Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Seg Jan 11 2016, 18:55


Desde a escola de voo, ficar nos céus juntos das nuvens tinha virado meu passa tempo favorito. Era tudo tão belo visto dali de cima. As pessoas e seus problemas pareciam tão insignificantes. Seus sonhos e metas eram um monte de nada, se comparado com a imensidão que insistíamos em ignorar todos os dias. Me sentia mal pensando daquela maneira, mas ao mesmo tempo eu não estava nem aí.

Após sair de Mauville, lembrei que não tinha falado nem com Daisuke ou Mimi que me ausentaria. Para dizer a verdade, não lembro de termos trocado uma palavra sequer desde o dia antes da Copa iniciar. Fiquei mal por não estar acompanhando o rapaz em suas batalhas. Provavelmente a princesa - era assim que ele chamava? - de Dai estaria torcendo por nós dois. Acho que se ele precisasse da ajuda de Fera para a final eu não recuraria em emprestá-lo, nem mesmo o grandão em ajudar a vencer. Minha dificuldade estava sendo em encontrar o caminho. O mapa da P-Gear era minúsculo e com certeza impreciso.

- Tropius, acha que estamos na rota certa? Eu juro que aquela ali é Lilycove... Não tenho certeza. - olhei para os lados e para baixo, entretanto não encontrava nada com o que me guiar. A estrada de terra parecia levar na direção da cidade - Tropius, vamos mais rápido!

Então segurei firme e me preparei para a emoção.

Off: Caro narrador, gostaria de participar do evento.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Ter Jan 19 2016, 02:03

Desbravando o gigante céu azul de Lilycove, transitando entre as nuvens, encontrava-se Mathew Monclar e se Tropius, do qual ele estava montado. O pokémon fazia manobras aéreas cortando as nuvens, como um avião militar em dias de vôos. As pessoas lá de baixo que tentavam identificar o que era aquele objeto voador não identificado se impressionavam com a velocidade da criatura.

O experiente treinador refletia sobre suas atitudes recentes, quando deixara seus amigos para trás sem sequer avisa-los. Divagando em tais pensamentos, Monclar acabou perdendo a coordenada correta da rota para a cidade. Ele comentou com seu pokémon se o caminho estava correto, a criatura apenas assentiu negativamente com a cabeça.

De repente, o menino enxergou algo que nunca tinha visto em sua vida. Era uma espécie de um grande anel dourado que tinha sua circunferência preenchida por uma área toda escura, semelhante a um buraco negro. Observando um pouco melhor, Mathew pôde notar que aquela anormalidade parecia se expandir.

Off: Olá Mathito, serei seu narrador durante esta rota. Espero que possamos nos divertir. Desculpe a demora para postar. Enfim, go!
Pelo que entendi, seu personagem está procurando a cidade ne? Bom, se interpretei errado, desculpe :p
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Ter Jan 19 2016, 13:57


Espreitei os olhos na dúvida de estar sendo enganado. Eis que minha mente só podia estar me pregando uma peça.

- Tropius... - engoli em seco com a voz falhando.

"Não pode ser" - pensava tendo um flashback.

Estava eu e Croconaw na Torre Brotinho em Violet procurando pelos mestres monges quando um estranho portal preenchido por escuridão surgia. Fui parar numa espécie de limbo enfrentando coisas absurdas e resgatando um Pokémon daquele mundo. Até hoje ele não me reconhece como treinador e não sinto nada pela salamandra rosada. A saída dali fora misteriosa e prometia mim mesmo esquecer. Funcionou, ao menos até então.

Eu queria pedir para Tropius dar a volta ou desviar, mas não consegui. Meus olhos vidraram naquilo e fiquei paralisado de medo, ainda incrédulo. A Pokémon parecia perdida e pedia por direção. Infelizmente eu não era capaz de dar.

Off: Isso mesmo, vamos fazer rota no céu *^*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Qua Jan 20 2016, 02:19

Um frio na barriga tomava conta do jovem Mathew, algumas recordações vinham a tona em sua cabeça, lembranças antigas que pareciam não agrada-lo. Quando se deu conta e saiu de seu delírio, viu seu pokémon perdendo as forças, e percebeu que aquele gigantesco anel não estava expandindo, e sim se aproximando dele.

Por uma força descomunal, o treinador é sugado pela anormalidade. Tropius e ele passavam por um vórtex dimensional, seu corpo girava tão rápido que precisou se esforçar para não vomitar. Em um piscar de olhos, o rapaz estava caído em um gramado curto, seu pokemon estava logo a sua frente, fraco e ofegante. Monclar estava com a visão embaraçada, obviamente ele estava tonto.

Após se recuperar da viajem, Mathew observou tudo ao redor, enxergou algumas árvores e uma mansão, aparentemente abandonada. Quando olhou para o céu, percebeu a ausência do sol, estava de noite e nublado. O rapaz sentiu a temperatura abafada e, graças a sua experiência, adivinhou que logo iria chover.

Teria a dupla pousado no lugar errado? Era uma das possibilidades que Monclar pensava, mas, como já tinha vivenciado algo parecido no passado, ele sabia que não estava mais nos arredores de Lilycove.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qua Jan 20 2016, 10:13


Eu queria sentar e chorar como da vez que recebi a notícia da morte de meu pai. Não queria passar por tudo aquilo de novo. Eu não conseguia me concentrar em mais nada.

Após ser sugado pelo portal negro, Tropius e eu caímos numa espécie de floresta. O ambiente não era nada convidativo e já parecia querer chover. Que coisa louco tinha sido aquela? Eu ainda estava abalado, mas conseguia ver o que tinha ao meu redor. Fui até Tropius e verifiquei se ela estava bem. Achei melhor a retornar para a esfera, porém não queria ficar só naquele espaço estranho. Fiz a troca e Mr. Pig aparecia. O senhor de foco era ótimo em investigações e a julgar pela mansão a frente ele me seria bem útil.

- Pig, esta não é a rota 121. Não é a mesma mansão, mas não quero que baixe a guarda - dizia cabisbaixo abraçando o leitão indo de encontro a porta - Tenta iluminar nosso caminho, por favor.

Então bati na porta esperando por ajuda. Caso ninguém respondesse tentaria abrir e se não conseguisse teria que pedir para Pignite ajudar e provavelmente ele destruiria a maçaneta com Incinerate.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Qui Jan 21 2016, 02:50

Off: Por favor, ouça esta música enquanto lê o post: https://www.youtube.com/watch?v=kLFW2t3JDzY

Más lembranças tomam a mente do menino outra vez, agora, sobre a morte de seu pai. Querendo evitar um sentimento negativo, ele liberou de uma pokebola Mr. Pig, um Pignite, e recolheu Tropius, que estava cansado. Junto com seu parceiro do tipo fogo, aproximou-se da mansão. Monclar aproveitou a proximidade e observou melhor a grande construção abandonada.

A mansão era velha, podia-se perceber em suas janelas de vidro, do térreo, trincadas e outras rachadas, já nos outros andares, o treinador notou as cortinas fechadas. Um grande toldo fechava o caminho para a dupla porta de madeira - que parecia não ser aberta há muito tempo -, acessível após subir dois degraus em uma pequena escada.

Ao chegar na entrada, bateu na porta, esperando ser atendido, mas nada disso aconteceu. Inconformado, tocou a maçaneta e girou-a e tentou abri-la, parecia emperrada, forçou mais duas vezes e acabou batendo-a com força. No instante em que a abertura chocou-se com a parede, o vento soprou forte na rua e o céu relampeou, assustando o leitão de fogo.

Além da porta, o garoto enxergou um hall de entrada, típico de uma mansão padrão. Era tudo muito escuro, mas ele conseguia ver uma escada, que provavelmente dava acesso ao segundo andar, guiada por um tapete velho e empoeirado. Ao lado da base da escada, haviam duas portas trancadas.

Pignite conseguiria iluminar aquilo facilmente, caso o treinador decidisse entrar no local.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qui Jan 21 2016, 10:11


Não tinha muito o que fazer. O tempo estava fechando e não conseguia enxergar mais nada por perto. Duvidava muito que conseguiria ir longe a pé. Aquela morada poderia ser um bom abrigo temporário. O que me deixava inquieto eram os detalhes na construção que não podiam ser ignorados. Ao tentar abrir a porta tive que forçar, mas consegui. Pignite iluminou e já saiu entrando após se assustar com um relâmpago riscando o céu. Eu via uma casa simples com corredores e uma escada indo para o andar de cima. Mais portas fechadas e um silêncio descomunal.

- Ta parecendo que vai chover... - olhei para o céu lá fora mais uma vez - Vamos entrar e ver se estamos sozinho, tudo bem?

Achei melhor começar por cima, visto que as portas de baixo estavam trancadas. Talvez até encontrasse as chaves para não precisar destruir o imóvel. Mas já queria alertar o detetive o quanto antes. Estava cansado de ser surpreendido.

- Se sentir qualquer odor diferente do nosso ou ouvir qualquer coisa me avise. - então me adiantava pelas escadas acima.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Sáb Jan 23 2016, 00:38

Decidido por qual caminho seguir, o garoto subiu as escadas, abraçado com seu pokémon porco, que, de suas narinas, mantinha uma chama acessa para iluminar o local. No hall de entrada, nada de diferente chamou a atenção do treinador. Quatro pilares sustentavam o andar, posicionados em uma área isométrica.

Quando chegou na intermediária da escada, Mathew não sabia para qual lado ir, afinal, ele se dividia em dois, um para esquerda e outro para direita, ambos guiavam para um corredor em horizontal paralelamente com o andar, formando uma espécie de sacada com cercas de madeira refinada, que cobria todo andar anterior. O treinador também percebeu que ambos corredores se ligariam.

Caminhando mais um pouco o rapaz se deparou com duas escolhas. Na sua frente, estava uma grande porta dupla aberta e uma enorme sala de jantar, com uma mesa gigantesca e diversas velas posicionadas sobre ela, uma em especial chamou a atenção de Monclar, pois sua chama era púrpura, ao invés do padrão.

O outro caminho levava para um corredor cheio de portas, provavelmente, seriam os quartos.

O que ele faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Sáb Jan 23 2016, 12:27


Aquilo... Era uma vela acesa numa casa abandonada?

Olhei para todos os lados e opções. Nenhuma me chamava tanta atenção quanto aquilo. O restante do imóvel parecia completamente normal. Apenas apertei duas vezes no braço do meu parceiro e sussurrei: "Se a Pokedex acusar ser um Pokémon, você vai usar Heat Crash e Zen Headbutt". Tendo entendido, caminhava devagar a medida que posicionava o aparelho eletrônico na direção do fogo púrpura. Caso não fosse nada, seguiria pelo caminha mais próximo da minha localização até ter certeza de que estava sozinho, mas ao que tudo indicava nós tínhamos companhia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Dom Jan 24 2016, 23:19

Apontando sua pokédex para o possível pokemon, Mathew esperava resultados positivos. E foi o que encontrou. A máquina apitou, o som de bip ecoou por toda a sala. A criatura era um Litwick, a vela fantasma que, em seu último estágio, se tornava um candelabro. O grande barulho causado fez a sala ficar toda escura, misteriosamente.

Mesmo assim, Pignite realizou um salto e cobriu seu corpo de energia flamejante, caindo com todo seu peso em cima da mesa e quebrando-a em pedaços. Porém, não acertara o seu alvo, que parecia ter desaparecido antes do ataque. O porco ficou procurando seu adversário, olhando para os lados, mas não o encontrava. Foi quando, de repente, o pokemon de fogo foi acertado por um raio esverdeado.

Mathew viu, por alguns instantes, que a criatura fantasma surgiu, flutuando, nas costas de seu parceiro e disparou o estranho ataque nele, depois, desapareceu novamente. O treinador era bastante experiente e pôde detectar o Confuse Ray do pokemon vela. Ele já sabia que tipo de problemas Pignite estava, no momento.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos