Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Seg Jun 27 2016, 22:20

Aceitando a carona de Carlos, Ayzen entrou no Jeep – carro feito para qualquer terreno – e o assistente do Prof. Birch pisou fundo no acelerador. Retornaram a cidade para pegar a rua principal e depois pegar a estrada que levaria a praia a sul. Em menos de 10 minutos Ayzen já podia ver a praia de longe e logo o Jeep parou na área do estacionamento. Quando Ayzen saiu do carro sua irmã surgiu do meio do nada com Froslass ao seu lado, a Pokémon tinha feito uma bela de uma ilusão.

- Ayzen! Você veio – disse ela se jogando nos braços do irmão.

Mas antes que eles pudessem ter qualquer conversa, o homem que se apresentou como Merc anteriormente apareceu saindo de trás de algumas árvores próximo da área de estacionamento. – Vejam só, voltaram a ser reunir! Essa danadinha conseguiu fugir, mas agora sou obrigado a fazê-los pagar! - Desse modo ele liberou um Pokémon, que avançou para atacar.

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Luxio

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 27 2016, 22:30

Devo admitir que eu segurei firme no banco ao qual eu estava sentado, uma vez que o assistente do Professor Birch segurou tão firme no acelerador que eu já pensava que iríamos ultrapassar a velocidade de um Dragonite. Engoli em seco e confiei no homem da ciência, enquanto eu olhava fixo para o horizonte e percebia que minha vontade de rever Marcella iria além da minha vontade querer sair dali vivo. Misdreavus sempre no oculto e Beautifly na cabeça. Seria uma reação tola querer voar mais rápido do que aquele jeep corria nas estradas?

A velocidade era tanta que eu logo cheguei à praia, que era o local combinado. Foi só sair do carro que Marcella surgia repentinamente ao meu lado, revelando que estavam sobre a ilusão de Froslass. A fantasma era boa nisso!

- Você está bem ... – perguntava para as duas. Froslass, com uma varinha de gelo na mão, assentia, mas a paz não havia chegado ali. O loiro seqüestrador surgia ao lado de um Luxio e por conta disso eu já sabia que a situação ali iria ficar mais tensa. Beautifly ao lado de Marcella, parecia feliz por ter encontrado sua dona e eu só poderia imaginar quão feliz estava de rever minha irmã.

- Então você está aqui? Você me deixou muito preocupado, mas já ficarei feliz ao te ver na cadeia. – antes de escolher meu Pokémon, Beautifly se colocava na frente, pronta para lutar, afinal, ela ficou o tempo todo atrás de Marcella e o que queria agora era vingar o tempo perdido. – Misdreavus, eu escolho você! – a ghost aparecia de surpresa perto de Marc e gritava alto, como característica de sua espécie, na tentava de dá-lhe um susto. – Miss, use Toxic no Luxio e em seguida prendá-lo em suas ondas Psychic. Froslass, queime o leão elétrico com Will-o-wisp.
- Beautifly, use Sun spore e em seguida prenda Marc com Psychic.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Arkan Ter Jun 28 2016, 14:37

Ayzen parecia não estar disposto a uma batalha Pokémon, fez Merc logo de alvo com o intuito de prendê-lo. Mas o homem parecia bem preparado. Quando Misdreavus se revelou gritando, Luxio imediatamente usou um Protect, protegendo não somente o seu treinador do susto como ele próprio da sequência de ataques que vieram em seguida. Durante esse tempo Merc puxou uma segunda Pokébola e um Taurus apareceu ao seu lado. – Protect garoto!
O Pokémon bovino repetiu a técnica de seu companheiro e mais uma vez os ataques dos Pokémon de Ayzen se chocaram em uma barreira. Mesmo Beautifly foi repelida.

- Vejam só! Tentando me atacar diretamente. Sua luta é contra o meu Luxio, não comigo! – Disse Merc acariciando o seu Tauros. A poderosa criatura se colocava orgulhosa ao lado de seu treinador! – Luxio, destrua-os com o seu Spark, comece por esse Misdreavus abusada e finalize na Frosslass!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Ter Jun 28 2016, 16:49

- Minha luta é com sua cara no chão! – a voz de Marcella era agressiva, no entanto mostrava a língua, o que descontruía toda a figura de uma menina autossuficiente que se sabe defender. A forma infantil na loira era mais séria. Enquanto os golpes eram todos repelidos, agora tínhamos uma batalha para enfrentar até poder prender o criminoso. Eu logo respirei fundo e preparava o meu punho para se encontrar com a cara dele, no entanto, precisava passar ainda por alguns Pokémons.

- Froslass, use suas ilusões para confundir Luxio. Misdreavus, siga o fluxo erguendo Luxio o mais alto e o lançando no chão com Psychic. Froslass ,queime o leão (Will-o-Wisp) e em seguida deixe-o confuso (confuse ray). Misdreavus, envenene-o (Toxic).

- Beautifly, não ficaremos para trás. Trate Tauros com fúria. – dizia a loira, parecia que a batalha também era dela e Beautifly assumia o campo preparando Sun Store e em seguida já estava pronta para usar Double Team e confundir o bovino.

Ao lado de Marcella eu me colocava, deixando o assistente do Professor Birch mais ao fundo. Não queria que ele se machucasse com a batalha. Observava calmamente o que se seguia ali.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Qui Jun 30 2016, 20:44

- Parece que eles querem brincar com você também Tauros, comece com Protect e em seguida use Horn Attack na Beautifly.

Ayzen sabia que não seria tão fácil chegar em Merc, primeiro ele precisava derrotar os dois Pokémon do treinador, e ambas as criaturas tinham posturas intimidadoras. Tauros avançou para se colocar ao lado de seu companheiro e os dois Pokémon pareceram crescer, afetando os Pokémon de Ayzen e Marcela (-2 Atk) de modo a intimidá-los. Todos deram um passo à trás, mas respiraram fundo e começaram os ataques. Froslass foi a primeira a agir, mas as chamas de fogo fátuo colidiram com a barreira de Tauros, o Protect, move de prioridade. Em seguida foi o Psychic e o Pó paralisante da inseto que bateram contra a proteção invisível. Luxio sorriu e partiu para o ataque, investindo com seu corpo em volto em Eletricidade, indo direto contra Misdreavus. O golpe foi certeiro e a Fantasma gritou de dor, apesar disso ele se manteve firme em campo.

Na rodada seguinte Froslass começou usando o seu Confuse Ray, acertando Luxio em cheio. O leão elétrico começou a balançar a cabeça de forma estranha, como se quisesse espantar uma mosca incomoda. Tauros foi o próximo a agir, com o seu Ataque de chifre ele saltou no ar e atingiu Beautifly que bateu no chão sentindo a dor do golpe, mas levantou-se pronta para lutar. Assim Misdreavus lançou o seu Toxic que atingiu Luxio, deixando “envenenado” e Beautifle começou a se mover rápido em campo, deixando um rastro de imagem aleatoriamente pelo campo, parecia que duas Beautiflys estavam em campo agora. O último que falta a atacar era Luxio, que mesmo sob o efeito da confusão conseguiu investir contra Froslass, atingindo-a. No final, o leão sofreu dano devido ao envenenamento.

- Hunf! Luxio, concentre o seu Spark na Beautifly até ela cair! Tauros, após Froslass atacar, use Payback nela e depois um novo Protect!

Luxio:
Confused (1/2) / Badly poisoned (-3 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio

51/54
Tauros:
-
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros

80/80
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Tauros
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Froslass
lv31 Frolass F

68/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Misdreavus
lv08 Misdreavus F

8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Beautifly
lv21 Beautifly F

35/56
Trait:
Swarm
Hold Item:
-
Beautifly:
-2 Atk / Double Team (+1 Evasive)

Campo: Espaço aberto com chão de cimento.  
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jun 30 2016, 21:02

A batalha não seria fácil, mas eu daria tudo para ter aquele meliante em minhas mãos. Marcella parecia tão bem intencionada quanto eu. Embora ela não tivesse muita habilidade em batalha, tinha a incrível sorte de ter os melhores Pokémons, que conseguiam reagir sozinhos em situações como essa. Ao ver os dois Pokémons na frente, o time pareceu retardar os passos, mas logo a troca de golpes começava.

Luxio saia dali confuso e envenenado, mas não era bem esse o problema. O Pokémon touro parecia ser bem mais forte, um alvo que poderia ser prioridade, além do mais, tinha a confusão de Luxio para ajudar.

- Beautifly, não desista; Vamos com tudo! – Beautifly começava a tomar altitude no vôo e logo se posicionava para poder Energy Ball e Psychic em Luxio, com ataques bem diretos.
- Não tão rápido assim! Froslass, congele as patas dele no chão com Ice Beam. Em seguida, crie ilusões no campo atrapalhando os oponentes, tanto Tauros quanto Luxio. Se Tauros conseguir erguer uma barreira, use Will-o-Wisp em Luxio, se não, use em Tauros. Misdreavus, aproveite o momento e use Toxic em Taurus e se esconda ficando invisível de novo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Sex Jul 01 2016, 19:54

A primeira rodada do turno começava com Froslass atacando Tauros, Ayzen talvez não conhecesse Payback ou ignorou o golpe, mas resolveu atacar diretamente. O Ice beam atingiu o Tauros e depois uma fina crosta de gelo envolveu cada pata do Pokémon, mas essa era fina demais e Tauros se livrou facilmente do gelo usando apenas a força. Tendo levado um golpe na rodada, ele revidou com um Payback ainda mais forte devido as características do golpe, assim avançou e nem mesmo as tentativas de ilusão da dama de gelo conseguiu pará-lo. Taurous atingiu Froslass com um ataque efetivo e a lançou aos pés de seu treinador.

Misdreavus foi a próxima a atacar, usando um novo Toxic, agora em Tauros que foi atingido em cheio. O bovino se sacudiu irritado pelo efeito do golpe e recuou envenenado. Beautifly agiu logo em seguida, movendo-se rápida criando uma cópia de si mesma em campo, ela ganhou altura e lançou o seu Energy Ball, atingindo o leão elétrico que continuava a lutar contra uma mosca invisível. Luxio foi acertado em cheio, e isso o fez focar em Beautifly, irritado ele avançou com Spark, mas antes de chegar em seu alvo, ele tropeçou batendo a cara no chão. A confusão prevalecia.

A nova rodada começava e os Pokémon de Ayzen atacavam, mas Tauros se colocou ao lado de Luxio e criou a sua barreira protetora. O Psychic e o Will-O-Wisp se chocaram contra o Protect, falhando miseravelmente. Assim, Luxio avançou já livre da confusão e saltou com Spark para atingir Beautifly no ar. Apesar do Double Team, ela não conseguiu esquivar. Misdreavus se escondia, tornando-se invisível, mas ela de fato estaria livre da detecção dos oponentes? No final da rodada, os Pokémon de Merc sentiam o efeito do envenenamento.  

Luxio:
Badly poisoned (-6 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio

16/54
Tauros:
Badly poisoned (-5 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros

47/80
lv31 Frolass F

30/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
-2 Atk
lv08 Misdreavus F

8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
lv21 Beautifly F

9/56
Trait:
Swarm
Hold Item:
-
Beautifly:

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Sex Jul 01 2016, 21:06

Mais uma rodada e uma grande troca de golpes. O saldo era ofegante para ambos os turnos, mas com certeza era mais difícil para o meu grupo. Misdreavus permanecia escondida no meio do oculto, enquanto as Pokémons mais experientes batalhavam com glamour. Froslass, com seu jeito, erguia-se bufando uma fumaça branca de suas narinas (ela tinha narinas?) e assim se movia pronta para continuava a batalha e descontar tudo o que ela já recebeu até agora.

Beautifly erguia-se de modo potente. Ter se separado de sua mestra e se preocupado por tanto tempo fez com que a Pokémon reagisse de modo súbito e deixasse que todo o seu poder fosse liberado agora em batalha. Os olhos de Marcella pareciam concentrados para uma torcida, enquanto Beautifly preparava um segundo Energy Ball contra Luxio e depois um Psychic (com certeza miraria em Tauros, se o alvo que era o elétrico desmaiasse).

- Froslass, vamos começar com tudo. – a Pokémon acenava para mim – Use Confuse Ray em Taurus e crie suas ilusões para poder confundir o Pokémon. Que tal criar um labirinto aqui? Em seguida, preste atenção no golpe dele. Esteja pronta para evitar o golpe usando Psychic como uma forma de barreira. Caso ele não consiga te atacar, use Psychic de modo ofensivo. Miss, fique rodando em campo ainda invisível e use double Psychic.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Arkan Sex Jul 01 2016, 23:12

- Você está confiante demais na vitória! Luxio, use Protect, em seguida Spark na Beautifly. Tauros, acabe com a Froslass com o seu Payback! Finalize quem restar com Horn Attack!

Froslass sendo a mais rápida visava Tauros com o seu Confuse Ray, mas no momento em que seu golpe foi lançado, Luxio usou Protect, move de prioridade, criando assim uma barreira que protegeu Tauros e a si próprio. O bovino ficou parado ao lado de seu companheiro, deixando que Misdreavus e Beautifly atacassem inutilmente a barreira. Assim que essa chegou ao fim, Tauros avançou. Froslass nesse ponto já tinha criado ilusões em campo, mas mesmo isso não foi capaz de parar a investida poderosa de Tauros, que após atingi-la, a lançou no chão inconsciente. Tauros bufou e voltou para o lado de seu aliado.

Na rodada seguinte Tauros voltou a atacar, agora com Horn Attack, seu alvo era Beautifly, mas essa com o auxílio do Double Team, conseguiu uma esquiva, fazendo o touro atingir a sua cópia. Assim que fugiu do golpe do touro, Beautifly ganhou altitude e usou Psychic em Luxio, nocauteando o leão. Misdreavus que mantinha-se invisível usou o seu Psychic em Tauros, conseguindo atingi-lo com uma poderosa onda de impacto. No final, Tauros sofreu com o efeito do envenenamento.

- Vamos Tauros, acabe com eles com Horn Attack, comece pela Beautifly, se ela cair no primeiro ataque, prossiga com Payback na fantasma!

Luxio:
nocauteado
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio

0/54
Tauros:
Badly poisoned (-10 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros

28/80
lv31 Frolass F

0/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
Nocauteada
lv08 Misdreavus F

8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
lv21 Beautifly F

9/56
Trait:
Swarm (Ativado)
Hold Item:
-
Beautifly:

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ayzen Seg Jul 04 2016, 17:35

A batalha seguia com dificuldade. Embora sabia que eu confiaria mais em meus Pokémons do que em Marc, toda cautela seria primordial para trazer a vitória e manter Marc distante e preso. Aquilo iria acabar e seria naquele momento.

- Ma, permita-me usar Beautifly? – perguntava para minha irmã e só com um consentimento, Beautifly aguardava a minha ordem. – Miss, mantenha-se na frente de Beautifly e receba o golpe. – dizia para a Pokémon invisível, aguardando que ela anula-se o golpe normal de Tauros. – Silver Wind, agora, Beautifly, Misdreavus, auxilie com Psychic. Repita se necessário! – Beautifly emitia um brilho prata e naquele momento era nítido que haveria uma aura indicando que Enxame havia sido ativado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum