Off: No lugar de Perish Song
O treino terminava. Absol concluía o seu golpe e agora estava pronto. Toxic era um sucesso. O Pokémon continuava sério, sem demonstrar sua emoção, mas era obediente. Será que ele gostava de mim? Azumarill assumia a frente pulando e gritando de felicidade. Para o Pokémon azulado, que era um pré-adolescente, estava animado com tudo e ficava feliz pelo Pokémon dark. Marcella se sentia aliviada pelo processo e já se levantava junto com Froslass. A Pokémon seguia a loira por todo o canto, parecia mais Pokémon dela do que minha, assim como Beautifly era o inverso.
- Você foi demais... – antes de terminar de falar com Absol, um jovem loiro e bem vestido aparecia. Ele parecia ser um admirador e eu nem sabia que tinha ficado famoso pela copa. Marcella parecia ter sido alvo dele e a fala melosa dele com minha irmã não me agradava muito. – Prazer... Merc....
- Que gracinha, sou Marcella, irmã do Ay... – dizia em seu sorriso ingênuo e cheio de fofura. Revirava os olhos por conta disso.
- Gostou do treino? Você deve ser um treinador também...
- Você foi demais... – antes de terminar de falar com Absol, um jovem loiro e bem vestido aparecia. Ele parecia ser um admirador e eu nem sabia que tinha ficado famoso pela copa. Marcella parecia ter sido alvo dele e a fala melosa dele com minha irmã não me agradava muito. – Prazer... Merc....
- Que gracinha, sou Marcella, irmã do Ay... – dizia em seu sorriso ingênuo e cheio de fofura. Revirava os olhos por conta disso.
- Gostou do treino? Você deve ser um treinador também...