Reitoria

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Reitoria - Página 4 Empty Re: Reitoria

Mensagem por Artie em Ter 29 Out - 1:56

Luch foi atendido por uma simpática secretária. Prestativa, ela respondeu todas as dúvidas do rapaz na hora do preenchimento do formulário. Após processar toda a documentação e receber a taxa de pK$500 do aspirante a criador, a secretária entregou uma pokébola para o rapaz e lhe passou detalhes sobre sua missão de inscrição:

- Há um Beautifly nesta pokébola. Para se tornar um criador, você deverá treinar 5 pontos de Defense e 5 pontos de Special Attack dele e então devolve-lo aqui na reitoria!

A secretaria ficou a disposição para esclarecer outras dúvidas e, assim que tudo estivesse esclarecido, se despediria do rapaz, lhe desejaria boa sorte e então atenderia o próximo cliente.

Hall da Fama:
Reitoria - Página 4 OHHVZarReitoria - Página 4 GwgKTzNReitoria - Página 4 MNDnG6pReitoria - Página 4 HLlz7A0Reitoria - Página 4 IIs2sihReitoria - Página 4 8gzktHjReitoria - Página 4 XsP5RwP

Reitoria - Página 4 WkE8NFc
Reitoria - Página 4 ORIry71
Reitoria - Página 4 VIjy66Q
Reitoria - Página 4 XOulu7k

Reitoria - Página 4 WQTIOUX
Reitoria - Página 4 OinUoEd
Reitoria - Página 4 FGENpG0
Reitoria - Página 4 PZ16T9O
Reitoria - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Reitoria - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Qua 20 Nov - 0:09

Comprando as duas aulas da skil "Genética I". (pK$1000 cada aula)

Após um certo tempo sem frequentar aulas, Blake resolveu se dedicar para aprimorar um pouco suas habilidades como criador Pokémon.

Se inscreveu para a matéria "Genética I", o que ampliaria ainda mais as suas habilidades no ramo de breeding.

Hall da Fama:
Reitoria - Página 4 OHHVZarReitoria - Página 4 GwgKTzNReitoria - Página 4 MNDnG6pReitoria - Página 4 HLlz7A0Reitoria - Página 4 IIs2sihReitoria - Página 4 8gzktHjReitoria - Página 4 XsP5RwP

Reitoria - Página 4 WkE8NFc
Reitoria - Página 4 ORIry71
Reitoria - Página 4 VIjy66Q
Reitoria - Página 4 XOulu7k

Reitoria - Página 4 WQTIOUX
Reitoria - Página 4 OinUoEd
Reitoria - Página 4 FGENpG0
Reitoria - Página 4 PZ16T9O
Reitoria - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Reitoria - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Kallix em Qua 20 Nov - 0:17

Att, @Artie
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua 20 Nov - 17:25

Story Of Seasons

Comprando as seguintes aulas:
- Matéria: Biologia dos Ovos (1000)
- Aula 2 - Técnicas de treino físico (750)
- Aula 2 - Técnicas de treino mental (750)
- Aula 2 - Botânica - Berries (1200)
Facada de: P$ 3700

Acordei com as minhas energias completamente recarregas. Há algum tempo eu não voltava para Rinshin e passava noites na "Starry Hearth", o que apenas tornava aqueles dias mais especiais. Nada melhor que se refugiar em uma cidade rural após participar de um Evento de tanto prestígio e glamour, mesmo gostando do brilho e da arte, eu precisava de descanso e contato com a terra.

Constatei que minhas economias me permitiam investir mais nas minhas habilidades como criador, então arrumei os meus materiais de estudo, levando apenas o essencial na minha mochila. Era tão bom não ter que carregar mais um monte de roupa, principalmente as de Contest que corriam algum risco de serem danificadas. Uma das primeiras coisas que fiz quando acordei foi arrumar a cômoda, guardando todos os meus trajes e roupas especiais. Respirar estava até mais fácil.

Deixei esses pensamentos de lado assim que adentrei o prédio principal da UCR, onde faria as matriculas para as próximas aulas. Por sorte, eu conhecia todos os professores que me dariam aula, principalmente Cheryl e Daniel. Aliais, seriam as minhas últimas aulas com o professor conterrâneo, aquelas eram as últimas disciplinas de Training, o que significava que mais um ciclo estava para se fechar.

Thanks Ramona
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Kallix em Qua 20 Nov - 19:10

Att, @Haruki
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui 16 Jan - 10:46

Ainda em busca de resolver pendências, o garoto dá sua última volta na cidade, indo em direção a reitoria. Onde poderia aprender mais alguns ensinamentos para sua carreira de criador. Com tudo concluído, voltaria a Mu Island.

– Pegar a primeira aula de Biologia dos ovos (-500pks)
- Voar para Mu Island

Reitoria - Página 4 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui 16 Jan - 11:06

@Hayto
Atualizado!
-PK$ 500 [PK$ 5200]

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Reitoria - Página 4 9ibJsnl
Reitoria - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sex 24 Jan - 17:50

Chegando em Rishin, Hayato faz seu trajeto conforme planejado. Seguindo primeiramente para a reitoria da UCR. Onde poderia usufruir de mais aulas e obter mais conhecimentos.  
– Pegar primeira aula da matéria genética 1
6k - 1k = 5k

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por LCunha em Sex 24 Jan - 18:02

Atualizando~~

- PK$ 1000
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab 1 Fev - 2:11

Após sair do seu treinamento com Therion, Robin se dirigiu para a UCR, local que fazia um tempo que não ia, muito provavelmente suas frutas já estão maduras e prontas para serem colhidas, porém antes de ir para sua fazenda a garota fez uma pequena parada na reitoria, estava na hora de comprar a segunda aula referente a botânica de berries.

- Olá, bom dia! Gostaria de ter acesso as aulas referentes a aula II de botânica de berries.

Assim que ela pagava, recebia a continuação do curso que havia começado logo que chegara na universidade e assim se dirigiu para sua pequena casinha em sua fazenda para colocar as mãos na massa já que ainda tinha alguns dias até a batalha contra Anabel.

Off escreveu:Comprar Botânica das berries - Aula 2

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab 1 Fev - 2:28

Atualizado.
-1200pks
@Bedendo

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Andros em Sex 14 Fev - 11:38

Enfim ao chegar à Universidade de Criação, fui instruído a comparecer à Reitoria para fazer minha inscrição.

- Bem vindo ao colégio. Se estiver interessado em se tornar um criador você terá que pagar a taxa de PK$ 500, passar por algumas aulas e então fazer o teste para enfim conquistar o título. Após se tornar um criador, todas as nossas aulas estarão disponíveis para você, assim como nossa loja. Também somos responsáveis pela venda de terrenos na região, para aqueles que queiram começar suas próprias fazendas ou creches. Enfim, caso tenha se interessado, preencha esse formulário e prepare-se! – A moça da recepção da Reitoria dizia com muita animação. Ela me entregava um formulário para preencher e eu rapidamente o fazia.
Nome: Allan Leoxes
Cidade Natal: Pallet Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Tenho interesse em aperfeiçoar as minhas técnicas de cuidado com os pokémon, além de melhorar as habilidades de treina-los. Além disso, quando pequeno, gostava muito de ajudar o professor em minha cidade natal, assim acabei me apaixonando pela criação dos pokémon. Espero conseguir aprender o suficiente para cuidar de minha própria fazenda.

Depois de preencher o formulário, o entreguei e esperei que minha inscrição fosse aceita.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Reitoria - Página 4 9ibJsnl
Reitoria - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sex 14 Fev - 19:54

Um rapaz educado estava  na recepção quando Allan chegou. O loiro era bastante formal e extremamente cauteloso, talvez fosse o seu primeiro dia de emprego e por isso todo cuidado era necessário. Alguns papeis foram entregues para o treinador preencher, além de um breve momento para tirar cópias de alguns dos seus documentos.

Quando a parte burocrática terminou, o jovem pediu licença e foi até o balcão, não sem antes recolher o dinheiro da taxa. Poucos minutos se passaram e o recepcionista voltou segurando um Ovo Pokémon de casca azulada. Ele esperou o moreno pega-lo, antes de dizer os detalhes.

- Esse Ovo é de um dos nossos clientes mais fiéis, portanto peço que tenha bastante cuidado. Para a sua matrícula ser oficializada, você só precisa voltar aqui quando o filhote tiver chocado. - Foi breve, voltando aos seus afazeres assim que Allan se retirou.
@Andros missão entregue! Boa sorte!
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Qua 11 Mar - 21:06

Estava na hora de seguir uma nova carreira... Conversando com alguns membros da Virtuum e procurando saber um pouco mais da classe acabei me interessando bastante pela rotinas dos criadores. E para isso eu tinha de começar por algum lugar: UCR.

Sendo assim, me desloquei à instituição de ensino onde procurei o local onde me poderia candidatar, acontece que eu teria de primeiro cumprir uma tarefa antes de começar a exercer. Os meus amigos não me falaram disto... Malditos... Enfim... Já que tinha de ser feito e tinha que seja.

Nome: Shion Taito
Cidade Natal: New Bark Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Acho que está na hora de tentar um caminho novo, a vida de treinador sempre me pareceu muito divertida, e é não posso negar mas tem vezes que é demasiado sufocante e que mesmo com os nossos esforços não atingimos os resultados que esperamos e apenas nos desiludimos, por isso, quero tentar algo que me permita encontrar momentos de paz e calma. Acredito que a união aos pokémon e à natureza típicos da classe me ajudarão nesse sentido.
Para além disso, acredito que seja uma forma de conseguir ajudar os meus amigos de uma forma mais eficaz.

Após preencher a inscrição lá a submeti esperando alguma resposta.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sex 13 Mar - 20:44

@Rin Chevalier;

-500PK$ (Taxa de Inscrição).

Missão entregue - Ovo alocado no Storage. Retorne quando ele chocar.

Atualizado, pode prosseguir!~

Reitoria - Página 4 X8CiA0c
Reitoria - Página 4 AmfIeHk
Reitoria - Página 4 S0VhG2V
Reitoria - Página 4 A8MPG3J

Reitoria - Página 4 WVpeL22

Reitoria - Página 4 2pH6RHk

Reitoria - Página 4 WL5BZPt

Reitoria - Página 4 DqszD3a

Reitoria - Página 4 Bwv3ggV
Reitoria - Página 4 NzcamXa
Reitoria - Página 4 QdG0v0p
Reitoria - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: