@Kaze1. Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.
Charizard, por puro amor mesmo. <3 Quase fui pra Kanto só pra começar com Charmander quando voltei esse ano.
2. Fale sobre girafas!
Eu acho um bicho dos mais legal, porque elas brigam dando pescoçadas e tem uma história que elas tem tipo 7 ossos só naquele pescoção, né? E tem também um trem de que girafas sempre são exemplos pra explicar o evolucionismo darwiniano.
3. Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?
Vou falar dos que eu curto: Hippowdown, Rotom, Carbink, Vaporeon, o futuro Skarmory, Slowking e Porygon eu adoro. <3 Então acho que cê tem pokés ótimos, o resto não me chama tanta atenção. Acho que cê foi bem longe na copa já, né? E na minha opinião talvez consiga derrotar o Joul, mas Harima ou Ran acho que num rola. :V
4. Qual pokémon eu seria...
Lendário: Mew
Pseudo-Lendário: Tyranitar
Normal: Hippowdown
Raro: Beldum
Baby: Togepi
Fofo: Eevee
Assustador: Dusknoir
@TyrOin, filio *lua
5. Descreva-me.
Perguntinha clichê chata. Ain cê é sempre legal (mas sometimes é meio seco), meu virjão preferido e que tem se tornado bem safadinho ultimamente (influência paterna maybe?). É um ótimo filio, ainda mais quando me proporciona momentos Tyranda pra eu apreciar. E tem a resposta "ué" pra tudo.
6. Descreva meus pokémons.
Porque cê num pede pra eu descrever algo mais interessante? Ain adoro o fato do cê ter a Amarílis e a Phat, pq cê sabe que amo pokés fêmeas. Mas também curto seu Skarmory, Phantump e Sawk.
7. Fale sobre o romance que ocorre em nosso grupinho.
Qual dos romances? Seja mais específico. u.u
Mas meu preferido é Tyranda and u know it <3 #tyranda4ever #tyrandaftw #tyrandaismyotp #tyrandaforlife #ishiptyranda
8. Comente sobre o Meet Primas que nunca rolou.
A I N D A num rolou né? mas será assim: todos dormindo lá em cima, claro (só pra avisar que tem um link aí do lado)
@Tuts s2
9. Escolha uma prima para cada um dos atos a seguir. Não vale repetir!
SÓ QUERO DIZER QUE CÊ FEZ O TREM SER BEM DIFÍCIL
- Uma prima para abraçar: você, afinal é a prima que mais guenta minhas neuras
- Uma prima para beijar: nanda, minha sensate <3
- Uma prima para dançar a konga: joul, melior manin
- Uma prima para fazer sacanagi: anne *lua (2014 feels)
- Uma prima para casar: lily, sou fiel u.u
- Uma prima para dar um high five: tyrant
10. Diga sua opinião a respeito do biquini branco estampado.
Acho o laranja mais bonito, mas sobre aquele snap tenho 2 palavras: aquele umbigo (e eu devia ter printado -q)
11. Cool For The Summer da Demi Lovato, Good For You da Selena Gomez ou Aqueles 1% de Artie e Annelícia com participação do Joul Safadão?
Apesar de ter ficado viciado em good for you umas semanas aí, aqueles 1% com esse trio 100sual sem dúvida.
@Cris Oin zé bunitinho
12. Descreva-me sem dó nem piedade. u_u
Ai vei, muito chato e difícil isso. Cê é sempre legal comigo, às vezes é de pouco papo e tem gente que tem medo de você, mas eu nunca tive. Cê é uma pessoa que num consigo saber que hora cê dorme, apesar que aí é tipo umas doze horas de diferença do meu fuso, né? Cansay.
13. Planos para seu personagem no rpg?
Arrumar um plot, um objetivo, um sentido pra ele. Pq tá bem xoxo o trem.
14. Enquanto tempo acha que alcança o nível do Nerkon(isso é a pergunta), levando em conta uma planilha com a comparação de ambos os objetos desde o seu ingresso (ou volta) na rede de treinadores.
Ain acho que demora, num tô jogando freneticamente e nem tô com pressa. Além de que quero manter eles nivelados e não deixar um no lv 50 e outro no 20. *lua
15. Um Pokémon que quer muito?
Charizard.
16. Seus narrados preferidos?
Tucci, Melissa e Joul.
17. E os narradores preferidos?
Acho que num tenho (evitando discórdia hihi)
18. Alguém que não gosta? ~ Chritian Discórdia ataca novamente
Tem ninguém que eu num gosto, mas convenhamos que o Yay costumava pegar bastante no meu pé, né? asdjkskdjakj
@JoulMANINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN (sdds de fazer isso)
19. Fale sobre a importância dos nudes na sociedade atual.
Nudes é uma manifestação social contra a opressão da beleza natural do ser humano, sendo assim ele veio para as quebras de diversos tabus e conceitos criados pela sociedade e sua hipocrisia de padrões de beleza.
20. Fale sobre musicas que tem banjos em seu arranjo.
Amor, puro amor pode ser encontrado aqui <3
21. Comente sobre as verdades do verdade e consequência.
Só digo que as verdades são safadas quando vêm de mim, de você e da Lily. O resto só enrola.
22. Finalize comentando o que indivíduo atrás do Noah Agron vem fazendo nessas ferias.
Altos planos pra 2016, 218921893 aniversários de familiares e saídas com os migos e primos, comendo e correndo pra compensar, dormindo e agora se desesperando pq tem mt trabalho pra entregar semana que vem. /o/