Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Dom Jan 24 2016, 22:59

Com dois pokémon feito para isso, Jolteon e Vulpix, o rastro do boné foi farejado. Kitsune se sentia desconfortável, por estar no meio de um grupo muito grande de integrantes. Diferentemente de seu parceiro, Zephyr, que deu saltos de alegria liberando rajadas elétricas de seu corpo. Juntos, a dupla de farejadores aproximou seu focinho do chapéu e detectou seu cheiro.

A raposa grunhiu, chamando atenção de seu mestre, enquanto Zephyr foi atrás, indo mato a dentro. Angel correu para perto do menino e disse, apressada. - Não podemos deixar seu pokemon sozinho! - E, depois de sua frase, saiu correndo para o mesmo caminho que o cão elétrico seguiu, junto com Poliwhril.

Os pokemon de Peter aguardavam uma iniciativa de seu treinador. Ele não deixaria Zephyr ir sozinho, não é?

Off: Sobre Dots e Kitsune, eu não sei que tipo de relação você quer que eles mantenham. Voce quer deixar que eu influencie na personalidade do seu novo pokemon ou quer que eu siga um padrão feito por você?
Off²: Post curto porque final de semana é corrido
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Jan 25 2016, 01:51

Acariciei o pelo de Kitsune, em agradecimento. Zephyr não me deu tempo para tal, pulando em direção à fonte do cheiro. Olhei meus pokemons, após ouvir a frase de Angel, e os convoquei para que seguíssemos atrás deles. - Estejam preparados, pessoal

OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua Jan 27 2016, 23:54

Agradecendo a pokemon pela ajuda, Peter foi encarado seriamente pelo seu mais novato parceiro. Dots olhava para seu treinador como se não entendesse muito o que estava acontecendo, seus pés tremeram e corpo também. O treinador não entendia a atitude do novato. Foi quando, do nada, a criatura começou a louvar Kitsune, como se esta fosse uma divindade.

Mesmo com a estranha cena, Krabby criou mais bolhas, que foram guiadas pelo caminho que Jolteon seguiu, e logo, Dots correu atrás delas, Tanoshi em seguida. Sem perder tempo, o treinador foi junto, cismado pelo que acabara de ocorrer, mas ainda mais focado pelo que iria encontrar mais a frente, junto com Angel.

Ao seguir seu pokemon, Peter conseguiu ver que a menina recém conhecida estava falando com o estranho rapaz, este que se encontrava encurralado em uma parede de rocha e o Poliwhril da loira.

- Seja lá quem você for, por que estava nos vigiando? - Perguntou a menina, em um tom irritado e prepotente.

- Você sabe o porquê! - Respondia o garoto, que agora, sem o boné, revelava seus longos cabelos loiros e uma roupa casual. - Eu sempre amei você e você decide sair com outro cara? Como pode? Trair minha confiança desta maneira? - Devolvia a pergunta, constrangido.

- Trair? Mas eu nem te conheço! - A garota concluiu.

- Mas podia me conhecer! Você é a menina mais famosa da cidade!

Pelo jeito, a conversa iria longe. Restava a Peter se envolver ou não naquilo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qui Jan 28 2016, 00:34

[quote="Peter Holloway"]Ao me deparar com aquela cena, nada pude fazer além de observar. Qual seria o problema daquele cara? Chegava a ser patética a obsessão dele por aquela garota. Tudo bem que ela era bonita, bastante até... Fitei o chão, lembrando de um certo beijo que recebi quando estava em Kanto... Balancei a cabeça, tentando esquecer que meu casaco estava com alguém por aí, balançando ao vento para não sentir frio.

Havel olhava com cara de reprovação a situação, enquanto Dots permanecia tentando chamar atenção de Kitsune, que em consequência me encarava assustada, sem saber como reagir. Zephyr havia cansado de grunhir para aquele garoto, então decidiu dar um pouco de atenção para Tanoshi, o rei das bolhas. Eu tinha um time bem exótico em personalidades, isso eu tinha que admitir. De qualquer forma, não sabia como agir, apenas encarava a situação, segurando o boné do garoto. Quando aquilo se acalmasse, eu tentaria devolver o boné.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Jan 29 2016, 11:22

A discussão parecia ir longe, quanto mais a menina negava as afirmações do apaixonado rapaz, mais ele insistia. Ela suspirou e começou a chorar, tão alto como um bebê, e Poliwhril tentou acalma-la, mas sem sucesso. O estranho se assustou e fitou Peter com um olhar muito irritado, talvez, se ele pudesse, lançaria uma bola de fogo no treinador.

Kitsune ficou com medo de tudo que acontecia ali, era o mal olhar do menino, o choro de Angel e a confusão toda que a pokemon tentou se esconder no peito de seu mestre. Tanoshi continuava soprando bolhas para entreter Dots enquanto dialogava com Jolteon. Ivysaur era o único que estava realmente envolvido com o caso, e, quando foi encarado pelo outro rapaz, deu dois passos a frente e tentou intimida-lo.

O Stalker caminhou até Peter e apontou o dedo indicador para o menino. Mais irritado ainda, anunciou.

- Então, pela sua mão em casamento, Angel, eu desafio seu namorado em uma batalha pokemon! - Dizia o rapaz.

- Certo então! Se ele vencer você vai ter que ser padrinho do casamento e ver ele me dando a aliança! - Falou a menina, estranhamente concordando com a aposta.

- Mas ele não vai! - Exclamou o apaixonado, e agora frustrado, garoto. - Meu nome é Raphael e eu te desafio para uma batalha pokémon, valendo a mão em casamento da garota mais bonita da cidade! Dois contra dois, sendo um de cada vez, que tal?

A aposta foi tão momentânea que as bolhas de Tanoshi estouraram, Poliwhril arregalou os olhos e se indignou, como se fosse o pai da garota. Jolteon e Dots estavam boquiabertos e Havel entusiasmado, ele grunhia algumas coisas que até mesmo Peter podia entender "Vamos pegar essa gatinha pra você, mestre!".

Off: O nick do teu Ivysaur vem de Dark Souls? Havel, The Rock?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Jan 29 2016, 12:18

Ao abrir minha boca pra falar, fui silenciado pelas palavras da menina. Ela estava chorando, e isso me deixou bem preocupado e um pouco chocado com a situação. Estava tudo acontecendo muito rápido e eu estava sem palavras. Eu queria dizer que não era o namorado dela, mas do jeito que ela me olhava, tão desesperada, eu entendia o que estava acontecendo.

Suspirei, e fechei os olhos. Confirmei com a cabeça. - Certo, eu aceito seu desafio, e eu espero que não chegue perto de minha namorada novamente, estamos entendidos? - falei entregando seu boné, tentando manter uma feição séria - Como você me desafiou, e está vendo todos os meus pokemons, você vai ter que começar o combate. Me mostre quem você vai escolher. - mantive um olhar severo pro garoto.


OFF:


Última edição por Peter Holloway em Seg Fev 01 2016, 18:50, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Seg Fev 01 2016, 15:20

Off: to postando do celular, então nao sei qual o tamanho que isso vai ficar.
Off2: comecei a jogar dark souls hj. Joga no pc?

O desafiante se impressionou com as palavras vindas de Peter. Engoliu a saliva a seco, fitou seu adversário e mexeu no cinto de sua calça, puxando uma esfera bicolor e vermelha e jogou-a para cima, onde se abriu e liberou um raio escarlate que deu forma a um pokemon passaro, Swellow.

- Certo, aí está meu pokemon. Valor, vamos acabar com isso agora!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Fev 01 2016, 18:56

OFF:

Balancei a cabeça ao ver a escolha do stalker. Um pokemon voador, por um momento me preocupei pela escolhe que ue iria utilizar, mas logo senti algumas mordidas na beira de minha calça. Zephyr puxava ansioso para que eu o escolhesse, querendo brincar com aquele pássaro. Sorri para a cena.

Certo, eu escolho Zephyr, meu Jolteon. Vamos garoto, quero que utilize seu Thundershcok duas vezes nesse pássaro! Vamos ensinar esse cara a não incomodar mais as mulheres.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qui Fev 11 2016, 02:45

Os dois pokemon em campo se encaravam com respeito e seriedade, pois sabiam que a batalha, por mais vantajosa que fosse para o elétrico, seria árdua e longa. Swellow mantinha um ar de superioridade e arrogância, uma superconfiança que deixaria a alma daquele voador intacta sobre qualquer coisa que a atingisse.

Raphael apontou seu dedo para o quadrúpede e ordenou. - Valor, comece com Quick Attack e espalhe-se com Double Team.

Dada as ordens, o pássaro, em um piscar de olhos, envolveu-se em um brilho branco e, em uma velocidade surpreendente, acertou Jolteon com uma investida sagaz e derrubando o cão no chão. O elétrico rapidamente se ergueu e concentrou suas energias, disparando uma onda de choque contra o voador e lhe causando danos efetivos.

Porém, no segundo ataque de Zephyr, Valor havia criado clones para esquivar-se facilmente das ondas de choques, tornando o turno inútil.

Varios clones de Swellow sobrevoavam Jolteon.


Pokémon:
4 Clones
Trait:
Guts

lv20 Valor


45/59
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Swellow
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Jolteon
lv16 Zephyr


36/47
Trait:
Volt Absorb
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Fev 12 2016, 17:25

Mordi o lábio, seria uma batalha complicada mesmo tendo a vantagem elemental. O campo não possuía nenhum obstáculo em que eu pudesse me aproveitar, era uma batalha direta e Zephyr sentia força do adversário, e infelizmente ele não sentia tanto a força de meu pokemon. Eu observava os clones, sem saber exatamente como agir, se tentava atacar às cegas ou com algum plano ao fundo.

Estalei a língua, vendo que Zephyr estava ansioso para receber minhas ordens. Ainda tinha sua alegria e estava bem interessado no fato do pokemon ter se multiplicado. Não queria me meter nas coisas dos outros, mas aquela menina contava comigo e eu tinha minha honra como treinador, não poderia falhar com meus companheiros. - Zephyr, continue lançando seus golpes elétricos. Em algum momento ele não vai conseguir escapar de nós. - disse com um olhar sério, Havel conseguia perceber minha preocupação e grunhiu em resposta.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos