Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 07 2016, 09:38

  O treino já estava bem cansativo, mas já estava chegando ao final. Beautifly descansava em minha cabeça depois do treinamento pesado. Ela tinha um domínio do psychic mais avançado no momento e aquilo parecia ser o suficiente para poder ajudar Marcella. Ao passo em que Misdreavus treinava, Elena voltava a correr freneticamente pelo campo. Com o treino terminado, não tinha mais nada para entreter a pequena e ela voltava para sua vida agitada de correr para tudo quanto é lado.

Miss descansava um pouco e logo ela voltava para o seu treino. Erguia-se no ar levitando, voltava ao treino e permanecia treinando o foco. Beautifly observava, cabisbaixa e observando tudo. Agora eu só tinha a missão de terminar o treino e voltar ao Pokémon Center, buscando saber o que eu tinha que fazer para retornar a ter a minha irmã.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui Abr 07 2016, 12:23


EXP:
Misdreavus => 446 de exp, upou 2 níveis (lv.08) e ganhou 6 pontos de felicidade.
Pachirisu => 469 de exp, upou 1 nível (lv.11) e ganhou 3 pontos de felicidade.
Beautifly => +2 Sp.Atk/ 504 de exp e não subiu de nível.


Com o treino próximo do fim, apenas Misdreavus praticava o seu Toxic, Elena e Beautifly agora aguardava enquanto a fantasma melhorava a mira de sua técnica. Após algumas repetições o Toxic alcançava a perfeição. O treinamento chegava ao fim e Ayzen percebeu que ainda faltava meia hora para o horário combinado para a ligação do homem que sequestrou sua irmã. O que o treinador faria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 07 2016, 17:31

 Com o fim do treino, Toxic parecia tão fácil de se lançar como os demais golpes da fantasma. Mesmo depois daquele treinamento árduo, Elena continuava agitada e caminhava sem medo de ser feliz pelo campo, bem alheia a toda a seriedade da situação. Em contrapartida, Beautifly mantinha-se bem triste, com suas antenas curvadas e asas baixas, usando a minha cabeça como suporte. A idade de ficar na cabeça agradou Elena, e de forma insistente a roedora tentava subir e se divertir no alto. Miss ajudava com Psychic e assim movia a pequena roedora no ar.

Agora, com tudo pronto, tinha que promover um check-up nos meus Pokémons. Retornava ao Pokémon Center, pensativo. Enfermeira Joy notava a diferença de personalidade e eu tinha que levar tudo na maior naturalidade.

- Não, apenas pensativo por onde ir... Não conheço muito de Hoenn... – dizia com um sorriso sem graça, mas que com certeza já tinha convencido a enfermeira. Deixei os meus Pokémons com ela. Demorou para colocar Pachirisu na sua Pokébola, mas no fim a Chansey da enfermeira Joy fazia um esforço maior para a Pokébola não se abrir...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Abr 08 2016, 13:29


Com o treino encerrado Ayzen escolheu recuperar os seus Pokémon e descansar até a hora da ligação. Ao chegar no Centro Pokémon a Enfermeira Joy percebeu a sua confusão, mas o treinador Ranger conseguiu, aparentemente, disfarçar a sua situação. Sem mais o que fazer a enfermeira sorriu e levou o seus Pokémon para trata-los. Após 5-10 minutos ela retornou com todas as Pokébolas e entregou ao treinador, despedindo-se logo em seguida, pois precisava atender outro cliente.

Ayzen percebeu que ainda faltava 10 minutos para a ligação das 16:00 horas e aguardou, aflito, imaginando o que “eles” iriam querer. Perdendo a noção do tempo voltou a si já ouvindo o telefone público tocar. Era a sua chamada...

- Identifique-se! – Disse a voz grave e robótica de forma autoritária, permanecendo calada até Ayzen dizer quem é. – Se seguir nossas instruções terá a sua irmã de volta sem nenhum arranhão. A missão é simples, o professor Birch acabou de adquirir um exemplar muito raro de Pokémon. Um Tyrunt. Você deve roubá-lo hoje e levá-lo até a praia ao sul da cidade. Esteja na praia até as 03:00 horas da madrugada. Se você não aparecer, iremos presumir que você falhou e sua irmã não será mais necessária... Cumpra nossas exigências e ela volta inteira. Não faça contato com ninguém sobre isso e tenha em mente que hoje apenas o professor Birch e um assistente estarão no laboratório. Evitá-los ou não é por sua conta. Estaremos aguardando o seu retorno. – Sem dizer mais nada a voz se calou e a ligação foi encerrada. O que Ayzen iria fazer?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 12 2016, 16:50

Off: Parabéns pela promoção! o/

O Pokémon Center parecia torturante para mim. Enquanto eu estava ali e ninguém me notava, a agonia crescia em meu peito. Meus Pokémons estavam todos bens, Beautifly voltava para a minha cabeça. Engolia em seco constantemente e logo eu sabia que iria receber aquela ligação. O phone do Pokémon Center tocava e eu atendia... Missão simples? Nem tanto! Teria que roubar um Pokémon e entregar para aquele maníaco... O que fazer? Como iria sair daquela situação! Era um ranger e estar diante dessa situação era frustrante.

- Certo.

Desligava o telefone e Beautifly ficava agonizada em minha cabeça. O que fazer? Como agir? Primeiro, vamos vê o Prof. Birch... quem sabe o que eu posso encontrar no caminho? Deixei o Pokémon Center com Misdreavus sendo liberada para ficar invisível e me acompanhar no oculto, enquanto Beautifly seguia na minha cabeça. Era para perguntar sobre Froslass, mas nada foi respondido. Froslass era forte e poderia deter bandidos de baixo nível como aquele, mas como saberia onde ela estava? Com várias perguntas em mente, seguia até o laboratório...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qua Abr 13 2016, 15:26

Off: Vlw!

A missão que deveria fazer colocava tudo que Ayzen acreditava em risco. Uma contradição cruel que o destino lhe impôs. Seria de fato um ato justificável mesmo tendo sua irmã como refém? Essa era uma dúvida que somente Ayzen poderia responder. Honra ou família?

Sem saber ainda o que fazer, o Ranger resolveu se dirigir ao laboratório do Professor Birch. Não tinha erro, dentro daquela pacata cidade o único edifício a sudoeste pertencia ao pesquisador. Seguindo pelas ruas Ayzen notou que essa estava quase deserta, com exceção de umas poucas pessoas aqui e ali. Quando percebeu já se encontrava em frente ao portão que dava acesso ao laboratório. Um homem regava algumas flores nos canteiros, possivelmente era o tal assistente que estava com o professor, já que deferia muito da famosa descrição do pesquisador. O assistente era um homem negro, alto e de cabelo quase raspado, vestia-se com um jaleco, em uma das mãos trazia um regador e na outra uma prancheta.

O que Ayzen faria?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 14 2016, 10:02

A caminhada até o laboratório do Prof. Alvo fora martirizaste. Cada passo, um novo pensamento. Sendo sincero, estava passando em minha cabeça roubar o Pokémon e entregar para o rapaz... Mas se não fosse isso, o que estaria fazendo lá? Beautifly continuava preocupada em minha cabeça, enquanto Misdreavus se esgueirava nas sombras, oculta dos olhos de tudo e de todos.

No laboratório, o que parecia ser o assistente do pesquisador local estava regando as plantas. Por serem cientistas, acreditava que não seria muito problema roubá-los, mas seria possível ter coragem?

- Boa tarde... Prof. Birch está?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui Abr 14 2016, 16:18


O assistente desatento fez o regador voar no ar quando ouviu a voz de Ayzen. O susto foi tão grande que o utensílio caiu a mais de 3 metros de distância. Com a mão no peito e respirando calma e profundamente, o homem tentava se recompor.

– Você me assustou. – disse com um sorriso sem graça. Tentando agora parecer mais confiante. – Você não me parece um treinador iniciante. – Argumentou olhando para Beautifly. – Mas se quiser entrar, nosso laboratório não impede a passagem de homens curiosos sobre a ciência. O professor deve estar lá nos fundos, alimentando alguns Pokémon.

O homem então se virou e começou a andar para o laboratório, parando na porta de acesso. - Venha comigo, vou leva-lo até ele. A propósito, sou Carlos! – Após passarem pelo saguão principal, o guia entrou em um corredor a direita, largo e muito comprido, que os levou diretamente a uma espécie de ambiente fechado que simulava uma floresta. Muitas árvores faziam parte do cenário, mas a relva ainda era o fator principal ali.

O Professor Birch estava sentado na grama distribuindo Berrys a vários Pokémon, três espécies muito conhecida em Hoenn, os iniciais da região.

- Professor, esse jovem gostaria de lhe falar!

- oi, oi! Aproxime-se... Em que posso ajudá-lo? – Disse o famoso professor se divertindo com sua tarefa.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 19 2016, 18:00

- Ayzen Kitshomo... – dizia, forçando um sorriso perante a animação do assistente.

Carlos me conduzia perante o laboratório do Prof. Birch... No caminho, eu tentava me manter pensativo. Beautifly estava em silêncio em minha cabeça. Ela não sabia o que estávamos fazendo ali, mas para ter Marcela de volta, ela faria tudo o que eu mandasse, com certeza. O laboratório lembrava-me um pouco o do Prof. Oak. O Prof. Oak havia conseguido Aipom para mim, a fim de que eu pudesse entrar na academia Ranger para o treino. Lembro-me o quão importante o prof. Oak foi para minha viagem e sei o quão importante o Prof. Birch é para os treinadores iniciais de Hoenn.

- Prof. Birch! – dizia, reconhecendo o homem. – Sou Ayzen Kitshomo, national guard. – dizia, informando quem eu era. Agora, caso alguma coisa acontecesse, eu quem seria responsabilizado. – Sou que tem um Pokémon bem raro sobre suas analises, um Tyrunt... Como sou novo aqui em Hoenn, e crescia em Kanto, fiquei curioso por essa espécime... – dizia, deixando claro meu querer científico...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Abr 19 2016, 19:42


- Um Ranger? Muito prazer em conhece-lo! - Disse se erguendo para apertar a mão do jovem. - Ouvi muitas coisas boas sobre vocês!

Animado com a visita o Professor passou a cesta com frutas para Carlos, pedindo ao mesmo que continuasse alimentando os Pokémon. Quando ouviu sobre Tyrunt, seu sorriso se alargou, deixando claro o quanto estava feliz por ter conseguido um exemplar como aquele. – Então a notícia já vazou? Ok, ok, depois vou querer saber quem andou falando demais em Carlos...

- Desculpe professor, eu não faço ideia de quem foi. – Disse o assistente distraído em sua tarefa.

- Bem, se você quer vê-lo, vamos lá... – Birch começou a entrar na “floresta”, esperando que Ayzen o acompanhasse, caminharam por quase 50 metros para finalmente chegarem a uma área cheia de rochas, um ambiente que simulava as montanhas rochosas de Hoenn. Ali, em cima de um grupo de Rochas, dormia o “pequeno” Tyrunt.


Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Tyrunt


-  Ele é lindo, não é? Um espécime único, revivido a partir de um fóssil. Ouso dizer que é o único na região de Hoenn. Ele me foi entregue depois que um navio de contrabandistas foi interceptado pelas autoridades locais. Os oficias disseram que ele foi tirado da natureza na Região de Kalos, logo após o fim do programa de reviver Pokémon pré-histórico do governo de lá. Foram dias de burocracia para eu poder ficar com ele... Comecei a estudá-lo não tem nem uma semana, um Pokémon Tipo Dragão/Pedra.

Professor Birch contava de forma resumida a história do Tyrunt, teria Ayzen alguma pergunta específica a fazer?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 6 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos