The tempest brought us home!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Sex Abr 29 2016, 15:42


Emily ganhara o direito de levar seu Pikachu consigo, o que a deixará muito feliz. A garota correrá para abraçar seu pai antes que o deixasse sair do quarto. Depois Ela voltou, sorrindo convocou seu parceiro de infância de volta para a pokebola e em seguida pegou uma muda de roupas alguns pertences pessoais e finalmente fechou a bolsa, tendo terminado seus preparos, ela passou por mim e eu apenas a segui. Emily decidiu enviar seu plusle para seu storage e foi exatamente o que fez ao encontrar o PC de seu pai disponível. Emy voltou para a cozinha procurando sua mãe e assim que a encontrasse, tentaria lhe dar um abraço. Assim que a largasse diria.

- Desculpe-me, mas não posso mais ficar apenas ouvindo e aceitando tudo que me diz. Tenho que tomar meu próprio Rumo.

Emily deixaria sua mãe e então sairia de casa. Uma lagrima pode ser vista em seu rosto, mas sua determinação continuava muito forte. Eu agradeceria com uma reverencia para com a mãe dela, por mais que não tivesse sido bem tratado, acreditava que não poderia trata-la do mesmo jeito que ela o fez. Fora da casa, viraria para Emily.

- Precisamos praticar nossos golpes novos, antes de seguirmos cada um nosso próprio caminho. Que tal?

Ela apenas balançou a cabeça de forma afirmativa, finalmente recuperando o sorriso usual no seu rosto. Dirigir-me-ia para os campos de treino do centro pokemon, onde liberaria todos meus 5 pokemons que precisavam aprender os golpes recém ensinados na noite passada. Free, Scy, Rosa, Leon e Bella. Pegaria minha pokedex e então leria como fazê-los praticar os novos golpes.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Sab Abr 30 2016, 20:29

off:
Pretendia ter postado mais cedo Fons, mas tive que sair as pressas e só deu para postar agora.
E quanto ao treino de TMs, hoje em dia eles são mais fáceis. Seus pokémons estão pré-dispostos a aprender o golpe, basta repetir os movimentos até eles serem dominados.
Atualizarei o box da Emily logo mais.


Apos despedir-se de seu pai, Emily desceu as escadas e foi até a cozinha fazer o mesmo com sua mãe. As duas até chegaram a trocar um abraço, mas a expressão de desgosto de sua mãe era gritante. Sem papas na língua, a mulher logo desabafou num claro tom de ameaça:

- Desde o começo eu sempre quis fazer o melhor para você. Consigo oportunidades únicas e infelizmente você não sabe aproveitá-las. Infelizmente quando você se der conta de seus erros, já será tarde demais.

Após uma despedida daquelas, não foi a toa que Emily deixou uma lágrima escapar de seus olhos. Logo os dois continuaram a caminhar pela cidade e Gus animou a jovem propondo que ambos fizessem seus devidos treinamentos antes de uma eventual separação. O jovem estava disposto a ir para Verdanturf participar do próximo Contest. A garota, por sua vez, queria se tornar uma criadora. Para isso, teria que ir até Rinshin, um caminho completamente oposto ao dele.

Logo os dois encontraram um pátio vazio, com piso de concreto. Simples e perfeito para o treinamento. Os pokémons de ambos saíram de suas devidas pokébolas e logo se prepararam para iniciar o treinamento. A pokédex de Fons deu algumas instruções básicas de como treinar os devidos TMs, tudo o que precisava era instruir seus pokémons a usarem os movimentos até atingir a perfeição.

_________________
The tempest brought us home! - Página 8 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 8 AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 8 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 8 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 8 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 8 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 8 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 8 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 8 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 8 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 8 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 8 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 8 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 8 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 8 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 8 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 8 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Dom Maio 01 2016, 04:05


Era hora de praticar. Precisava ficar com meus pokemons e seus novos ataques prontos para o próximo contest, onde meu objetivo era nada menos do que vencer. Liberei de suas pokebolas Free, Scy, Bella, Rosa e Leon. Emily Liberou Lili e seu venonat. Olhei em minha pokedex, vídeos de cada uma das técnicas para poder dar as ordens especificas para que cada um pudesse praticar e aperfeiçoar sua própria técnica.

Bella e Rosa se encararam por alguns segundos e juntas viraram a cara uma para a outra. Obviamente estava claro que não teriam uma relação amigável. Scyther por outro lado estava com as suas bochechas um pouco avermelhadas. Ele olhava para a mais nova integrante do time e tentava desviar o olhar ao mesmo tempo. Decidi não ligar para isso agora. Tinha mais o que fazer no momento. Separei todos em grupos. Scy e Free treinariam juntos. Rosa, Bella e Leon treinariam sozinhos. Fiz questão de colocar Bella e Rosa no mesmo canto. O que claramente não as agradou. Leon ficaria em outro canto junto de Lili e Free, Scy e Venonat estavam no centro.

- Ok. Todos vocês irão praticar. Bella e Rosa, se entendam – Ambas apenas continuaram sem olhar uma para a cara da outra – Certo. Scy e free. O que vocês precisam fazer é Bater as asas bem fortes para produzir um vento que terá a cor prateada. Façam isso tentando lançar isso para cima – Caminhei para Leon e ele me recebeu com um sorriso, que retribui – Você precisa usar o conceito do seu Growl. Echoed Voice é como se fosse um grito. Comece com um grunhido e vá tentando aumenta-lo até que sinta conseguir.

Me dirigi as duas problemáticas que ficavam apenas olhando para lados opostos. Enquanto isso Emily começou a dar suas ordens. Ela finalmente tinha seu sorriso normal, além de todo o otimismo que normalmente mostrava apenas em sua postura.

- Venonat para praticar esse golpe, precisa pensar em um raio multicolor. Pense em fazer seus olhos brilharem como no confusion, mas pense em emitir a energia pelo mesmo, ao invés de condensa-la para controlar algo ou algum pokemon. Pensem em expeli-la – a garota caminhou até Lili que parecia diferente, tanto em personalidade quanto em aparência – Lili, pense em soltar um ember, mas muito mais potente e que se mantenha acesso como o fogo da sua calda. Diferente de quando usaria o Ember, não soltará as brasas que criar, terá que mantê-las em sua boca, aumentar a temperatura e projetar as chamas para fora, usando MUITO oxigênio.

Parei em frente de Rosa e Bella e abaixei para acariciar a cabeça de ambas, o que as alegrou por um momento, e as fez relaxar e olhar para mim. Mas ao lembrar da presença da outra no local, apenas voltaram a virar o rosto uma para outra.

- Certo... Vocês duas... – Respirei fundo – Bella você precisa dançar. Fazer uma dança para que a chuva ocorra – Rosa deu uma risada, mas logo a olhei – Não pense que para você as coisas serão menos embaraçosas – ela ficou um pouco aborrecida comigo, mas ao mesmo tempo envergonhada – Rosa. Para Flash concentre-se em emanar energia para fora de seu corpo em foram de Luz. E para Dazzlin Gleam tente em usar Absorb com cor rosa e como um vento ao contrário de um raio que suga energia.

Voltei novamente ao meio onde me encontrei com Emily. Tudo já estava encaminhado. Só precisaria começar. Gritaria de forma que todos meus pokemons pudessem me ouvir

- Certo! Todos vocês se conseguirem usar uma vez a nova técnica com sucesso, tente pelo menos duas outras vezes, para ter certeza que sabem o caminho para repetir a mesma, além de acostumarem seus corpos a executarem tal exercício.
off:
Posso colocar que meu char leu um panfleto sobre o evento de Forina e decidiu ir para lá antes do contest?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Seg Maio 02 2016, 13:17

off:
Acho que mais um ou dois posts de treinamento e sua rota chega ao final... Se quiser, pode inserir isso do Holi Park no final dela como um contexto para você e a Emily se separarem.


Logo todos os sete pokémons se espalharam pelo pátio de acordo com as orientações de seus treinadores. Os movimentos já haviam sido pré dominados assim que os TMs foram usados em seus pokémons, portanto, não deveria demorar muito para que o aprendizado fosse completo.

Os primeiro a iniciarem seus treinos foram Scyther e Butterfree. A instrução passada para eles foi simples: agitarem suas asas e tentarem produzir uma brisa de coloração prateada. Falar foi mais fácil do que botar o ato em prática. Ambos começaram a agitar suas asas freneticamente até que, após certo esforço, Free conseguiu liberar pequenas faíscas prateadas. Provavelmente o fato da borboleta saber golpes como Stun Spore e Poison Powder havia facilitado seu aprendizado. Scy, por sua vez, ainda demoraria um pouco mais para aprender o golpe.

Leon, por sua vez, prosseguiu surpreendentemente bem com seu treinamento. Por já ter uma ótima base com o movimento Growl, foi simples para ele utilizar seu Echoed Voice com perfeição após a terceira tentativa. O canino agora brincava com as oitavas, alcançando tons altos e com poder razoável. Satisfeito com seu movimento, o mesmo até pensou em brincar com seu dono, mas ao ver ele tentando lidar com os ânimos de Rosa e Bella, preferiu ficar calado em seu canto.

O aprendizado da dupla de Emily também ia bem. Assim como Leon, eles tinham movimentos simples que poderiam usar como base para dominar seus movimentos. Charmeleon e Venonat ainda não haviam dominado perfeitamente os movimentos, mas já conseguiam utilizar versões mais fracas dos mesmos. Provavelmente após algumas tentativas os golpes já seriam dominados.

A rivalidade de Bella e Rosa acabou sendo um excelente combustível pro treinamento. Ambas trocavam olhares e tentavam caprichar e dar o melhor de si na hora de dominar os movimentos. Após poucas tentativas, o topo do botão da pequena Budew brilhava, indicando que Flash havia sido dominado. Bella, por sua vez, já trazia uma pequena garoa para as proximidades, mas ainda estava longe de ser de fato um Rain Dance.

_________________
The tempest brought us home! - Página 8 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 8 AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 8 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 8 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 8 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 8 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 8 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 8 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 8 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 8 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 8 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 8 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 8 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 8 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 8 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 8 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 8 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Seg Maio 02 2016, 21:21


Leon foi o primeiro a dominar o ataque, o que me deixou muito alegre, já que mostrava o quão eficiente meu companheiro era. O mesmo até brincou um pouco com seu próprio golpe. Rosa havia conseguido dominar Flash mais rápido do que eu esperava, ao menos pude ver algo de eficiente saindo da rixa entre ela e Bella. Decidi me aproveitar disso.

- Bella faça chover mais, uma garoa não serve para nada. Não vai deixar que Rosa te passe ou vai?

Apesar de tímida e de não ter ficado nada feliz com o que eu havia dito, Bella com certeza não se deixaria levar pelo comentário. Ela iria provar que a Budew só queria chamar atenção, vencendo dela.

- Rosa, agora que dominaste Flash, pratique o golpe Dazzlim Glean. Tome o tempo necessário – sai andando, rumo a Leon – Fique de olho nas duas. Se precisar interfira.

Ele balançou a cabeça de forma afirmativa. Eu confiava muito nele. Não que não confiasse em Bella ou em Rosa, mas ambas juntas, eu não confiava. Fui para Free e Scyther para ver os resultados obtidos e a borboleta estava tendo mais sucesso.

- Continue assim Free e Scy, pense em como seu fosse usar um Razor Wind prateado, talvez isso lhe ajude a praticar melhor.

Emily continuava tomando conta de seus pokemons, aplaudindo-os e sorrindo para ambos quando conseguiram pequenos primeiros resultados. A garota pediu para que eles continuassem com a mesma estratégia para aperfeiçoar o golpe.
OFF:
Okay, fico feliz em saber que posso usar tal motivo para a separação deles, porém vai tudo depender de quando terminaremos, pq por mais que eu queira ir no evento, tem o contest e não sei se conseguirei ir em ambos a tempo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qua Maio 04 2016, 09:40

off:
Acredito que no próximo post o treino chegará ao fim. Darei a experiência de todos de uma vez só, ok?


Como Leon foi o primeiro a encerrar seu treino, ficou mais fácil para Gus monitorar o treinamento. O Umbreon ficou de mediador do treinamento de Bella e Rosa, impedindo que a briga entre as duas piorasse. E de fato a intervenção foi necessária: como Fonseca tentou utilizar a rivalidade das duas como combustível para acelerar o treinamento, as duas se empenharam ao máximo para dominar o golpe. Com isso, Bella rapidamente trouxe chuva para o campo, dominando com perfeição o Rain Dance.

A roedora então começou a provocar a Budew, provavelmente pelo fato do Rain Dance ter sido dominado antes do Dazzling Gleam da Budew. Mas a pokémon recém nascida logo argumentou algo de volta em tom provocativo, talvez dando a entender que havia dominado o Flash primeiro. No fim das contas as duas estavam prontas para brigar, mas um Echoed Voice bem aplicado de Leon foi o suficiente para separar as duas. A Budew decidiu por conta própria usar o Flash como base para o golpe Fairy e, com isso, demonstrou ter mais sucesso no treino. Mas ainda estava longe de dominar o golpe.

Enquanto isso, Scy e Free continuavam praticando o seu movimento Silver Wind. Free estava com a vantagem e após algumas tentativas havia enfim dominado o golpe. Já Scy decidiu reformular completamente seu treinamento após a dica de seu treinador. A dica foi válida e aos poucos partículas prateadas surgiam das asas do pokémon, indicando que em pouco tempo o golpe seria enfim dominado.

Por fim, os pokémon de Emily terminavam sua sessão de treinamento. Satisfeita com a eficiência da dupla, a treinadora acariciou e abraçou os dois monstrinhos de bolso, exibindo um largo sorriso em seu rosto. Decidiu sentar-se em um banco próximo dali, respirou fundo e, enquanto Gus terminava seu treinamento, a jovem decidia abrir o envelope que havia ganhado de seu pai. Havia uma carta simples, com algo grampeado na mesma. Assim que a jovem leu a carta e viu o que estava anexado, começou a chorar prontamente. O que poderia ser aquilo?

_________________
The tempest brought us home! - Página 8 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 8 AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 8 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 8 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 8 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 8 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 8 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 8 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 8 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 8 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 8 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 8 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 8 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 8 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 8 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 8 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 8 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qua Maio 04 2016, 10:11


As coisas estavam indo bem. Free havia dominado silver wind com sucesso. Bella havia finalizado seu aprendizado do Rain dance, apesar de quase ter brigado feio com Rosa. Felizmente Leon interrompeu e Rosa por si só havia pensado em uma forma de utilizar Flash para ajudar a aprender o golpe. Scyther finalmente começava a ter algum sucesso. Feliz sorri e falei em um ton de voz alto o suficiente para que todos ouvissem, sem precisar gritar.

- Scy e Rosa continuem praticando da mesma forma que estavam. Logo terão aperfeiçoado a nova técnica. Aqueles que já terminaram se reúnam a mim e Emily.

Free voou rapidamente e pousou em minha cabeça, Bella provocou Rosa uma última vez e correu para ficar ao meu lado me acompanhando. Leon decidiu se reunir a mim, pois com Bella longe o risco de uma briga ocorrer era muito pequeno. Aproximei-me de Emy e ela começava a chorar. Não sabia o que era, mas apenas sentaria a o lado da garota e tentaria pegar a carta que ela tinha em mãos e ver o que estava escrito.

Se ela não me mostrasse a carta eu perguntaria a ela o que estava havendo, passando meu braço por sobre os ombros dela e puxando-a para perto de mim em um abraço. Queria consolar minha amiga e saber o que estava acontecendo.
OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qua Maio 04 2016, 13:51

Experiência:
Gus Fonseca:
- Butterfree ganhou 337 pontos de experiência!
- Pikachu ganhou 318 pontos de experiência!
- Umbreon ganhou 356 pontos de experiência!
- Scyther ganhou 225 pontos de experiência! Subiu para o nível 13 e pode aprender False Swipe.
- Budew ganhou 37 pontos de experiência.

Todos ganharam 3 pontos de felicidade pelo treinamento.

Emily:
- Charmeleon ganhou 300 pontos de experiência!
- Venonat ganhou 281 pontos de experiência! Subiu para o nível 16.


Restando apenas Rosa para encerrar seu treinamento, Gus reparou que algo havia deixado Emily chorando. Ele logo foi ver o que estava acontecendo e, para sua surpresa, ela exibia um sorriso apesar das lágrimas. Ela logo mostrou a carta para o rapaz e ele entendeu o motivo. O pai da garota havia escrito uma mensagem comovente para ela.
Filha,

Me entristece muito ver nossa família chegar nessa situação. Podemos ser financeiramente estáveis, ter uma excelente moradia e nos amar, mas faltam dois itens fundamentais em nosso convívio: o respeito e a harmonia. Por muito tempo tolerei as atitudes de sua mãe, pois sei que ela costuma idealizar cenários em sua mente visando o melhor para todos que ela ama. Mas ela não entende que as nossas vontades não são as mesmas que as dela.

Quando você foi embora, eu me senti culpado. Afinal, brigamos por influência de sua mãe. Eu quase pedi o divórcio milhares de vezes, mas sei que as atitudes ruins dela são uma forma errada dela demonstrar o amor dela por nós. Portanto, permanecerei em casa, paciente, tentando moldar sua mãe para que ela entenda que a vida é sua e as escolhas são suas.

Fico feliz que tenha encontrado uma provável vocação e espero que tenha muito sucesso. Confio tanto em você que estou mandando um cheque com algumas economias que eu havia feito para bancar seus custos no internato, caso você tivesse concordado em ir. Com esse valor, acredito que você consiga fazer um bom número de classes na Universidade de Rinshin. Um bom pontapé inicial para começar a carreira de criadora, não acha?

Saiba que te amo muito e espero que de tempos em tempos você me mande novidades.

Um grande beijo de seu pai.

Anexada a carta, estava um cheque nominal para Emily no valor de pK$10000. Com aquele dinheiro a jovem não só conseguiria fazer várias aulas na universidade de criação como também poderia arranjar equipamentos específicos para sua classe. Com aquilo, ficou ainda mais claro que não demoraria para a dupla se separar. Emily iria para Rinshin se tornar uma criadora e Fons viajaria para os vários contests em toda região de Hoenn.

Logo a dupla voltou a si ao ver Rosa aproximando-se deles. A Budew havia aprendido Dazzling Gleam e, com isso, finalizado a sessão de treinamento! Diante disso, o que Fonseca e Emily iriam fazer?

_________________
The tempest brought us home! - Página 8 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 8 AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 8 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 8 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 8 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 8 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 8 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 8 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 8 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 8 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 8 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 8 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 8 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 8 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 8 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 8 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 8 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qui Maio 05 2016, 00:18


Emily chorava, mas não era de tristeza era de emoção. Ela estava feliz que seu pai finalmente havia sido realmente honesto. Por mais que tenha sido em uma carta, tinha a deixado muito comovida. Eu estava comovido também, então a abracei mais forte e todos meus pokemons e os dela se reuniram conosco. Todos olharam de primeiro preocupados, mas depois que soltei um sorrisinho para eles, ficou claro que ela estava era feliz e emocionada e não triste.

Deixei Emily por um tempo enquanto chamava todos meus pokemons de volta a suas respectivas pokebolas. Deixei apenas Free fora, ele continuava sobre a minha cabeça. Por mais que ele pesasse um pouco não era nada que fosse muito incomodo. Decidi que a usaria em meu próximo contest e precisaria dela para me acompanhar pelo resto da jornada ao menos até ter explicado tudo que planejava para a apresentação e o deixasse belo.

Emily parava de chorar e também chamava seus pokemons de volta para as pokebolas. Depois levantava-se e dirigia-se a mim. A garota me deu um forte a braço e um beijo na boca. Aproveitamos o momento um pouco, até que Free um pouco envergonhado cutucou minha cabeça. Parei de beija-la e ela começou a dizer, sem afastar seu corpo do meu.

- Bom... Mal nos encontramos, mas já vamos nos separar de novo. Só queria te agradecer por todo o suporte que me deu – ela me deu um selinho rápido e depois se afastou – Estarei indo para Rinshin, para ter aulas na faculdade de criação. E você vai ganhar o contest.

- Emy. Eu te amo. Obrigado por tudo. Sem você e Ryan nesses últimos dias eu teria continuado como um bobalhão, mas agora posso tomar algum rumo – puxei para perto de mim novamente - Na próxima vez que nos encontrarmos, ambos estaremos bem fortes e diferentes.

Depois dessa fala, ela me deu um beijo de despedida e saiu andando do local, rumo a seu próprio destino. Eu por outro lado, tinha uma coisa a fazer ainda na cidade. Precisava passar na loja de artigos para contest. Precisava encontrar um livro para poder entregar a Free, para usar durante a apresentação. Depois que fizesse isso seguiria direto para estação e compraria a passagem mais barata para a cidade de Vendaturf, local onde o meu próximo contest, primeiro de Hoenn me esperava.
OFF:
Bom... tentei comprar o item que quero já nesse post e acabar com a rota nele também, mas se vc quiser que tenha mais um post, sem problemas.
O livro que comprei custou $100 e é esse:The tempest brought us home! - Página 8 Thickbook
Flase Swipe no lugar de leer.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Sex Maio 06 2016, 09:32

off:
Peço desculpas pela demora para fechar sua rota. Meu notebook simplesmente pifou e eu estava usando um reserva que eu tinha lá em casa e que era da minha mãe. Mas aquilo lá é tão travado que nem Internet Explorer funcionava direito. D:
Por isso mesmo a maior parte da minha narração tem sido na parte da manhã ou no começo da tarde: são os horários onde eu posso usar o laboratório de informática da faculdade ou o meu computador na escola que eu trabalho.
Espero que tenha gostado da surpresa final também. ^^ Não me lembrava nada de apelidos e derivados, então qualquer coisa me envie uma mp informando que eu atualizo para você.


Satisfeito com seu rumo na cidade de Slateport, o jovem Gus preparou tudo que precisava para seguir seu caminho para Verdanturf. Apesar de ter se separado de Emily mais uma vez, o clima entre eles estava ótimo e a despedida soou mais como um "até breve". Era visível o quanto os dois haviam amadurecido e provavelmente iriam amadurecer ainda mais até seu próximo encontro.

O jovem então seguiu até a loja de fantasias de Slateport, pois estava com uma ideia interessante para a sua apresentação no Contest da cidade verde. Estava interessado em comprar um livro cenográfico ou algo similar, pois o mesmo se encaixaria perfeitamente na temática que ele tinha em mente. Chegando lá, uma surpresa: uma conhecida de Fonseca estava olhando as prateleiras da loja, intrigada. Era Helena, a mãe do garoto. Assim que reparou que ele estava lá, ela mostrou um misto de felicidade e tristeza.


- Filho, não esperava encontrar você por aqui! Como eu sabia que você ia embora da cidade hoje, eu estava pensando em fazer uma surpresa e comprar um item para você usar no seu próximo contest. Já que você estragou a surpresa, me ajude a escolher um acessório para você.

Não demorou para que o treinador encontrasse o item que tanto procurava. O livro era simples, com uma capa vermelha neutra, podendo ser adaptado para qualquer tipo de apresentação. Helena parecia feliz em pagar o presente para seu filho e, após saírem da loja, ela trouxe mais uma surpresa para ele:

- Filho, infelizmente o restaurante vai ter que ficar fechado por um bom tempo. Mas o seguro me garantiu uma boa indenização e terei condições de me manter até o estabelecimento reabrir. Mas a burocracia vai ocupar muito do meu tempo. Por isso queria lhe pedir uma coisa: se importaria de eventualmente levar o nosso pequeno Eevee com você? Acho que ele iria adorar passear por Hoenn e talvez participar de um Contest! Como seus pokémons estão todos lá em casa, sempre terá alguém para me ajudar nos afazeres de casa...

A mulher então se despediu com um forte abraço e o acompanhou até o máximo que seus caminhos permitiam. Ela então retornou para sua casa e Fonseca seguiu até a rodoviária, onde definiria seu próximo destino.

Rota encerrada.

_________________
The tempest brought us home! - Página 8 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 8 AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 8 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 8 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 8 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 8 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 8 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 8 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 8 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 8 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 8 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 8 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 8 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 8 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 8 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 8 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 8 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 8 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum