Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui Mar 17 2016, 20:48

Após ir para o lago da cidade, a surpresa era que rapidamente um pokemon vinha em minha vara, mas isso não significava que era um bom pokemon, novamente um Magikarp era o "escolhido" para aparecer, e novamente eu não tinha outra opção ha não ser batalhar com ele. - Vamos lá de novo Chikorita, dois Razor Leaf. Dizia para a gramínea com a voz um pouco desanimada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 20:58

Os peixes não estavam nem tendo chances de mostrar o quão belo era sua dança de respingos para a coordenadora. Triste, Magikarp recebia uma saraivada de folhas cortantes e afundava no lago, provavelmente morto, mas como nenhuma policia ou órgão ambiental passava no momento aquilo só rendia experiência de batalha para Chikorita e um aprendizado para Mia: Paciência!

Mais uma vez sua vara ia para o meio úmido.

Experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui Mar 17 2016, 21:31

E novamente um Magikarp era derrotado pelas folhas de Rita, e minha surpresa ao ver ele caindo no lago era totalmente nula, e sintia apenas um alivio com o pokemon te rido embora, voltava a minha pesca, naquele momento torcendo para que algum pokemon bom viesse, pois de Magikarps minha vida já estava cheia, mesmos eu tendo visto apenas dois a minha vida inteira...
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 21:57

Com a continuação da pescaria, Mia ficava ali, molhando os pés enquanto aguardava. Rita dava uns saltinhos girando sua folha na cabeça já que não tinha mais nada para fazer por enquanto.

Algumas pessoas passavam por perto de Mia e a Chikorita ia atrás delas como um cachorrinho, mas não se afastava muito de Mia tendo em mente que aquela cidade era grande para ela e que poderia se perder da coordenadora. Houve uma hora que ela cansou e foi e deitar ao lado da moça, que ainda esperava a vara piscar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui Mar 17 2016, 22:14

E a demora voltava com tudo naquele momento, percebi que pesca não era um dos meus dons e paciência muito menos, Rita estava deitada ao meu lado e enquanto esperava a vara tremer tirava meu celular do bolso e começava a tirar algumas fotos da Gramínea, e logo em seguida entrava na internet e lia sobre contest e apresentações para ver se o tempo passava mais rápido.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 22:28

Mia se distraia e era neste momento que a vara puxava, jogando a menina para dentro do lago. Chikorita se assustara e levantava procurando sua coordenadora que aparecia na superfície da água procurando o que lhe tinha acontecido.

E um riso era escutado.

Mia procurou nos cantos e então a vara dela era "cuspida" do lago e parava do lado de Chikorita. Por alguns segundos houve silêncio até que uma bolha estourou ao lado de Mia e Rita não se conteve. Gargalhou profundamente achando que sua mestra tinha soltado um pumzinho. Então a criatura que brincava com a menina se revelava metros a frente como um ratinho aquático redondo que ria como se não houvesse amanhã. Ele estava com a bariga branca para cima como se fosse fácil boiar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui Mar 17 2016, 22:45

Enquanto me distraia com meu celular um enorme impulso me jogava no lago, mesmo não querendo ser pessimista já tava pensando que um pokemon selvagem e violento tomava conta do lago e iria me atacar até a morte, mas por sorte esse pensamento passava mostrando o meu oponente um pequeno pokemon aquático, azul e branco, logo saia de dentro do lago com raiva por ter caido dentro do mesmo e feliz por ter achado um pokemon diferente de Magikarp. Apontava minha pokedex para o aquático e já lançava as ordens para o começo de uma batalha. - Rita, use Razor Leaf seguido de Poison Powder!
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 23:10

Mesmo não sendo um monstro quem caçoava a garota, Mia não se importava em usar eletrônicos num lago com possibilidade de perde-los. Sendo assim, o aparelho rubro emitia os sons que capturava daquele ser aquático:

Pokédex escreveu:♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 183Marill, o Pokémon rato de água, é um mamífero bípede de forma esférica. Cauda de Marril é flexível e configurado para esticar. Além de ser capaz de nadar bem, também tem excelente audição. Tem pêlo à prova de água que permite facilidade de natação e reduz o atrito com a água. O fim de sua cauda, que contém óleo que é mais leve que a água, mantém Marill à tona. A cauda pode ser visto flutuando sobre a superfície da água enquanto Marill mergulha para alimentar nas plantas aquáticas. Pode puxar o seu treinador na água.

Logo a batalha seria mais justa. Ao menos nada de Splash!

Rita se conteve dos risos e se preparou para a batalha lançando inúmeras folhas navalha que atingiram o rato d'água despreparado. Marill, ao se voltar contra a Grass mergulhou e emergiu num salto utilizando um golpe de bolhas que veio em intensidade maior que as folhas. Rita se balançava tentavndo se secar, em vão, e então lançava um pólen roxo na direção do lago. Marill mergulho com medo do que fosse aquilo e ao voltar para cima não teve jeito. Em contato com os esporos uma vez ele ficava envenenado, mas não teve outra. O ratinho se envolvia em forma de esfera e aumentava suas defesas.


Chikorita:
Normal
Overgow:
Normal

lv 14 Rita


35/37
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Chikorita
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Marill
lv 13 Marill


24/42
Huge Power:
Normal
Marill:
Psn (-6); +1 Def

Campo: Lago ao sudoeste de Petalburg.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sex Mar 18 2016, 16:56

A batalha começava, e por sorte o pokemon Aquático estava com o Status Poison então com isso a batalha ficava um pouco melhor para o meu lado. - Rita, use dois Razor Leaf, vamos terminar isso o mais rápido possível.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sex Mar 18 2016, 20:35

Foi na correria que Chikorita usava suas folhas como ataque, mas via o Pokémon azul sair da água em forma de esfera e investir como um rolo compressor. Ainda assim, Marill dava meia volta em terra e ia na direção da Grass que atacava novamente e era ferida. Por fim, Marill tentava um novo ataque, mas caída exausto aos pés da gramínea. O efeito de envenenamento tinha feito seu trabalho nos pontos certos.

Restava a Mia sua escolha. Que tal sair do lago primeiro?


Chikorita:
Normal
Overgow:
Normal

lv 14 Rita


21/37
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Chikorita
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Marill
lv 13 Marill


00/42
Huge Power:
Normal
Marill:
Psn (-6); +1 Def

Campo: Lago ao sudoeste de Petalburg.

experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos