Imobiliária rural

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Imobiliária rural - Página 2 Empty Re: Imobiliária rural

Mensagem por Haruki em Ter Mar 17 2020, 20:24

Expandir terreno da Fazenda
+ 5 Lotes // - 1000 P$ (200 cada lote)

Aproveitei que ainda não estava tão cansado para ir até a Imobiliária Rural e comprar a autorização para usar mais campos da região da minha Fazenda. Dessa forma eu conseguiria manter a produção de berries e a fabricação dos sucos. Passei pela burocracia e, finalmente, pude ir para "casa". Não faltariam atividades para o dia seguinte.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Imobiliária rural - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imobiliária rural - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Luch em Ter Mar 17 2020, 20:32

@Haruki

Atualizado!

-Pk$ 1000 / Total: Pk$ 1590
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Imobiliária rural - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imobiliária rural - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Sex Abr 10 2020, 17:33

Comprando um Poke Ball Workshop para a minha fazenda. (pK$2500)

Após se matricular em duas disciplinas novas na reitoria, Blake aproveitou que a imobiliária estava próxima e foi até lá para comprar um workshop novo para sua fazenda.

Agora ele poderia produzir pokébolas em sua casa e nunca mais precisaria comprar elas em shops!

Hall da Fama:
Imobiliária rural - Página 2 OHHVZarImobiliária rural - Página 2 GwgKTzNImobiliária rural - Página 2 MNDnG6pImobiliária rural - Página 2 HLlz7A0Imobiliária rural - Página 2 IIs2sihImobiliária rural - Página 2 8gzktHjImobiliária rural - Página 2 XsP5RwP

Imobiliária rural - Página 2 WkE8NFc
Imobiliária rural - Página 2 ORIry71
Imobiliária rural - Página 2 VIjy66Q
Imobiliária rural - Página 2 XOulu7k

Imobiliária rural - Página 2 WQTIOUX
Imobiliária rural - Página 2 OinUoEd
Imobiliária rural - Página 2 FGENpG0
Imobiliária rural - Página 2 PZ16T9O
Imobiliária rural - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Sex Abr 10 2020, 17:54

@Artie

Atualizado!
Pode prosseguir!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui Abr 23 2020, 21:08

Era bem verdade que eu estava indo um pouco além dos limites com a empolgação de ser Criador, principalmente com a ideia de Breedar Pokémon. Eu havia comprado uma mochila melhor, que possuía um sistema interno, bastante rudimentar, mas prático. Haviam paredes internas sanfonadas que simplesmente formavam compartimentos para encaixar as incubadoras de Ovos e é claro, um espacinho para manter a Poké Bola naturalmente aquecida de Slugma, que mantinha tudo bem quentinho, quase como mágica. Mas enfim... Parecendo um entregador da Pokéx, caminhei até o edifício da Imobiliária, andando bem devagar para não acabar forçando os ovos e finalmente o alcancei, adentrando a porta automática. Assim que cheguei no saguão fui recebido por um aceno sutil da atendente, que já começou a arrumar papeis e uma caneta, prevendo o que eu queria.— Boa Noite! Estou numa maratona pelo campus da UCR... Esse é quase meu destino final! Vou direto ao assunto... Quero comprar uma Fazenda, não muito grande, mas com um Aviários para meus Pokémon! — Disse para a não-tão-animada mulher, apoiando-me no balcão e sorrindo. Em seguida, ela foi até a parte traseira do local e me trouxe mais algumas folhas, esboçando um sorriso. Passei o olho por alto no contrato e li coisas essenciais, como o tamanho do terreno completo e de quanto cada coisa ocuparia, além das coisa que vinham como padrão, como ferramentas simples de plantação. Com tudo de acordo, assinei a papelada e devolvi, formalizando o pagamento. Quando identifiquei que tudo havia sido concluído, despedi-me e parti.

OFF escreveu:

Olá moderador! Estou adquirindo uma Fazenda!

Como o dinheiro tá curto, vai ser a menor: 15 Lotes * Pk$ 200 por cada lote = Pk$ 3.000 + Aviário = Pk$ 10.000

Total: Pk$ 13.000

Agora vem a parte mais trabalhosa, que é criar o post a Fazenda em si, então vou dar uma explicação rápida.

> O tópico que você vai criar da minha Fazenda vai ficar aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/f423-fazendas
> O code-modelo da fazenda fica nesse tópico: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15937-modelo-de-postagem-fazenda

Sendo que no Post 1, Post 2 e no Post 3 você tem que se atentar que nem tudo eu comprei... Vou colocar aqui só o que realmente corresponde a minha compra:

Post 1:

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">.fazenda {background: #D8F0FF;  font-family: Constantia, "Lucida Bright", "DejaVu Serif", Georgia, serif;padding-right:10px;text-align:right;  background: #D8F0FF; color: #000;border-radius: 0px;margin: 0 auto; width: 700px; text-align: justify; padding: 10px; border-radius: 0px 0px 5px 5px; } .fazenda2 {font-family: Indie Flower; width: 650px; height: 50px; font-size: 35px; background-color: #00A3FF; margin: 0 auto; text-align: center; line-height: 50px; border-radius: 10px 10px 0px 0px} .fazenda3 {width: 640px; background-color: rgba(48, 176, 156, 0.21); margin: 0 auto; height: auto; border-radius: 0px 0px 10px 10px; padding: 5px;} .fazenda4 {font-family: Indie Flower; width: 300px; height: 30px; font-size: 35px; background-color: #00A3FF; margin: 0 auto; text-align: center; line-height: 30px; border-radius: 5px; margin-left: -10px; margin-bottom: 5px;} .fazenda5 {font-family: Indie Flower; width: 650px; height: 50px; font-size: 35px; background-color: #00A3FF; margin: 0 auto; text-align: center; line-height: 50px; border-radius: 10px;} .fazenda6 { font-family: Indie Flower; width: 720px; height: 50px; font-size: 35px; background-color: #00A3FF; margin: 0 auto; text-align: center; line-height: 50px; border-radius: 10px 10px 0px 0px}</style>

<div class="fazenda6">Fazenda do Luch</div><div class="fazenda"><div class="fazenda5">Dados</div><br>

Tamanho total: 15 lotes.
Espaço construído: 10 lotes.
Espaço livre para plantio: 5 lotes.
Ficha do jogador: [url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18583-ficha-luch-valassa-drac]Link[/url].

Custo da manutenção mensal:<br> PK$ 100 + Custo dos Pokémon.
Data da última atualização:<br> DD/MM/AAAA

<br><div class="fazenda2">Depósito de Itens</div><div class="fazenda3">
<div class="fazenda4">Tools</div>
[img]https://imgur.com/NTlpiTZ.png[/img][img]https://imgur.com/xrPJEYy.png[/img] Hoe & Sickle
<div class="fazenda4">Pokémon Items</div>
Nada aqui - Itens derivados de Pokémon, como wool e moo moo milk.
<br>
<div class="fazenda4">Crafted Items</div>
Nada também - Itens feitos através de Workshops, como vitamins ou incenses..
</div><br>

</div>

Post 2

Código:
<div class="fazenda6">Edifícios</div><div class="fazenda">

<div class="fazenda2">Casa</div><div class="fazenda3">
Upgrade: Nenhum.
Capacidade total: 2 Workshops.
Tamanho: 5 Lotes.

Workshops construídas:
• Nenhuma.
</div><br>

<div class="fazenda2">Aviário</div><div class="fazenda3">
Upgrade: Nenhum.
Capacidade total: 8 Pokémon.
Tamanho: 5 lotes.

<div class="fazenda4">Pokémon</div>
Nenhum no momento.
</div><br>

</div>

Post 3

Código:
<div class="fazenda6">Campo</div><div class="fazenda">

<div class="fazenda2">Lotes</div><div class="fazenda3">
<center>
<table class="table"><tr><td class="teste">A1<div class="teste2">Qualidade: 100%; Umidade: 100% - Fertilizante: Nenhum - Semente: Nenhuma - Colheita: DD/MM/AAAA</div></td><td class="teste">A2<div class="teste2">Qualidade: 100%; Umidade: 100% - Fertilizante: Nenhum - Semente: Nenhuma - Colheita: DD/MM/AAAA</div></td><td class="teste">A3<div class="teste2">Qualidade: 100%; Umidade: 100% - Fertilizante: Nenhum - Semente: Nenhuma - Colheita: DD/MM/AAAA</div></td><td class="teste">A4<div class="teste2">Qualidade: 100%; Umidade: 100% - Fertilizante: Nenhum - Semente: Nenhuma - Colheita: DD/MM/AAAA</div></td><td class="teste">A5<div class="teste2">Qualidade: 100%; Umidade: 100% - Fertilizante: Nenhum - Semente: Nenhuma - Colheita: DD/MM/AAAA</div></td></tr></table>
</center>
</div><br>

<div class="fazenda2">Informações adicionais</div><div class="fazenda3">
Lotes livres: 5
Lotes ocupados: 0

Lotes auxiliados por:
Sprinkler: Nenhum.
Pokémon Water: Nenhum.
Pokémon Grass ou Ground: Nenhum.
</div><br>

<div class="fazenda2">Pokémon</div><div class="fazenda3">

[spoiler="Manutenção do Solo"][/spoiler]

[spoiler="Umidade do Solo"][/spoiler]
</div><br>

</div>

<style type="text/css">.table {border-radius: 5px; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 1500px; max-width: 1500px; background-color: #87CEFA; border-spacing: 3px; text-align: center; } .teste{height: 100px; width: 100px; border: solid 2px #188EAC; padding: 5px; border-radius: 5px;} .teste:hover {} .teste2 {display: none;} .teste:hover .teste2 {display: block; background-color: #188EAC; padding: 10px; border-radius: 5px;}</style>

O resto segue o código normalmente!

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Sex Abr 24 2020, 00:25

Imobiliária rural - Página 2 0RffMxU

pode prosseguir Luch

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: