Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadro de Missões

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Quadro de Missões - Página 4 Empty Re: Quadro de Missões

Mensagem por Luch em Qua Jun 17 2020, 19:13

@Artie

Atualizado!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Quadro de Missões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quadro de Missões - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Qua Jun 17 2020, 20:05

Logo que o criador devolvia o pokémon chocado, ele já fazia o pedido de uma nova missão, enquanto recebia a recompensa da outra. O rapaz que o atendia ficava surpreso, mas nem tanto. — Então, o representante da cidade de Dewford... Brawly! Sim, ele esteve aqui mais cedo e pediu para que fizéssemos um breed com um Pokémon que ele trouxe de Galar para presentear a um dos aprendizes. Ele disse que se vier com Egg Move sem ser Lutador, tem um TM de recompensa. — Ele terminava, entregando a pokébola de um  com os requerimentos de compromisso para Luch assinar, estando responsável pelo pokémon e a tarefa.

@Andros

+PK$500 [1139]
+3BC [37]

Cliente: Brawly (Gym Leader Dewford)
Rank: C
Descrição: Brawly deseja presentear um de seus aprendizes com um Pokémon Raro natural da região de Galar e precisa que um criador faça o serviço de breeding e hatch.
Objetivo: Fazer um Ovo de Clobbopus com o Pokémon emprestado e Chocar o novo Pokémon.
Recompensa: 1000PK$
Obs.: Caso venha com algum Egg Move sem ser Fighting +1x TM Powe-Up Punch.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Quadro de Missões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quadro de Missões - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros em Sex Jul 03 2020, 15:11

Devolver o Geodude e entregar a missão de NPC que foi concluída:
Cliente: Brock (Gym Leader Pewter)
Rank: D
Descrição: Minha irmã mais nova fez 10 anos há pouco tempo e sinto que ela está preparada para começar a treinar pokémons. Mas eu gostaria de dar algo além de um inicial simples no nível 5. Me falta tempo para treinar a Geodude, então uma ajuda será bem-vinda!
Objetivo: Treinar o Geodude de Brock até o nível 10 e treinar 5 pontos de Special Defense.
Recompensa: 1000PK$ (rende um extra pelo bônus de +5 de Speed? Rsrsrs brincadeira.)
(Não esqueça de retirar do quadro.)

Receber +3 Bottle Caps por Concluir uma missão de sociedade ou de uma subclasse.

Pegar nova missão:
Tipo de missão desejado: Training
Dificuldade desejada: C

Com o intuito de entregar a missão concluída com sucesso, voltei à salinha que ficava próxima ao quadro de avisos. Cheguei até o balcão e informei a entrega da missão, liberando o pequeno Geodude, e pedindo para que ele demonstrasse como estava mais forte. Não tinha sido uma missão muito trabalhos, principalmente por já estar acostumado com treinamentos. Assim após concluir a entrega e a retirada da recompensa, decidir solicitar um serviço um pouco mais avançado. Talvez um Rank C me trouxesse mais desafio, e talvez uma recompensa melhor.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Quadro de Missões - Página 4 9ibJsnl
Quadro de Missões - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sex Jul 03 2020, 16:02

@Andros ATUALIZADO

Cliente: Misty (Gym Leader Cerulean)
Rank: C
Descrição: Com a reconstrução de Cerulean, diversos desafios tem chego diariamente e não tenho tido mais tempo de treinar alguns pokémons do ginásio, assim eu gostaria que alguém me ajudasse com esse trabalho. Treine esse Corphish, aumentado sua força e seu potencia ofensivo e assim te darei uma boa recompensa
Objetivo: Treinar o Corphish de Misty até o nível 15 e treinar 10 pontos de Ataque
Recompensa: 1400PK$
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sex Jul 03 2020, 19:59

Retornando a universidade, me encaminhei diretamente a recepção. Procurava entregar o pequeno Zigzagoon que estava comigo. Quem sabe também buscaria outra missão. Eu curtia cuidar dos pequenos, era bem emocionante ver eles nascerem. Infelizmente eles se separam de mim após o nascimento, mas... não deixa de ser bem interssante.

- Entregar Zigzagoon(UCR)
Recompensa: 500Pks
- Pegar outra missão Rank E: Breeding

valeu ifood~
Quadro de Missões - Página 4 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Luch em Sex Jul 03 2020, 22:23

@Hayto

Missão concluída. Nova missão adicionada. Chocar Outro Ovo de Zigzagoon.

Recompensa, Pk$ 250
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Jul 13 2020, 13:48

De volta à cidade, de volta à universidade. Rapidamente me apresentei na recepção. Precisava entregar o pequeno guaxinim que estava sob meus cuidados. A pouco tempo o monstrinho havia nascido, então ainda estava um pouco curioso sobre o mundo. Entregaria aos seus responsáveis e seguindo solicitaria outra missão.  

Entregar Zigzagoon UCR
+250Pks
Pegar outra missão de Breeding Rank E :vish:

valeu ifood~
Quadro de Missões - Página 4 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Cunha em Seg Jul 13 2020, 19:08

@Hayto

Missão concluída. Nova missão adicionada. Chocar ovo de Slugma.

Recompensa, Pk$ 250.

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: