Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Mar 29 2016, 21:35

O treinamento prosseguiu após o breve descanso, Misdreavus agora alcançava a perfeição do seu Hidden Power. Com algumas repetições ela dominou o que faltava de sua técnica, precisão e força... Elena continuou praticando o acumulo de veneno, e apesar de já conseguir criar esferas venenosas para lança-las, sua precisão ainda estava muito ruim.

Beautifly continuou praticando com as pedrinhas, mostrando com o tempo um domínio mais forte do Psychic, a quantidade de pedras que ela manipulava aumentou e a movimentação das mesmas se tornou mais fluída, natural. Restava a Ayzen determinar quando seria o fim do treinamento da Pokémon de sua irmã.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 30 2016, 18:59

Misdreavus mostrava determinação e raça; A formação do golpe parecia não ser problema para ela, já que estava acostumada com golpes especiais. No fim, faltava mais nada, a não ser passar para o próximo treinamento, que era o mesmo de Pachirisu. Beautifly permanecia no treino, dando tudo de si e descansando pouco. Via a determinação da Pokémon e não sabia se pedia para ela parar ou pegar mais leve. Seja o que for, ela não iria parar e eu só poderia motivá-la no momento.

- Beautifly, continue assim e tente pegar mais pedras e pulverizá-las, espremendo com força com seu Psychic. Isso vai requerer muita técnica.

Ao lado, Elena permanecia no treino-brincadeira. Eu me sentia bem ao vê-la se divertindo com a gosma, mas já advertia para tomar cuidado, pois poderia se ferir com ela. Deixei tudo como estava e já dava orientações para Misdreavus.

- Miss, preciso agora que aprenda o golpe de Elena: Toxic. É um golpe de status, então vai ter problema de aprender, pois não requer tanta intensidade quanto um golpe de ataque. Elena, ensine Misdreavus a brincadeira também e continuem no treino.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Arkan Qui Mar 31 2016, 14:43

A parceria foi ótima para o aprendizado de Misdreavus. Enquanto Pachirisu treinava sua pontaria, a Pokémon fantasma começou a desenvolver o acumulo de veneno, baseando-se nas dicas da companheira. O treinamento prosseguiu sem problemas, e após algumas repetições, Ayzen notou que faltava pouco para Elena ajustar sua mira, enquanto Misdreavus tinha tido um bom avanço no acumulo da energia venenosa, restava apenas atingir o ponto ideal para poder arremessar o Toxic.

Beautifly continuava em seu treinamento, concentrada na tarefa de pegar, acumular e depois, esmagar pedrinhas. Devido a repetição dessa tarefa, ela já se provava muito eficiente na mesma, e conforme se dedicava ao treino, ficava visível o cansaço pelo esforço excessivo. Não demorou para ela precisar de um descanso.    

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Mar 31 2016, 15:14

O treino seguia com sucesso. Elena desempenhava um papel importante, fazendo com que o seu Toxic alcançasse um nível quase perfeito. Naquele momento, a bola tinha forma e já tinha boa mira. Mais algumas repetições e logo o golpe se concluiria. Miss pegava o embalo. Ela tinha orientações de sua parceira e por isso conseguia desenvolver o Toxic muito mais rápido. Elena fazia o mesmo e treinava junto. Não demoraria para ambas terminarem. Beautifly estava cansada e precisava de um tempo.

- Pessoal, já estamos chegando ao final. Ânimo@

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Qui Mar 31 2016, 21:15

Uma nova secção de treinamento se seguiu após o breve descanso. Elena e Misdreavus voltaram a praticar o Toxic. A Pachirisu só precisou de dois ataques para finalmente dominar a técnica, enquanto a Pokémon fantasma dominava a etapa de acumulo de veneno, conseguindo ainda testar alguns lançamentos da bola venenosa. Contudo, após tais repetições ela ficou ofegante e começou a cair de produção, visivelmente precisava de um novo intervalo, mas estava faltando apenas a justar sua mira para também dominar Toxic. Beautifly por outro lado permaneceu descansando do pesado treino que vinha tendo.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Abr 07 2016, 09:38

O treino já estava bem cansativo, mas já estava chegando ao final. Beautifly descansava em minha cabeça depois do treinamento pesado. Ela tinha um domínio do psychic mais avançado no momento e aquilo parecia ser o suficiente para poder ajudar Marcella. Ao passo em que Misdreavus treinava, Elena voltava a correr freneticamente pelo campo. Com o treino terminado, não tinha mais nada para entreter a pequena e ela voltava para sua vida agitada de correr para tudo quanto é lado.

Miss descansava um pouco e logo ela voltava para o seu treino. Erguia-se no ar levitando, voltava ao treino e permanecia treinando o foco. Beautifly observava, cabisbaixa e observando tudo. Agora eu só tinha a missão de terminar o treino e voltar ao Pokémon Center, buscando saber o que eu tinha que fazer para retornar a ter a minha irmã.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Qui Abr 07 2016, 12:23

EXP:
Misdreavus => 446 de exp, upou 2 níveis (lv.08) e ganhou 6 pontos de felicidade.
Pachirisu => 469 de exp, upou 1 nível (lv.11) e ganhou 3 pontos de felicidade.
Beautifly => +2 Sp.Atk/ 504 de exp e não subiu de nível.

Com o treino próximo do fim, apenas Misdreavus praticava o seu Toxic, Elena e Beautifly agora aguardava enquanto a fantasma melhorava a mira de sua técnica. Após algumas repetições o Toxic alcançava a perfeição. O treinamento chegava ao fim e Ayzen percebeu que ainda faltava meia hora para o horário combinado para a ligação do homem que sequestrou sua irmã. O que o treinador faria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Abr 07 2016, 17:31

Com o fim do treino, Toxic parecia tão fácil de se lançar como os demais golpes da fantasma. Mesmo depois daquele treinamento árduo, Elena continuava agitada e caminhava sem medo de ser feliz pelo campo, bem alheia a toda a seriedade da situação. Em contrapartida, Beautifly mantinha-se bem triste, com suas antenas curvadas e asas baixas, usando a minha cabeça como suporte. A idade de ficar na cabeça agradou Elena, e de forma insistente a roedora tentava subir e se divertir no alto. Miss ajudava com Psychic e assim movia a pequena roedora no ar.

Agora, com tudo pronto, tinha que promover um check-up nos meus Pokémons. Retornava ao Pokémon Center, pensativo. Enfermeira Joy notava a diferença de personalidade e eu tinha que levar tudo na maior naturalidade.

- Não, apenas pensativo por onde ir... Não conheço muito de Hoenn... – dizia com um sorriso sem graça, mas que com certeza já tinha convencido a enfermeira. Deixei os meus Pokémons com ela. Demorou para colocar Pachirisu na sua Pokébola, mas no fim a Chansey da enfermeira Joy fazia um esforço maior para a Pokébola não se abrir...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Sex Abr 08 2016, 13:29

Com o treino encerrado Ayzen escolheu recuperar os seus Pokémon e descansar até a hora da ligação. Ao chegar no Centro Pokémon a Enfermeira Joy percebeu a sua confusão, mas o treinador Ranger conseguiu, aparentemente, disfarçar a sua situação. Sem mais o que fazer a enfermeira sorriu e levou o seus Pokémon para trata-los. Após 5-10 minutos ela retornou com todas as Pokébolas e entregou ao treinador, despedindo-se logo em seguida, pois precisava atender outro cliente.

Ayzen percebeu que ainda faltava 10 minutos para a ligação das 16:00 horas e aguardou, aflito, imaginando o que “eles” iriam querer. Perdendo a noção do tempo voltou a si já ouvindo o telefone público tocar. Era a sua chamada...

- Identifique-se! – Disse a voz grave e robótica de forma autoritária, permanecendo calada até Ayzen dizer quem é. – Se seguir nossas instruções terá a sua irmã de volta sem nenhum arranhão. A missão é simples, o professor Birch acabou de adquirir um exemplar muito raro de Pokémon. Um Tyrunt. Você deve roubá-lo hoje e levá-lo até a praia ao sul da cidade. Esteja na praia até as 03:00 horas da madrugada. Se você não aparecer, iremos presumir que você falhou e sua irmã não será mais necessária... Cumpra nossas exigências e ela volta inteira. Não faça contato com ninguém sobre isso e tenha em mente que hoje apenas o professor Birch e um assistente estarão no laboratório. Evitá-los ou não é por sua conta. Estaremos aguardando o seu retorno. – Sem dizer mais nada a voz se calou e a ligação foi encerrada. O que Ayzen iria fazer?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Ter Abr 12 2016, 16:50

Off: Parabéns pela promoção! o/

O Pokémon Center parecia torturante para mim. Enquanto eu estava ali e ninguém me notava, a agonia crescia em meu peito. Meus Pokémons estavam todos bens, Beautifly voltava para a minha cabeça. Engolia em seco constantemente e logo eu sabia que iria receber aquela ligação. O phone do Pokémon Center tocava e eu atendia... Missão simples? Nem tanto! Teria que roubar um Pokémon e entregar para aquele maníaco... O que fazer? Como iria sair daquela situação! Era um ranger e estar diante dessa situação era frustrante.

- Certo.

Desligava o telefone e Beautifly ficava agonizada em minha cabeça. O que fazer? Como agir? Primeiro, vamos vê o Prof. Birch... quem sabe o que eu posso encontrar no caminho? Deixei o Pokémon Center com Misdreavus sendo liberada para ficar invisível e me acompanhar no oculto, enquanto Beautifly seguia na minha cabeça. Era para perguntar sobre Froslass, mas nada foi respondido. Froslass era forte e poderia deter bandidos de baixo nível como aquele, mas como saberia onde ela estava? Com várias perguntas em mente, seguia até o laboratório...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum