O sumiço dos treinadores!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: LaRousse City :: Ruas de LaRousse City :: Rotas Completas
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O sumiço dos treinadores!
Após esperarmos o pior nada de ruim acabou acontecendo por ali, procuramos procuramos e nada, no fim quando pensávamos em ir embora, o sinal que outrora havia aparecido novamente dá as caras, a famosa argola finalmente surgia e parecia estar pronta para nos levar de volta.
- Não tão rápido.. Hawlucha converse com Shieldon, vamos levá-lo conosco, esse local parece não ser seguro o bastante para ele, converse com ele e quem sabe ele fará parte de nossa equipe, vamos ajudá-lo a perder esse medo que ele tanto possui!
- Não tão rápido.. Hawlucha converse com Shieldon, vamos levá-lo conosco, esse local parece não ser seguro o bastante para ele, converse com ele e quem sabe ele fará parte de nossa equipe, vamos ajudá-lo a perder esse medo que ele tanto possui!
Harima- Treinador
- Alertas :
Ao ouvir a proposta de Kenji, Hawlucha se mostrou muito feliz e começou a conversar com Shieldon, o pequeno o olhava desconfiado, mas confiava no lutador e logo aceita a proposta, contudo Hawlucha faz algo diferente e com a mão esticada, pede a pokébola para Lucas.
Parece que ele mesmo queria capturar o Shieldon, estranho? Talvez... O que Lucas faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Me impressionava cada vez mais naquela caverna, parecia que aquele pequeno Pokémon confiava exclusivamente em Hawlucha, vendo nele uma espécie de companheiro e até mesmo irmão, seria uma espécie de captura sem nenhuma batalha e feita por outro Pokémon, algo até então nunca visto por mim.
- Hahaha, parece que ele confia mesmo em você Hawlucha, tudo bem, tome aqui..
Pego uma de minhas Great ball e dou a Hawlucha para que ele realizasse o ato, estava curioso para ver o desfecho da situação, além disso pego a mochila que achamos e verifico cada um de seus bolsos para ver se poderia achar mais alguma coisa que me pudesse ser útil no decorrer da jornada.
- Hahaha, parece que ele confia mesmo em você Hawlucha, tudo bem, tome aqui..
Pego uma de minhas Great ball e dou a Hawlucha para que ele realizasse o ato, estava curioso para ver o desfecho da situação, além disso pego a mochila que achamos e verifico cada um de seus bolsos para ver se poderia achar mais alguma coisa que me pudesse ser útil no decorrer da jornada.
Harima- Treinador
- Alertas :
Hawlucha pega a great ball e após falar com Shieldon, o pequeno se deixa capturar, o voador aproxima a esfera na cabeça do dinossauro e ele é convertido em energia.
Sem balanços, sem cliques, sem dificuldades. Captura confirmada.
Hawlucha devolve a esfera para Kenji e logo a argola avança na direção de todos os transportando de volta para o ponto onde estava.
Ao surgir no local, a esfera de Shieldon some e vai para o sistema de armazenamento do jovem treinador. De volta a naturalidade, o que faria?
- Alertas :
Parece que aquela abdução havia nos levado para aquele lugar apenas para ajudarmos aquele Pokémon, ainda assim eu não conseguia entender nem saber o que é que tinha feito aquilo, realmente era algo muito estranho que estava acontecendo naquela região de Hoenn.
- Você está bem Hawlucha? e você Donphan?
Verifico como estavam meus Pokémons e ovo, aparentemente tudo estava em ordem, mas ainda assim eu não entendia muito bem o que havia acontecido, ao olhar ao redor o tempo parecia não ter passado, tudo estava como antes por ali
.
Pelo visto teria que voltar a concentração da copa sem as respostas para o sumiço dos treinadores daquela região.
- Você está bem Hawlucha? e você Donphan?
Verifico como estavam meus Pokémons e ovo, aparentemente tudo estava em ordem, mas ainda assim eu não entendia muito bem o que havia acontecido, ao olhar ao redor o tempo parecia não ter passado, tudo estava como antes por ali
.
Pelo visto teria que voltar a concentração da copa sem as respostas para o sumiço dos treinadores daquela região.
Harima- Treinador
- Alertas :
Tudo estava bem, Hawlucha e Donphan estavam bem e Shieldon provavelmente também estaria, Lucas podia voltar a seus afazeres tranquilamente e...
- MEU ARCEUSSSSSSSSSSSSS É O LUCAS, LUCAS DA COPA HOENN, EU NÃO ACREDITO NÃO!
A voz era histérica, do tipo que lembra uma faca cortando os tímpanos, era uma jovem com cabelos azuis e rosa e um bloquinho de anotações em mãos.
- ME DÁ UM AUTOGRAFO, POR FAVOR, POR FAVOR!
Diante da fama repentina, o que Kenji faria?
- Alertas :
Certamente Arceus reservou esse dia para me fazer algumas surpresas! Foi o que eu pensei ao ouvir gritos histéricos de alguém gritando meu nome e me reconhecendo pela minha participação na copa Hoenn.
Ao me virar me deparo com uma menina de boa aparência segurando uma espécie de bloco e pedindo para eu autografar (Era a primeira vez que isso acontecia).
- Olá!
Respondia enquanto ouvia ela repetir a frase por diversas vezes em uma voz alta e até mesmo um pouco irritante.
- Acalme-se, eu dou sim um autógrafo, mas não seria melhor pegar do pessoal que está na semifinal da competição? Hahaha
Ao me virar me deparo com uma menina de boa aparência segurando uma espécie de bloco e pedindo para eu autografar (Era a primeira vez que isso acontecia).
- Olá!
Respondia enquanto ouvia ela repetir a frase por diversas vezes em uma voz alta e até mesmo um pouco irritante.
- Acalme-se, eu dou sim um autógrafo, mas não seria melhor pegar do pessoal que está na semifinal da competição? Hahaha
Harima- Treinador
- Alertas :
Entre berros histéricos, o jovem Kenji autografava o bloquinho da menina de cabelo bicolor, logo ela fala algo entre os gritos:
- AAAHAHAHAH EU PEGUEI DE TODO MUNDO QUE PARTICIPA DA COPA AAAAAAHHHHHHHHH....
Recuperando o fôlego, pergunta:
- Posso ver a Blast??? NOSSA ELA É LINDA E PODEROSA, POSSO? POSSO? POR FAVORRRR
O que Kenji faria?
- Alertas :
- Haha, tudo bem, vamos lá Blast! Pode sair
Após liberar Blast tento explicar um pouco da situação a ela, que sem entender muito bem o que acontecia apenas observava a histérica menina que a observa de volta enquanto dava mais alguns gritos!
Após liberar Blast tento explicar um pouco da situação a ela, que sem entender muito bem o que acontecia apenas observava a histérica menina que a observa de volta enquanto dava mais alguns gritos!
Harima- Treinador
- Alertas :
Quando Blast saiu da pokébola a reação da jovem não podia ser outra além de:
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO EU NÃO TO ACREDITANDO NO QUE TA CON TESENO! COMO VOCÊ É LINDA BLAST! E FORTE TAMBÉM, OLHA ESSES CANHÕES
A inicial parecia meio confusa, quase beirando o medo, mas permanecia firme enquanto a jovem a rodeava de uma forma estranha:
- O inicial de água de Kanto é o mais interessante, acho-os lindos! ESTÁ DECIDIDO! IREI BATALHAR COM VOCÊ!
Aponta o dedo na direção de Lucas, ameaçadora. Ele aceitaria a batalha?
- Alertas :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6