Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Seg 28 Mar 2016 - 12:32

Com a vitória de Hawlucha, Rotom ia aprendendo como funcionavam as batalhas e parecia estar gostando de tudo aquilo, Hawlucha parecia ter feito mais uma amizade e ganhado mais um fã!

Resolvi deixa aquele Pokémon por ali mesmo, não me chamou a atenção, só queria sair daquele local rapidamente, porém para meu azar a chuva continuava a cair de forma muito forte, sobrando uma continuidade do caminho que Rotom acabava de iluminar a minha frente, parecia um caminho complicado, mas resolvi seguir, dessa vez retornei Hawlucha e coloquei Donphan, era a hora de ela nos ajudar a achar o caminho correto, por ser um Pokémon do tipo terra ela deveria ter alguma afinidade com o terreno.

Rotom olhava com um pouco de curiosidade para o Pokémon que acabara de conhecer, era bem diferente de Hawlucha no que dizia a personalidade mas alguns minutos foram suficientes para que ambos fizessem amizade também, e assim seguíamos nosso caminho!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Qua 30 Mar 2016 - 11:20

Off: Não vai querer o Uproar?

A maior vontade do treinador era sair daquela caverna e continuar o caminho para o vale de ferro. Mas, nem tudo são flores. Com a chuva forte na rua, a periculosidade era maior também, portanto, era mais seguro ficar na parte de dentro. Agradecendo e recolhendo seu Hawlucha, o rapaz convocou outro parceiro para lhe ajudar: um Donphan.

A curiosidade de Rotom os guiaria naquele caminho escuro. Enquanto isso, o tipo terra recém convocado andava atentamente, sentindo o que viria pela frente. Foi quando ele, de repente, interrompeu seu movimento e pediu para os outros dois com ele esperarem. Aos poucos, Lucas ouvia o som de água corrente, mais uma vez.

Indo mais a frente, o treinador se deparou com um rio extenso e largo, e provavelmente, profundo. Enxergou também, na cobertura do local, rochas que lembravam muito estalactites, que pareciam estar pendentes com o "teto". Qualquer tremor ou estrondo poderia derruba-las, sendo necessário cuidado em dobro. A água era clara e potável. Excelente para matar a sede de qualquer um.

Como Kenji prosseguiria?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qua 30 Mar 2016 - 11:50

Off - Retirar trick e por uproar

Conforme iamos avançando caverna adentro a escuridão e o silêncio iam aumentando, até que chegamos em um local onde o silêncio foi novamente quebrado devido a um movimento de água, resolvemos nos aproximar até que nos deparamos com um imenso rio a nossa frente, certamente devia ser fundo o bastante para afogar algum tolo que tentasse atravessá-lo.

- Muito bem Donphan, agora pode recuar e descansar um pouco! Rotom, vou precisar de você comigo para manter a iluminação local!

falei enquanto o pegava e segurava sobre meu colo, a energia estática fazia com que os meus cabelos quisessem levantar-se, porém o segurei firme, ele pareceu sentir-se a vontade, agora era a hora de outro Pokémon meu me auxiliar naquela parte.

- Vamos Blastoise, é a sua vez de nos ajudar a fazer a travessia nesse rio!

Aquele rio não deveria ser problema para alguém do porte e da habilidade de nadar de Blastoise, era só subir sobre seu casco enquanto a mesma nos ajudaria na tarefa de fazer a travessia.

- Vamos bem rápido Blast, não podemos marcar muita bobeira, esse teto parece oferecer um grande perigo, essas pedras podem cair e acabar acertando um de nós, tente ser rápido durante a travessia e evite movimentos muito pesados!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Seg 4 Abr 2016 - 17:18

Off: Desculpa, não costumo entrar nos finais de semana, então a rota acabou atrasando.

De fato, atravessar aquele rio não era nenhuma dificuldade para Kenji. Em um instante, ele chamou Blas - seu melhor amigo, sem sombras de duvidas - e pediu para carrega-los até o outro lado da margem. Ao mesmo tempo, o treinador recolheu seu tipo terrestre - para não afeta-lo na água - e colocou em ação seus planos.

Ao pisar novamente em terra firma, Rotom fez questão de iluminar o caminho adiante, que era repleto de mais rochas e terra, anda mais de incomum. O tempo passou, nada muito certo, Lucas não conseguia contar as horas direito, devido ao fato de estar longe da superfície. O pokémon elétrico foi perdendo as forças, afinal, ainda não estava acostumado a usar tanta energia assim, sua luz foi ficando fraca e ele ofegava. Certamente, não duraria mais cinco minutos.

Antes que o grupo fosse mergulhado em escuridão, o menino enxergou uma luz no fim do túnel. Por alguma razão, algo brilhava muito além daquela escura e densa caverna. Um brilho forte e esbranquiçado que ofuscava os olhos do menino. Blastoise era quem melhor resistia àquela luz, mas que, ao mesmo tempo, desconfiava. A pokédex bipava alto, sinalizando que algo forte estava por ali.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter 5 Abr 2016 - 12:25

A caminhada dentro daquela caverna estava se tornando de certo modo cansativa, o pequeno rotom que acabara de iniciar a jornada ao meu lado parecia estar exausto, sua luz já não brilhava tão fortemente e o cansaço parecia estar prestes tomar conta de seu corpo, o que me deixaria em uma situação bem complicada já que uma lanterna não fazia tanto efeito ali dentro da caverna.

Caminhávamos com muita preocupação até que um brilho muito forte ecoava um pouco mais a nossa frente, achei que era a saída da caverna, mas para minha surpresa a pokédex apitava bastante...

- Pelo visto temos a companhia de mais um Pokémon, vamos dex, quem será dessa vez?

Falava enquanto apontava a Dex para a direção, Blast parecia curiosa também, rotom momentaneamente pareceu não estar cansado, certamente estava impressionado e igualmente curioso com relação a luz misteriosa...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Ter 12 Abr 2016 - 11:08

Off: Desclupa a sumida. Semana apertou de novo.

Movidos pela curiosidade, o treinador e sua pokemon aproximaram-se do brilho que iluminava aquela parte da caverna. Com a famosa pokédex em mãos, o rapaz foi capaz de adquirir os dados da possível criatura presente diante de seus olhos. Seria um pokémon raro? Uma espécie nova? Ou apenas imaginações na mente do menino?

A máquina escaneadora trazia todas a informações sobre o pokémon.

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Lunatone

O brilho cessava, dando a oportunidade de Kenji enxergar a misteriosa criatura, que, segundo sua Dex, era um Lunatone. Entretanto, o ser psíquico estava preso em uma barreira hexagonal, que transmitia uma energia poderosa e parecia ser indestrutível. Uma voz, de tom sereno, surgia na mente do treinador. - Há quanto tempo que não vejo humanos. - Kenji ficara confuso, de onde viriam aquelas falas? - Você é parente daquele mago?

Aquelas vozes eram imaginação do garoto? Estaria ele ficando louco com aquela caverna? Dúvidas e mais dúvidas engrenavam em sua cabeça, mas logo ele pode se acalmar. Ou não.

- Perdoe-me por invadir sua mente. Permita que me apresente, sou o Lunatone. Sim, este mesmo, que está dentro desta barreira prismática. Não se preocupe, não farei algum mal a você ou ao seu amigo. Só queria que me tirasse daqui. Infelizmente, eu não posso te ouvir, devido à esta barreira que aquele homem colocou.

Lucas não estava louco, talvez. Um pokémon realmente estava se comunicando com ele, ou seria algum truque? De fato, era difícil de acreditar no que estava acontecendo. Qual seria a reposta do treinador diante de tudo isso?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter 12 Abr 2016 - 22:04

Após me aproximar mais e mais, acabei descobrindo qual era o Pokémon que a dex tanto disse estar por ali, para minha surpresa era um Lunatone, mas esse Lunatone estava dentro de um prisma de luz, algo muito curioso.

Mais curioso ainda foi o fato de uma voz penetrar em minha mente, quando olhava ao redor não via mais nada, mais uma vez a voz continuou a falar várias coisas comigo, explicando um pouco mais sobre si e o que ela fazia ali.

- Devo estar louco para dar ouvidos a uma história de um Pokémon preso por um mago contada por este mesmo Pokémon telepaticamente.

Já havia ouvido relatos de Pokémons que conseguiam se comunicar de forma telepática, mas achava que fossem apenas lendas ou delírios dos treinadores, de qualquer modo eu estava ali e não era de se estranhar aquilo estar ali , bem no interior de um lugar tão complicado como aquela caverna.

O mesmo Pokémon havia dito que não poderia me ouvir por conta da barreira, com um pouco de cuidado me aproximei da mesma e examinei, era uma barreira diferente de tudo que eu havia visto antes, mas iríamos por a sua integridade em prova, e Blast iria me auxiliar bastante nisso!

- Blast, vamos ver se essa barreira é de fato resistente! Use seus Dynamic Punchs nela, o Eartquake agora não parece ser uma boa opção, poderia por essa caverna abaixo! Caso não dê certo vamos pensar em uma nova estratégia!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Qui 14 Abr 2016 - 15:38

Kenji não acreditava que na história que era contada pelo pokemon lunar - afinal, quem acreditaria? - mas mesmo assim, analisou a barreira e bolou algum plano de tentar quebra-la. Teve a ideia de usar algum golpe de sua Blastoise, mas um que não colocasse sua segurança em risco. Sendo assim, optou pelo Dynamic Punch.

- Espere! - Antes que Lunatone pudesse interromper, a grande tartaruga socava a barreira de cristal com uma força descomunal. O impacto vibrou as paredes da caverna, que fez com que uma poeira levantasse no local. Alguns segundos, a nuvem de pó desapareceu, e a barreira continuava intacta.

- Obrigado por tentar me ajudar. Mas infelizmente, o unico jeito de desfaze-la é com o conjurador. E é perigoso traze-lo aqui. - A criatura olhou para os lados, depois para Blast, e continuou. - Você parece ter um amigo bem experiente. Talvez possa dar conta daquele Zoroark.

Agora, o estranho pokémon citava um Zoroark, uma criatura poderosa. Estaria mesmo Lucas em uma alucinação? Sonhando acordado? Ou tudo que aquele pokemon psíquico falara era verdade?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qui 14 Abr 2016 - 21:25

Como se eu não achasse suficientemente estranho eu estar falando com um Pokémon preso em um prisma de luz, o mesmo me disse que estava aprisionado ali graças a um Pokémon chamado Zoroark, conhecido por suas ilusões.

- Hã? Você disse Zoroark?

Falei num tom de surpresa, porém logo após alguns segundos me lembrei de que ele não podia me escutar, e comecei a me questionar, seria aquilo uma ilusão ? Ou era real e Zoroark era realmente responsável pela prisão daquele Pokémon?

Sinalizava para ela com um sinal de duvida, se fosse Zoroark o Pokémon responsável por tudo aquilo, onde eu poderia encontrá-lo? Como ele fez tudo aquilo? Certamente era mais um dos mistérios que envolviam aquele local...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Sex 22 Abr 2016 - 9:47

Off: Desculpa, tive duas provas essa semana (final da primeira parte do semestre :c) então nem consegui entrar no fórum.

- Eu não sei mais onde ele possa estar. Mas ele vivia com um humano aqui neste vale. Zoroark é muito fiel a este humano, que o criou desde que era um Zorua. Porém, com o tempo, Zoroark começou a se manipulado para fazer o mal, somente eu podia me comunicar com ele, mas então aquele homem forçou-o a me prender neste local.

Aparentemente, Lunatone não fazia ideia de onde encontrar o pokemon, mas ainda deu pistas sobre a localização do mesmo. Era impossível saber se Kenji estava sob efeito de alguma ilusão ou se tudo era realidade. Restava a ele mesmo explorar para descobrir. Blast olhava para seu mestre, esperando alguma resposta, independente de qual fosse.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 2 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos