Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Dom Jan 31 2016, 22:09

 O treino continuava, sobre passos lentos, em especial para Togekiss. Aprender o golpe de fogo parecia ser uma grande luta para ele, mas eu sabia que ele iria dá tudo de si e não desistiria até conseguir desenvolver o golpe. Sob orientações de Nydon, os dois Pokémon que iriam aprender Rock Tomb pareciam avançar nos treinos. Absol e Druddigon acabavam desenvolvendo a técnica tão rápido quanto Beautifly e Froslass, que estavam sendo auxiliadas por Azumarill. Sabia que no fim, era capaz de Absol e Druddigon aprenderem suas duas técnicas e só depois iria ser a vez de Togekiss finalizar a sua única técnica.

Marcella permanecia quieta, apenas sorrindo e aplaudindo, em especial, Beautifly. A Pokémon dela sabia que Marcella não era muito de treino, mas tinha que admitir que ela tinha ótimas ideias, inclusive para usar em um Contest. Não havia começado as inscrições locais, mas sabia que tanto eu quanto Marcella iriamos querer participar. Eu ainda tinha a vaga ideia de tentar participar da Liga, como havia imaginado em Kanto.

- Togekiss, continue assim. Já conseguiu criar um pequeno laço de fogo, apenas o treino irá aperfeiçoá-lo. Absol, Druddigon, vocês estão acabando, permaneçam no treino. Azumarill, jogue pedras maiores e mais rápido. Beautifly, Froslass, se esforcem ao máximo, ok? Está acabando!




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Seg Fev 01 2016, 21:32

Off:


Absol e Druddigon não tiveram problemas em concluir o aprendizado, a ajuda de Nidoking foi fundamental, mas o esforço de ambos fez a diferença. Agora eles já conseguiam usar um Rock Tomb perfeito, e sem ficarem cansados após a execução da técnica. Froslass e Beautifly também concluíam seu treino no Psychic, tiveram um grande trabalho nessa última etapa, mas com algum esforço, conseguiram cumprir as tarefas pedidas por seu treinador. Ao final, para testarem a sua nova técnica, as duas usaram o Psychic como uma onda invisível que jogou várias pedras no chão longe. Estavam esgotadas, mas com um descanso rápido teriam plenas condições de fazerem qualquer outra coisa.

Togekiss finalmente parecia ter pego o jeito, agora tudo que lhe restava era praticar. Começou se concentrando em sua respiração e após um tempo lançou aquele “turbilhão” de chamas, que apesar de estar mais volumoso, ainda tinha pouco alcance e tempo e só era sustentado por pouco tempo. Mais alguns testes e poderia ter sua técnica em plenas condições de uso.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Seg Fev 01 2016, 22:53

Off: Blz Wink

  Sob direção de Nydon, Absol e Nydon concluíam o seu treino naquele momento. Diante disso, o treino deles pareceu ser brincadeira para os dois, ao contrário de Beautifly e Froslass que pareciam cansadas. No fim, o golpe Psychic seria de grande auxilio no dia a dia e sei que Marcella aproveitaria bem esse golpe com Beautifly. Togekiss continuava indo até que bem, embora precisasse praticar mais. O Pokémon júbilo não desistia até conseguir, isso eu sabia, mas tinha que continuar motivando o alado no treino.

- Beautifly, Froslass, podem descansar... – Froslass deu um suspiro de tédio, criou uma lixa de unha e se sentou junto de Marcella, parecendo que uma estava lixando a unha da outra. Beautifly pousava em minha cabeça e embora para ela fosse um descanso, para mim seria proteção para o sol. – Absol, Druddigon, ainda temos que aprender alguns golpes, vocês continuam? – Absol era mais sem emoção, tentava demonstrar que não estava nem ai para nada. Enquanto Druddigon bradava que estava tudo bem, embora eu achasse que ele queria voar na minha cabeça e morder a Pokémon borboleta, Absol permanecia parado e eu aceitava aquilo como um sim. – Ok, então...

Azumarill estava ao lado de Togekiss. O Pokémon fairy lançava chamas atrás e chamas, na tentativa de solidificar o golpe, enquanto eu apenas via o Pokémon water fairy torcendo e pulando, tentando incentivar Togekiss a continuar o treino. Enquanto isso, Nydon parava ao meu lado, cruzando os braços, com a pose de que era o de maior confiança, mal sabendo ele que após Ambipom, o segundo na linha de comando era Togekiss.

- Nydon, quero que você ensine Druddigon a usar Earthquake. É seu tipo, sua especialidade, sabe dá dicas, não é? Pode também dá dicas ao Absol em como concentrar veneno. Você parece ser muito bom nisso. Azumarill, ensino Toxic para Absol, ok? Você já sabe e aprendeu com Nydon, então sei que vai sair muito bem... – dava novos comandos. Sabia que Absol e Druddigon iriam se cansar, mas os dois se saiam muito bem naquele momento. – Togekiss, continue assim e você vai conseguir finalizar, eu sei...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Fev 02 2016, 19:59

Exp:


Froslass e Beautifly terminavam o seu treinamento e agora recebiam o seu descanso merecido. Já Absol e Druddigon começariam a aperfeiçoar uma nova técnica, mas ambos teriam treinadores particulares para lhes auxiliarem.

Togekiss continuou com uma série de tentativas, conseguindo após a cada ataque aumentar a força de sua chamas, alcance e também a duração, faltava pouco agora, basicamente só restava para ele manter o golpe por um tempo “aceitável”. Contudo teve que fazer uma pausa devido ao esforço empregado em suas tentativas.

Druddigon agora aprenderia Earthquake, uma técnica poderosíssima com um princípio simples, mas de efeito complexo. O seu auxiliar era Nidoking que explicou da melhor forma possível o processo do golpe. O grande Dragão fez como ensinado, “sentiu o solo” e após alguns segundos de concentração desferiu o seu ataque, e os mais próximos puderam sentir um levíssimo tremor correr pelo chão. Druddigon já tinha aprendido o básico, agora era praticar até alcançar a potência ideal da técnica. Absol em contra partida, encontrou dificuldade em sua tarefa, mesmo que Nidoking tenha lhe dado dicas para concentrar veneno, ele não conseguiu de imediato, precisando de um bom tempo até conseguir concentrar uma pequena quantidade ainda ineficaz para o uso da técnica. Azumaril também o auxiliou, mas de pouco adiantou em sua tarefa. Os dois Pokémon estavam bem cansados por emendar um exercício no outro, e logo tiveram que fazer uma pausa para respirar e recuperar as forças.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 02 2016, 20:11

  - Não se preocupem, é assim mesmo...

Sabia que vários treinamentos eram um pouco cruel para com eles, mas sabia que aos poucos teríamos que ultrapassar nossos limites e isso já estava na hora de acontecer no time Kanto, então não iria deixar mole para o time Hoenn. Togekiss continuava tentando. Embora Marcella insistisse de que o golpe estava perfeito, eu acreditava que faltava muito mais para poder alcançar o verdadeiro jato de fogo que eu havia visto em batalhas pela vida. Druddigon desempenhava um pequeno tremor, surpreendendo-me, pois não achava que o Pokémon iria conseguir muita coisa de começo, dado que a técnica era bem forte. Já Absol, tinha dificuldades, mesmo sendo um golpe de status.

Nydon andava com os braços para trás, de um lado para o outro. Sua autoridade parecia de um capitão. Estava sério e parecia que iria dá uma bronca. Com os gritos do Poison, Druddigon até reagia como um susto, já Absol apenas olhava levemente para o Pokémon grandalhão, que se movia de um lado para o outro, sendo seguido por Azumarill, que imitava Nydon. Não sabia o que Nidoking falava, mas era algo mais parecido como uma reclamação, exigindo mais esforço.

Togekiss sorria, mas parecia reagir com animo, embora o objetivo de Nydon fosse causar frustração. Ele voltava ao treino e os dois Pokémons apenas observava, correndo o olhar do chefe venenoso para mim. Azumarill se empenhava na reclamação tanto quanto Nydon, mas a voz fina do Pokémon water não impusera respeito nem em Marcella.

- Ok, pessoal... – dizia sorrindo – Obrigado, Nydon.... Druddigon, Absol. Podemos nos esforçar mais um pouco. Sei que pode ser muito para dois treinos seguidos, mas confio que é assim mesmo. Somos rangeres. Temos que sempre ultrapassar nossos limites. Vamos lá!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qua Fev 03 2016, 12:59

Exp:


Mais uma bateria de exercícios se iniciava, e dessa vez Togekiss terminava de aperfeiçoar a sua técnica. Precisou apenas de duas tentativas para usar o Flamethrower perfeitamente. O esforço tinha sido grande, mas agora o Pokémon fada colhia os frutos do treinamento.

Druddigon parecia um gênio ou talvez era apenas a sua afinidade com força física que o ajudava aprender tão rápido o Earthquake. Após repetir a técnica três vezes, ele se cansou, mas como resultado, estava muito próximo de dominá-la. Faltava muito pouco para atingir a potência ideal da técnica. Absol por outro lado ainda mostrava dificuldades em criar a esfera venenosa, ele não somente demorava para acumular o veneno, mas quando conseguia, ao disparar o ataque, esse tinha uma péssima precisão, talvez culpa da etapa anterior onde se desgastava muito para a concentração do veneno. Pelo menos já conseguia reproduzir a técnica, precisava agora se acostumar com aquilo para atacar rápido, com precisão e sem se cansar.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qua Fev 03 2016, 16:15

 Quando Togekiss terminou de aprender a técnica, parecia que a alegria havia sobressaído sobre o cansaço e ela rodopiava no ar, formando anéis em forma de chamas e passava por ele. Beautifly, na minha cabeça, ajudava usando Psychic e concentrava as chamas no ar e depois sumia com elas. No momento, Togekiss pousava e se mostrava bem ofegante, respirando profundamente e sorrindo para mim com satisfação. Azumarill caia em um abraço na fada, dizendo que estava feliz por ter aprendido a técnica.

- Muito bem, Togekiss, você fez um belo trabalho. Retorne e descanse.

Com o Fairy dentro da Pokébola, eu voltava a minha atenção para o treinamento dos outros dois. Ainda tinha uma remessa de Pokémons para poder treinar. Aquele dia prometia ser um longo dia. Marcella já estava agoniada e cheia de tédio, mas manteria ela ali para vê se ela ganha gosto pelo treinamento. Nydon bradava para Druddigon. O Dragão se irritava e partia para cima do Pokémon Poison. Absol saia do meio e Azumarill ficava, gritando bem baixo para os dois manterem a atenção.

- Parados, agora.

Minha voz foi severa. Sabia que estava entrando em uma briga dos grandes, mas sabia que tinha autoridade para com os meus Pokémons. Os dois olhavam para mim, se encaravam de volta e dava, mas costas uma ao outro.
- Druddigon, você é novo e não sabe como funciona as coisas aqui... Mas você, Nydon, sabe... Nada de brigas entre nós e façam as pazes. – os dois Pokémons estavam resistentes. – Agora.

Com um pouco de desdenho, suas caudas se tocavam e simbolizavam que estava melhor. Não iria pedir muito, pois poderia causar um pouco de desconforto neles. Azumarill parecia satisfeito com as “pazes”, mas eu sabia que aquilo ainda renderia mais. Absol voltava ao treino, sendo seguido por Druddigon. Nydon só observava e Azumarill falava, orientando. Poderia não saber o golpe Ground, mas já viu várias vezes Nydon usar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qua Fev 03 2016, 20:26

Off:


Togekiss agora tinha o seu descanso merecido, enquanto Absol e Druddigon prosseguiam com o treinamento. Uma rápida confusão ocorreu entre Nidokig e o Dragão, mas Ayzen mostrou quem mandava na situação, esfriando os ânimos de seus dois grandes Pokémon. Apesar de fazerem as pazes, Druddigon e Nidoking não voltaram a trocar palavras, mas nesse ponto o Dragão já não precisava de orientação, já sabia tudo que precisava para completar o Earthquake. Após duas tentativas, a técnica terremoto estava pronta, potência, tempo de execução e sem efeito colateral, Druddigon concluía a sua segunda técnica.

Absol também parecia ir bem em seu treinamento, já não tinha dificuldades para concentrar o veneno, mas precisava melhorar o tempo do ataque. Depois de três tentativas ele ajustou a mira e tudo que lhe faltava agora era diminuir o tempo de acumulo do veneno. Mais algumas repetições e ele concluía o aprendizado do Toxic, no entanto, agora, precisava de um novo descanso...

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Fev 04 2016, 08:32

- Ótimo!

A reação de ver a terra tremendo era estranhamente atrativa, uma vez que ali eu estava vendo como era ideal para mim ter uma técnica dessas, uma vez que Nydon estava fora da equipe Hoenn. Druddigon mostrava que não tinha problemas com técnicas brutas e queria como recompensa a cabeça de Beautifly (não que odiasse a Pokémon, mas achava ela muito atrativa e apetitosa).

- Er... Melhor descansar... – antes que perdesse Beautifly, junto com a minha cabeça, recolhia o Pokémon para a sua Pokébola e assim guardava ao lado. Nydon ainda estava chateado, mas sabia que o tempo curava todas as dores e recolhia o mesmo também. Froslass permanecia ao lado de Marcella. A loira reclamava de tudo, querendo voltar, pelo menos, para o Pokémon Center. Eu dizia que já estávamos indo.

Com Nydon concluindo sua parte, Azumaril – como adorador de Nydon, o vendo como herói – se sentia na vontade de terminar seu treino. Ele e Absol se concentravam e começavam a falar pontos positivos e negativos. Não sabia bem se era isso, mas pela demora da conversa deles, só poderia ser. Absol, um Pokémon que pouco reagia emocionalmente, apenas ficava parado e começava a concentrar veneno em seguida. Não sabia se elogiava ou não, pois achava que não iria fazer a diferença, já que as formas de carinho dele eram bem diferentes...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Fev 05 2016, 13:26

Exp:


Nesse momento só faltava Absol para terminar o domínio do Toxic, o Pokémon voltou a praticar assim que terminou o seu rápido descanso. Tentou uma primeira vez e, apesar de conseguir reproduzir a técnica, demorou para criar a esfera venenosa. Precisou de mais duas tentativas para finalmente usar Toxic de maneira aceitável. O treino ali terminava, qual era o próximo passo de Ayzen?

Antes que o treinador pudesse decidir, um homem loiro e de olhos azuis se aproximou. O rapaz tinha uma aparência que qualquer mulher poderia se sentir atraída, esbelto e alto usava calças tipo cargo e camiseta preta. – Olá – disse com uma voz gentil. – Eu não pude deixar de reparar no seu treinamento... Você é Ayzen não é? Eu lhe vi na Copa Hoenn. Muito prazer, sou Merc. Um fã de sua pessoa, uma pena que não tenha ido para as finais...
Terminando de se apresentar ele se virou para encarar Marcella. – Mas que bela dama! Muito prazer senhorita. Merc, um humilde servo a seu dispor!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 2 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos