“Off” :
Show... Valeu mesmo! E pode criar como quiser a aventura, sem cartas marcadas... Só uma duvida, onde consigo uma fire Stone ? Vou precisar de duas em um futuro próximo.
Ao ver que o homem não reagia... Balanço a cabeça e saio... Sabia que se ele mesmo não queria se erguer, só me restaria esperar...
Saio novamente para a cidade... O cheiro de água salgada invade minha narina...
Olho para espoleta ao meu lado e Azulzinha presa em minha cabeça... A pequena canina late e corre a volta, parecendo bastante empolgada para conhecer a cidade... E Azulzinha fazia alguns rabiscos no seu caderninho da paisagem...
Bom... Que tal caminharmos novamente pela praia... Vamos procurar coisas interessantes para ver nessa cidade... Do navio eu lembro de ter visto uma construção grande próximo à praia...
Spoleta late em aprovação e balança a sua cauda... Logo se colocando a frente... Azulzinha se coloca no meu ombro e fica admirando a paisagem...
Iria seguir com espoleta ao meu lado, caminhando pela areia da praia... Iria caminhar ao longo de toda a costa olhando se via a construção grande ou se algo mais chamava a minha atenção...
Enviado pelo Topic'it