Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo ~ Saberão o nome dela

Ir para baixo

Prólogo ~ Saberão o nome dela Empty Prólogo ~ Saberão o nome dela

Mensagem por Rey Dom 31 Jan 2016, 18:30

Saberão o nome dela


Jane não havia ficado surpresa com o fato, pelo menos não no nível do subconsciente, onde se desenvolvia tudo que é selvagem. Aparentemente alguns dos convocados pareciam estar chocados, surpresos ou apenas satisfeitos pela Foster, aquela desgraçada, não ter sido chamada para o laboratório. Outros apenas fingiram estar surpreso, mas, evidentemente, não era uma coisa autêntica. Jane já havia sido colega de duas gerações de alunos e por algum motivo nunca conseguira sair de todo aquele aprendizado, ela não conseguia começar a sua jornada. No começo a frustração a levou ao ódio pelo professor Rowan, ela não conseguiu entender no que havia falhado. Há uma hora para tudo Jane, paciência, era a desculpa que ele usava e que, até um momento, Jane achou que fosse o verdadeiro motivo para o seu desastre, mas...ser reprovada pelo segundo ano? No quê ela havia errado?

No lado de fora ecoava e o som abafado dos tênis batendo nos ladrilhos das calçadas. Jane contava pela janela a quantidade de sorrisos que passara pela sua casa, naquele momento aquela felicidade matutina era farta e leve. Ela poderia estar comemorando também, enquanto isso estava arrumando a casa enquanto a mãe fora trabalhar. Em cima da mesa de jantar estava uma câmera, aquela que seu pai havia lhe dado para registrar cada momento da sua jornada. Eu não queria uma câmera, eu queria ele aqui, comigo!, era o que a garota costumava dizer para si toda vez que olhava aquele aparelho inutilizado. Na verdade, Jane nunca conseguiu compartilhar esse tipo de sentimento com o pai, o grande campeão Roth. Ele só lhe deu a câmera na esperança de ainda ter alguma relação com Jane, mal sabia ele que o fio que ligava os dois estava por um fio e Jane sentia por isso.

Foi exatamente no momento menos apropriado que toda aquela confusão, e milagre, ocorreu. No minuto que Jane levava um saco de lixo para fora -  que estava bastante pesado, ela pode ouvir algo batendo nas lixeiras fazendo-as balançar a ponte de cair. No primeiro momento a garota sentiu-se amedrontada, então deixou cair o saco e agarrou bem a vassoura que estava repousada na parede. Nesses momentos de desespero nada consegue passar pela sua cabeça, principalmente se você for Jane Foster, e pensando bem, esse poderia ser um dos problemas dela não ter se tornado uma treinadora. A palpitação do seu coração já estava tão acelerada quanto a frequência da respiração. Ela podia ver bem que era um pokemon e ficou com medo disso, nunca havia ficado tão perto de um antes, principalmente selvagem. A cauda azulada se remexia para todos os lados enquanto a cabeça parecia procurar por algo. Jane sem perceber pisou em um graveto que emitiu um ruído, o pokemon rapidamente ergueu a cabeça e Jane tremeu levantando a vassoura. Então o inesperado aconteceu quando o pequeno ser azulado acabou caindo sobre o seu próprio casco no susto, o fazendo entrar em desespero.

Prólogo ~ Saberão o nome dela Original

- Ora, sua coisinha travessa - Jane sentiu pena quando o pequenino começou a chorar, parecia com o bebê. - Bem, você não parece tão aterrorizante assim desse jeito.

A menina abaixou a vassoura e correu para erguer o pokemon que estava aos berros. Ela já havia pegado em um pokemon antes, mas aquilo parecia diferente, pelo fato dele não ser um pokemon do laboratório, que são os domesticados. O azulado parou o seu choro quando sentiu a mãe quente de Jane erguendo seu pequeno corpo do chão, o sentando. O pequeno pokemon virou-se e olhou bem nos olhos amendoados de Jane, parecia que ele estava atencioso em algo bastante importante.

- Pronto. Não precisa mais chorar - Disse Jane deslizando a mão sobre a cabeça dele com um sorriso acolhedor no rosto.

- Squirtle ! - Uma voz surgiu do outro lado da cerca que guardava a casa de Jane. Era o professor Luke, ele parecia bastante aliviado ao ver que o pequeno squirtle estava seguro, junto a Jane. - Eu procurei você por toda manhã.

- Bom dia, professor - Disse Jane largando o pokemon e levantando do chão empoeirado.

- Bom dia, Jane. Não sabe o quanto estou feliz ao saber que ele não estava em perigo. Como encontrou ele?

- Na verdade creio que foi ele quem me encontrou, ele estava remexendo no lixo nesse minuto, eu acabei levando ele a cair sobre o casco e o ajudei a levantar - Jane virou-se para olhar squirtle, que ainda a olhava com um certo brilho nos olhos - Então, como estão os novos treinadores?

- Eles estão bem - Luke sabia que era quase torturante falar sobre os recém-treinadores com Jane, mas ela buscou por essa dor- , squirtle teria sido o primeiro a ser escolhido como inicial, mas ele surtou e fugiu do laboratório. Que bom que ele estava por perto, o seu treinador lhe espera pequeno!

Squirtle balançou a cabeça enquanto produzia o seu grunhido com uma pura infelicidade. Luke tentou convence-lo de ir e quando o fez, o pequeno pokemon voltou a fazer um alvoroço. Jane podia ver bem na expressão do professor que isso seria um problema.

- Squirtle, entenda, você precisa de um treinador.

O pokemon remexeu os braços e moveu os dedos em uma direção, era para Jane. Ele voltou a se grunhir enquanto esticava os braços diversas vezes a Jane. A menina segurou a mão sobre o coração e remexeu os olhos para o lado, o que aquele pequeno squirtle dizia estava envolvendo Jane em algo relacionado a treinador, mas ela não é uma. Seu coração se apertou aos poucos pelo sentimento.

- Entendo - Disse Luke quando squirtle se calou. Ele fechou os olhos, Jane reconheceu aquela expressão. - Então você quer que a Jane seja a sua treinadora? Eu sinto muito pequeno, mas ela ainda não foi convocada para ser uma, isso é uma escolha inválida.

Squirtle virou-se para olhar Jane, na qual os olhos estavam segurando as lágrimas. De repente, o pokemon correu e agarrou no pé de Jane, puxando o seu vestido como se estivesse chamando-a.

- Eu sinto muito- A voz de Jane falhou. Os olhos de squirtle mostravam puro medo e tristeza, ele iria começar algo novo na sua vida, fazia todo o sentido ter esse tipo de sentimento o sufocando. - Você ficara bem, tenho certeza de que gostara do seu treinador. - Squirtle ainda a olhava com os olhos cheios de brilho. Jane havia se rendido.

- Entendo - Luke ergueu um sorriso quase imperceptível e inspirou forte. - Esse squirtle está no laboratória à meses, ele nunca simpatizou tanto assim com alguém que não seja os cientistas. Sabe por qual motivo eu nunca a tornei uma treinadora? Você sempre foi insegura, hesitava ao fazer escolhas e até mesmo de responder as minhas perguntas na aula. Faltava alguma inspiração em você, mesmo que goste dos pokemon. Você me dizia que queria conhecer o mundo, você pode Jane, sabe que pode! Apenas deixe ir, pare de querer se prender - Jane entendeu profundamente o que Luke estava querendo dizer, o problema todo era ela. - Mas existe um jeito de reverter tudo isso. Esse pokemon parece confiar em você mesmo que seja impossível nesse pequeno tempo que passaram juntos, eu nunca vi nada assim. O que eu estou querendo dizer é que talvez esse pokemon lhe dê a inspiração que precisa.

Jane não lembrou da última vez que sorrira tanto assim, a última vez foi quando o pai fora visitar quatro anos atrás. O que o professor acabara de dizer... ele estava dando squirtle a Jane? Ela ainda não era uma treinadora, o que fez ele mudar de ideia assim? Olhando bem para squirtle pode ver que ele havia entendido o recado, ele pulava enquanto Jane ainda estava flegmática. O professor ainda sorria enquanto via a reação inesperada da menina.

- Eu consegui... - Disse Jane lentamente - Eu me tornei uma treinadora!

Então ergueu o seu novo pokemon para os céus enquanto sentia as lágrimas escorrerem pelo rosto. Estava tudo bem, eram de alegria. Naquele momento o professor Luke comprovara a sua teoria, talvez o pokemon mude o jeito de como a garota vê o mundo. Talvez ele fosse a corda que lentamente a puxava de um abismo profundo.


Prólogo ~ Saberão o nome dela Large
Rey
Rey
Membro

Membro

Alertas :
Prólogo ~ Saberão o nome dela Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo ~ Saberão o nome dela Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo ~ Saberão o nome dela Empty Re: Prólogo ~ Saberão o nome dela

Mensagem por Nerkon Seg 01 Fev 2016, 12:16

Inicial entregue, prossiga.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prólogo ~ Saberão o nome dela Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo ~ Saberão o nome dela Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos