Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Set 2016, 22:01

Off: Time atual: Ducklett, Fletchinder, egg de Woobat, Combee, Wartortle, Heracross e Buizel.
Esse é o time. ^^
Alias, você deve estar me odiando por essa indecisão sobre os contest, mas eu juro, esse é definitivo, eu não vou mais ^^




Estar com Mimi me fazia bem, o que me fez momentaneamente abandonar a ideia dos contests para ficar um pouco mais com ela. Mandei uma mensagem para aquele intitulado Thito dizendo que iria desistir daquele evento por enquanto, pois tinha algo mais importante para fazer.

Rapidamente olhei para a garota e dei o meu melhor sorriso, em seguida pensei comigo como o antigo Daisuke agiria e então, por impulso, a peguei pelo pulso e a levei correndo para fora do centro Pokémon. Assim, lancei para fora todos os meus monstrinhos que peguei no centro e comecei:

- Pessoal, se lembram de Mimi? Pois bem, ela irá nos acompanhar em uma procura, deem boas vindas para ela!

Ducklett era o único que não conhecia a garota e mesmo assim se mostrou receptivo, Fletchinder parecia querer nos unir, Heracross parecia tratar Mimi como um espelho do que queria ser, Combee deixava um cheiro doce no ambiente e Chi ficava ao meu lado, como se quisesse dizer que estava ali comigo pro que der e vier.

Sabia que a duquesa estava brava comigo, mas o que dependesse de mim, faria com que ela esquecesse de todos os momentos ruins que passamos e se lembrasse apenas das partes boas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Peter Holloway Seg 19 Set 2016, 23:14

Caminhava para o centro pokemon, meus companheiros estavam fracos da batalha e precisavam de um descanso. Dots e Havel haviam lutado bravamente e a recompensa havia sido maravilhosa. - Bem, mas no final ainda não sei se realmente quero aquele lotad... mas achei tão triste deixá-lo sozinho.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua 21 Set 2016, 22:40





Lost Memories

Um curto frio na barriga e um sentimento de nostalgia imenso me tomou, por um momento pensei que este podia ser o mesmo Daisuke de antes. Impossível! O mesmo é impossível, mas ao menos essa amostra de esforço demonstrava o quão bom para mim ele ainda podia ser. Né? Bem, não é nisso que eu deveria pensar agora, é como dizem por ai, nutri esperança por relacionamentos acabados não é lá muito saudável. Engoli a seco e o segui nesta pequena corrida em conjunto para fora do estabelecimento, paralelo a isso um menino que chamara minha atenção de modo curioso entrara. O modo que ele falava sozinho era... excêntrico. Dei de ombros e prossegui. Todos os pokemons que tanto me apeguei estavam lá, apenas Ducklet era novo para mim e este parecia tão sem cor. Cumprimentei-o com o melhor sorriso que tinha, eu agora estava de fato feliz e menos incomodada, sentia menos que não devia estar com aquele grupo.

Depois de alguns papos bons era hora de enfim contar a má notícia, eu precisava contar que fim Petilil teve, não era uma opção esconder para sempre e eu, em hipótese alguma, deveria me sentir culpada pelo que houve, né? Pois é, eu sei disso, mas continuo me sentindo. Se eu fosse mais forte! Revirei os olhos tentando jogar estes pensamentos ruins fora para só então começar a falar:
- Bem, o que eu vou falar aqui é meio desastroso, mas seu Petilil foi vendido para uma gangue que domina a região - disse, enquanto coçava a cabeça - Eles expulsaram a Equipe Rocket daqui a um tempo atrás e ganharam bastante popularidade, desde então eles criam rinhas entre pokemons como espetáculos e para conseguir um pokemon você precisa apostar outro e batalhar. Quem vencer leva os dois.
Eu estava nervosa o suficiente para entrar em modo automático enquanto dizia isso, era como apresentar um seminário a alguém que eu não conhecia, eu não podia usar várias palavras, se não poderia chocar os vários pokemons de Daisuke. Era óbvio que era melhor ter dito sem que nenhum deles estivessem presentes, mas também era óbvio que eu não podia iniciar uma caçada sem antes dizer isso a ele. Engoli a seco de novo e prosseguir:
- Petilil está extremamente forte e foi muito bem treinado - acrescentei as informações anteriores - Infelizmente você sabe que não sou uma boa treinadora e não tive como ir lá pegar de volta o que era seu. Desculpa.

Ao fim disso apenas abaixei a cabeça e o abracei, pondo a testa em seu ombro; não porque pensei que ele precisasse de um abraço, mas sim por eu mesma me sentir terrível ao dizer tudo isto. Eu era uma inútil? Não sei, mas me sentia. Abracei-o apertado e não soltei por alguns segundos, sei que não faria isso com o novo Daisuke, porém com o antigo eu não hesitaria em ficar a manhã toda nestes braços; pensando no indevido logo larguei mão do afago e o olhei no rosto, esperando uma resposta.

OFF: Mas kaze, o time atual que você falou ta com sete pokemons, não seis D; São todos esses menos o Buizel né?



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Set 2016, 21:22

Off: Isso, eu ando meio burro ultimamente kkkkk





Antes de jogar uma grande carga de nostalgia para Mimi, ouvi algo que me chamou a atenção. Este era um garoto bem diferente que falava sozinho como se nada estivesse acontecendo, fiquei interessado em saber o Pokémon e quando o descobri não pude deixar de para-lo no meio do centro e lhe fiz uma proposta interessante:

- Aceitaria P$500,00 pelo lotad!?

Caso ele aceitasse não ficaria de lenga lenga e já efetuaria a troca. Por fim,  após a troca, Mimi e eu fomos conversar sobre Petilil.  Minha primeira impressão foi de raiva, pensei em como alguém poderia fazer algo como aquilo com Petilil, mas logo pensei na negligência que eu tive por tanto tempo o que me fez pensar que eu realmente fui um péssimo treinador.  

O arrependimento bateu forte, cerrei a mão e pensei em socar a parede, mas não valeria a pena. Como um costume recém adquirido apenas me abaixei e olhei para Mimi e disse:

- Eu sou um péssimo treinador! Mimi, me ajude a treinar o Fletchinder que irei usá-lo nesse jogo. - Suspirei,  minha vontade era de jogar tudo para o alto e desistir de vez da jornada, contudo o pequeno de planta precisava de ajuda.  -  Me sinto mal por isso, prometo que não irei lhe decepcionar mais. O que ultimamente estou fazendo com mais frequência do que o esperado...

O abraço que recebi antes do desabafo apenas serviu para me mostrar como eu estava me transformando em alguém pior, desde que perdi a memória o antigo Daisuke se mostrava alguém muito melhor que o atual. As poucas lembranças boas que tive não pareciam tão boas como as do diário,  pareciam realmente vazias.... Como... se eu fosse apenas uma relés sombra do que eu realmente fui antes da perda de memória,  aquele gigante abismo que existia entre o novo e o velho cada vez mais parecia maior!  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Peter Holloway Qui 22 Set 2016, 21:48

Pego de surpresa, não percebi que estava falando alto mas fiquei feliz em ouvir. - Claro! - faria a troca com o pokemon em meu storage sem demoras, depois pegaria meus pokemons e iria embora do local, menos preocupado.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom 25 Set 2016, 15:17





Lost Memories

E mais uma vez fui surpreendida por uma atitude completamente sem sentido de Daisuke; oferecer tanto dinheiro a um desconhecido não era comum, mas de qualquer forma, deu certo, ele não parecia muito preocupado com dinheiro recentemente, e um novo pokemon, por mais que não raro regional, podia ser interessante, né? Mais pokemons para conhecer e novas histórias para contar. Deixei que essa cena passasse a a em seguida viesse, o abraço, o lamentar e o choramingo do menino amoleciam meu coração. Acariciei sua cabeça por longos segundos, lembrando quem de fato era quem estava sofrendo ali, não era fácil para ninguém, muito menos para o Dai aceitar isso. Balancei a cabeça em negação, puxei com leveza o queijo do menino para cima, como quem olha para o céu azul e era cegado por fracos raios de sol. Deixei que ele olhasse o azul por um tempo e entendesse que ainda havia muito a continuar, depois disso, puxei seu queixo com o mesmo cuidado para baixo, olhando-o no olho e lhe dizendo em um sussurro amável: "não é culpa sua". Dito isso o soltei, como quem queria de fato se ver livre de todo aquele lamento.

Depois disso viria minha resposta com mais um balançar de cabeça, mas desta vez assentindo o convite que me fizera; treinar. Porém agora eu queria treinar também! Mesmo que não soubesse como, a missão de recuperar Petilil serviu para me mostrar o quão fraca eu sou em batalhas, porém, antes de lhe dizer isso, eu queria do fundo do coração o lembrar de algo:
- O médico pediu para que você o visse de novo, não quer ir lá antes disso tudo? - Indaguei, sei que podia não ser uma boa ideia, mas deixar para que tudo acontecesse para então visitá-lo podia ser pior, em minha cabeça, a gente já havia tardado demais essa visita.

OFF: Gente desculpa a demora mas é porque eu tava narrando de netbook ai eu evito ao máximo editar box de lá porque html é muito pesado e a chance do pc travar/eu fazer merda é maior, sem contar que levava umas horas pras páginas carregarem... Enfim, vc ta liberado Peter.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex 07 Out 2016, 20:01

Off: voltei! Alias, gostei do evento novo e quero participar :3 posso?

Tendo as coisas se reaolvido parcialmente resolvi olhar para Mimi e assentir positivamente, afinal, o médico deveria ter sido procurado já á algum tempo. Olhei para meus monstrinhos e os levei novamente para a pokebola.

- Podemos ir? E alias, soube que está ocorrendo um evento estranho nos arredores de uma cidade aqui por perto...

Feito isso iria para o hospital e assim que possível procuraria saber sobre as ruínas, que por ventura poderiam me ajudar com Petilil!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Seg 10 Out 2016, 19:52





Lost Memories

Tendo o aval de Daisuke, tomei frente no grupo e indiquei o caminho para o médico que em um passado bem distante Daisuke estava. Por sorte, não era longe dali! Lembro-me como se fosse hoje o taxi que peguei para andar alguns quarteirões e encontrar Thito aqui. Aquele dia, oh! Aquele dia. Nunca pensei que dois extremos pudessem tomar meu corpo tão rapidamente; fora tão legal que me sinto até culpada de dizer que, ao mesmo tempo, fora horrível. Devaneios passavam em minha mente e um sentimento nostálgico de tudo me tomava, porém nada que me fizera esboçar reação, passei por aquele caminho já muitas vezes desde que estou na cidade, controlar esta bomba de emoções ficou fácil até.

Caminhamos próximo dos quinze a vinte minutos e então chegamos na entrada do grande pronto atendimento de acidentados. A publicidade de entrada era inesquecível, não havia como errar o local; "é de graça e é ótimo". Entraram no local que, como de costume, estava cheio, mas nada que não pudessem esperar; pegaram a senha no balcão e, após quase uma hora de espera, chegou a vez. Daisuke era chamado até as secretárias, que cadastravam fichas e perguntavam o problema. Preferi não tomar frente na fala, já que o problema não era meu, apenas acompanhei o menino nessa caminhada para enfim ouvir a fala da moça bem arrumada:
- Boa tarde! No que posso ajudar?

OFF: Então, da tempo tranquilo SE VC NÃO SUMIR DE NOVO NÉ.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Seg 10 Out 2016, 21:54

Off escreveu:Estava em período de provas, agora prometo que não sumo mais ^^

Alias, estou postando pelo celular, sorry a péssima qualidade do post.





Estar em um ambiente hospitalar me fazia mal, só por estar com Mimi já me senti muito melhor, contudo o nervosismo ainda tomava conta e não pude deixar de tremer um pouco.

Logo que fui chamado tentei manter a calma e assim que pensei no que deveria dizer tomei uma postura ereta e finalmente disse:

- Boa tarde, estou em busca de ima consulta, me foi pedido para voltar aqui o quanto antes devido a uma recente perda de memória. ...


Dito isso era apenas esperar pelo atendimento e também pelo diagnóstico. .. No fundo, ainda tinha esperança de que um dia eu pudesse voltar a me lembrar de tudo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua 12 Out 2016, 21:46





Lost Memories

Assim que ouviu a voz do menino e sua fala a recepcionista logo abriu um sorriso e disse sem muita enrolação, aparentemente, já estava com as palavras na ponta da língua:
- Você é o Daisuke né? Doutor Mike se interessou muito pelo seu caso e ficou bastante triste que não tinha voltado até então - Afirmou, reconhecendo o garoto apenas pelas curtas palavras - Ele ligou para Mimi infinitas vezes te procurando, mas parece que finalmente ela conseguiu te trazer aqui! Vou avisa-lo de que está aqui, você não deve esperar muito.
Ao fim de todo o discurso expressivo, pegou o celular e discou um ramal bastante específico e, depois de quase nenhuma espera, logo disse para o outro lado da linha "Daisuke está aqui" e fora respondida com um aval rápido; uma permissão de entrada. Desligou o telefone e mais uma vez direcionou ao garoto a fala:
- Terceiro andar, corredor B sala 4, o elevador está logo ali na frente - Disse, apontando na diagonal noroeste.

OFF: A minha semana ta sendo essa e a próxima, mas fazer o que né.... btw, desculpa a qualidade do post



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos