"Blood Brothers"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era mais uma tarde comum em Verdanturf onde um jovem treinador desembarcava de um trem para conhecer a cidade, era ali onde ele teria marcado de se encontrar com seu amigo Raikk a um tempo. Após sair da estação, Kamus procurou alguma placa que lhe indicasse onde era o centro pokemon para que ele pudesse recuperar sua Karrablast, assim que encontrou uma placa o jovem começou a andar pela cidade olhando para as pessoas que andavam ali e alguns pokemons de pessoas, alguns de estimação, outros para batalhas e também alguns selvagens. Após encontrar enfim o centro pokemon, Kamus pode pedir a ajuda da enfermeira Joy para que ela recuperasse Karrablast que era seu pokemon que estava fraco e após também ele e seus pokemons comerem, o jovem partiu para o centro da cidade.
- Certo Wartortle, o que acha que devemos fazer? O jovem então olhou para a tartaruga que era a única fora da pokebola, quando percebeu que a mesma não o respondia, percebeu que esta estava com seus olhos brilhando olhando para um sorvete que uma criança havia acabado de receber de seu pai. Kamus checou sua carteira para comprar o sorvete para sua tartaruga comer um pouco e foi então que percebeu que estava falido.
- Espera um pouco... Eu estou... POBRE!!!!!!!! O jovem deu um grito de desespero que acabou chamando a atenção de todos que estavam ali à volta, algumas pessoas riram e outras ficaram assustadas com o jovem que colocava as mãos em todos os bolsos que tinha procurando alguma moeda. Após o jovem aceitar que estava pobre e falido pensou em alguma forma de ganhar dinheiro, o que era difícil afinal a única vez que ele ganhou dinheiro foi na copa Hoenn e ele não encontraria nenhuma copa assim de repente.
Off: Raikk quem entrará na rota comigo mas somente mais para frente, começarei sozinho mesmo.
- Certo Wartortle, o que acha que devemos fazer? O jovem então olhou para a tartaruga que era a única fora da pokebola, quando percebeu que a mesma não o respondia, percebeu que esta estava com seus olhos brilhando olhando para um sorvete que uma criança havia acabado de receber de seu pai. Kamus checou sua carteira para comprar o sorvete para sua tartaruga comer um pouco e foi então que percebeu que estava falido.
- Espera um pouco... Eu estou... POBRE!!!!!!!! O jovem deu um grito de desespero que acabou chamando a atenção de todos que estavam ali à volta, algumas pessoas riram e outras ficaram assustadas com o jovem que colocava as mãos em todos os bolsos que tinha procurando alguma moeda. Após o jovem aceitar que estava pobre e falido pensou em alguma forma de ganhar dinheiro, o que era difícil afinal a única vez que ele ganhou dinheiro foi na copa Hoenn e ele não encontraria nenhuma copa assim de repente.
------------------------------------------------------------------------------
Off: Raikk quem entrará na rota comigo mas somente mais para frente, começarei sozinho mesmo.