Concurso de Sprites!!!
Ao que posso ver, faz muito tempo desde o ultimo tipo de concurso nesse estilo passou por aqui, então... Este será o mais novo concurso de sprites do fórum. Não sei se chegará a um bom número de inscrição, justamente por não ser todo mundo que gosta deste tipo de arte. Enfim... Sprites não são algo extremamente complicado de se fazer, e não necessita de nenhum programa alá Photoshop, podendo ser feito no próprio Paint mesmo, então até os menos experientes poderão concorrer.
Regras! :
- Cada participante terá 24 horas para enviar seus trabalhos para mim por PM. Em casos de problemas pessoais, por favor, envie uma PM avisando oque lhe ocorreu, e se for cabível, este prazo para entrega poderá ser elevado.
- Aquele que não enviar o trabalho, nem avisar sua ausência, dentre este período de 24 horas, será eliminado.
- Não apresentem seus trabalhos no Chatbox, ou em qualquer outra parte do fórum, antes de ser postado aqui por mim. O descumprimento desta regra também acarretará a eliminação do participante.
- Isso é um jogo, uma competição, mas por favor, peço para não se exaltarem.
- Todos os membros do fórum, desde que já tenham seu inicial, poderão votar.
- Para aqueles que votarem, não decida-se baseado no participante, em quem você tem mais amizade, mas sim na melhor arte.
- Serão várias rodadas, cada uma com uma proposta diferente.
- As rodadas, quem vai contra quem, será decidido por meio do Randon.org
Participantes!
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Boa Sorte!
Última edição por Matt em Sex 5 Fev - 5:31, editado 1 vez(es)