Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Empty Re: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

Mensagem por Tony.Pok em Ter Maio 01 2018, 11:17

Off: É o papai ? kkk

Ele me olha... Fico em duvida se entendeu o que falei... Mas logo ele segura a minha mão e me acompanha pelos corredores de volta ao quarto de Heracles... Vou falando com o mesmo no caminho...

Sei que ficaram preocupados com ele, mas já está melhor... só não podia ir ao encontro de vcs...

Quando viramos um corredor, vejo um homem alto e musculoso... Sua aparência destoava um pouco do que se esperava... Pois apesar dos trajes sociais... Seu cabelo eram voltados para o estilo oposto...

Ele me questionar sobre os pokemons... Sua voz soa direta e chega a reverberar pelo corredor... isso faz meus pés travarem um pouco, mas olho fixamente para ele e falo...

Não sou seu treinador... Mas estou responsável por isso... Como pode ver... Um já está comigo...

Caso ele estivesse a frente do quarto de Heracles, iria me colocar a sua frente... Impedindo que passasse... Não de forma ostensiva... Mas apenas direcionando ele para mim e não para o quarto...

Olho a volta... Se ele fosse alguém do hospital haveriam outras pessoas com ele...

E quem seria o senhor ?
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Right_bar_bleue

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Empty Re: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

Mensagem por Perriraz em Sab Maio 05 2018, 19:14

Off: uhhh papai, chegou!

O homem olhava para Tony calmamente, o rapaz explicava a situação

- Leve Lombre para seu mestre, eu cuidarei do Gyarados...

Fez um sinal e positivo com a mão e partiu em direção ao dragão, enquanto tirava uma pokébola do bolso da camisa social, soltando um inseto azulado de Johto, Heracross.

Era hora de avançar para Herácles?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Tony.Pok em Ter Maio 08 2018, 09:24

Off: Eu tinha pensado em criar a ficha de meu pai tb um dia, mas preguiçaaaaaaa kkk

off 2: Uma duvida, caso eu vire Ranger, as coisas que eu ganho e perco como Monotreinador se mantem ? Pq queria ser aprendiz de líder de ginásio (fogo) e Ranger.

Vejo que ele compreende o que iria fazer, ele me pede que leve lombre, que ele mesmo iria cuidar de Gyarados...

Ele começa a caminhar e chama um pokemon inseto... Com ele de costas, antes de se afastar eu falo...

Desculpe... Mas eu queria cuidar disso... Esses pokemons são de um amigo meu... E não posso seguir o meu sonho se deixar que outros resolvam meus problemas... Um dia serei um Ranger e esse seria o meu dever...

Independente da resposta dele, iria correndo no quarto de Heracles deixar Lombre com ele e pediria a pokebola de Gyarados. E seguiria para onde o Gyarados estivesse.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qui Maio 10 2018, 19:01

O homem olhou Tony de cima a baixo com uma expressão qe dizia "É sério, garoto?" mas ao mesmo tempo também dizia "Muito bem, você tem atitude" e nesse olhar que muito dizia sem nada dizer Victor se afastou chamando Heracross com um assobio e dizendo calmamente:

- Não demore, se perder muito eu agirei....

O Ranger sabia que aquilo não podia ser feito, mas gostou do que o garoto dissera. Viu ele mesmo mais jovem em Tony.

Agora, o que o jovem faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Sex Maio 11 2018, 12:32

Congelo diante do seu olhar... Imaginava que nesse momento era a ele e não ao Guyarados que deveria temer... Mas então o brilho do seu olhar muda um pouco... Como se visse algo que não está lá ainda...

Ouço as suas palavras e falo rapidamente...

Sim Senhor...

As palavras de ordem sairam sem nem pensar direito, mas sigo para o quarto de Heracles com Lombre... Tinha que agir rápido...
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Tielo em Qui Maio 24 2018, 17:43

Chegando no quarto de Héracles, ele não estava lá, apenas um garoto estava sentado numa poltrona com cara de entediado.

- Quem é você? - Pergunta ele surpreso pela entrada do jovem treinador.

Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Qui Maio 24 2018, 17:49

Me surpreendo quando entro no quarto acompanhado de Lombre e não vejo Heracles sobre a cama, apenas um outro garoto.

Haann Quem é vc? E onde está Heracles ?

Olho a volta, caso ele tivesse sido levado para exames a pasta na beira da cama Tb teria sido levada.

Olho se Lombre ou o garoto ao se olharem aparentam terem alguma relação, ou lembrança... Aguardaria o garoto responder...

Enviado pelo Topic'it
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Tielo em Sab Maio 26 2018, 13:39

Lombre parecia reconhecer o jovem, e ir de encontro à ele.

Apesar do Pokémon parecer ser pesado, o jovem segurava-o no colo enquanto ainda indagava ao jovem treinador.

- AI MEU DEUS! VOCÊ TAVA TENTANDO ROUBAR O POKÉMON DO MEU PRIMO!!!???? QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI?

A ficha de Héracles não estava mais na cama, e com a declaração do jovem de agora pouco, algumas coisas poderiam se encaixar.

Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Sab Maio 26 2018, 13:48

Vejo que Lombre o reconhece e vai de encontro a ele... O menino se esforça um pouco para pega-lo mas o segura no colo...

A pasta não estava mais ali e logo ele fala ser primo de Heracles...

Hum... Sou Tony Dragnell, estou ajudando seu primo desde o acidente, e seus pokemons estão soltos no hospital... Preciso que cuide de Lombre, Guyarados está solto e precisa ser parado... Preciso ir lá... Pode olhar ele até eu voltar ? Heracles foi fazer exames ?

Aguardaria a resposta do garoto é caso fosse positiva, seguiria pelo hospital até onde está Guyarados...

Enviado pelo Topic'it
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Tielo em Seg Maio 28 2018, 12:59

- Como assim, Gyarados? O que?

O garoto parece não entender muito o que estava acontecendo, mas o treinador tinha que sair depressa, pois alguém passava no corredor gritando desesperado.

- TEM UM POKÉMON ENORME NA FONTE DE ÁGUA ATRÁS DO HOSPITAL!

Seria Gyarados? E como parar um Pokémon desse porte?

Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Seg Maio 28 2018, 13:56

Vejo a sua confusão ao falar do pokemon... Mas não tinha tanto tempo, ouço alguém falar de um pokemon causando problemas...

Seguinte... Cuida de Lombre e não sai daqui... Heracles voltar eu venho aqui para conversar de novo...

Saio do quarto... Caso a pessoa ainda estivesse no corredor, pediria indicação para o caminho mais rápido...

Seguiria direto a fonte e procuraria pelo pokemon que estava causando problemas...

Enviado pelo Topic'it
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Tielo em Ter Maio 29 2018, 21:45

O Gyarados estava em uma fonte que cabia exatamente ele, e ele estava nervoso.

Quando o treinador aparece ali, ele pode ver alguns treinadores com seus Pokémons nocauteado, e Gyarados rugindo bravamente.

Certamente aquele Pokémon estava confuso e perdido, além de estressado, como faria pra acalmar ele?

Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Ter Maio 29 2018, 23:43

Vejo o pokemon Dragão a minha frente... Ele era realmente assustador...

No local diversos treinadores com seus pokemons abatidos... Passo a mão pelas minhas pokebolas... O oponente era um pokemon realmente poderoso... Tinha que pensar em uma estratégia...

Seguro a pokebola de Garn e a lanço... Garn... Vamos lá...

— Caso já seja pra ordenar

Garm... Chame a atenção dele com Howl... E então parta pra cima dele com seu Thunder Fang

—Caso possa usar dois pokemons contra ele, chamo Tb Spoleta ela usa Sunny Day e Bite

Enviado pelo Topic'it
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Tielo em Qui Maio 31 2018, 15:12

- PAREM!!!!!

Gritou alguém de uma das janelas... Era Héracles!

- Não machuque o Gyarados, por favor!

Gyarados parecia agitado, mas não desferia golpes contra ninguém, apenas revidava os golpes que sofria. Além do fato de ele ser bastante acima do nível do treinador. Será que ele persistiria em travar uma batalha?

Neste momento o primo do jovem aparece, vendo a encrenca.

- Ei, eu tenho um plano, eu tento acalmar ele, e você pega a Pokébola de Herácles no quarto para colocarmos ele de volta nela.

- Não machuquem ele, ele só está assustado. - Dizia Herácles de uma janela de um comodo diferente do que estava anteriormente.

Porém, no comodo original onde as coisas do jovem estava, alguém bem suspeito revirava tudo. Parecia um... Rocket?

Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Sab Jun 02 2018, 13:53

Quando vou convocar meus pokemons... Ouço Heracles gritar lá de cima, paro e vejo os pokemons caídos...

Mas Gyarados não estava atacando... Apenas se defendendo... O primo de Heracles chega com um plano... Respiro fundo e falo...

Certo... Vou pegar com Heracles e volto... Tome cuidado...

Quando olho na direção do quarto de Heracles... Vejo que o mesmo estava em outro... Mas uma sombra estava no dele e remexia nas suas coisas...

Estranho... Quem está lá ? Seria outro Rocket ?

Subo correndo indo em direção ao quarto... Tinha que parar quem quer que fosse e pegar logo a pokebola...

Enviado pelo Topic'it
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: