@Tyr <3
92. Em uma sociedade totalmente utilitaria onde um RPG como a PM se posiciona em relaçao as leis monetarias em vigor referentes a opiniao nacional a respeito do preço do breed?
CARALEO EU NEM ENTENDI, mas: yes, we can.
(adoro esse seu lado prolixo e inteligente btw)
E o preço tá de boa, se é isso que quer saber. sos
93. Quando vai sair o meu?
Dia 5 eu vou lá fazer um tico tico no fubá e aí sai o seu e ficamos silizes. <3
94. Dos seus pokémons, quais deles você não daria pra ninguém caso parasse de jogar? Só vale um.
Hummmm... se só vale um eu escolheria minha Politoed :X
95. Fale sobre os bulle que ocorrem todo dia você sabe onde
Os bulle comigo cê diz, né? daskjkasjd eu lido bem, acho que quando a zueira é consentida [e até mesmo eu me zoo (?)], não tem porque eu grilar. Só teve um dia que tava tipo demais e eu não tava bem e eu me senti mal por isso pq eu falei: pqp pq eu sou tão tapado?? kjsadjksda mas enfim, cê sabe que sou muito de boa e quando eu grilo dura tipo 10 min e eu já tô in love novamente com vocês em seguida <3
96. E sobre as relações diversas
uai filio asdkjaskj tava até falando disso com a lily ontem sosss a gente enxerga assim: que é tudo uma zueira monstra e que obviamente rolaria uma pegação entre alguns ali (especialmente a anne passando o rodo em todos que ela quiser, né? -q). só que não acho que tenha algo além de amizade e tals nas nossas relações diversas e não passaria da pegação do meet primas
97. Comente sobre a coleção de Amiibos do Artie
Ele deu uma sossegada, né? asdkjkjasd acho fofos e caros e nem sei direito pra que serve asjdkjksajk mas sei que ele curte e quero que ele tenha mtsss )o) só que eu prefiro a lhama de pelúcia dele hihi
@Vit <33333 x1000
98. Crie uma teoria para justificar suas inseguranças
vczinha errou a conta, queria, essa é a 98 -q
E VC TA QUERENDO JOGAR A PSICOLOGA COMIGO, JA SENTI
enfim, sei lá ;X não tenho uma teoria, eu só sou assim e me sinto assim, especialmente quando dá algo errado, mas outras vezes algumas coisas me fazem sentir seguro por alguns momentos e tals. anyway, vc me conhece um tanto, né? pode falar da teoria pra mim soss >.<
99. Diga 6 números para eu jogar na mega sena
TEM QUE TER 13 PQ É MEU NÚMERO PREFERIDO
então bora lá: 4, 7, 12, 13, 25 e 30
e eu sei que vai até o 60, mas gosto desses número ai. tbm gosto do 3, vlw
100. Se tivesse no programa da xuxa e ela te perguntasse "quer mandar um beijo para alguém?", o que vc responderia?
CENTÉSIMA PERGUNTA \O/
jasjksa eu diria que sim e mandaria um bejo pra todas as primas, especialmente pra uma do ES *lua
bjs adeus