena interessante e curiosa: Hawlucha estava de pé sobre uma pedra, que era iluminada pela luz que vinha de uma cratera na caverna e animado movimentava seus braços, parecia contar uma história, mas não era possível ver para quem, pois a luz não se expandia tanto assim.

O que acontecia?

more_horiz
A medida que nos espreitavamos pela caverna a luz se tornava escassa e o ar também, algumas vezes tive que pedir a Donphan para que usasse seu Fire Fang afim de iluminar o caminho por onde estávamos passando para me certificar de não ocorrer nenhum acidente por ali.

Andamos mais alguns passos depois de ouvirmos o som de Hawlucha e finalmente o encontre, parecia estar sem nenhum ferimento acima de uma rocha conversando com alguém, seja lá quem fosse, acabou atiçando minha curiosidade também.

- Hawlucha, finalmente lhe encontrei! Como vai amigo?

Falava com ele enquanto corria em sua direção.

more_horiz
 Feliz com o reencontro com seu voador, Kenji corre em sua direção e percebe seu Pokémon o olhar meio preocupado com a aproximação súbita, com as mãos faz um sinal para ele parar, mas pequenos passos são ouvidos na escuridão afastando-se e Hawlucha faz uma expressão desanimada diante disso.

O que havia acontecido?

more_horiz
Finalmente estava aliviado por ter encontrado meu Pokémon perdido, aparentemente ele estava muito bem, sem nenhum dano ou problema afetando-o, porém estranhei o fato dele parecer querer afastar minha presença.

Mexia com ele enquanto o mesmo estava com um semblante de desânimo, mais a frente pude ouvir algum som parecido com passos, Donphan pareceu ter notado algo também, aquilo ali só serviu para me deixar ainda mais curioso.

- Com quem você estava falando? Foi a pessoa que te abduziu até aqui?

Antes mesmo que Hawlucha pudesse esboçar alguma resposta eu já me dirigi e chamei ambos para que viessem comigo na mesma direção de onde ouvimos os passos.

- Seja lá quem for, vamos descobrir juntos, venha Hawlucha e Donphan!

more_horiz
 Hawlucha respondia negativamente a pergunta de Lucas e logo seguiu seu treinador que avançava pela escuridão da caverna, Donphan, esperto, logo incendia suas presas e ilumina parte do local, mostrando que havia muito mais o que percorrer por ali.

O pássaro avança com os braços abertos, parecia muito preocupado com o que quer que o estava assistindo.

O que seria?

more_horiz
Hawlucha parecia nos alertar para não continuarmos a prosseguir naquela caverna, logo ele que era um Pokémon até valente para seu pequeno tamanho não aprovava aquela idéia, aquilo ali que era para ser um aviso acabou por atiçar ainda mais a minha curiosidade.

- Bom, seja o que for que esteja te assustando nós iremos cuidar disso não é Donphan?

Falava com a mesma enquanto a mesma sinalizava com uma certa empolgação, certamente estava tão curiosa quanto eu..

more_horiz
 Ao ouvir Lucas falar sobre ser assustado, Hawlucha diz que não era aquilo com sua cabeça e mão em sinal de negativo e parte a frente, sumindo do campo de iluminação de Donphan.

Logo Kenji e seu iluminador entendem o que acontece, o voador está sentado ao lado de um pequeno Pokémon era visível que tentava o acalmar, este tinha um corpo pequeno com cores creme e se destacava sua cabeça que parecia com um escudo.

Ao ver Kenji se aproximando se esconde atrás de Hawlucha. Mistério revelado: o voador não estava com medo do Pokémon e sim o acalmando e protegendo.

O que Lucas faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos