Lilycove City
Connie era certamente a menina mais desiniba que eu conhecia. Assim que eu chego perto dela, e a chamo sua reação apenas não so me surpreendeu, mas também me deixou bastante envergonhado.
- Ora ora, se não é o Tey, o garoto que sempre fica em segundo lugar... - Fico vermelho, não sabia onde me esconder, apenas respondi- Connie, eu estava te procurando por todos os lados! Ainda bem que te encontrei, tudo bem com você? - Ela retruca impetuosa- Vou ótima Tey, estou me divertindo bastante tendo que pagar por coisas que não fiz... Aliás, porque me procura pirralho?
Eu, simplesmente, aponto com os olhos para Kyo, a buneary sorri e mexe suas orelhas como oi, Connie demostra entender o que eu queria, evoluir minha Kyoko demandaria muito esforço, e a ajuda dela seria importante, suas capacidades de treinadora sempre foram impressionantes.
Pego a pokebola e retorno a Vult, que voava por ai, de volta a seu lugar e digo:
- Vamos comigo até algum lugar onde poderemos conversar melhor? Claro, somente se você quiser me ajudar...
Connie me observa, analisava as vantagens de fazer isso, eu seguia para alguma praça, algo do tipo, para podermos debater sobre o assunto, agora ela deveria me seguir.